1. Spirit Fanfics >
  2. Mais uma Weasley >
  3. Capítulo 33

História Mais uma Weasley - Capítulo 33


Escrita por: BrendaClaudia

Capítulo 33 - Capítulo 33


Fanfic / Fanfiction Mais uma Weasley - Capítulo 33

P.O.V Harry Porter

Corro pelas águas e vejo um cano e entro nele desviando da mordida do basilisco coloco as mãos das paredes enquanto corro olho para o chão e vejo alguns ratos viro a esquerda e dou de cara com uma grade faço força para tentar fazer abrir mais não consigo, escuto o basilisco e viro encontrado na grade, o basilisco vem em minha e abre a boca mostrando as suas presas afiadas sem fazer barulho me abaixo me encolhendo pego uma pedra é a jogo fazendo barulho fazendo o basilisco seguir o barulho, assim que ele sai devagarinho vou andando para frente vendo ele indo em direção ao cano do lado direito, olho para o cano esquerdo e vejo que dá a onde a Ayla está, espero que ela estão a bem me pergunto quem é o garoto que ela gosta que Voldemort se referia, esperei um pouco e sigo o meu caminho e vou em direção a Ayla me ajoelhado perto dela.

- Pois é Potter o processo está quase completo em alguns minutos Ayla Weasley estará morta e eu vou deixar de ser uma lembrança Lorde Voldemort vai voltar ainda mais vivo.- ele fala.

- Ayla!- eu a chamo e escuto um barulho atrás de mim.

Olho rapidamente e vejo o basilisco que saiu da água olho para o chapéu e vejo algo brilhando e aparece uma espada vou até ele é a puxo apontando para o basilisco, corro até a estátua e começo a escalar para conseguir mais altura o basilisco chega um pouco perto de mim e tento acerta-lo e não consigo, ele ataca e eu desvio subo mais um poco é o basilisco ataca novamente quase me acertando vou até o topo chego um pouco para frete para tentar acerta-lo novamente ele abaixa me fazendo sentar na estátua, me levanto tento acerta-lo ele vem em minha direção e eu caio fazendo a espada cair da minha mão, olho para espada e vejo ela começando a escorregar vou até ela é a pego viro e acerto a boca do basilisco fazendo ele gritar de dor, tiro a espada e grito de dor vendo uma presa do basilisco no meu braço tiro-a e coloco a mão no ferimento, o basilisco fica gritando de dor até que finalmente caiu morto.

Desço da estátua e vou andando em direção da Ayla com muita dor passo pelo basilisco e caio deixando a espada no chão e me arrasto até ela.

- Incrível não acha, como o veneno do basilisco penetra tão rápido no corpo acho que não tem um minuto de vida, vai rever sua mãezinha de sangue ruim em breve Harry.- ele fala.

Olho para Ayla e seguro na mão dela nos vamos morrer aqui e eu nem tive como falar com ela o que eu sentia.

- Engraçado o estrago que um livrinho bobo pode fazer na mãos de uma garota tão tolinha.- ele fala me deixando com raiva pego o livro das mãos dela o abrindo e seguro firme a presa do basilisco.

- Pare não.- fala Voldemort.

Ignoro o que ele falou e cravo a presa no livro fazendo uma espécie de sangue sair, tiro e olho para Voldemort vendo oque estava acontecendo, ele veio em minha direção e antes que ele pudesse fazer algo cravo novamente na outra página fazendo ele colocar a mão no rosto, ele começa a gritar e eu fecho o livro e cravo a presa novamente fazendo ele desaparecer é a Ayla acorda ela olha em volta ofegante e senta

- Ayla.- eu a chamo e ela se vira.

- Harry, fui eu, eu juro eu não queria mais eu tentei evitar Riddle me obrigou e.- ela fala de falar quando ver o meu braço.- Harry você está ferido.- ela fala assustada

-Não se preocupe, Ayla você precisa sair daqui agora, siga pelo túnel que você vai encontrar o Rony.- eu falo com dificuldade.

- Não, eu não vou sair daqui sem você.- ela fala e escutamos Fawkes.

Fawkes vem até nos e pousa.

- Você foi incrível Fawkes não conseguir ser tão rápido.- eu falo.

Ele inclina a cabeça e começa a chorar no meu ferimento.

- É claro, lágrimas de fênix tem podere curativo, obrigado.- eu agradeço e olho para Ayla.- Tá tudo bem Ayla.- falo e olho para o meu baço.- Acabou é só uma lembrança.- eu falo.

Fomos pelo túnel até chegar onde Rony estava ele tinha tirado as pedras pelo menos algumas, quando ele vê a Ayla logo a abraça Fowkes nos carrega primeiro o professor depois o Rony segurando o pé dele e eu segurando do Rony com a Ayla em meus braços.

- Incrível, isso até parece magia.- fala o professor sem memórias.

Ao chegarmos ao Colégio levaram a Ayla para a enfermaria e nos levaram até a sala do diretor.

P.O.V Ayla Weasley

Acordo ofegante e olho para os lados e não reconheço onde eu estou parece que é a Câmara Secreta e me sento.

- Ayla.- escultor uma voz atrás de mim e me viro.

- Harry, fui eu, eu juro eu não queria mais eu tentei evitar Riddle me obrigou e.- eu paro de fala quando vejo o braço dele.- Harry você está ferido.- eu falo assustada.

- Não se preocupe, Ayla você precisa sair daqui agora, siga pelo túnel que você vai encontrar o Rony.- ele fala com dificuldade.

- Não, eu não vou sair daqui sem você.- eu falo e escuto um pio.

Olho e vejo um pássaro voando até nos e pousa.

- Você foi incrível Fawkes não conseguir ser tão rápido.- ele fala.

O pássaro começa a chorar no ferimento dele fazendo com que volta se a ser como era antes.

É claro, lágrimas de fênix tem podere curativo, obrigado.- ele agradece e me olha.- Tá tudo bem Ayla.- ele fala e olha para o baço.- Acabou é só uma lembrança.- ele fala.

Fomos pelo túnel até onde Rony estava, quando ele me ver me abraça Fowkes transportou o professor,Rony, Harry e eu, ele foi muito gentil de te me segurado.

- Incrível isso até parece magia.- fala o professor.

Assim que chegamos os professores me levaram direto para a enfermaria.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...