1. Spirit Fanfics >
  2. Make it Count >
  3. Make it Count - Part 01

História Make it Count - Make it Count - Part 01


Escrita por: repeatsmile

Notas do Autor


Mais uma fic... infelizmente essa não esta finalizada mas prometo que termino ela assim que possivel.
Basiei a fic em Greys Anatomy pra quem assisti a seria vai gostar, ela é bem dramatica então espero que realmente gostem e por favor nao esqueçam de comentar e desculpa pelos erros.

Capítulo 1 - Make it Count - Part 01


Tic Tic Tic...

Acordei com meu panger apitando.

E lá estava eu indo pra mais um dia de plantão. Mas eu não podia reclamar, afinal, essa foi à profissão que escolhi e gosto do que faço e fiz um juramento quando me formei eu tinha que salvar vidas. Meu nome é Jéssica, mas pode me chamar de Jess, tenho 25 anos, sou brasileira, mas moro em Londres há sete anos, sou Neurocirurgiã e vim pra cá pra poder trabalhar graças a um estagio que recebi do Brasil.

Levantei, tomei meu banho, tomei café peguei minhas coisas e segui para o hospital ST. Mary.

-Bom Dia flores do dia – Disse ao entrar no vestiário.

-IIII tá animada hoje em, o que aconteceu? Arrumou um namorado?  Sabia- Disse Ana.

-Nhac, não tem nada haver com isso ai, eu só estou feliz- Disse guardando minhas coisas no meu armário.

Aqui em Londres tenho vários amigos, mas apenas quatro são as melhores das melhores, são Ana, Fernanda a Fer e Jordanna. Elas entraram no ST. Mary um ano depois de mim e como somos todas brasileiras nos somos mais ligadas.

-Então vamos parar de blábláblá que daqui a pouco a Nazis vem e ai já sabem né.-Disse Fer.

-I é verdade. – Disse terminando de me trocar quando Nazis chegou.

-Bom dia para todos – Disse recebendo um retorno de todos nós. Nazis sempre foi desse jeito rancoroso no trabalho, mas fora ela se transformava. - Já que estão todos prontos me sigam. -Disse saindo e todos nós a seguindo. 

-Que venha uma cirurgia pra mim pelo amor de Deus – Disse baixo fazendo as meninas rirem.

-Bom sem enrolação que hoje o dia esta cheio pra todos. Então Jess você vai ficar com o caso da menina Stanley, ela esta tendo convulsões sempre toma vários remédios e ate hoje os pais não sabem o porquê já que ela toma tantos remédios, então você vai descobrir. Ana você vai ficar com o senhor Kisly ele caiu do prédio e tudo que restou pra ele foi um bico de um pombo preso nas costas dele então é com você, Fernanda e Jordanna vocês vão ficar comigo hoje caso precise. Então é só isso que é pra fazer caso apareça alguma coisa chamo vocês-Disse se virando para gente. Nós paramos e começamos a olhar como uma cara de ‘ e agora’. - Estão esperando o que vão logo – Disse e nós saímos rápido dali. Fui direto pra sala da menina Stanley.

-Bom dia Senhor e Senhora Stanley, ei garotinha linda – Disse cumprimentando os pais da garota. - O que ela tem? – Disse.

-Ela toma remédios pra controlar as convulsões, mas de um tempo pra cá ela vive dopada e nem os remédios tem vezes que não faz efeitos – Disse o Senhor Stanley.

-E isso tem quanto tempo já? – Perguntei enquanto ouvia o coração da garotinha de apenas cinco anos.

-Desde os três anos – Disse a Senhora Stanley. Quando me deparei ela estava dando convulsões. Logo a sedamos e ela adormeceu.

-Olha eu vou pedir uma tomografia dela eu peço que o senhores me acompanhe – Disse saindo da sala, realmente o caso dessa menina não era normal, ela tomava todos os remédios possíveis e não melhorava.

-olha bonitinha não vai doer nada tá, você vai ficar deitadinha e não pode mexer tá bom, ai daqui alguns minutos a tia vem aqui te buscar! – Disse à garotinha que logo deitou na cama.

-Então Salles como esta sendo seu dia? – Perguntou James meu colega de trabalho.

-Ah, tá bom, ate agora nenhuma emergência só estou com o caso dessa garotinha e... – Disse quando olhei pra tela. - Imprimi isso pra mim rápido e chama a Nazis- disse e fui pegar a garotinha. - Viu não doeu nada. - Disse.

La na sala de reuniões...

-Olha senhor Stanley, o caso da sua filha é um pouco mais grave do que gente pensava – Disse Nazis.

-O que ela tem? Diga-me o que ela tem. – Perguntou um pouco desesperado.

-Explique a eles Jess... – Disse olhando pra mim. Eu tenho certas vezes que odeio dar certas explicações principalmente quando são cirurgias graves em crianças.

-Bom senhor e senhora Stanley, sua filha sofre todas essas convulsões constantes pelo fato da metade do seu cérebro não funcionar, é como se ele estivesse morto, e isso faz com que a ligação com que a parte que funciona sofra como se fosse choques causando as convulsões- Expliquei um pouco nervosa.

- E o que é preciso fazer pra que isso pare? – Perguntou.

- Bom... A cirurgia seria um pouco complicada, porque nós teríamos que retirar metade do cérebro dela o que esta morta no caso – Disse.

-Mas ela ficaria lesa não ficaria? – Disse senhor Stanley abraçado a sua mulher que chorava.

-Bom isso nós ainda não sabemos responder, pode ser que ela não tenha sequelas – Disse Nazis.

-Não, não quero a minha filha com metade do cérebro, isso é injusto com ela – Disse a senhora Stanley chorando.

-Desculpa senhora me intrometer desse jeito, eu sei que é uma decisão seria e temos que pensar muito , mas se ela não fizer essa cirurgia ela ficara assim pro resto da vida e ela pode não suportar todas essas convulsões ao longo da vida – Disse não querendo dizer aquilo, mas realmente a menina precisava da cirurgia. Eu e Nazis saímos da sala os deixando conversar por uns minutos ate que nos chamaram de volta.

-Bom... Nós conversamos e pensamos bem e se é pro bem de nossa filha... Podem fazer a cirurgia – Disse.

-Então vou pegar alguns papeis que vocês tem que assinar caso ela não resista à cirurgia. - Disse Nazis – Dra. Salles, por favor, vá reservar a sala de cirurgia, pois vamos fazer essa cirurgia ainda hoje. – Disse e eu assenti e sai da sala indo fazer a reserva da sala. Fiz a reserva e fui me encontrar com as meninas para o almoço.

-Cara o homem cai do prédio e fica com o bico de um pombo nas costas e ainda se salva – Disse Ana não se conformando com o caso do homem.

-Pelo menos você retirou o bico eu não fiz nada ate agora- disse Jordanna.

-A única que teve sorte foi a Jess que vai fazer uma cirurgia e tanto hoje – Disse Fernanda.

-Dei sorte mesmo viu. – Disse tomando meu suco.

-Então gente o que vão fazer nesse fim de semana?- Perguntou Jordanna.

-Eu vou ficar de plantão – Disse Ana.

-Eu vou conversar com Nazis pela segunda vez, ver se ela me deixa ir ao show do meu lindo Boo – Disse Fernanda. Nós quatro somos muito fãs da banda One Direction e nunca fomos a um show deles juntas, mas nunca dava pra ir também, vida de medica é muito complicada quase não temos tempo pra sair, mas não podíamos reclamar, pois fizemos um juramento de salvar vidas e temos que cumpri-lo.

-E eu vou ao show – disse tirando olhares de todos.

-Jess como você conseguiu convencer Nazis a deixar você ir? Conta pra eu fazer do mesmo jeito – Disse Fernanda tirando risos de todos.

-Bom eu só pedi, ela disse que estava tudo bem e que desde quando eu entrei aqui não pedi nenhuma folga e como essa é a primeira vez ela deixou. - Disse simplesmente.

-Que saco devia ter pedido poucas folgas – disse Fernanda com a cara emburrada nos fazendo rir. Por ali ficamos conversando e as meninas me contando como seria o show do One Direction já que era a primeira vez que ia ir também né. A hora do almoço passou e fui para a sala de cirurgia, aquela seria minha primeira cirurgia neurológica onde teria que tirar um cérebro e estava um pouco nervosa, pois eu não iria só orientar iria conduzir toda a cirurgia. Então se a menina morresse ela iria morrer na minha mão e isso é uma coisa que não quero nunca na minha carreira.

Foram quase 6 horas ou mais de cirurgia e foi um sucesso completo.

-Senhor e senhora Stanley... – Disse.

-Sim doutora e nossa filha como esta? – Perguntou preocupado.

-Ela esta ótima, a cirurgia foi um sucesso completo. - Disse e eles comemoraram.

-Muito obrigada meu Deus muito obrigada doutora – Disse a senhora Stanley me dando um abraço. Isso me dava um ar de segurança maior no que faço e que posso fazer daqui pra frente.

-Daqui a pouco vocês poderão ver a filha de vocês... Se me derem licença – Disse saindo e ouvindo um obrigado. Retirei-me e fui tomar um banho e colocar minha outra roupa com meu jaleco, pois aquele estava sujo.

-Por favor, Kimberley, arquiva pra mim todos esses papeis, e diz pra Nazis que já preenchi todos – disse entregando os papeis pra garota. Percebi um enorme silencio no salão e vi todos olhando para televisão.

-O que aconteceu Fer? – Perguntei olhando para televisão

“E agora mais informações sobre o acidente na estrada envolvendo os integrantes da banda One Direction”. - Disse a mulher da televisão e eu só poderia estar sonhando com ela falando aquilo. - “Olha Bekha eles estão sendo encaminhados para o hospital central ST Mary, mas ainda não temos nenhuma noticia sobre o estado de saúde deles.“- Disse outra repórter que parecia estar no lugar do acidente. Minha sorte foi que havia um sofá ao meu lado, pois desmoronei sobre ele. Meus olhos se encheram de lagrimas. Isso não podia esta acontecendo, não de jeito nenhum.

-Jess, vem logo Nazis está chamando. - Disse Jordanna. Levantei-me e fui direto onde Nazis estava, pois se eu ainda estivesse prestando atenção em alguma coisa eles estariam vindo pro ST. Mary.

-Bom como vocês viram eles estão vindo pra cá. – Disse Nazis reunindo todos na porta da emergência. - Eu peço ajuda de todos, pois são celebridades e com certeza aqueles repórteres chatos estão vindo também não os deixem entrar já chamei alguns seguranças e alertei uns outros que estão na porta principal.- Disse Nazis. Mesmo ela falando tudo aquilo eu ainda não parecia acreditar que estava acontecendo.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...