1. Spirit Fanfics >
  2. Make me feel something!(BILLDIP) >
  3. O passado - parte 2. (Final)

História Make me feel something!(BILLDIP) - O passado - parte 2. (Final)


Escrita por: sadness_pudding

Notas do Autor


O passado parte dois como prometido. Tá não é bem o passado. Tá mais pra explicação do presente.

"– Hey Dani, e o especial?"
– Então mor, eu até escrevi sim, só que quando fui postar vi às visualizações em relação aos comentários e fiquei tipo: se eles não comentaram é porq não querem e eles são a maioria, então é melhor respeitar isso.
Obrigada por lerem.

Capítulo 48 - O passado - parte 2. (Final)


Fanfic / Fanfiction Make me feel something!(BILLDIP) - O passado - parte 2. (Final)

Narrador on. – A vida após o acordo ou seja vida recente.

O casal nunca contou absolutamente nada disso para os filhos e pediu para os familiares que sabiam da primeira gravidez de Lilian nunca contarem nada, sempre repetindo que passado só era bom quando estava na memória.

Mas agora, O que às pessoas que vêem às coisas que acontecem na vida dos Pines pensam?

Lilian e Márcio são pessoas péssimas não? Como podem não amar o próprio filho? Não percebem o que aquele acordo era?

Acontece que o início era isso mesmo. Não percebiam o que faziam, eram jovens e imaturos e acabaram de perde a filha que queriam, foram tolos e cometeram um grave erro ao fazer o acordo. E eles perceberam isso um pouco depois de o fazerem.

O Homem que os ajudará simplesmente desapareceu. Mas às coisas ocorreram como o esperado.

Lilian ficou grávida. Dá tão querida garota. Mas ela também carregava outro bebê. E quando ela e Márcio viram que aquele também era filho deles, eles se apegaram demais a criança. Dá mesma maneira que eram apegados a garota. Eles não se importam mais que aquilo não era o plano deles. Não de importavam que aquilo saia do combinado e da perspectiva de vida que queriam. Eles amariam aquila criança independente de tudo. Eles a amariam por igual. 

Mas vocês devem estar se perguntando: O que mudou? Pois não foi isso que eles fizeram.

Então eu lhes explico tudo, não foi o que mudou e sim o que eles perceberam: O pagamento. Eles teriam que devolver o filho. Ele iria embora assim como a primeira filha. Ele iria quebrar os seus corações da mesma maneira que a primeira quebrará. Não. Isso seria pior. Pois eles teriam culpado do garoto por mais tempo. Teriam visto ele crescer. Teriam visto ele dar suas primeiras palavras. Teriam o levada para a escola no primeiro dia de aula. Teriam visto a criancinha que aprenderam a amar crescer e então parti para sabe se lá o que. E isso era pior.

Então envés de se culparem, eles fizeram algo idiota outra vez. Ficaram guardando tristeza e raiva do filho, enquanto davam toda a antenção para a outra. Eles não perceberam que aquilo era pior. Afastaram o filho já que ele havia os magoado muito antes de fazer algo de verdade. Afastaram o filho pensando que tudo seria melhor assim, quanto mais o odiassem mais ele lhes odiaria de volta e Assim seria mais fácil dizer adeus, seria mais fácil saber que o filho já esperava aquilo deles. Seria mais fácil para eles suportarem. Seria mais fácil para Dipper suportar.

Passaram a vida tentando odiar o garoto e não conseguiam e doía ver o tanto que o garoto estava cada vez mais quebrado, mais fraco. Ele estava perdendo a vida e eles eram covardes o suficiente para não ajudar. 

Era melhor assim. Era o certo a se fazer.

Tudo que eles faziam de errado vinha em forma de raiva e ódio e era descontado no garoto, pois a culpa e dele. Eles o fizeram o amar. Mas para que? Para os ver sofrer? E agora ele estava levando Mabel também? Ele também vai partir seu coração Mabel! Ele vai embora! É a única coisa que eles falam para a filha por ainda quererem protegê-la da dor que seu irmão a Dara.

O ódio que você semeia é o ódio que você colherá. Os anos passavam e o homem os observava de longe fazendo que os sentimentos negativos dos dois para proteger seus corações ficassem ainda mais fortes e assim matassem o garoto.

Pois o garoto precisava continuar vivo na terra. Mas quanto mais morto por dentro melhor seria.

Pois a vida de Mason. A tristeza e vazio eram a fonte de energia que mantiam a escuridão viva. 

Só que não se contava os contratempos que estava enfrentando.

Então quando enfim pode voltar a aparecer na vida de todos e conhecer a estrela cadente e recordar o inesquecível da mente de Lilian e Márcio às coisas não saíram como o planejado. Não dava para simplesmente ir lá e pegar o que era seu por direito.

Então bolou um plano para ter o que queria. 

Já que não podia simplesmente ir lá e pegar. Porque não fazer o seu pagamento vir até ele por conta própria? Porque não brincar mais um pouco com todos? Ele tinha tempo ainda, certo?

Todos ali era tolos e manipuláveis. Tão fácil de se brincar. Tão fácies de se tomar e deixar que odiassem por contam própria. Era só terem emoções negativas que tudo se tornava fácil.

Era fácil fazer uma pessoa que já perderá alguém ter medo e a fazer se afastar e magoar.

Era fácil fazer entes queridos terem medo quando às dúvidas vinham.

Era fácil fazer os odiosos odiarem.

E o trabalho era ainda mais fácil quando todos faziam isso por conta própria Assim como o casal.

Os tios avós.

Os amigos.

O namorado.

A irmã.

E todos os Outros.

Era isso. 

Medo. Ódio. Raiva e recentimento. Seria a perdição de todos daquela história.

Só precisava manter a presa fraca, só precisava a deixar fraca e a deriva. Mas o que fazer quando a presa está perto demais da morte?

O que fazer quando a presa sabe das coisas e quer morrer?

O que fazer quando a presa quer contar seu joguinho e se livrar de tudo?

Bom, você põem ainda mais medo nela. Até o momento de dar o bote definitivo.


Notas Finais


Adicional:
Para às pessoas que queriam o especial (seja de Natal ou ano novo, ou os dois) ainda quiser ler algo, posso postar a história separada para vocês. Se quiserem é só pedir viu mores?? É só falar que posto.
Eu estou pensando em criar uma playlist pra fic no Spotify. O que acham??


Obrigada por lerem! Atualizações frequentes para terminar isso já estão chegando!!! (Do dia 10 pra frente é quase certeza absoluta).
Desculpa os erros.
Se cuidem e a todos um feliz ano novo!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...