1. Spirit Fanfics >
  2. Make me wanna die >
  3. Surprises

História Make me wanna die - Surprises


Escrita por: meninacaissy

Notas do Autor


Oi amores! Bom este capitulo esta um coco, tipo de verdade me desculpem, ele é introdutório, por que eu estou preparando uma coisa bem legal pra vocês! Porem eu demorei por que estava sem fone de ouvido e eu simplesmente NÃO CONSIGO escrever sem musica haha, bem a musica que eu escrevi o capitulo foi " Holding out for a Hero - Ella Mae Bowen" escutem ela, e na hora da briga escutem " Man in the box- Alice in Chains" para dar mais emoção haha. Obrigada novamente aos comentários que eu amo, e vocês leitores fantasmas APAREÇAM haha e comentem. Leiam as notas finais!

Capítulo 31 - Surprises


Fanfic / Fanfiction Make me wanna die - Surprises

Se ela fosse um Rap, seu cheiro seria o beat
          O primeiro acorde seria o seu olhar
          A introdução seria o seu sorriso;
          Seu corpo, o improviso
         Com a letra mais treta de rimar
         E seu beijo seria o refrão mais fácil de lembra
r


Dizem por aí que a felicidade não é constante que não podemos ser plenamente felizes para sempre. Ao meu ver a formula da felicidade é: Uma família unida, o amor da sua vida ao seu lado, amigos verdadeiros ao seu redor e dinheiro.Eu felizmente tenho três itens desta formula, mas ainda sim não sou completamente feliz, tenho o amor da minha vida ao meu lado, amigos verdadeiros ao meu redor, e muito dinheiro.Porém sempre haverá um vazio em meu peito,o vazio da minha família, Justin e meus amigos podem me dar todo o amor do mundo e me protegerem mas o espaço dos meus pais sempre estará vazio em meu peito a dor de não tê-los ao meu lado sempre estará presente.
Ontem a noite foi perfeita,logo depois da declaração do Justin todos festejaram por nos ver juntos novamente.Justin pediu para que eu voltasse esta noite para sua casa, até pensei em hesitar mas o que eu estava esperando?
Marilu ficou imensamente feliz em me ver de volta, e eu estava morrendo de saudades de passar a noite com Justin novamente, o que não era só o ato de fazer sexo, mas sim, o amor, o sentimento de amar e ser amada que ele me proporcionava.
O amor é intoxicante. Mas não da para evita-lo. A gente não sabe aonde a vida irá nos levar, mas temos uma escolha: abraçar as oportunidades ou nos fechar para elas, por medo dos sentimentos que vão nos trazer.

A luz do sol invadia o quarto, eu já estava acordada há um tempo observando Justin dormir ao meu lado.
Justin se remexeu na cama e disse com a voz sonolenta:
-Você acordada antes de mim?Que milagre - Dei uma risada fraca e disse:
-Estava observando você dormir
-Eu sei que eu sou lindo até dormindo- ele disse se sentando e coçando os olhos, revirei os olhos e dei risada e em uma fração de segundos ele estava em cima de mim com as mãos apoiadas do lado da minha cabeça, ele se aproximou do meu ouvido e sussurrou:
-Bom dia- e depositou um beijo em meu rosto. – Precisamos ir à casa do Jason acho que tenho que tirar satisfações com ele- ele disse se levantando e indo em direção ao banheiro.
-Temos mesmo- disse com tom de raiva, meu sangue já fervia só em pensar em encontrar Jason e Hayley novamente, mas hoje eles iam nos pagar.


                                                                 X

Estacionamos o carro em frente à mansão de Jason e caminhamos até a porta. Não foi surpresa minha ver quem atendeu a campainha: Hayley.
-Olha só, meu casal favorito!- Ela disse cuspindo todo o seu cinismo e com aquele sorriso falso.
Justin e eu entramos sem ao menos cumprimentá-la, Justin perguntou a ela:
-Onde esta o Jason?
-No escritório- ela respondeu
-Vamos- Justin me chamou, mas eu hesitei dizendo:
-Pode ir, eu tenho que conversar com a Hayley primeiro – disse a olhando com desdém.
Justin me olhou com preocupação, lhe lancei um olhar para ir que tudo ficaria bem, então ele foi até o escritório deixando eu e Hayley a sós.
- Posso saber o que a garotinha quer conversar comigo?Eu não tenho nada para conversar com você querida- ela disse o tom da voz dela era tão irritante e vulgar quanto o de uma prostituta de esquina.
-É? Mas eu tenho, acho que temos uma conta para acertar, assim de mulher para mulher- disse me aproximando dela. - Ela soltou uma risada debochada e disse:
-Você não esta pensando em brigar comigo né?Eu treino aqui há três anos querida, se você brigasse comigo te partiria em dois- ela disse mais seria e chegando também mais perto de mim.
-Ah é?Eu duvido muito – disse a desafiando.
Então eu fui pra cima dela, ela segurou meus braços de imediato, então dei um chute em seu abdômen fazendo ele se curvar e dei uma cotovelada na lateral de sua cabeça ela ficou tonta e quase caiu, a joguei no chão e fiquei por cima dela depositando toda a minha raiva em socos e tapas, ela tentava se defender, mas era em vão. Ela acertou um soco em mim e eu cambaleei para o lado, a fazendo ficar por cima de mim e agora depositando toda a sua raiva em mim,dei um chute em sua vagina o que fez eu me levantar e a segurar em pé, bati sua cabeça na parede umas três vezes até perceber que ela estava perdendo os sentidos, havia uma escada do nosso lado, minha vontade era jogar a cabeça dela na ponta da escada para ela morrer, quando eu estava prestes a fazer isto ouvi uma voz:
-Não Barbara, você vai mata lá! –Josh veio correndo em nossa direção e eu a joguei no chão sem piedade na mesma hora.
-Essa era a intenção- disse a ele, Hayley se contorcia no chão e estava quase desmaiando,chutei sua barriga e disse:
-Cadê a garotinha agora? – coloquei meu pé em cima do seu rosto e disse:- Isso é para você NUNCA mais se meter comigo vadia.
-Pisando em quem já esta no chão, que classe Mccann.- ela disse com a voz falha
-Como se fosse soubesse o que é classe.- disse e tirei meu pé de cima do seu rosto, Josh estava com uma expressão de espanto em seu rosto, era claro que ele nunca imaginaria que eu seria capaz daquilo.

Justin apareceu na sala com Jason, ao ver Hayley no chão e eu completamente descabelada, ele já tinha sacado o que aconteceu, percebi que ele queria dar risada mas se segurou e disse:
-Olha aqui Jason, eu só não te mato por consideração a Barbara, se bem que eu tenho pena dela por ter um avô assim como você! Voltamos ao zero! Esqueça qualquer aliança comigo, se algum criado seu aparecer na minha porta eu mato na hora!- Justin disse completamente nervoso e alterado

-Eu estava protegendo a Barbara de você seu marginal! E você vai pagar muito caro por estar me ameaçando, você não sabe o que esta por vim!-Jason disse também alterado

-Você não vai fazer nada a ele!- disse-me intrometendo- Eu estou FORA! Fora da sua vida, eu tenho nojo de compartilhar o mesmo sobrenome com você, você não manda em mim! Você não tem a minha guarda e NUNCA vai ter por que eu vou dedurar TUDO o que você faz para o Juiz se você ao menos pensar em ter minha guarda, eu estou com o Justin e qualquer coisa que você fizer a ele, vai vim de volta e muito pior!

-Você é uma vergonha! Você ainda não manda em você, você é só uma criança sendo guiada por um marginal, o seu final pode ser trágico Barbara, Mas tudo bem! Eu não vou obrigar você a ficar do lado da sua família e defender o seu nome, você é quem sabe, quem vai pagar mais tarde é você!

Justin se aproximou bem perto de Jason e disse apontando o dedo em seu rosto:

-Nem você, nem nenhum dos seus aliados, ouse tocar um dedo nela, eu não tenho medo de você, quero ver se você é homem o suficiente para me enfrentar sozinho Mccann. – Justin pegou em minha mão e me guiou para fora da mansão, entramos no carro em silencio porem aliviados, era como se um peso tivesse saído de mim.

-Tenho certeza que Jason vai me atacar de alguma forma, neste tempo que você esteve fora, eu não fui nenhuma vez ao galpão trabalhar ele me deixou muito vulnerável- Justin disse ainda visivelmente nervoso e dirigindo com pressa.

-Eu não tenho medo deles – olhei para ele e ele foi de encontro aos meus olhos – Sei que você vai me proteger. - Justin sorriu de lado e ligou o som.

Meu celular vibrou em meu bolso, era Candice:
- Oi maravilhosa! – disse atendendo
- Vadia da minha vida, você e o Justin estão convocados para um jantar hoje aqui em casa, não aceito não como resposta, Christian que esta preparando, nem eu sei o motivo, porém venham! 
-Ok- disse rindo- Estaremos lá, beijos –
finalizei a ligação.

-Candice nos convidou para um jantar na casa dela, Christian que esta preparando – disse ao Justin.
-Ih vem coisa por ai – Justin disse rindo, e eu ri junto.
 

                                                                     X

Justin e eu estávamos prontos (1), pegamos o carro e seguimos para a casa da Candice. Todos estavam lá: Ryan, Chaz, Claire, Christian até o Alfredo estava lá, corri para abraça-lo não o via desde que Justin e eu tínhamos ido para o Brasil.
Estávamos conversando todos na sala de estar e de acordo com Chris, estávamos esperando uma pessoa para o jantar, que eu ainda não conhecia.
A campainha tocou e Chris correu para abrir a porta, assim que a porta se abriu Candice deu um grito tão alto que pensei que ficaria surda para sempre:
-CAITLIN! – Candice saiu correndo até a porta para abraçar a garota, os garotos ficaram empolgados e super felizes ao vê-la, Justin ficou surpreso porem paralisado como se tivesse acabado de ver um fantasma.
A garota era linda, alta, morena, seus cabelos batiam na cintura e seus olhos eram azuis. Fiquei observando ela cumprimentar todos, bem animada, ela vinha com malas.
-Quem é ela?- perguntei baixo para Justin
-Caitlin, irmã mais velha do Chris. – ah sim tudo explicado agora.
Ela veio em nossa direção e abriu um imenso sorriso ao ver Justin e foi abraça-lo:
-Justin quanto tempo! Que saudades, como você esta mudado!- ela disse o analisando, o que me deixou meio enciumada.
-Quanto tempo Caitlin!- Justin disse sorrindo, mas em um tom meio nervoso- Está é minha namorada Barbara- Ele disse me apresentando e eu fui cumprimentá-la no rosto:
-Oi Caitlin!
-Oi Barbara!- ela foi super simpática comigo, o que fez que eu gostasse dela de cara, Candice disse que ia servir o jantar e eu me prontifiquei a ajudar a colocar a mesa, Justin veio na cozinha comigo, ele estava muito calado me apoiei na pia e perguntei:
-Ela é sua ex né? – perguntei convicta
-Como você sabia?
-Olha sua reação Justin, ta na cara que vocês tiveram algo – disse rindo
-É, ela é minha ex namorada, nós namoramos por dois anos e então quando eu e os garotos entramos nesta vida, ela não queria participar disto e ficou muito brava por nossa decisão então ela decidiu ir estudar moda no Canadá, e então terminamos e esta é a primeira vez que estou a vendo depois de tanto tempo.
-Você acha que ela sente algo por você ainda?- perguntei com receio, nunca se sabe o que pode acontecer.
-Não que isso, já se passou anos e pelo que eu estou sabendo ela também esta namorando, além do mais eu estou com você, sem problemas.
-Tudo bem eu me garanto, mas Justin pelo amor de Deus quem você já não ficou de Atlanta?- disse rindo, ele riu, olhou em direção a sala e disse:
-Hm, bom... A Claire- ele disse sorrindo. – Mas relaxa eu nunca pegaria a garota do meu melhor amigo.
-Então quer dizer que se ela fosse solteira?- perguntei rindo porem incrédula com a cara de pau dele.
-Ah sabe como é né – ele disse rindo, dei um tapa em seu braço e levamos os talheres para a mesa de jantar.
O jantar estava ótimo e muito divertido, Ryan e Justin só faziam piadas, e Caitlin era um amor de pessoa, o que tirou da minha mente qualquer intenção maldosa que ela pudesse ter com Justin.
-Pessoal eu preciso dar um aviso!- Chris disse alto chamando a atenção de todos
-Ih lá vem discurso- disse Chaz
-Lá vem boiolagem- disse Ryan e todos caíram na risada.
-Não gente é serio!-Chris disse e todos prestamos atenção. –Eu chamei vocês aqui hoje porque finalmente acho que chegou a hora de eu fazer a coisa certa, ele estava do lado de Candice e se virou para ela, pegou em sua mão e perguntou:
-Candice Young, quer se casar comigo?


Continua...




 


Notas Finais


Então o que acharam?! Me desculpem eu sei que esta horrível saopskaopsk mas é só uma introdução bom aqui esta as roupas: roupa que Barbara usou para ir a casa do Jason ( http://www.polyvore.com/make_me_wanna_die/set?id=115575021)
roupa do jantar (http://www.polyvore.com/make_me_wanna_die_fanfic/set?id=115596048).
Comentem por favor haha, digam o que acharam a opinião de vocês é importante, até o próximo.
Amo vocês, beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...