1. Spirit Fanfics >
  2. Make me wanna die >
  3. The truth the hard way

História Make me wanna die - The truth the hard way


Escrita por: meninacaissy

Capítulo 1 - The truth the hard way


- Não Claire eu não quero mais ele, ele está me pressionando.
Em plena Rua de Beverly Hills com sacolas de compras nos braços e ao telefone com Claire tentando explicar o porquê eu não quero mais o Pedro ele quer me forçar a algo mais serio, você sabe um passo maior na relação.
Estava indo em direção ao carro quando notei que meu carro não estava mais lá e de repente parou um carro em minha frente, o meu pra falar a verdade e de lá saiu 2 homens e um deles falou:
- Fica quietinha..
  Eu não tive tempo nem pra reagir no mesmo instante um deles levou um pano em meu rosto e eu só senti um grande sono de repente e tudo apagou...
                                                                       X
Acordei em uma sala totalmente escura apenas com uma luz acesa, ainda estava meio tonta, mas, o desespero tomou conta de mim. Eu estava toda amarada em uma cadeira apenas com os pés livres.Onde eu estava? O que fizerem com o meu carro e minhas compras?.De repente a porta de abriu a claridade invadiu meu rosto e minha cabeça começou a doer, de lá saiu 3 homens, não conseguia enxergar direito devido a falta de luz, então um deles se aproximou de mim e disse:
- Então a princesa acordou ?!

   Perfeito. A única palavra que eu conseguia pensar, ele era perfeito o seu rosto era angelical, cabelos castanhos claros e seus olhos cor de mel me encarando sem vida, ele tinha uma expressão sínica no rosto e um sorriso maligno e safado, no mesmo tempo que eu fiquei com medo eu fiquei encantada, mas o que eu estou falando? Ele pode ser um bandido! Oh meu Deus,eu só posso estar pirando mesmo e no mesmo instante eu falei:
- Aonde eu estou ? Quem é você?. - nesse momento lagrimas invadiram meu rosto eu estava tremendo, sim o desespero tinha me tomado

- Calma gata, esta muito nervosa. É Barbara né? .- ele disse com a expressão mais sínica possível. Quem era ele?  O que ele queria de mim será que ele era um estrupador?  Não ele era muito gato pra fazer isso qualquer garota se jogaria aos pés dele.
- Me tira daqui! - eu gritei com as lagrimas correndo em meu rosto. – O que você quer de mim?  Quem é você?
- Ah! Mais que falta de educação minha não se apresentar né? Justin Drew Bieber prazer em conhece- lá Barbara Mccann.

 Não pode ser verdade não pode ser! Eu me arrepiei toda, fiquei estática minhas lagrimas imediatamente secaram JUSTIN DREW BIEBER. Ele é arqui-inimigo do meu pai Jonnhy Mccann! Meu pai é um traficante de Atlanta e Bieber é o seu maio inimigo, meu pai nunca me escondeu nada sempre me disse no que ele trabalhava, mas nunca, nunca quis me envolver, minha mãe morreu quando eu tinha 3 anos, e meu pai já mexia com essas coisas agora que eu estou com 16 o maior medo dele é que eu entre para isso ele sempre me protegeu, me mimou até demais, todo fim de semana eu vou a Beverly Hills fazer compras , mas ele nunca tinha me mostrado esse Bieber só me falou que ele era jovem tinha 19 anos, e o ódio do meu pai é que o Bieber estava tomando todo o território dele, estava traficando para o Canadá ou seja estava se tornando mais rico e mais poderoso e com isso meu pai estava caindo, não bastava só isso os homens de Bieber tentaram invadir nossa casa uma vez, e meu pai mandou matar todos os comparsas dele, ok guerra declarada. Mas agora ele me raptou o que ele quer comigo? Eu não sei nada sobre os negócios do meu pai ele nunca me infiltrou nisso!
- É melhor você me soltar Bieber, meu pai vai matar você!
 - Hahahaa seu pai? Desculpa lhe informar Mccann, mas só se ele resurgir das cinzas, seu pai está morto! -. Ele disse isso com a maior felicidade e um sorriso maligno e irritante no rosto.

 Nesse momento minhas pernas enfraqueceram não podia ser não podia ser verdade meu pai! Ele era a única coisa que eu tinha a única pessoa que me restou!
- Não! Não pode ser é mentira você está blefando ! Seu maldito filho da puta me tira daqui!!. - o desespero tomou conta de mim eu estava chorando descontroladamente não podia acreditar meu pai, tudo menos isso!
 - Ih calma gata!
  - Não me chama de gata seu verme, moleque!
  - Olha aqui garota. - ele pegou nas minhas bochechas e apertou forte. - Você não esta com essa bola toda não viu vadia? Seu papai esta morto e agora você vai me dizer aonde está o carregamento que ele ia entregar essa semana se você não quiser morrer, o que seria uma pena já que é tão linda .
- Eu não vou dizer nada! - e deu um chute no meio de suas pernas, pude ver ele se encolhendo, mas depois de segundos senti uma queimação no meu rosto ele tinha me dado um tapa na cara, quem ele pensa que é eu nunca apanhei nem do meu pai e ele ia me dar tapas?
- Não encosta a mão em mim!
-Ou você me diz oque eu quero vadia, ou eu vou te torturar até você dizer, você que escolhe.
 - Eu já disse que eu não vou dizer nada! - ele estava muito perto do meu rosto olhando no fundo dos meus olhos com uma expressão de ódio, aproveitei e cuspi na cara dele, acho que me arrependo por isso ele se irritou plenamente no mesmo instante ele gritou:
 - Ryan! Chaz! Tirem essa vadia daqui agora levem ela lá pra baixo, ela está precisando esfriar um pouco a cabeça!
   Dois garotos me desamarraram e me carregaram os meus gritos não foram o suficiente para eles me soltarem pelo visto ninguém além deles estava me escutando, descemos umas escadas, e eles me colocaram dentro de um quarto escuro e vazio apenas com um colchão velho, e trancaram a porta.
   Eu me deitei no chã completamente derrotada e chorei desesperadamente tentando aliviar minha dor, como isso pode ter acontecido ?  Meu pai morreu, ele era a única coisa que eu tinha o que vai ser de mim agora? Estou nas mãos de um traficante bandido, minha vida simplesmente acabou!.Mas eu não vou deixar por isso mesmo aquela patricinha morreu no mesmo instante que eu fiquei sabendo que meu pai morreu, eu tinha que me vingar nem que fosse a ultima coisa que eu fizesse antes de morrer eu iria matar Justin Bieber.

POV.JUSTIN 

  - Caramba eim Drew que princesa!
 - É mesmo cara acho que a gente pode aproveitar um pouco antes de matar ela
 -Calem a boca a gente não vai matar ela! Não por enquanto. A patricinha é muito marrentinha pro meu gosto, mas nisso eu dou um jeito
- Ae mano e agora como a gente vai achar o carregamento do Mccann?
- O que vocês estão fazendo aqui? Vão lá na casa do velho falecido ver se tem alguma pista, ele deve ter deixado algo e mandem mais seguranças pra cá daqui a pouco os comparsas dele vão vim atrás de nós vão e avisem o Chris que já estamos com a menina e fala pra ele me esperar no deposito do Mccann deve ter algumas coisas lá .
- Ok mano qualquer coisa a gente te da um toque.
 
Finalmente eu consegui matar esse velho, quando eu entrei para o trafico com meus amigos Chaz, Ryan e Chris eu sabia que o Mccann era o que liderava, ele sempre me desafiava achava que eu não era capaz, achava que a policia ia me pegar rapidinho, até que eu consegui fechar negocio com o Canadá e comecei a ficar conhecido no trafico, eu queria mostrar pra ele que eu era capaz, então invadi a casa dele e roubei as mercadorias dele, ele ficou bravo e mandou matar todos os meus capangas, até que ele achou o nosso esconderijo onde a gente estava com as mercadorias e íamos fazer um serviço ele chegou lá e colocou uma bomba quando chegamos lá faltava apenas 10 segundos para explodir não deu tempo para fazermos nada a não ser pegar o computador e sair de lá. Essa foi a gota d' água planejei com os garotos que tinha que dar um fim nesse velho ele estava atrapalhando tudo então demos um jeito de matar todos os seguranças da casa dele, com uma silencionadora e como sabíamos, que a filha dele estava fora mandei Chaz e Ryan raptar ela , entramos lá eu e Chris e mais uns caras e matamos ele foi fácil mais fácil do que eu imaginava, agora quem é o maior traficante de Atlanta sou eu, só preciso achar a carga que ele ia mandar pra assim colocar ela no meu nome e fazer um acordo com quem quer que seja que ele fechou .
    Mas agora eu preciso da ajuda dessa garota, eu realmente me impressionei quando eu a vi tão inocente os seus olhos azuis demonstravam puro medo e pavor, seus cabelos castanhos e sua boca carnuda me chamaram atenção, sim ela era linda muito linda, talvez a menina mais linda que eu já vi, não sei o que esta acontecendo, mas algo me diz que eu não posso mata-lá...

 

Continua 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...