1. Spirit Fanfics >
  2. Make me wanna die >
  3. Lar Doce Lar

História Make me wanna die - Lar Doce Lar


Escrita por: meninacaissy

Notas do Autor


Oi amores ! está ai mais um capitulo para voces com muito amor hahaha, espero que gostem !

Capítulo 20 - Lar Doce Lar



"Prometo ser tudo que você precisa
Nunca deixarei você querida
Não, porque apenas quero amar você
Nunca colocarei ninguém acima de você
Apenas quero beijar você, apenas quero lhe abraçar até o fim
"

- O que? Como assim ?- disse Justin sem entender e secando o cabelo.Eu apenas deitei na cama e comecei a pensar o porque disso estar acontecendo comigo,porque comigo ?!"A felicidade sempre vai embora,quando ficamos muito felizes,sempre achamos que vai acontecer algo,para destruir aquilo",meu pai sempre dizia isso e eu não entendia,achava que era apenas um pensamento pessimista, mas agora vejo que ele estava certo.
  Me sentei de novo na cama, e contei ao Justin tudo o que a Claire tinha me contado, no final ele já estava de boxer e parado em pé na minha frente com os braços cruzados, e com uma expressão pensativa.
- Porra,caralho,porra ! - eu disse sentada, e socando a cama com a mão direita - Porque essas coisas acontecem comigo?Porque ?Quando eu estou no auge da felicidade aparece algo que me presenteia com o ápice da tristeza!.Justin pegou em minhas mãos olhou dentro dos meus olhos e disse calmamente:
- Você sabia que isso iria acontecer,a gente teria que ir embora uma hora ou outra - eu me impressionava com a forma que o Justin era calmo e resolvia tudo civilizadamente,diferente de mim que surtava e chorava para depois pensar em uma solução.
- Eu sei que a gente iria embora alguma hora,mas seria por conta própria, não por ordem do meu avô, que já deve ter colocado o FBI atrás de mim ! 
- Então é melhor a gente já ir arrumando as coisas,quanto mais rápido a gente sair melhor,vai que ele esteja mesmo vindo ao Brasil! 
- Deus me livre - eu disse erguendo as mãos e indo em direção ao eu guarda roupa para fazer as malas,sim quanto mais rápido a gente saísse melhor. 

POV. JUSTIN
Peguei o meu celular,e disquei o numero do Ryan para saber como estava a nossa situação.Conversei um pouco com ele que achou melhor mesmo voltarmos agora para Atlanta,já que a policia não lembrava mais do nosso caso e precisávamos retomar com os negócios,falei para ele avisar os garotos que era para todos voltarem hoje,o mais rápido possível por conta dos fuso horários, já que a diferença entre eles era grande.
Finalizei a ligação e comecei a pensar, se Jason estava achando que eu estava voltando para Atlanta porque ele tinha mandado, ele estava muito enganado,era uma pena eu não poder apagar esse velho por conta de ele ser da familia da Barbara, mas no momento eu não  tinha que pensar nisso tinha que me concentrar nesse Chris, saber quem ele é, o que ele está planejando e o mais importante, saber se ele é aliado ao Jason, até porque ele não é da familia Mccann, sendo assim posso mata-lo tranquilamente. 

POV. BARBARA 
Já tinha falado com o piloto do nosso jatinho, iriamos sair daqui a 1 hora, já tinha avisado a Marilu e ao Kenny para se arrumarem. Eu estava sem a minima vontade de me arrumar então coloquei uma calça skinny, uma regata e um vans (sim o Justin ficou surpreso ao me ver de tênis já que era a segunda vez na vida que ele me via usando tênis), me olhei no espelho sem a minima vontade de me maquiar, apenas passei um perfume e disse ao Justin que já estava pronta. 
Entramos no jatinho, era uma viagem longa, Justin se sentou e eu sentei me ao seu lado ficando de costas para janela e colocando minhas pernas em cima das suas, coloquei o travesseiro atrás de mim e me aconcheguei para dormir, mas pelo jeito isso iria ser dificil. Justin começou a chegar bem perto do meu rosto e a me beijar,começamos a nos beijar até que foi ficando mais quente,ele começou a passar a mão por debaixo da minha blusa e ia subindo ela.
- Justin aqui não - disse baixo no ouvido dele 
- Porque ?- ele disse beijando o meu pescoço - caramba como assim porque, a Marilu e o Kenny estavam sentados na nossa frente, Justin era realmente ninfomaníaco. 
- Justin aqui não, depois tá ?- sussurrei no ouvido dele, ele bufou nervoso e se afastou, sentando direito na poltrona. 
(...) 
Acordei com uma dor no pescoço eu com certeza tinha dormido de mau jeito, assim que eu abri os olhos por inteiro ouvi a aeromoça dizendo que iriamos pousar. 
- Justin - disse balançando o braço dele de leve, ele resmungou algo mas não acordou 
- Justin chegamos ! - ele abriu os olhos de vez e olhou para janela. 
Nos levantamos e eu estava toda dolorida, Justin entrelaçou a sua mão na minha e descemos do jatinho, meu primeiro pensamento ao pisar novamente em Atlanta foi sentir a enorme falta do calor do rio, estava completamente frio em Atlanta e eu estava de regata, olhei para o céu que estava cinza e senti novamente falta do céu ensolarado do Brasil. 
Entramos no carro que estava nos esperando e fomos direto para a casa. Chegamos em casa e o Justin foi direto para o escritório, eu fui direto para o meu quarto já tirando a roupa, eu precisava de um banho, tomei um banho bem quente, sai do banheiro entrei no meu closet e vesti uma lingerie preta me olhei no espelho e vi o quanto o sol do rio de janeiro tinha me feito bem, eu estava bronzeada com uma cor bonita - Preciso voltar mais vezes ao Brasil - eu disse para mim mesma, me lembrei de quando estava no jatinho que o Justin estava completamente fogoso, peguei uma blusa social preta e vesti por cima da lingerie, me deitei na cama e peguei meu celular comecei a jogar Subway,enquanto esperava o Justin chegar.

POV. JUSTIN
Entrei no quarto e quando eu olhei para frente vi Barbara deitada na cama, apenas de lingerie e uma camisa social por cima, puta que pariu  essa gostava de provocar, tombei minha cabeça para trás rindo dos meus pensamentos, ela estava mexendo no celular mas assim que me viu colocou ele em cima da comoda ao lado, ela olhou para mim com aquele olhar sexy e sorriu, eu não podia mais me controlar. Fechei a porta e fui em direção a ela, subi na cama e comecei a beija-la minha lingua explorava cada canto da boca dela, aqueles lábios macios e doce,suas mãos acariciavam minha nuca me fazendo arrepiar mas logo desceram em direção a minha cintura e começaram e levantar minha blusa, ela tirou minha blusa por completo, e começou a descer minhas calças com os pés,braços e toques, nosso corpo se envolvia em uma perfeita sincronia, levei as minhas mãos até sua calcinha e as desci, tirei a blusa dela a deixando apenas de sutiã,levei meus dedos até sua parte intima e comecei a entoca-la, ela deu um impulso de primeira mas depois se acostumou, ela inclinava as costas enquanto eu a entocava e gemia baixo, o meu pau já estava latejando dentro da boxer, parei de entoca-lá e abaixei minha boxer e comecei a penetra-lá, ela arfava e cada vez eu aumentava os movimentos fazendo a gemer mais alto, ela estava ofegante senti que iria chegar ao ápice,logo em seguida senti seu liquido quente escorrer, tombei a cabeça para trás e gozei também, sai de dentro dela e apoiei minha mão na parede, ainda estava em cima dela, cheguei mais perto de seu rosto ficando milimetros longe de sua boca, fiquei uns 10 segundos olhando para o seu rosto apenas admirando sua beleza, seus olhos, sua boca, cada detalhe de seu rosto ela era linda,selei meus lábios nos dela com um selinho demorado.Me deitei ao lado dela completamente exausto, vesti minha boxer e vi que ela tinha vestido sua lingerie,ela deitou ao meu lado e colocou a cabeça em cima do meu peito, comecei a alisar seus cabelos e pensar. O amor é um perigo para todos nós, mas não importa aonde eu esteja, eu só estarei em paz se estiver ao lado dela. 

Continua ...

 

 


 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...