1. Spirit Fanfics >
  2. Make me Yours ( a.b.o) ( jikook taeyoonseok Namjin) >
  3. Antecipou as passagens

História Make me Yours ( a.b.o) ( jikook taeyoonseok Namjin) - Antecipou as passagens


Escrita por: Lisa_by

Notas do Autor


Espero que gostem, cometem!!!.

Capítulo 4 - Antecipou as passagens


Fico surpreso com aquilo, o que está acontecendo? A horas atrás, pareciam que eles queriam me ver morto e agora eles querem me levar pra cama, é isso mesmo? Essa é a primeira vez que alguém me deixou sem palavras, eles realmente me atraí.... O que eu estou pensando? Eu estou ficando louco!!!! Sentir as mão dele em meu corpo, me sinto em um paraíso, meu corpo se arrepia com um simples toque dele, isso não é normal. Eu preciso fazer alguma coisa com urgência..

TH - É... É então, eu sou hétero e não curto esse tipo de coisa _ empurro ele e vou para o banheiro e fecho a porta rapidamente _

Coloco a mão sobre o meu peito, parecia que ia explodir, que sentimento é esse? Estou ficando com medo. Me viro para pia do banheiro e jogo uma água em meu rosto e levanto a cabeça para olha pro espelho, meu rosto estava todo vermelho o meu peito não parava de pulsar, merda! Eu preciso me controlar, se eu perder o controle e posso acabar com uma marca atrás do pescoço. Saio do banheiro e começo a catar as minhas coisas sem olhar para ele, mas acabo sendo segurado pela cintura.

JH - Aonde pensa que vai? Você não tem condições de sair nesse estado, eu posso ser o pior cara do mundo, mas não consigo ver você desse jeito. 

TH - Me solta agora..

JH - Por quê? Olha pra mim e pede pra mim te soltar..

Me viro e olho em seus olhos, já sabia que a situação não ia terminar em uma coisa boa. Passo a mão em seus braços delicadamente até subir no seu pescoço, quando finalmente estava com as mão alí, puxo rapidamente para um beijo necessitado. Ele já se encontrava só com uma cueca, facilitou muito o meu trabalho, subo em seu colo e passo a minha mão delicadamente em seus cabelos e puxo o coro cabeludo e faço ele olhar pra mim.

TH - você me quer tanto assim?  Você quer ter o privilégio de poder toca-ló?  _ puxo os seus cabelos para trás e mordo o seu pescoço com as minhas presas deixando alí um machucado bem lindo _ - Responde!

JH - Você não sabe com quem você está mexendo, é melhor tomar cuidado _ agarro sua bunda com mais brutalidade, e faço o meu lobo tomar o controle _ - Você pode ser forte e inteligente lá fora, mas em quatro paredes, você não chega nem aos meus pés.

TH - Como tem tanto certeza disso? 

Não respondo mais nenhuma pergunta dele, levanto minha mão até o seu pescoço e o puxo para um beijo, vou rasgando toda a sua roupa o deixando completamente nú, caminhei até a cama e me sento com ele ainda em meu colo. Desço as minhas mãos até as suas coxas, casa lugar aonde eu passava a mão, eu dava leves apertadas, eu escutava ele gemer entre o beijo, confesso que ele me tirou um sorriso. Paro o beijo e viro rapidamente e o deito na cama sem dificuldade e fico por cima dele, vou descendo e começo a beijar tô corpo dele, descendo a cada vez mais, chego na  perto da parte aonde me interessa, abocanho e penetro três dedos em sua entrada. 

TH - WHAM, dev... Devagar 

YG - Isso é som para os meus ouvidos 

Assim que deixei ele bem frouxo, viro ele colocando ele de quatro na cama, o penetro sem dó. Puxei os seus cabelos para ajudar com os movimentos, escutar a vós dele ecoando esse quarto é a melhor coisa do mundo. Aumentei a velocidade das estocadas, puxo ele pelo pescoço, viro rosto dele e início um beijo com direito a mordidas, deixando uma pequena marca em seu pescoço. Percebo que ele começou a se contocer, então ele estava quase no limite, pego no pau dele e começo uma masturbação na mesma velocidade que eu metia nele, não demorou muito e ele se suja todo, saio de dentro dele e me masturbo por alguns segundos e acabo gozando no rosto dele e me sento do lado dele.

JH - E aí, gostou? 

YG - Já quê você teve a sua provinha, é a minha vez.

Pego ele no e o levo para o banheiro e o boto sentado em cima da piá, tiro a única peça de roupa que eu usava, pego o novamente no colo e vou para debaixo do chuveiro com a água quentinha. Olho em olho atentamente e vou me aproximando bem devagar até começar um beijo, sou uma pequena mordida em seus lábios carnudos. Penetro ele rapidamente e abafo o som com um beijo, começo a me movimentar mais rápido e fico só acertando o seu pontinho doce sem parar. Ele crava as unhas em minhas costas e logo ele goza o meu abdômen todo, saio de dentro dele e começo a me masturbar e gozo logo... O ajudo a tomar um banho e saímos do banheiro e o coloco sentado na cama.

TH - Minha cintura está me matando, como eu vou trabalhar assim? 

JH - Isso já não é problema meu

TH -  Filho da puta

YG - Opa, olha essa boca.. não gosto que crianças xinguem

TH - eu tenho 21 anos

JH - Realmente, você é um criança! Eu tenho 24 e ele 25..

TH - Transei com dois velhos, eu só pegava caras de 20 

JH - Ué, você não era hétero? 

YG - E acabou dando pra gente, vai entender..

TH - Isso foi só uma recaída, eu espero que ninguém fique sabendo disso

YG - A gente leva você lá

TH - Não precisa, eu vou pegar a minha moto _ olho a hora e fico nervoso_ - Cadê? Cadê?

JH - O quê? 

TH -  A insulina, eu preciso tomar uma agora

YG - Calma, relaxa... 

Vou até o bolso da minha calça e pego uma seringa que o médico tinha me dado, vou até a uma mesinha que havia no quarto e abro a gaveta e pego um algodão e um álcool. Vou até o taehyung e me agacho em sua frente, pego o algodão e boto um pouco de álcool e limpo a sua barriga delicadamente, tiro a tampa da seringa e olho em seus olhos. Percebo que o mesmo estava tremendo um pouco, respiro fundo e aplico a seringa na sua barriga, assim que o líquido tinha acabado, retiro a seringa e coloco um algodão em cima. 

TH - aonde você aprendeu isso?

YG - Antes de entrar nessa vida, eu fiz faculdade de medicina..

TH - Tá explicado, eu não sou muito fã de agulha.

YG - Eu percebi, mas já passou! Você tem que tomar isso no horário certo todos os dias, entendeu? 

JH - Verdade, agora vamos e você não vai de moto, vou deixar você perto da butique e ponto final.

                        Quebra de tempo


Já estava dentro do carro indo em direção a butique, o caminho todo me permaneci quieto, eu não conseguia acreditar no que havia acontecido na noite passada e nessa madrugada. Minha cabeça está muito confusa, que inferno! Podia ser como antes, eu só ficava com alguns caras e depois ia embora. Fiquei murmurando por um bom tempo, mas sou tirado dos meus pensamentos e olho para eles. 

Havíamos chegando na butique, mas eles pararam em um bom lugar para que ninguém me visse. Antes de sair do carro, puxo a gola da camisa dos dois e os beijos como se não houvesse amanhã, finalizo com uma mordida nos lábios e saio do carro. Me viro de costas pra eles e vou em direção a butique, abro a porta e entro, já estava bem lotado o ambiente, comprimento a todos e vou para os fundos e abro uma porta com a minha digital e entro, percebo que os meus irmãos já estavam lá.

TH - Oioi, bom dia! 

JM - Aonde caralhos você estava, hein?

JN - Isso tem cheiro de outra coisa, dormiu com alguém?

TH - Caraca, nem sair eu posso mais..

JM - Então você foi dá esse rabo? Que safado! 

TH - Como se você não gostasse de fazer o mesmo, né senhor park jimin

JN - Para de putaria aqui, eu hein!  A taehyung, o seu computador estava apitando direto

Quando ele falou tais palavras, vou correndo pra ver  o que era, desbloqueio a tela do meu computador, fico surpreso. Era notificações do Taemin, começo a ver algumas coisas sobre o que ele estava fazendo e os comprovante que ele havia usado. Coloco os meu cabelos para trás e me afasto do computador e olho para os meus irmãos.

TH - O Taemin adiantou as passagens dele para o caribe, em vez dele ir em alguns meses, ele vai daqui a uma semana.

JN - Mas que merda, e agora?

JM - Agora vai ter que avisar pra eles

TH - Verdade, eu não quebro uma promessa e não é agora que vou fazer isso.

JN - Vou manda uma mensagem para o namjoom

JM - Você tem o número dele ? Caraca, rápido!

TH - Que isso, tem vergonha não? 

JN - Toma jeito vocês, eu hein. 

                                    Com os alfas na mansão 

Depois de algumas horinhas que deixamos o taehyung na butique, ainda estávamos preocupado com ele, ele não merecia isso. Já estávamos em casa, tinha visto ninguém ainda, só me encontrava sentado no sofá com o yoongi, sou surpreendido com os meninos descendo as escadas correndo e vem em nossas direção.

JH - Quem você matou?

NM - Não é isso, eu recebi uma mensagem do jin. O Taemin antecipou as passagens pra essa semana agora, precisamos fazer alguma coisa...

JK - Não querendo me meter, mas já me metendo, o yoongi fez um ótimo trabalho com você, tem uma marca bem aí no seu pescoço e está bem feia.

NM - Meu Deus, não precisava comentar sobre isso, eu estava disfarçado aqui..

YG - Confesso que é uma obra de arte, mas não fui quem fez, eu só participei

JH - Cala a boca, yoongi! 

JK - Eita, trisal.. _ começo a rir _ 

JH - Vamos foca no Taemin 


C

O

N

T

I

N

U

A




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...