1. Spirit Fanfics >
  2. Make You Believe RENOVADA >
  3. Me Perdoa?

História Make You Believe RENOVADA - Me Perdoa?


Escrita por: flwkey

Capítulo 11 - Me Perdoa?


Fanfic / Fanfiction Make You Believe RENOVADA - Me Perdoa?

JUSTIN


Abri os olhos e a única imagem licita que eu tive foi... bom não tive uma imagem licita. mas que diabos esta acontecendo? me sentei na cama e apertei as mãos na cabeça, pisquei algumas vezes e por fim consegui enxergar, ufa! aquela bebida toda tinha tomado conta de mim e hoje eu estou completamente fudido pelo fato de estar realmente fudido mesmo! levantei da cama e fui até o banheiro fazer minha higiene.

Depois de alguns minutos me deparei com um cheiro maravilhoso, parecia estar vindo da cozinha e eu estava completamente intorpecido por aquele cheiro, desci as escadas correndo e a Jenny estava em frente ao fogão cozinhando foi ai que lembrei da merda que fiz ontem, eu não queria machuca-la e ao mesmo tempo a culpa não foi minha mas.. a Jenny nunca vai me perdoar por isso, eu literalmente ferrei tudo! otimo Justin você é um merda.

—Com fome? -Jenny interrompeu meus pensamentos com sua voz doce, pela primeira vez na vida ela me trata assim. - Justin!! eei! -ela chamou minha atenção e então pisquei os olhos inumeras vezes.

—Sim, com muita fome! -me sentei na cadeira em frente o balcão, observei o coque que ela fez em cima da cabeça, tava parecendo uma cebola.

—Ta rindo de que palhaço? -prendi o riso e neguei com a cabeça, ta, a jenny voltou a ser encuzadona.

—Jenny.. sobre ontem..

—Não quero saber, você não me deve satisfações. -dessa vez seria mais dificil que as ultimas, a jenny não é facil.

— Porra por que você nunca deixa eu explicar? -disse irritado.

—Se explicar pra que Justin? esse trapo de pessoa ai é você! -eu não tinha o que dizer, talvez eu fosse mesmo um trapo.

Abaixei o olhar e Jenny continuou o que estava fazendo- ninguém nunca vai te mudar Bieber.

Os olhos dela pareciam estar abalados e eu era o culpado de tudo isso, a Jenny nunca me perdoaria mas isso não quer dizer que eu deveria desistir dela.

—Jenny eu.. -ela me interrompeu mais uma vez.

—Eu fiz um chá pra você, beba! não adianta colocar nada no estomago agora, vai por tudo pra fora. -ela despejou chá em uma chicara e eu a tomei.

—Obrigado.

Preferi me calar, eu sei que a partir daqui eu vou me ferrar muito em relação a Jenny, mas desistir não ta no meu vocabulário.

—JUSTIN SEU FILHO DA PUTA, VAI LIMPAR ISSO AGORA!

OPS!


JENNY

Ter preparado o chá pro bieber não foi o pior, o pior mesmo foi ele derrubar tudo no chão eu sinceramente não vejo um pingo de juizo nesse garoto!

—Pronto, limpei tudo, satisfeita? - ele e aquele jeito debochado e irritante aaarrr!

—Menos mal. -peguei uma sacola de lixo enorme e uma vassoura, entreguei nas mãos de justin- agora vai limpar toda nojeira que você e seus amiguinhos fizeram ontem.

—O QUE? ISSO TUDO? -ele parecia incrédulo com a situação haha.

—Quem rir por último rir melhor.. -me aproximei de justin e sussurrei em seu ouvido- "maninho" abri um sorriso desafiador.

[...]

—Jenny... -ele tentava chamar minha atenção mas eu simplismente fingia que ele não existia - jenny! qual é jenny me ajuda! tem lixo pra cacete aqui cara!

—AAAAAARRRRG TA BOM! -sai de onde estava e fui ajudar ele, ele não merecia um pingo das minhas ajudas mas.. as vezes tenho dó do justin.

—Você vai contar pro coroa que rolou isso aqui? -na sua voz contia medo, eu até que poderia abusar um pouco do medo dele mas.. eu não sou tão má assim.

—Se estou lhe ajudando é por que não contarei nada né Justin! -coloquei uma pilha de copos um dentro do outro.

—Por que esta me ajudando Jen? -ele parou seus movimentos e ficou ali, me encarando com aqueles olhos castanhos.

—Por que você me ameaçou a se matar.

—Então você esta aqui pra que eu não morra? então você se importa! -ele cruzou os braços e sorrio malicioso, desgraçado!

—Não, estou aqui pra não ser culpada da sua morte, pra mim tanto faz Bieber, você morto ou vivo não faz diferença. -dei as costas a ele e voltei a limpar a casa.

—Mas você sim.. -ele segurou em meu pulso com uma certa firmeza- você faz diferença na minha vida jenny, se não fosse por isso eu lhe pediria ajuda.

—Ótimo. vamos terminar logo isso. -mudei de assunto e Bieber se aproximou ainda mais de mim, por que ele faz isso?

—Me perdoa? -justin segurou em minhas mãos e me olhou com um olhar sincero e eu mais uma vez queria entender como ele consegue ter esse efeito sobre mim.

—Justin por favor.. -tentei jogar esse assunto em escanteio mas ele voltou a tona.

—Não Jenny! eu quero consertar os meus erros!

—Então conserte a si mesmo. -o calei com palvras e Justin abaixou o olhar.

—Eu darei um jeito.

A forma que ele falava parecia estar decidido mas.. do que? a duvida começou a me torturar, Bieber ja trouxe tantas coisas pra minha vida que eu não sabia se acreditava no nosso melhor ou no nosso pior.

(...)

Depois de duas horas arrumando a casa com o Justin finalmente terminamos e deixamos o lugar um brinco!

ele desmaiou no sofá enquanto eu me sentei de pernas cruzadas no chão, o clima não estava um dos piores, justin tava me contando algumas coisas da familia dele e eu achei um tanto engraçado, comemos algumas panquecas que preparei e justin ficou arrotando o refrigerante a manhã toda, nojento ele? mais que isso impossivel!

—Quem é aquela? -perguntei me referindo a uma mulher que Jeramy abraçava em uma foto no porta retrato.

—Minha mãe. -senti os olhos de bieber queimar, acho que o assunto era um tanto desagradavel para ele, mas por que?

—Ela traiu seu pai? -perguntei sem saber.

—Não -ele balançou a cabeça rindo- ela morreu Jenny -e então sua voz ficou fragil como a de um bebê.

—Eu.. eu sinto muito, me desculpe.

—Não precisa, ta tudo bem! faz alguns anos que ela se foi, quando eu era bem.. menor -justin fingia estar bem, mas o interior dele parecia estar abalado- meu pai sempre tentou me orientar de la pra ca, mas você sabe.. sem nossa mãe não somos nada.

—Acho melhor pararmos com o assunto, parece te afetar -disse tentando acalmar ele.

—Sinceramente? não mais. -disse parecendo guardar muitas mágoas, mas acho que ele não me contaria de uma hora pra outra.

—Esta ficando tarde, acho que ja vou indo -me levantei e Justin fez o mesmo.

—Eu tambem vou.

—Justin não piore a situação! seu Pai vai perguntar onde estavamos e.. -ele me interrompeu.

—Tudo bem Jenny, esquece isso. -ele parecia querer respeitar todas as minhas decisões e por um lado isso tava sendo bom pra mim, Bieber me faz bem mas também me faz muito mal.

—Ok. boa tarde Bieber. -dei alguns passos pra frente mas bieber veio atrais aaar ele não desiste!

—Espera.. -justin me segurou pelo braço e beijou minha bochecha calmamente- obrigado por me ajudar, e mais uma vez.. me desculpa Jenny.

- Adeus Justin.

Assim que bati a porta da casa de Jeramy abri um sorriso, justin poderia ser o garoto mais patético do mundo porem era ele, ele quem me fazia sorrir.


JUSTIN

Assim que a Jenny foi embora eu não consegui aceitar, aquela situação tava me deixando puto da vida! por que estavamos tão bem e por causa do idiota do Jaden estamos desse jeito, e provavelmente ela nunca mais queira nada comigo, mas eu preciso da Jenny!


Me deitei no sofá e peguei meu celular, fiquei olhando algumas fotos que a Lisa me mandou dela, antigamente ela parecia sorrir com facilidade, agora, parece não reconhecer mais o que é isso. o que a Jenny tem? por que ser assim tão grossa? por que me ignorar? por que nunca dizer o que sente?

As vezes acho que o idiota sempre foi eu, por me apaixonar por uma garota que eu devia estar apenas pegando mas a Jenny, a Jenny é diferente.


Balancei a cabeça sorrindo, meus pensamentos alimenta todos os meu sentimentos, porra e eu que achava que isso nunca existiu?


Fui reler as mensagens que eu e ela trocamos pelo celular, ela me dando esporro por eu ser tão "irresponsável" não sabe ela que eu sou tão assim pra provoca-la, eu estava tão apaixonado que eu não estava mais me reconhecendo, onde Justin Bieber foi parar? meu deus! fui lendo as menssagens até que cheguei nas ultimas enviadas e recebidas, de ontem a noite, mas.. ontem a  noite eu e Jenny não trocamos menssagens. estranhei, a menssagem dizia


"venha me ver agora, eu preciso de você." "estou em casa, vem pra ca, é urgente! eu preciso de você, não avise a ninguém"


O QUE? mas eu nunca disse isso, a essa hora eu estava na festa e.. fechei os olhos com raiva e gritei

—KATY! FOI AQUELA VADIA! -gritei contra mim e aquela enorme casa, com ódio nos olhos coloquei minha jaqueta, ah, ela vai pagar. - vai pagar cada centimetro do que fez com a  minha vida! -cuspi pegando a chave do meu carro.

De hoje ela não passa!

(...)

Estacionei em uma rua deserta e me posicionei na porta da casa de Katy e antes que eu batesse na porta, ouvi a voz dela, estava falando ao telefone.


—Não foi muito difícil conseguir ele pra mim, só precisei tirar a Jenny do caminho e estava tudo conspirando ao nosso favor. -pude ouvir as gargalhadas de Katy enquanto mencionava o que havia cometido.


—Obvio que ele não chegou bem, queria até mesmo me  matar, mas eu dei um jeitinho… coloquei algo na bebida dele e depois de um tempo o provoquei pra que fizesse amor comigo… eu sei que ele lembra de mim, pude sentir isso aquela noite.


Ela havia colocado droga na minha bebida? não acredito que fui tão tolo! e não posso nem imaginar o que ela seria capaz de fazer com Jenny aquela noite. A intenção dela era me ter de volta pra ela, e arruinar tudo entre eu e a Jenny.


Não aguentava mais aquilo tudo, precisava dar um basta naquilo!


Bati algumas vezes na porta e ela não demorou pra me atender.

—Justin? o que faz aqui? -a vadia abriu um sorriso malicioso, quem dera se ela soubesse que hoje não teriamos uma noite de amor.

—Tenho alguns assuntos pra falar com você. -antes que ela me convidasse para entrar ja me redimencionei diante da porta, dei alguns passos pra frente e encarei alguns quadros enormes que haviam naquela casa.

—Por que não me avisou que viria? -katy se aproximou de mim deslizando suas mãos por dentro da minha jaqueta.

- Surpresas são sempre bom, não gosta da minha presença? -abri um sorriso malicioso bem falso e pisquei pra que ela caisse na minha.

—Não é isso Just, seria melhor pra me preparar todinha pra você. -ela abriu aquele sorriso malicioso e então deslizei meus dedos em seu cabelo, os puxei com uma enorme força e brutalidade- AI JUSTIN! VOCÊ TA LOUCO? -katy soltou gritos enquanto eu puxava os fios de seu cabelo.

—Fica bem quietinha e cala boca! hoje é seu dia de sorte Katy, nunca mais vai esquecer quem sou e por que vim até aqui. -segurando seus cabelos a joguei contra o sofá, a fazendo se sentar ao ser arremessada.- VOCÊ ME DEVE RESPOSTAS E MUITAS! EU QUERO SABER, POR QUE TA ESTRAGANDO TUDO? -gritei contra ela e ela apenas segurava o choro.

—Eu não fiz nada, você ta louco Justin?

— Eu louco?? ou você por achar que eu ficaria pra sempre com você? -olhei dentro dos olhos dela estando com a maior certeza de todas as minhas palavras.


—Eu só não queria que a Jenny estivesse no meu lugar. -ela abaixou a cabeça e as lágrimas aos poucos deslizaram de seus olhos.


—Não é você que toma as escolhas da minha vida. se a Jenny está no seu lugar agora é por que você foi uma vagabunda! ao ponto de estragar a minha vida achando que seria certa pra mim.


Dei passos de um lado pro outro com uma das mãos sobre a boca, eu estava nervoso, mas esse era o certo a se fazer.


—Eu não amo você Katy. você acha o que, que transar comigo drogado aquela noite me fez se apaixonar por você? - dei gargalhadas olhando pra ela- VOCÊ NÃO É NADA PRA MIM NADA!


—Eu não acredito! isso não pode ser real! eu sei que ai dentro você sente só não quer falar!


A peguei pelos braços com tamanho ódio e a pressionei sobre a parede, segurando em seus pulsos e apertando o mesmo com raiva!


—Eu usei você. pronto. é isso que você queria saber, esta ai. você acha que colocando droga na minha bebida e transar comigo me fizesse estar em suas mãos, não, você está enganada. pois no dia seguinte foi a Jenny quem eu procurei. estive com você por puro PRAZER. Você estragou a porra da minha vida Katy, e eu só não bato em você por que sou homem!


Apertei os pulsos de Katy ainda mais os deixando vermelhos e doloridos, os soltei com brutalidade a fazendo chorar sem parar.


—Apartir de hoje, não me procure mais. eu não sinto absolutamente nada por você, foi apenas sexo. por que pra mim você só serve pra isso. -cuspi as palavras em sua cara e dei as costas a ela.


—Não ousa a se meter mais em minha vida, ela não se trata de você, ELA NÃO CABE MAIS UMA GOTA DE VOCÊ!


Caminhei até a porta sem olhar pra trás e pude ao ouvir me chamar…


—Justin…


—Voce foi a pior pessoa na qual eu pude conhecer. adeus Katy.


Dei as costas aquela situação e precisava esclarecer muita coisa a Jenny, eu precisava ser sincero e dizer tudo que havia acontecido.


[...]



JENNY

Ajudei a daphine a fazer o dever de casa e ela não parava de tagarelar sobre o Justin. eu ja tinha mandado ela calar a boca umas vinte vezes! por mais que eu fale nada adianta!


Por fim a noite caiu e eu estava lendo meu livro, fugi um pouco da realidade e me assegurei em um mundo onde tudo é possivel, inclusive a minha felicidade. A Cama parecia não ser o suficiente, ela era tão vazia sem o Justin, sei la, eu tinha me acostumado com a presença dele, era bom ter as palhaçadas dele por perto, mas quanto ao Bieber.. eu tenho que me decidir, se o mando pro inferno ou se coleto ele como se fosse um cachorrinho precisando de comida. ri pelo nariz e fechei meu livro o guardando em minhas coisas, quando meu celular ascendeu a tela, e tava escrito “Justin" falando no diabo...resolvi atender.

—O que você quer? -segurei o riso- não consegue ficar sem mim né?

—Ja viu a lua como esta?

—Por que esta falando disso Bieber? você nem da lua gosta! -cortei o barato dele rindo abessa.

— Tem coisas sobre mim que você precisa saber Jenny!

— Você é um vampiro?

—Que? não! -comecei a rir sem parar- para de viajar! veja a lua.

—Ok. -caminhei ate  varanda do meu quarto abri as cortinas, olhei para o céu e admirei a lua- realmente, ela estava linda.

—A visão que eu estou tendo aqui de baixo é bem melhor. -eu não sabia onde ele estava ou o que estava fazendo, mas ele parecia contente.

—Como assim? onde você esta?

—Olha pra mim Jenny!

Desci meu olhar e Bieber estava ali.. sozinho naquele frio, em frente a minha janela com uma jaqueta e seu celular, e parecia carregar algo com as mãos pra trás no qual eu não conseguia ver Desliguei a ligação e sorri, cruzei os braços e tentei manter a pose.

—O que esta fazendo ai?

—Não quer abrir a porta pra mim? -ele sorrio e que sorriso maravilhoso.

—Sinceramente? não, eu não quero! -vi justin abaixar o olhar- eu estou brincando, vou abrir pra você, vai até a porta.

—Não, eu não quero que meu pai me veja, não hoje.

—O que você quer que eu faça então?

—Eu vou pular, lembra? eu ainda posso ser um vampiro -justin começou a rir e sem duvidas me arrancou risos, ele nunca perdia a oportunidade.

Me afastei da janela e Justin conseguiu subir por algumas grades que tinha, ri pelo nariz com a presença dele e ainda de braços cruzados, disse..

—Ainda não sei o que veio fazer aqui.

—Preciso te contar umas coisas que descobri -ele se sentou na minha cama- vem, senta.

—Diz... o que descobriu? -eu estava curiosa, tão curiosa que quase comi as unhas e Justin só piorava a situação!

—As menssagens que recebeu ontem a noite, não fui eu quem as mandei.

—Se não foi você.. quem foi?

—Katy. -pude ver o ódio nos olhos de Justin, ele estava realmente puto.

—Vadia.. -susurrei sem reação.

—Sim. mas eu resolvi tudo isso, e mesmo que não acredite Jenny, eu não beijei ninguem, apenas estava bebado e pelo visto a Katy queria me ferrar, fez tudo isso pra me afastar de você, e veja só, ela conseguiu. -eu não devia confiar, mas Justin parecia ser mais sincero possível. ele continuou…


—Na noite em que dormi no quarto dela no acampamento, ela colocou droga na minha bebida… me provocou com algumas palavras e… -ele abaixou o olhar e se calou.


—E? Justin, continua! -ordenei.


—Eu transei com a Katy.


Eu não acredito que ele fez isso, não dizendo todas aquelas palavras lindas pra mim, enquanto eu estava mal, triste e chorando, ele estava transando com aquela zinha!


—Não  acredito que teve coragem de vir até aqui me dizer isso.


—Precisava ser sincero com você Jen, nada daquilo foi por que eu queria e sim por que ela armou pra mim. -ele pegou nas minhas mãos tentando me explicar olhando nos meus olhos- acredita em mim Jen.

—Mesmo sendo armação dela Justin, você esteve lá, esteve lá tocando no corpo dela e nesse momento eu tenho CERTEZA que não pensou em mim. -afastei as mãos dele de mim e dei as costas a Justin.


Senti as lágrimas escorrer de meus  olhos e não queria que ele me visse assim. enxuguei as mesmas com as mãos.


—Penso em você o tempo todo. esqueço de mim a maioria das vezes. você entrou na minha vida Jen e mudou tudo por onde passou.


—Só não fui capaz de mudar você não é mesmo? -me virei de frente pra ele com os braços cruzados- EM? ME RESPONDE, DIZ NA MINHA  CARA QUE FEZ ESSE SHOWZINHO TODO PRA QUE EU ME APAIXONASSE POR VOCÊ? -gritei as palavras contra Justin e chorei, chorei sem me importar com o que ele acharia de mim.


—Nao Jenny, fiz isso por que precisava entender o por que sou apaixonado por você. voce foi a única que fez eu sentir isso. -ele se levantou se aproximando de mim- comprei essas rosas antes de vim pra cá, pensei em você o caminho todo, e em como  Katy pode tirar o meu bem mais precioso.... você Jen!


—Sai da minha frente agora! eu nunca mais quero ver você, não quero  você na minha vida, e muito menos quero estar ao seu lado! tira da sua cabeça Justin, que é comigo que você vai pois não é! -peguei as rosas da mão dele e as joguei no chão, pizei nas mesmas as destruindo por completo.


—Me esquece...vou fazer o mesmo com você. -abri a porta do meu quarto pra que ele se retirasse.

—Jenny. -justin se levantou da cama indo em direção a porta- mesmo que não exista você e eu pra mim sempre irá existir, eu juro, não consigo viver sem você e nunca, você querendo ou  não, não vou me esquecer de você.


Justin segurou em minha mão e entrelaçou seus dedos nos meus.


—Deixa  eu mudar tudo isso? por favor, me da uma chance de te ter do meu lado! -eu podia ver as lágrimas escorrendo de seus olhos, ele estava arrependido mas não era o suficiente pra mim.


—VAI EMBORA JUSTIN! -gritei contra ele e bati a porta do quarto.


Deslizei sobre a porta caindo sobre o chão e chorei… chorei sentindo toda aquela dor.

Lembrando que todos os dias seria uma tortura pra mim vê-lo, saber que agora ele é da minha familia, saber que machucou meu coração, e que nunca mais eu iria tocar em seu corpo, beijar seus lábios.


Apertei os olhos fazendo com que as lágrimas caissem ainda mais. eu estava em estado deplorável, mas eu sabia que era forte e sabia que tudo isso iria mudar.

(...)


JUSTIN


Eu estava arrasado, meu coração havia se estraçalhado em mil pedaços. eu havia perdido a Jenny, quando o meu objetivo era tê-la comigo.

Eu sou muito burro! burro em pensar que Katy depois daqueles anos todos não me enganaria e ferraria comigo.


O que eu tinha com Katy nunca passou de ficar ou sexo, nunca passou disso. mas eu a conheço, ela esteve anos ao meu lado, eu só não seria capaz de ama-la como amo a Jenny.


Eu precisava pensar, pensar no que seria de mim agora… como eu iria encarar ela todos os dias na mesa do café sabe?


Peguei algumas roupas e pertences que estava na casa da Jenny e coloquei sobre a mochila.

Caminhei ao bar mais próximo dali e adentrei.

Sentei sobre o banco e pedi um shot da cachaça mais forte que havia ali, eu precisava matar o que estava me matando.


Dentro de mim eu tinha certeza que não seria fácil esquecer a Jenny.





Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...