1. Spirit Fanfics >
  2. Make You Mad - Camren >
  3. Te peguei

História Make You Mad - Camren - Te peguei


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia e aproveitem o cap hehe

Capítulo 13 - Te peguei


P.O.V  Lauren

Corri atrás de Jasmine que estava com a bola e ria gostosamente tentando fugir de mim, minha filha me chamou para brincar e eu acabei aceitando para que? Estou aqui morrendo, não tenho mais pique para isso não, acho que estou ficando velha. Camila de longe ria loucamente ao ver a minha situação naquela areia que piorava a minha corrida, até agora não vi sinal de Taylor e nem Sofia, mas não me importei porque se as duas estão juntas, então estão bem. Acabei pisando em algo duro na areia da praia e cai com tudo no chão, cansada e toda suada acabei ficando ali mesmo, pra que se levantar né? Aqui está tão bom.

Jasmine estava lá na frente com a sua bola que não soltou por nenhum segundo, ela está bem feliz e rindo muito. Parece que a presença de Camila trás uma energia positiva e deixa o dia agradável, estou gostando e não pretendo sair daqui nem tão cedo. Ouvi uns passos apressados vindo em minha direção e vi que é a latina que nesse momento ficou de joelhos na areia ao meu lado.

- Você está bem? – Perguntou preocupada.

- Estou, esse tombo não doeu graças a areia fofa – Solto um riso e ofego – Nossa, estou morta.

- Sua filha tem uma habilidade de correr longe de você – Camila comentou rindo.

- Talvez eu esteja ficando velha para isso – Levo a mão até a testa e tiro o suor – Não sei se vou conseguir levantar, estou cansada demais.

- Mamãe? – Jasmine se aproximou cautelosa.

- Pequena, você acabou com sua mamãe – Camila disse sorrindo lindamente.

- Mamãe é fraca – Jasmine riu e se jogou no colo da latina – Cami, você consegue me pegar?

- Claro, vou te contar um segredo – Sussurrou apenas para nós – Eu tenho super poder.

- Tem? – Jasmine arregalou os olhos – Poder do que?

- Correr rápido – Camila respondeu ainda num tom baixo – Quer ver?

- Quero.

- Então corra pequena.

Jasmine correu rápido ainda segurando sua bola da frozen, Camila logo se levantou e começou a correr atrás da minha pequena. Fiquei uns minutos deitada na areia com um sorriso bobo no rosto e finalmente consegui me levantar, nesse mesmo momento senti um corpinho trombando em mim e é a minha filha que está completamente suada. A peguei no colo vendo-a rir e morder o meu queixo, enchi seu rostinho vermelho de beijos. Camila vinha logo atrás mal conseguindo andar e ofegante.

- Mamãe, eu ganhei – Jasmine comentou vitoriosa.

- Olha... – Camila buscou por saliva – Essa garotinha corre feito The Flash, não da não.

- Cami, você não usou seus poderes – Jasmine fez um bico fofo.

- Claro que usei, mas descobri que o seu poder é mais forte que o meu – Camila se aproximou dela deixando um beijo em seu rosto.

- EU TENHO PODER – Jasmine comemorou.

- Voltamos – Taylor disse – Nossa, vocês estão com cara de acabadas, um trator passou por cima de vocês?

- Um trator chamado Jasmine – Respondi ofegante.

- Ta explicado – Sofi deu de ombros e riu – Kaki, você não aguenta mais correr não sei porque insisti, é sedentária.

- Kaki? – Questionei confusa.

- Quando eu era pequena, dei esse  apelido a ela e não me pergunte o porque – Sofia murmurou divertida – Não me lembro da onde tirei isso.

- Não sou sedentária – Camila emburrou.

- É sim – Sofia acusou – Se deixar, você nem levanta da cama.

- Ah qual é – Camila cruza os braços – Vai me difamar na frente da Lolo?

- Não se preocupe – Solto um riso – Conte-me mais Sofi.

- Com prazer...

Sofia começou a contar todos os podres de Camila a deixando envergonhada, Taylor apenas ria junto comigo. Jasmine já se distraiu com a sua bola, depois de um tempo ouvindo o que a pequena contava, fomos chupar sorvete na praia mesmo. Não demorou nem 5 minutos para a Taylor arrastar novamente a Sofia para longe de nós só que dessa vez a minha filha a seguiu. Vi que a Tay fez uma cara frustrada mas mesmo assim recebeu minha bebê com muita felicidade, agora está apenas eu e Camila paradas embaixo de um pé de coqueiro.

- Será que rola algo entre nossas irmãs? – Perguntei curiosa.

- Eu não sei, mas elas estão estranhas – Camila suspirou – Tenho muito ciúmes da minha irmã.

- Eu tinha também muitos ciúmes da Tay, mas quando tive a minha pequena Jasmine, o ciúmes foi todo depositado na minha filha – Jogo meus cabelos para trás – Quando se tem uma filha, tudo muda na vida.

- Eu imagino, você é muito boa sendo como mãe e sabe educa-la – Camila me olha – Ela é um amor de pessoa.

- Concordo – Balanço a cabeça e a olho divertida – Então é sedentária?

- Nem comece Jauregui.

- Eu nem comecei.

- Tira esse sorrisinho do rosto -  Mandou e eu ri mais ainda – Aé? Duvido então você me pegar, vou te mostrar quem é a sedenta aqui.

Camila saiu vazada sem me deixar responder, lá vamos nós, comecei a correr atrás dela sentindo minhas pernas doerem pela corrida que tive com minha filha mas eu não vou desistir tão fácil. A latina desviava das pessoas e correu para debaixo de umas plataformas que não tinha ninguém, estava sem nenhuma alma. Foquei meus olhos mas não a achei, até que contudo ela aparece na minha frente me assustando.

- Senhor! – Levo a mão até o coração – Quase morri.

- Acho que eu ganhei.

- Nada disso – Neguei rapidamente – Eu ganhei porque eu te peguei.

- Não pegou.

- Peguei.

Dei alguns passos em sua direção e abracei o seu corpo, a encarei com uma cara de quem diz “viu? Eu te peguei”. Camila riu jogando a cabeça para trás e eu apreciei o seu sorriso que parecia brilhar em seu rosto, meu erro foi encarar seus olhos achocolatados e brilhantes, nesse momento a latina parou de rir e me olhou também. Deslizei minhas mãos automaticamente até chegar em sua cintura e soltei um suspiro baixo sentindo o modelo do seu corpo maravilhoso.

Camila mordeu o lábio lentamente e me fitou intensamente, nesse momento ficamos em silencio apenas nos olhando e eu tomei a atitude de aproximar minha cabeça da sua, ela não fez nada apenas desceu seus olhos para a minha boca, liguei o foda-se e a beijei. Meus lábios finalmente tocaram nos seus sentindo a textura, é tão macia e carnuda, mordi lentamente o seu lábio para constatar aquilo de maciez, está aprovada. Nossos lábios começaram a se mexer com lentidão aproveitando cada beijo retribuído, estávamos em sincronia e nossas bocas pareciam um perfeito encaixe. Pedi passagem e a mesma me concedeu na hora, minha língua explorou sua boca quente e encontrei a sua língua aveludada. Ela suspirou contra meus lábios e eu fiz a mesma coisa.

Camila passou seus braços em meu pescoço e acariciou bem naquele ponto, me rendi com aquilo. Nossas línguas se tocavam sem vergonha alguma e os nossos lábios incansáveis faziam um carinho no outro, infelizmente o ar se faltou e tivemos que nos afastar. Deixei um selinho naquela boca avermelhada e encarei seus olhos esbugalhados.

- E-eu... – Camila não sabia o que falar.

- Me beija.


Notas Finais


Gostaram? hihi


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...