1. Spirit Fanfics >
  2. Make You Mad - Camren >
  3. Verônica

História Make You Mad - Camren - Verônica


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Bom dia flores do meu dia.

Capítulo 41 - Verônica


P.O.V  Camila

Eu estava ajudando a minha mãe a preparar uma torta de limão, conversávamos enquanto mexíamos nas coisas necessárias para essa receita. Minha irmã está no quarto assistindo suas séries e o meu pai está trabalhando como pintor em alguns lugares que a minha namorada arranjou para ele, observo minha mãe fazendo o mousse de limão para rechear e eu vou até a geladeira tirando de lá um limão inteiro.

Pego um pequeno ralador e vou ralando a casca saindo bem fininha para depois jogar em cima da torta, eu já estava ficando com agua na boca só de sentir o cheiro delicioso daquele doce. É muito bom poder passar um tempo a sós com a minha mãe, nós conversamos de tudo e infelizmente chegamos num assunto vergonhoso.

- Então filha, você e a Lauren já...? – Deixou a frase no ar me fazendo entender completamente o que ela queria dizer.

- Hum... – Sinto minhas bochechas corando – S-sim.

- É bom?

- Sério que vamos entrar nesse assunto? – Pergunto tímida.

- Eu preciso saber minha filha, não confia em mim?

- Arg – Bufo – Claro que confio mama.

- Então me conte meu amor.

- Sim mama, é muito bom – Puxo uma cadeira para me sentar – Satisfeita?

- Ela te respeitou a todo momento?

- Mãe você pergunta como se ela tivesse tirado a minha virgindade – Reviro os olhos – Mas sim, a Lolo me respeita a todo o momento.

- Fico mais tranquila assim – Minha mãe vem em minha direção e me da um beijo na testa – O que importa é que ela te respeita.

- Podemos mudar de assunto?

- Claro, querida.

Solto uma risada e embarcamos em uma assunto sobre comida que é a melhor coisa do mundo, finalizamos a nossa torta de limão e levamos até a geladeira para dar uma esfriada, a campainha tocou e eu fui atender deixando minha mãe na cozinha. Quando abri a porta dei de cara com as minhas amigas e a minha linda namorada, cumprimentei todas com um abraço apertado até chegar na Lolo.

- Oi amor – Dou-lhe um selinho longo.

- Oi princesa – Lauren me abraça e distribui beijos pelo meu rosto.

- Chega de melação – Dinah nos empurra para nos separar – Estamos com fome.

- Então venham queridas, eu fiz uma ótima torta de limão – Minha mãe as chamou.

- Sinu é a melhor – Vero disse animada enquanto ia para a cozinha.

- Amor me espera – Lucy disse seguindo a namorada que ia apressada na frente.

- Amor, a minha sogra é a melhor – Lauren sussurrou em meu ouvido.

- Incrível, né? – Sorrio animada e deito a minha cabeça em seu ombro.

- Eu senti falta de você.

- Eu também neném, mesmo que nós tivéssemos nos visto ontem – Beijo o seu pescoço e vejo a sua pele se arrepiar.

- Estou cansada hoje, as meninas insistiram que eu saísse do cassino para eu relaxar um pouco – Lauren contou acariciando minhas costas – Estava uma loucura lá e eu agradeço muito por estar aqui.

- Então vem comer uma torta de limão amor – Olho em seus olhos brilhantes – Quem sabe te ajuda a relaxar?

- Aceito.

Fomos de mãos dadas até a cozinha encontrando todas as meninas acomodadas na mesa com a minha mãe conversando com elas, minhas amigas estavam comendo como um leão, meu Deus, parecem que passam fome. Me sentei ao lado de Lauren que se serviu com a torta de limão e eu tomei o garfo de suas mãos vendo-a me encarar sem entender, peguei um bom bocado de torta com o talher e levei até a boca de minha namorada que aceitou de bom agrado com um lindo sorriso.

- Era só o que me faltava – Vero revirou os olhos enquanto olhava o meu movimento que eu fazia para dar a torta na boca de minha Lolo.

- Cuida da sua vida – Lauren resmungou – Mais amor.

- Toma meu bebê – Levo mais um garfo em sua boca.

- Ah meninas! – Normani exclamou um tanto animada – Vocês não sabem de uma!

- Ah não – Ally balançou a cabeça ficando corada.

- Ally está de rolo com um carinha – Normani despejou.

- QUEM É O SORTUDO? – Lucy pergunta escandalosa.

- Eu não vou contar – Ally faz um bico fofo – Nem sei se vamos ter algo sério.

- Onde você conheceu ele? – Lauren indagou pousando sua mão em minha coxa.

- Foi em Las Vegas, lembra o dia que eu fui para lá com o Alejandro? – Acenamos – Foi lá, ele é muito gentil.

- Vocês já se beijaram?

- Sim – Ally respondeu envergonhada.

- Nossa que vergonha em Allyluia, acha bonito isso? Vê o cara pela primeira vez e depois está lá nos agarro com ele – Vero provocou – Que pecado!

- Pecado é não aproveitar a vida – Normani murmurou e isso nos arrancou alguns risos.

- Transaram? – Foi a vez de Dinah a perguntar.

- Dinah! – Ally a repreendeu.

- Coitada da Allyzinha – Puxo a minha amiga para um abraço de lado e a mesma se acomoda em meus braços.

As meninas continuaram a provocar a baixinha e fazendo diversas perguntas mas a Ally foi firme em dizer que só vai nos apresentar ele quando ela estiver num relacionamento com esse tal cara de Las Vegas, termino de dar a torta na boca de minha namorada e ela me puxa para um beijo que envolve apenas os lábios. Suspiro contra sua boca gelada e com gosto da torta, suas mãos apertaram o meu corpo enquanto nos beijávamos apaixonadamente, chupo o seu lábio inferior e dou uma sequencia de selinhos nos seus lábios macios para depois nos afastarmos.

- Acabaram? – Tinha que ser a Vero para falar isso – Nem respeita mais a Sinu que teve que presenciar essa cena ridícula.

- Eu vou te bater garota – Ameaço-a de brincadeira.

- Minha filha nem me respeita mais – Sinu fingiu estar incrédula – Lauren a levou para o mal caminho.

- E que caminho hein – Lauren provocou com um sorriso malicioso.

- Tu se cuida pirralha – Minha mãe lançou um olhar de morte a ela e depois riu deixando minha namorada mais tranquila.

- Isso mesmo Sinu, bota ordem.

- Veronica! – Vou até a minha amiga e lasco um tapa em seu braço, ouço a mesma gemer de dor – Para você aprender.


Notas Finais


Gente o meu pai entrou de férias e vai ficar Dezembro todo de férias, não sei se vou conseguir postar fanfic todos os dias pq é foda ter um pai em casa e ter que aguenta-lo kkkkkk (amo meu pai mas tem hora q é chato). Vou fazer o possível para continuar a postar todos os dias.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...