1. Spirit Fanfics >
  2. Make You Mad - Camren >
  3. Poker

História Make You Mad - Camren - Poker


Escrita por: Zella5H

Notas do Autor


Boa leitura meus docinhos de leite.

Capítulo 5 - Poker


Fanfic / Fanfiction Make You Mad - Camren - Poker

P.O.V  Lauren

- Tchau filha, boa aula e eu te amo meu amor.

- Tchau mamãe, eu te amo.

Deixei a minha filha na escola e fiquei olhando-a até entrar no portão onde uma funcionaria esperava a minha pequena. Arranquei com o meu carro dali e peguei a rua principal de Miami para ir pro meu Cassino, troco a marcha acelerando mais o meu carro e viro o volante para a direita para seguir reto até o final. Vejo o enorme letreiro do meu cassino que é “ Jauregui’s Cassino”, o letreiro é brilhante e chamativo para atrair mais pessoas para aquele local. Paro o meu carro no estacionamento apropriado para mim.

Assim que saio do carro, ajeito a minha calça social preta, a minha blusa branca com pequenos babadinhos nas mangas e contem botões na frente. Caminho lentamente para a entrada onde tem um belo tapete vermelho estendido no chão, a frente do Cassino é de vidro e tem pilares com a cor de ouro, entro na minha propriedade já vendo que naquela manha tem uns velhos ricos tentando tirar a sorte na roleta, poker ou na maquina eletrônica. Dentro também tem alguns pilares que é banhado a ouro e outras coisas a pratas, os meus funcionários estão todos de ternos e cada um em uma mesa de jogos.

- Lauren – Escuto a voz de Dinah e me viro para o lado encontrando-a com uma morena ao seu lado – Vim te apresentar a uma pessoa especial.

- Olá – Me aproximo e estendo a mão para a morena – Sou Lauren Jauregui.

- Essa é a minha namorada – Dinah apresentou.

- Sou Normani Kordei – A morena sorriu tímida e apertou a minha mão em cumprimento.

- Muito prazer, essa é nova para a mim sobre a Dinah estar namorando – Fuzilo a minha amiga – Essa cretina nem me contou.

- Dinah fez de proposito – Normani dedurou rindo.

- Traidora – Dinah acusou de boca aberta e ficou emburrada – Morena, não era para contar isso.

- Mani, eu já te aprovei – Abraço os ombros da mulata e ela coloca o seu braço em minha cintura – DJ, você fez a escolha certo.

- Obrigada – Dinah agradeceu rindo.

- Agora tenho que cuidar de umas coisas – Beijo a bochecha da mulata e abraço a minha melhor amiga – Nos vemos depois Mani, DJ você pode ficar com a minha filha depois que ela chegar da escola?

- Até mais Lauren.

- Posso sim Laur, eu adoro aquela coisa linda.

Acenei para a minha amiga e fui para o meu escritório resolver algumas coisas que faltavam em meu cassino, me lembrei da noite passada onde eu tive um orgasmo sem a Stripper ter me tocado, estou incrédula com isso até agora e me senti atraída por aquela moça que se apresentou como Estrabao. Eu nunca fui numa boate de stripper e quando eu vou, acabo gozando? Que vergonha senhor, aquela moça deve ter me chamado de frouxa só pode. Mas eu ainda vou voltar lá, aquela merece todos os meus dinheiros por fazer um ótimo trabalho. Termino de assinar alguns papeis e vou dar uma volta ao cassino, olhei pela parede vidro vendo que chovia lá fora, que tempo louco, acabei vendo uma silhueta conhecida parada perto de um ponto de taxi.

- HEY – Gritei tentando chamar atenção daquela moça e a mesma olhou para trás enquanto eu me aproximava sem me importar se a chuva estava me molhando – Camila?

- Hey Lauren – Camila sorriu.

- O que você está fazendo ai? Não vai para escola hoje? – Perguntei interessada e parei embaixo do ponto de taxi.

- Ah, hoje eu tenho uma folga e vim pagar as contas aqui por perto – Camila apontou para as ruas – Agora estou esperando o taxi mas está demorando.

- Aqui é o inferno para pegar taxi, venha para o meu cassino – Pego em sua mão tentando puxa-la mas a mesma se afasta – O que foi?

- Não Lauren, lá só entra quem é rico e eu não sou rica – Camila abaixou a cabeça – Olha o jeito que eu estou vestida, não é apropriado.

- Por favor Camila venha, não fique nessa chuva – Tentei mais uma vez – Você está bem vestida e eu estou te convidando para entrar.

- Lauren...

- Eu preciso conversar com você Camila.

- Tudo bem.

Puxei a Camila novamente para sairmos daquela chuva e entramos em meu cassino, não me importei que molhasse o chão impecável e brilhante. Os clientes que estavam ali nos olharam e ficaram encarando a latina, a Camila está usando um vestido básico e realmente não era algo formal para aquele lugar, mas ela está tão linda assim. Fui levando-a até uma mesa onde tinha quatro pessoas sentadas jogando poker.

- Você quer beber o que? – Perguntei enquanto nos sentávamos com aquelas pessoas.

- Lauren...

- Por favor Camila, aceita a minha bondade – Faço um bico e ela suspira.

- Uma agua? – Pediu em duvida.

- HEY GARÇOM – Grito para o meu funcionário e o mesmo vem em minha direção – Traga para essa moça um suco natural de abacaxi com hortelã, por favor e para mim um whisky.

- Sim senhora.

- Quer jogar? – Pergunto a Camila que olhava para cada canto admirada – O meu sonho sempre foi ter um cassino e finalmente consegui – Contei.

- Nossa, aqui é realmente muito lindo – Camila ficou boquiaberta – A noite deve ser melhor ainda né?

- Sim, todas as luzes coloridas ficam acesas – O garçom voltou com o meu pedido e agradeci entregando o copo a latina que sorriu ternamente – Vamos jogar?

- E-eu...não tenho dinheiro – Camila corou e abaixou a cabeça.

- Tudo por minha conta – Aliso as costas da latina que me olhou por breves segundos e suspirou pesadamente.

- Eu não sei jogar Lauren.

- Eu te ensino – Sorri amigável recebendo em troca um sorriso tímido – Spancer, me passa as cartas e as fichas, quero começar apostando 500 dólares – Falei para o velho que está jogando e o mesmo sorriu enquanto me passava as cartas junto com as fichas.

- Lauren isso é muito! – Camila exclamou enquanto arregalava os olhos.

- Não importa com isso Cabello, vou te ensinar a jogar.

Comecei a explicar alguns detalhes de poker para a Camila que parou de se preocupar com o dinheiro e começou a prestar atenção em mim, eu vi o quanto ela estava tímida e desconfortável porque a classe dela é baixa. Eu não ligava para isso, eu posso ser rica mas eu sou humilde e não gosto de ficar me esbanjando. Quando terminei de explicar, a Camila começou a jogar sob a minha assistência, ela estava indo muito bem e os velhos daquela mesa estavam ficando bravos por estarem perdendo. No fim da partida, acabei ganhando 500 dólares dos quatros daquela mesa.

- EU GANHEI! – Camila comemorou enquanto pegava as fichas dos velhos – Eu nunca pensei que eu fosse conseguir algo assim, meu Deus, o meu sonho está realizado. Parece que eu estou no filme Se beber não case.

- Que animação – Solto uma risada – Aquele filme é hilário, você sabe jogar muito bem Camila e lucrou.

- Isso foi incrível.

- Camila – A chamei ficando séria – Eu queria conversar com você sobre a Jasmine.


Notas Finais


Estão gostando? Deixem os seus comentarios hihi kkkkk o que será que a Lauren quer conversar sobre a filha heein?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...