1. Spirit Fanfics >
  2. Maki não estava preparada >
  3. "Mas mesmo assim, Shuichi atirou"

História Maki não estava preparada - "Mas mesmo assim, Shuichi atirou"


Escrita por: Ko-ki-chi

Notas do Autor


Boa noite, como cês estão? Espero que bem

Sei que estou meio sumido, mas prometo que tentarei postar fanfics com mais frequência.

Antes de tudo, gostaria de agradecer muito a Shuilogy por ter feito a capa maravilhosa da história e por ter dado um nome a mesma.

Gostaria de agradecer novamente a Shuilogy, por ter lido o texto original e ter apontado todos os erros que estavam nele, por conta disso, temos esse texto lindo e maravilhoso aqui.

Sem mais demora, vamos indo para o capítulo, boa leitura pessoal.

Capítulo 1 - "Mas mesmo assim, Shuichi atirou"


“Só podem atirar aqueles que estiverem preparados para receber um tiro. Só siga um ideal se você morrerá por isso”



Essa de longe, era a frase preferida de Maki Harukawa. A jovem dona de uma pele levemente pálida, de belas madeixas longas castanhas divididas em duas tranças e seu belo par de olhos heterocromáticos, tendo seu olho direito num tom carmesim semelhante ao sangue e o esquerdo num tom de azul meio arroxeado similar a uma nebulosa estelar. Ela trajava um terno feminino numa tonalidade azulado escuro, tendo alguns pequenos contornos dourados em contraste e uma capa, ela usava também um lenço na altura do pescoço e um par de luvas pretas.



A moça se encontrava sentada na beira de um penhasco beira-mar, enquanto olhava para o horizonte, admirando o sol poente. Ao seu lado esquerdo, estava um jovem de cabelo azul escuro, ele era Shuichi Saihara, o namorado e melhor amigo de Maki. O garoto dono de uma pele pálida, possuindo cabelo azul escuro e um par de orbes dourados encantadores, assim como Harukawa, ele olhava para o horizonte admirando o pôr do sol. Diferentemente da moça ao seu lado, ele trajava uma jaqueta de couro avermelhado escuro aberta, igualmente de gola alta, sobrepondo uma blusa preta e por fim uma calça escura.



Ambos estavam lado a lado, não trocavam uma palavra sequer, mas ambos sabiam que aquele momento deveria ser preservado com silêncio, o máximo que conseguissem.



Shuichi percebeu a mão esquerda de Maki que estava repousada sobre o solo, com calma, ele colocou a destra dele sobre a da garota, que acabou chamando a atenção da mesma, que o encarou com seu comum rosto neutro.



Ele sorriu minimamente a encarando, ela acabou voltando o rosto para frente, permitindo que a mão do namorado ficasse sobre a dela.



"Você lembra quando começou?" Perguntou ela, que olhava o céu alaranjado que logo daria lugar ao céu estrelado da noite.



"Seu desejo pela revolução? Não" Respondeu de imediato fechando os olhos suavemente.



"Não isso, quando começamos a namorar" Disse de forma neutra.



"Ah sim" Disse baixo. "Foi um pouco depois de você montar o exército revolucionário" Falou abrindo os olhos, direcionando o olhar para a mulher.



"Naquele dia, percebi que você era a pessoa certa para estar comigo" Falou enquanto balançava as pernas devagar.



Novamente o silêncio se manteve entre os dois. Não demorando muito, Harukawa se colocou de pé fazendo com que Shuichi realizasse a mesma ação.



"Lembra-se da frase que sempre te dizia?" Perguntou enquanto colocava a mão dentro do terno procurando algo.



"Como eu esqueceria, você me diz ela desde que éramos crianças na zona de exclusão de Towa" Falou com um forte peso de tristeza na voz enquanto a olhava, o garoto conseguia sentir o que viria.



"Só podem atirar aqueles que estiverem preparados para receber um tiro" Pronunciou a garota que tirava a mão de dentro do terno, tirando de lá uma pistola a deixando na mão destra de Saihara. "Eu infelizmente não estava preparada"



"Não precisa ser assim" Disse olhando para a arma. "Deve ter outro meio" Falava enquanto tentava pensar.



A garota levou a canhota até o rosto alheio enquanto continuava o encarando com uma expressão neutra.



"Você sabe que o olho da imperatriz é perigoso" De forma neutra ela dizia enquanto descia a canhota pegando a mão livre dele a levando até a parte esquerda do próprio rosto, onde ele acabou por depositar um suave carinho. "Não posso deixar que peguem esse poder, não posso arriscar mais vidas inocentes, não posso arriscar me corromper com esse poder"



O jovem de orbes douradas a encarava com uma forte tristeza estampada no olhar.



A moça com calma ajeitou a arma de forma apropriada na mão dele, deixando o indicador dele sobre o gatilho, ajeitando o cano da arma para que ficasse pressionado sobre o peito dela acima do coração.



"Eu lutei por um ideal Shuichi" Pronunciou-se calma. "Também estou pronta para morrer por esse ideal" Disse enquanto ajeitava as mãos sobre a dele. 



Ele a encarou engolindo em seco, sentindo os olhos arderem e logo as lágrimas começarem a escorrer.



"Está tudo bem Shu, eu sei que deixei um mundo ideal para você e para os outros" Ela ficou um pouco na ponta dos pés e suavemente pressionou os lábios dos dois.



Era um beijo um tanto misto, por um lado estava o amor que ambos mantinham um pelo outro, entretanto, também era o simbolismo da despedida dos dois.



O ato acabou não durando muito, pois logo foi desfeito pela falta de ar.



"...viva bastante…" Sussurrou Maki após separar os lábios dos dois e empurrou o indicador dele fazendo pressão sobre o gatilho.



Um som alto e estridente foi ouvido. O jovem de orbes dourados viu a garota à sua frente cuspir muito sangue e fraquejar caindo para frente. Ele segurou ela enquanto arregalava os olhos caindo no chão a levando consigo.



Com a respiração descompassada devido ao choro, lentamente com as mãos trêmulas ele retirou algumas mechas de cabelo do rosto dela. Os olhos da garota que antes brilhavam de uma maneira linda, agora estavam opacos sem um mínimo resquício de vida, o corpo dela ficava mais gelado a cada segundo, contudo, ela esboçava um pequeno e triste sorriso.



Shuichi chorava cada vez mais enquanto olhava o corpo sem vida de sua namorada, ele a abraçou enquanto gritava sentindo o coração sendo banhado em tristeza.



Fim







Notas Finais


Novamente, obrigado @Shuilogy por ter feito essa capa maravilhosa e mais um imenso obrigado por ter ajudado com a reformulação do texto original.

Até uma próxima história pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...