1. Spirit Fanfics >
  2. Maktub >
  3. Irmãos reunidos outra vez

História Maktub - Irmãos reunidos outra vez


Escrita por: Aikyun , Amorletty e Lucy_Kaminski

Notas do Autor


Então pessoal, eu deveria ter postado o capítulo ontem, visto que o último foi postado no Domingo então a contagem começaria a partir dele, mas eu atrasei um dia porque comecei a contar a partir da segunda. Me desculpem mesmo por isso.
O próximo capítulo vai seguir a ordem de do Domingo. Então no caso, vamos postá-lo amanhã.
Obrigado pelos favoritos e pelo apoio.
Bom, aqui está o capítulo. Espero que gostem. :)
Música tema: See You Again - Wiz Khalifa ft. Charlie Puth(link nas notas finais)

Capítulo 5 - Irmãos reunidos outra vez


Fanfic / Fanfiction Maktub - Irmãos reunidos outra vez

          Depois de se sentar na mesa dos jurados com Jungkook, um moreno se aproximou dele e sentou-se ao seu lado, e Jimin o reconheceu como o cantor Kim Taehyung outro popular cantor do momento.

           Aparentemente ele era o atual namorado de Jungkook.

           Ignorando a pontada ruim em seu coração quando viu os dois juntos, Jimin começou a dar uma olhada nos nomes dos candidatos. Haviam apenas vinte e cinco vagas e cinqüenta candidatos, e aparentemente haviam mais candidatos antes, porém foram eliminados na primeira etapa por Hoseok.

              E em meio aos cinqüenta restantes, havia um nome que perturbara o loiro: Park Soo Min. Aquele era o nome de seu irmão gêmeo.

        "Não pode ser... Tem que ser apenas uma coincidência... Eu sei que desde pequeno ele também era um ótimo dançarino, mas... Não... Eu não pensei que ele pudesse estar aqui pra isso..." - pensava Jimin, desconcertado.

 

- Senhores jurados, sejam bem-vindos e obrigado pela sua presença. - falou Hoseok entrando na sala de repente, assustando o Park. - Bom, eu gostaria de lembrá-los as regras de avaliação: 1 - Não julgar um candidato pelo sentimento que vos causa, mas sim pela sua performance e profissionalidade. 2 - Se a maioria dos jurados concordar em aprovar um candidato então ele será aprovado, a minoria querendo ou não. 3 - Aprovem apenas os que realmente acharem capazes de serem ótimos membros da companhia de dança. Eu lerei a ficha de cada um dos candidatos assim que eles entrarem na sala. Muito bem, agora iremos começar.

 

               E então, como todos os outros jurados, Jimin passou a se concentrar na avaliação e se absteve de qualquer emoção que pudesse atrapalhá-lo.

              Após a apresentação de dez candidatos ainda não havia nenhum aprovado.

              E então ele entrou na sala. Ele, que era um pedaço do passado do Park que ele queria esquecer. E após derramar uma rápida lágrima e enxugá-la, Jimin encarou seu irmão gêmeo com todas as suas forças. E torceu para ninguém notar a semelhança entre eles.

 

- Este é Park Soo Min.  Por favor, apresente-se para os jurados, Park. - Hoseok falou, imparcial.

- Muito bem... Ãhn... Eu sou Park Soo Min, tenho vinte e dois anos. Quando eu era pequeno fazia balé com o meu irmão, porém segui outra carreira quando mais velho. E hoje eu vim aqui, a espera de que a minha dança possa ser novamente o motivo da minha renda e felicidade. - Jimin o ouviu dizer, um pouco incrédulo e também emocionado.

 

            Então a música começou a tocar. Era Long Live da Taylor Swift. Aquela música definia tão bem como fora  última apresentação de dança de Jimin e Soo Min quando os dois eram pequenos.

          "Naquele tempo ainda podíamos sonhar em sermos reis, mas depois de tudo o que houve, mesmo que estejamos reunidos novamente, as coisas já não são as mesmas daquela época." - pensava Jimin, quase chorando.

 

           E ao acabar apresentação de Soo Min, ele arrancou aplausos incansáveis de todos os jurados, menos de Jungkook e Jimin, embora Jungkook demonstrasse que havia gostado da apresentação.

            Aquela altura, Taehyung já havia ido embora. O que, estranhamente, despertara um alívio em Jimin. E o loiro se permitiu dar um sorriso para o irmão, um sorriso feliz pela bela ironia na música da apresentação.

            Park Soo Min havia se tornado naquele momento o primeiro candidato aprovado pela bancada de jurados.

 

************

 

                   Após todas as vinte e cinco vagas serem preenchidas, Jimin viu Jungkook sair apressado, e quando ia segui-lo para perguntar o que houve, Hoseok parou o loiro no corredor.

 

- Posso falar com você um minuto, Jiminnie? - disse o ruivo.

- Ah, bom... Claro. - o Park seguiu o amigo até o escritório dele.

- Então... - começou o ruivo ao entrarem na sala. - Eu quero que você seja o coreógrafo do Jungkook.

- Ãhn? Como assim? Eu pensei que você é que seria o coreógrafo dele. - Jimin arregalou os olhos surpreso.

- Eu iria mesmo. Mas acontece que eu gerencio o estúdio inteiro, e agora vou dar aulas para os novos dançarinos recrutados... Então pensei que talvez você quisesse fazer isso por mim, sabe, aturar o excêntrico cantor Jungkook.

- Mas eu... Ah, eu desisto... Não vai adiantar discutir com você agora. Mas saiba que se eu não agüentar as confidenciais reclamações dele sobre como é tratado aqui, então é você quem vai lidar com ele. - o Park revirou os olhos.

- Eu já falei que eu te amo? É, eu te amo muito, Park Jimin. - disse Hoseok com um sorriso, abraçando o menor.

- Tudo bem, Hobi, eu já entendi. Agora já pode me soltar. - disse Jimin, sufocado.

- Não, você ainda não sentiu todo o meu amor por você. - respondeu o ruivo, apertando-o mais forte.

- Sim, eu já senti sim. E até demais. Agora dá pra me soltar, Jung Hoseok?! - Jimin empurrou o amigo, tentando se soltar.

- Okay, okay. Já parei. - o Jung riu, soltando-o. - É que você é tão pequeno, parece um usinho de pelúcia, então dá vontade de te apertar.

- Você não falou da minha altura. - o Park o encarou com o início de um ataque de raiva.

- Calma baixinho, já parei. - Hobi riu, empurrando Jimin pra fora da sala. - Agora vai embora antes que você cometa um assassinato aqui dentro, até amanhã.

 

             Jimin o encarou uma última vez e riu.

            E ao sair do estúdio, Jimin se deparou com Jungkook parado, olhando para o nada. Decepção estampada na cara do moreno.

            O Park descobriu que ele havia sido esquecido pelo manager, e se segurou muito para não rir da situação de Jungkook.

            E após uma conversa bem humorada entre os dois, onde Jimin o enganou de propósito, o loiro o deixou em um táxi e foi embora para casa, afinal, não morava tão longe do centro e do estúdio, então sempre ia a pé para casa.

 

************

 

                  No dia seguinte, Jimin acordou um pouco mal-humorado, então ignorou praticamente todos os "bom dia" que lhe foram dados quando entrou no estúdio. Ele apenas se dirigiu até a sala de ensaio de Jungkook, batendo a porta ao entrar, assustando o moreno.

 

- Eu não acho que quebrar o estúdio vá tirar esse aborrecimento de você. - disse Jungkook, sendo ignorado. - Bom dia para você também, Jimin hyung.

 

             O moreno parecia nervoso, e Jimin não entendia o porque, mas deu um aceno de cabeça em resposta e tirou da sua bolsa seu casaco xadrez, amarrando-o na cintura.

 

- Como já deve ter percebido eu sou seu novo coreógrafo, e você já me conhece, o que nos poupa de uma apresentação desnecessária. Bom, como quer começar o seu dia? Alguma música nova que eu possa coreografar pra você? - Jimin falou.

- No momento eu só quero revisar a coreografia que eu fiz para a música do meu cover do Justin Bieber: To you. Quero que me diga se está boa ou se tenho que mudar algo. - falou Jungkook, sério e profissional. - Mas faça-me o favor de julgar seriamente. - Ah, a petulante arrogância de um astro.

- Tudo bem.

 

                   E o moreno começou a dançar. Fazendo Jimin se perder na pureza daquela dança... Mal sabia ele a surpresa que estaria por vir depois daquela manhã que prometia ser bem agitada.


Notas Finais


Link da música tema: https://www.youtube.com/watch?v=ZimRuN2ARtk

Link da música que o Soo Min dançou: https://www.youtube.com/watch?v=YuICNy7eAUk

E então? Gostaram do capítulo? Espero que sim. Por favor, comentem suas opiniões.
Agora o Jimin é o coreógrafo do Jungkook, e o irmão do Jimin está de volta, muitas reviravoltas estão por vir.
Até o próximo capítulo. ^^
Kissus da Tia Aikyun! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...