1. Spirit Fanfics >
  2. Maktub >
  3. A apenas um segundo da morte

História Maktub - A apenas um segundo da morte


Escrita por: Aikyun , Amorletty e Lucy_Kaminski

Notas do Autor


Oie, pessoal!
Bom, eu atrasei dessa vez porque fui passar o fim de semana e um pedacinho do feriado no sítio dos meus avós, e só voltei pra casa hoje pela manhã. E como estava sem meu computador e sem internet também, não pude sequer terminar o capítulo antes e nem postá-lo.
Mas mesmo assim, espero que me perdoem e que gostem do capítulo de hoje.
Música do capítulo: I Don't Fucking Care(IDFC) - Blackbear(link como sempre nas notas finais)
A música explica como Jimin está se sentindo depois de tanta dor.
Boa leitura! ><

Capítulo 17 - A apenas um segundo da morte


Fanfic / Fanfiction Maktub - A apenas um segundo da morte

                Após a tentativa falha de perseguir o paparazzi, Jimin voltou para onde deixara Taehyung caído. Percebia agora a idiotice que havia feito.

                E ao chegar de novo na praça, o maior não estava mais lá.

                Foi então que Jimin notara que caíra feito um bobo no plano de Kim Taehyung.

                "MERDAAA! FOI TUDO UM PLANO DAQUELE BABACA! EU NÃO ACREDITO NISSO! COMO EU PUDE SER TÃO BURRO? ESTAVA MAIS DO QUE ÓBVIO QUE ELE SÓ ESTAVA ME PROVOCANDO DE PROPÓSITO!" pensava o Park, enquanto voltava pra casa, mais do que irritado.

                  Ele nem sequer queria pensar em mais nada, a dor ainda ardia sob sua pele.

                  Ele ligara para o moreno momentos atrás achando que talvez, apesar de tudo, ainda houvesse uma chance de consertar as coisas com ele, de pedir uma explicação. Mas via agora o quão estúpido fora.

                 Além de vencer seu orgulho para tentar inutilmente conversar com Jungkook, caíra como um patinho na jogada de Taehyung.

                E por mais que se esforça-se para imaginar o estrago que aquelas fotos fariam em sua carreira, Jimin só conseguia se concentrar em segurar suas lágrimas, pelo menos até entrar em seu apartamento.

                  E ao trancar a porta do mesmo, Jimin foi direto para o banheiro. Com o humor que estava, só um ducha fria o faria não querer matar alguém naquele momento.

                  Mas, mesmo que dissesse a si mesmo que estava apenas com raiva de demais, ele sabia que isso era uma mentira, porque ele estava na verdade tremendamente machucado.

                 Por mais que tudo o que Taehyung tivesse dito fosse apenas uma provocação, havia doído demais.

                 E se o que ele disse fosse verdade? Bom, não era nada além do que Jimin estava esperando, mas doía demais ver isso dito na sua cara tão sinicamente.

                O loiro apenas ligou o chuveiro e se sentou no chão, encolhido.

                 Mais uma vez, suas lágrimas rolaram. Lágrimas de frustração, de raiva e, acima de tudo, de dor.

 

******X******

 

                 No dia seguinte, a bomba explodira mais rápido do que Jimin esperava.

                 Estava em todos os jornais, revistas e publicações em redes sociais.

                 Fãs injustiçadas de Taehyung xingavam Jimin de todos os nomes existentes na face da terra.

                 Pra qualquer canal que mudasse, só passava a mesma notícia: o famoso dançarino Park Jimin foi visto agredindo o cantor Kim Taehyung durante a noite do dia anterior.

                 E mesmo que tudo que quisesse naquele momento fosse se enfiar de volta em seu edredom e nunca mais sair de casa, o Park tinha que ir para o estúdio, precisava acabar as coisas com Jungkook de uma vez.

                 E ao se disfarçar o máximo que pôde com um cachecol, um casaco grande, uma touca e óculos escuros, o Park saiu de casa.

                  Ele estava mais do que indisposto para sair de casa, estava a apenas um segundo da morte. E apesar de estar mais abalado do que qualquer um pelo que havia acontecido, lá estava ele, se esforçando o máximo que podia para acabar com tudo de uma vez.

                  E ao chegar no estúdio, entrando com o máximo de discrição possível, Jimin foi surpreendido por um Soo Min preocupado e um J-hope irritado.

 

- O que foi que você fez, Jimin? - disse Hoseok, mostrando as fotos de Jimin batendo em Taehyung no celular.

- Jimin... O que houve? - falou Soo Min.

- Bom dia pra vocês também. - o loiro deu um sorriso triste e desviou o olhar. - Hobi, depois conversamos e você pode me dar bronca o quanto quiser, agora definitivamente eu tenho que resolver algo de vez com Jungkook.

- Jungkook não veio hoje e nem deu noticias se viria. - respondeu o ruivo.

- Então eu vou para a sala dele, ao menos preciso me despedir, mesmo que tudo acabe assim. - disse o loiro, encarando o chão.

 

                   E correu, se desviando de Hoseok e de seu irmão, seguindo para o estúdio espelhado de Jungkook.

                 "Se antes era sexo de todos os ângulos com os espelhos, agora são lágrimas de todos os lados para o qual eu puder olhar de uma vez." pensava Jimin, seus olhos pesando. Mas já havia chorado o suficiente.

               O loiro tirara toda a sua "camuflagem", ficando apenas com o moletom que colocara antes de ter que pensar em um disfarce e se sentou em um canto da sala, apenas olhando para si mesmo nos espelhos ali, acabado.

 

- Park Jimin, você é mesmo um idiota. - disse o menor para si mesmo em voz alta.

- Isso não é verdade. - o Park ouviu uma voz a sua direita, mas estava concentrado demais em pensar sobre o que havia feito para se preocupar em olhar e descobrir de quem era a voz.

- Ótimo, além de fazer merda, agora estou ficando louco também, ouvindo vozes assim. - continuou o loiro falando para si mesmo.

- Garanto que você pode ser tudo menos louco. Quer dizer, só as vezes. - disse a voz, agora na sua frente.

        

                 E ao levantar seu olhar, Jimin viu seu irmão.

 

- Oh, olá. Então, a minha vida já não parece destruída o suficiente? Ou você veio me ajudar a acabar com o resto? - disse o loiro, baixando seu olhar para seus joelhos, sua alma quase saindo do corpo.

- Oi, Jimin. Sinto muito em lhe informar que não vim aqui te levar para o inferno, se é isso que você estava esperando. Só vim saber se você está bem. - respondeu Soo Min.

- O que você acha? Pareço bem para você? Minha carreira provavelmente está mais do que destruída, em questões amorosas estou de novo no fundo do poço e não quero nem falar do medo que estou sentindo da bronca que vou levar de Hoseok. - retrucou o menor.

- Mesmo que não acredite, estou preocupado com você e quero te ajudar. Mas você também tem que colaborar comigo sendo menos rude se possível. Só quero conversar, Jimin. Apesar de tudo ainda somos irmãos.

- Oh, que comovente. Agora está tentando consertar as coisas? Sinto em te avisar que já é meio tarde demais pra isso.

- JIMIN! - Soo Min deu um tapa no irmão. - JÁ CHEGA DISSO. VOCÊ SE METEU EM UMA TREMENDA CON FUSÃO E QUANDO ALGUÉM TENTA TE AJUDAR É ASSIM QUE VOCÊ REAGE? AH, POR FAVOR, JIMIN! PARA DE SER UM BABACA TAMBÉM. EU NÃO LIGO PARA O QUE OS JORNAIS DIGAM, EU QUERO QUE VOCÊ ME CONTE O QUE ESTÁ ACONTECENDO! - Soo Min gritou, irritado.

- Desculpe... Eu só não estou com humor pra definitivamente mais nada na minha vida. - falou o loiro, com a mão no rosto onde o irmão havia batido, sem ousar encará-lo.

- E então? O que houve? - seu irmão se sentou ao seu lado.

- Eu tentei consertar as coisas com Jungkook ontem, e eu pensei que havia sido ele que me mandou umas mensagens me pedindo para me encontrar com ele, mas quem apareceu foi Taehyung... E eu fui idiota o suficiente para cair nas provocações dele, e quando vi, a merda já estava feita. O resto dá pra você facilmente supor pelo que se vê nos jornais. - desabafou Jimin.

- Imagino que deva ter sido difícil se levantar essa manhã. - Soo Min encarou o chão.

- Mais do que difícil. Foi um verdadeiro sacrifício até mesmo ter que abrir os olhos quando o alarme meu tocou.

- É, eu posso entender como é isso. Fiquei do mesmo jeito quando você foi embora de casa. E não me olhe cinicamente, estou falando a verdade.

- Eu sinto muito por deixar você e a mamãe sozinhos lá... Eu realmente não estava agüentando tudo o que tinha acontecido, e você tinha sido um tremendo filho da puta comigo, então eu só simplesmente fugi. Como eu tinha o Hoseok e o Yoongi para me ajudarem aqui, eu nem cogitei a possibilidade de voltar para lá.

- Você não tem que se desculpar por isso. Foi minha culpa o que aconteceu. - Soo Min sorriu tristemente.

- Lembra disso aqui? - Jimin tirou do bolso o colar com pingente de foto que havia dado ao irmão alguns anos antes.

- Onde você encontrou? Eu procurei isso feito louco no dia que me mudei pra cá e não achei a caixinha em que tinha colocado ele. - o irmão o fitou surpreso.

- O Chung-hee me entregou já faz um tempo... Eu encontrei com ele aqui no estúdio e ele me pediu para te devolver, porque você esqueceu isso no quarto dele no dia em que eu encontrei vocês juntos. Eu juro como queria te devolver, mas meu orgulho é grande demais pra ser engolido assim. Mas já que agora estou com a guarda baixa, acho que posso esquecer um pouco o orgulho. - Jimin pôs o colar no irmão.

- Então acho que também posso ser menos orgulhoso. - Soo Min sorriu, segurando o rosto do irmão e encostando sua testa na dele.

 

                    E então os dois ouviram um barulho de passos e viram J-hope na porta.

 

- Ah... Momento reconciliação?! Desculpe atrapalhar. - o ruivo sorriu e foi embora.

- Ele sempre aparece do nada assim? - perguntou Soo Min, encarando Jimin e rindo.

- Sim, como um fantasma. Silencioso e assustador. - disse Jimin, rindo com o irmão.

 

                  E ouviram o som de passos de novo.

 

- Eu pensei que você não quisesse atrapalhar, Ho... - começou Jimin, se interrompendo automaticamente ao notar que não era seu amigo na porta e sim Jeon Jungkook.

 

                  E o loiro se ergueu rapidamente, ainda surpreso.

 

- Pensei que não fosse vir hoje... - Jimin sussurrou, mais para si do que para o moreno.

 

                     Mas tudo que ele teve tempo de fazer foi ouvir o Jeon falar.

 

- Jimin, precisamos conversar. 


Notas Finais


Link da música: https://www.youtube.com/watch?v=xZtXfrrZ9G8 (remix/cover que eu adoro)
https://www.youtube.com/watch?v=0aqa4DR2XKM (original)


Então? O que acham dessa aproximação repentina do Soo Min?
E o que será que vai acontecer nessa conversa entre Jungkook e Jimin?
Comentem aí. ^^
Até o próximo capítulo, pessoal.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...