1. Spirit Fanfics >
  2. Maktub >
  3. Aluno nota 10.

História Maktub - Aluno nota 10.


Escrita por: Miss_Byun

Notas do Autor


Oláááá
Vamos ler mais um pouco do começo da história de Luhan e Sehun? :xxxx

Capítulo 6 - Aluno nota 10.


Fanfic / Fanfiction Maktub - Aluno nota 10.

“Pelo amor de Deus, Sehun! Só vista qualquer coisa!” – Chanyeol reclamou ao se jogar na cama do mais novo, bufando e se sentindo a melhor amiga de uma pré-adolescente que ia ao cinema com o namorado pela primeira vez.

 

“Eu quero uma roupa que me deixe com cara de 18 anos...”

 

“E isso existe? Suas roupas são como as que eu uso...”

 

“Não entende? Não quero parecer uma criança perto dele!”

 

“Mas... Você já saiu tanto com ele! E me disse que ele não é muito mais alto que você... Então... Não vai parecer uma criança!”

 

“Sério?”

 

“Sim! Ainda mais se você não sorrir...”

 

“O que?” – Perguntou com uma sobrancelha levantada.

 

“É que você sorrindo parece um bebezinho.” – Chanyeol dizia rindo e apertando uma das bochechas de Sehun.

 

“Sai daqui!” – Sehun reclamava, batendo na mão do mais velho e o olhando irritado. – “Tanto amigo no mundo, e eu tive que escolher você como um melhor amigo!”

 

“Ingrato!” – Chanyeol reclamou com um biquinho. - “Tem certeza que não quer parecer uma criança?” – Disse assim que o mais novo colocou um boné de lado e parecendo uma criancinha arteira de seis anos.

 

“Aish! Mas você disse que eu não ia ficar parecendo!”

 

“Tire o boné, ou então o use certo... Porque de lado está parecendo um delinquente infanto-juvenil.”

 

“Melhor?!” – Falou irritado ao jogar o boné na cama. Sehun vestia uma camisa branca, de mangas ¾ azuis e no meio tinha os dizeres “BIKE”, além de usar uma calça jeans escura e tênis all star preto.

 

“Está ótimo.”

 

“Não estou muito infantil?”

 

“Aposto que esse Luhan vai estar igual... Sabe, ele ainda não usa ternos e essas coisas.” – Chanyeol disse revirando os olhos. – “Pare de agir como uma menininha!”

 

“Vai pra merda, Chanyeol.” – Disse irritado enquanto pegava suas coisas para sair de casa.

 

------------------爱情------------------

 

Quando Sehun chegou ao ponto de encontro, prendeu um pouco a respiração ao ver o mais velho o esperando. Ficou se perguntando mentalmente como Luhan conseguia ser tão bonito e o quanto aquele visual ficava incrivelmente bem nele. O mais velho vestia uma calça jeans escura, beirando ao preto, uma camisa branca com uma estampa cinza e uma jaqueta com material semelhante ao jeans, de cor azul; os fios escuros estavam chegando no tamanho do pescoço e penteados naquela franja lateral que cobria a testa interia.

 

“Tão lindo...” – Disse baixinho para si mesmo enquanto apertava os passos para chegar mais rápido. Parou em frente ao mais velho e sorriu. – “Demorei?”

 

“Não.” – Luhan sorriu. – “O filme começa às 19h30min. Eu já comprei os ingressos.”

 

“Nha... Eu tenho que te pagar o meu ingresso...” – Dizia tirando a mochila das costas (afinal, ele ia dormir na casa de Luhan!) para pegar sua carteira.

 

“Não precisa.” – Sorriu e bagunçou os cabelos do mais novo. – “Temos meia hora ainda. O que quer fazer?”

 

“Hm... Comer?” – Riu, sendo acompanhado por Luhan.

 

“Só pensa em comida, Sehun?”

 

“Olha quem fala!” – Murmurou com um biquinho. – “Ah! Revanche!” – Dizia apontando para o caminho do fliperama do shopping.

 

“Vai perder de novo...”

 

------------------爱情------------------

 

“Hm... Essas cadeiras são melhores. Sãos as mais confortáveis, por serem reclináveis... Que tal, Sehun?” – Luhan dizia apontando para a fileira na tela em frente a eles.

 

“Essas cadeiras são preferencialmente para casais...” – A moça do cinema disse, se intrometendo na conversa.

 

“Preferencialmente não quer dizer exclusivamente, não é?”

 

“N-Não...”

 

“Então... Nós queremos ficar nessas poltronas. São confortáveis... E... Outra. Você não sabe se somos um casal, não é?” – Disse rindo debochadamente.

 

“Não... Sei.” – Respondeu surpresa e também sem graça.

 

“Então. Os ingressos, por favor.” – Pediu sorrindo e assim que recebeu os cupons em mãos caminhou com Sehun até onde vendia pipoca.

 

“Está estressado, Luhan? Só porque perdeu hoje nos joguinhos?”

 

“Fique quieto. Eu te deixei vencer, já disse!”

 

“Aham, sei.” – Riu.

 

“E outra, só me estressei porque ela queria me tirar as poltronas confortáveis. Já vim aqui sem estar acompanhado e sentei lá... Que menina atrevida.”

 

“Barraqueiro.”

 

“Cala boca, Sehun.” – Disse batendo na cabeça do mais novo.

 

------------------爱情------------------

 

O escurinho do cinema dava em Sehun vontades quase inéditas, mesmo que ele soubesse que Luhan não faria o que ele estava pensando naquele momento, pois, quando passaram pelo rapaz da porta do cinema, o mais velho deu o recado de “Estamos aqui para ver o filme, ok Sehun?”. Claro que o mais novo bufou, mas não teve nada pra fazer além de concordar com Luhan.

 

E Luhan realmente estava empenhado a ver apenas o filme, pois nem para pegar a pipoca ele descia o olhar da tela gigante do cinema. O que frustrava o mais novo, que não ganhou nem mesmo um selinho desde o momento que havia encontrado com Luhan na frente do shopping.

 

Necessitado de atenção e com os hormônios agitados, Sehun apenas se remexeu em sua poltrona e bufou enquanto enfiava a mão no balde grande de pipoca (de tamanho máximo, vale ressaltar) e comeu para descontar sua frustração.

 

Luhan percebeu, claro que percebeu. Notou as investidas do menor toda vez que se aproximava; que propositadamente fazia as mãos se tocarem na hora da pipoca, ou quando levantou o guarda-copos, fazendo os corpos ficarem mais próximos.

 

Sorrindo, Luhan desviou a atenção do filme até o mais novo e sussurrou perto de seu ouvido.

 

“O que foi?”

 

“N-Nada.” – Disse irritado, ou tentando parecer irritado.

 

“Tudo bem então.” – Sorriu e se afastou, voltando a dar atenção ao filme. Não conseguiu segurar um risinho quando ouviu murmurinhos irritadiços do mais novo que pegou o copo de refrigerante tão irritado, como se quisesse explodi-lo com suas mãos.

 

Decidindo implicar um pouquinho, Luhan fingiu abrir a boca e esticou os braços para alcançar o ombro de Sehun, em uma típica cantada marota da época dos avós.

 

“Tsc... Se quer tocar em mim é só tocar, Luhan. Não precisa de cantada da época do meu avô.” – Sehun falou focando a tela, mas com um tom debochado.

 

“Está ficando atrevido hein?” – Luhan comentou rindo, subindo seus dedos até o pescoço de Sehun e dedilhando o local, sentindo o mais novo se arrepiar com seus toques. – “Vem cá...” – Sussurrou ao levar uma mão ao queixinho de Sehun (lugar que ele amava tocar) e o puxar para unir os lábios.

 

O beijo foi calmo, mas intenso. Mesmo que não fosse o primeiro beijo, a sensação que Sehun tinha quando sua língua se encontrava com a de Luhan, era como se fosse sempre a primeira vez. O roçar calmo, o gosto, tudo era viciante para o mais novo que não queria precisar apartar o beijo, mas seu corpo sempre o lembrava de que ele precisava de fôlego.

 

“Feliz?” – Luhan comentou sorridente, mas Sehun apenas o xingou baixinho. – “Reclamão.” – Implicou ao puxar o corpo do mais novo junto ao seu, deitando-o em seu colo.

 

Aquela posição fez o coração de Sehun vacilar algumas batidas; suas mãos suarem e sua boca secar. Ficar tão próximo do calor de Luhan era algo incrivelmente bom para Sehun, de um jeito que ele não sabia identificar. Só sentir.

 

Sentir que aquele era o seu lugar, e que nunca queria sair dali.

 

Eram em momentos assim que Sehun se perguntava até onde seus sentimentos iam; se perguntava o que ele era para Luhan e o que os dois tinham, pois em nenhum momento eles nomearam o que eram aqueles encontros.

 

Estou parecendo uma menininha novamente... – Pensou enquanto balançava a cabeça.

 

“Sehun? Que foi?”

 

“Hm?”

 

“Ficou bufando e balançando a cabeça... Está bem?”

 

“E-Estou.” – Respondeu se aconchegando no colo de Luhan, querendo se sentir seguro. Ficaram assim até o filme acabar.

 

------------------爱情------------------

 

Sehun e Luhan entraram sorrindo no apartamento, sorriso esse que murchou nos lábios do mais novo ao ouvir uma voz rouca chamando o chinês. O coreano virou-se e viu um rapaz do tamanho de Luhan, mas com a expressão mais velha, mostrando claramente ser o mais velho dos três ali.

 

Mas o que mais incomodou Sehun foi a maneira como o rapaz estava vestido. Na verdade, como o rapaz NÃO estava vestido.

 

“Luhan...? Quem... É ele?” – Hyun Ho perguntou com um sorriso amarelo em seus lábios.

 

“Eu te falei que traria o Sehun pra assistir filmes comigo. E que ele dormiria aqui.”

 

“Ah. É. Eu esqueci.”

 

“E você?” – Sehun perguntou.

 

“Eu sou o companheiro do Luhan.”

 

“Que?” – Luhan perguntou assustado. – “Meu companheiro de apartamento...”

 

“Isso, isso.”

 

“E você tem algum problema com o fato de usar roupas?” – Sehun disso irritado, olhando o moreno que usava apenas uma boxer preta.

 

“Bem, é uma noite quente... E eu ia tomar banho. Mas não é um problema andar assim, até porque... O Luhan gosta.”

 

“C-COMO É?” – Duas vozes falaram essa frase: Sehun, olhando irritado para Luhan; e Luhan, olhando surpreso para Hyun Ho.

 

“Já flagrei você olhando para mim muitas vezes, Luhan.” – Sorriu satisfeito, fazendo o chinês pigarrear.

 

“VO-Você deve ter se confundido...”

 

“Não me confundi. E na verdade... Adorei saber que gosta de me olhar...” – Disse sorrindo. – “Depois que começou a sair com alguém eu comecei a ficar desesperado... Mas ao ver que era com essa criança...”

 

“Que?! Que criança?!”

 

“Você...” – Hyun Ho disse com uma sobrancelha arqueada. – “Quando entrou em casa eu vi que era uma criança. Ainda mais ao ver seu sorriso...” – Disse dando de ombros, enquanto que Sehun se praguejava mentalmente por Chanyeol estar certo quando lhe dizia que sorrindo ficava um bebê.

 

“Eu não sou criança!”

 

“Ok, ok. Hyun Ho... Vá tomar seu banho que eu e o Sehun vamos assistir Harry Potter no meu quarto, certo? Tchau.” – Luhan dizia entrelaçando sua mão à do mais novo e ignorando os chamados de Hyun Ho.

 

Assim que fechou a porta de seu quarto atrás de si, Luhan suspirou e olhou para Sehun que estava com a expressão mais emburrada da face da terra.

 

“Sehun?”

 

“Hm?” – Disse fugindo do olhar do chinês.

 

“O que foi?”

 

“Você gosta de olhar o corpo dele, é?”

 

“Aish... Sério que vai ficar com isso?”

 

“Você quer que eu fique como?! Já não bastava você mesmo me achando criança... Agora eu venho aqui e vejo... Vejo aquilo! Nem mesmo tentando me vestir como alguém mais velho daria certo!”

 

“Como é?” – Perguntou confuso e curioso.

 

“Do que adianta querer parecer mais velho?! Olha aquele cara! Ele tem... Corpo... Eu entendo que goste de olhar... Aquilo... Enquanto eu sou... Isso.” – Bufou.

 

“Você está tendo crise... Demais, Sehun.” – Luhan comentou rindo e se aproximando do menor. – “Olhe para mim... Muita gente não acredita que eu tenho 18 anos... Acham que eu tenho menos. Também não tenho o corpo que o Hyun Ho tem... Então... Além de você não ser uma criança, não se parece como uma perto de mim.”

 

“Mas perto dele... Eu pareço.”

 

“E daí?”

 

“É ele quem divide apartamento com você! É o corpo dele que você gosta de olhar!”

 

“Eu confesso que é um corpo... Bonito. Mas... Se eu quisesse ficar olhando o corpo dele... Estaria lá, não é?” – Sorriu e se aproximou do mais novo, levando suas mãos até o rosto dele e o puxando para mais perto, tocando de leve seus lábios. – “E eu estou aqui. Com você.”

 

“Não se importa que eu seja um... Menino magrelo?”

 

“Não.” – Luhan riu. – “Então não precisa se estressar, uh?” – Sorriu e mordeu a bochecha de Sehun.

 

“E-Ele que me estressou!” – Disse emburrado e um bico se formou em seus lábios quando ouviu o mais velho rir. – “Não ria!"

 

------------------爱情------------------

 

Depois do banho Luhan e Sehun foram para a cozinha, para que o chinês fizesse comida para eles dois – já que Hyun Ho se trancou em seu quarto e não quis mais sair de lá.

 

“Eu não sei cozinhar, já vou avisando.”

 

“Que vergonha... Filho de cozinheiro.” – Luhan dizia rindo. – “Pois saiba que vai me ajudar com o Bibim-guksu...”

 

“Eba! Adoro macarrão picante!”

 

“Eu sei...” – Confessou envergonhado, fazendo Sehun ficar um pouco tímido também. – “Bem...” – Pigarreou. – “Você vai cortar o pepino!”

 

“Aaaah...” – Reclamou com um biquinho.

 

“Nada de preguiça!”

 

“Me dá um incentivo?” – Sorriu provocante e Luhan correspondeu o sorriso.

 

“Incentivo, uh?” – O mais velho disse acariciando os lábios de Sehun.

 

“Sim...”

 

“Se você não me ajudar... Vai ficar sem comida.” – Riu e se afastou de perto do mais novo.

 

“Que pessoa cruel!” – Murmurou enquanto ouvia a gargalhada de Luhan.

 

------------------爱情------------------

 

Luhan e Sehun estavam deitados na cama do chinês, com o mais novo apoiando sua cabeça no peitoral do chinês e recebendo afagos nos fios escuros enquanto assistiam ao terceiro filme de Harry Potter.

 

“Eu adoro o Sirius Black!” – Luhan comentou empolgado.

 

“Eu também.” – Sehun disse com a voz arrastada.

 

“Já está com sono?”

 

“Um pouco, mas eu aguento.” – Se ajeitou no peitoral do mais velho, coçando os olhos para espantar o sono.

 

“Vamos terminar esse a assistir os outros dois amanhã.”

 

“Não precisa, Luhannie.”

 

“Shiu, sou o mais velho e o maior. Então eu digo que vamos dormir depois desse.”

 

“É só um pouco maior e por pouco tempo.” – Disse rindo, levantando sua cabeça e encarando os olhos escuros de Luhan.

 

“Nhaaa, você não vai crescer muito!” – Disse com um biquinho.

 

“A tendência é que eu fique bem alto.”

 

“Droga! Sehun, te proíbo de ficar maior que eu, ok?!”

 

“Ok, ok. Prometo que não ficarei maior que você...” – Disse rindo.

 

“Ótimo!” – Luhan disse sorrindo. – “Agora fique quieto pra gente terminar de assistir o filme.” – Riu e viu Sehun deitar sua cabeça em seu peitoral novamente.

 

Nesse momento Luhan torceu para que Sehun não conseguisse ouvir seu coração acelerado.

 

------------------爱情------------------

 

Quando acordou no domingo, Luhan sentiu um peso em seu corpo. Forçou os olhos, livrando-se da preguiça, e viu perto de si os fios negros do cabelo de Sehun. Piscou repetidas vezes, lembrando-se do que havia acontecido na noite anterior.

 

Da intimidade que trocaram, das brincadeiras enquanto cozinhavam e dos dois assistindo os três filmes juntinhos, igual como estavam naquele momento, com as pernas entrelaçadas e os corpos unidos. Lembrar-se disso tudo fez seu coração acelerar e sua respiração ficar desregulada.

 

O que está acontecendo comigo? – Se perguntou mentalmente enquanto fitava Sehun e o via se mexer.  O mais novo enfiou seu rosto no vão do pescoço de Luhan e levou uma mão ao outro lado do pescoço, abraçando por completo o chinês enquanto murmurava algo.

 

“L-Luhan...”

 

“Seus hormônios estão impossíveis, Sehun.” – O chinês riu, acariciando os braços finos e desnudos do mais novo.

 

Respirou fundo, tentando se manter forte para não acordar o mais novo e não dar aquilo que ele tanto queria. Se perguntava o motivo de estar ensinando aquelas intimidades para Sehun, sendo que ele nem era um expert no assunto, já que só havia feito sexo três vezes em sua vida.

 

Concordava que era bom com preliminares, porque havia feito bastante delas antes de se entregar para o primeiro namoradinho que teve. Mas mesmo assim, não era a melhor pessoa para dar aula a alguém... Então por que ele simplesmente não fazia aquilo que Sehun queria?

 

“Medo... Talvez?” – Sussurrou, enquanto acariciava os fios de Sehun.

 

É era medo. Medo de não conseguir se controlar, de ir com muita sede ao pote... Medo de Sehun não gostar.

 

Desde quando eu me interesso tanto com o que pensam de mim? – Perguntou mentalmente. Sabendo que não teria resposta ele apenas suspirou e fechou os olhos, querendo cochilar mais uma vez para não ter que pensar em seus receios.

 

------------------爱情------------------

 

Sehun se remexeu na cama, mas ficou com preguiça de abrir os olhos. Respirou fundo, querendo voltar ao mundo dos sonhos, porém um sopro quente em sua bochecha o fez se mexer. Virou-se e viu que o rosto de Luhan estava tão perto do seu que suas bocas ficaram roçando uma na outra na hora que ele se virou.

 

“Bom dia.” – Luhan disse, ainda de olhos fechados. Seus lábios se puxando para um sorriso de canto.

 

“Bo...Bom dia.” – Respondeu corado com a aproximação.

 

“Dormiu bem?”

 

“S-Sim, e você?”

 

“Também...” – Abriu os olhos, levou sua mão ao queixo de Sehun e selou rapidamente seus lábios. – “Com fome?”

 

“U-Um pouco.” – Respondeu,mas seu estômago não concordou com a resposta, e roncou.

 

“Seu estômago não concorda. O que é isso? Carrega outro ser dentro de você?!”

 

“Luhan...!”

 

“Parei, parei...” – Disse rindo e se espreguiçando. – “Vem, vamos levantar e eu faço um café da manhã pra gente.”

 

------------------爱情------------------

 

O domingo foi tranquilo para Luhan e Sehun, já que Hyun Ho passou o dia fora. Os dois assistiram os dois filmes restantes na sala, comendo comida chinesa que Luhan havia feito para eles, e na parte da tarde comendo pipoca de micro-ondas enquanto assistiam um jogo de basquete.

 

“Sehun-ah, eu quero ver você jogar.” – Luhan comentou antes de levar a pipoca à boca.

 

“Não estamos tendo jogos por causa das semanas de provas... Mas assim que tivermos, eu te chamo.”

 

“Certo.” – Riu.

 

“Eu quero te ver jogar futebol.”

 

“Só marcar com alguém... Aposto que serei o melhor.”

 

“Convencido.”

 

“Me respeite.” – Luhan disse rindo e colocando pipoca na boca. – “Vem aqui.” – Puxou o menor pelo queixo roubando um beijo. – “Sabor pipoca amanteigada.” – Riu enquanto lambia seus lábios, fazendo Sehun suspirar.

 

E o domingo se passou assim, entre filmes, pipocas, beijos e nada de aulas, para a infelicidade de Sehun e seus hormônios.

 

------------------爱情------------------

 

A terceira semana na companhia de Luhan, se passou com mais estudos. E para a infelicidade de Sehun, eram estudos de biologia, física e matemática na maior parte do tempo, sobrando espaço para um beijo aqui e uma provocação ali bem rápida.

 

“As células eucariontes ou eucarióticas, também chamadas de eucélulas, são mais complexas que as procariontes. Possuem membrana nuclear individualizada e vários tipos de organelas. A maioria dos animais e plantas a que estamos habituados são dotados deste tipo de células... E aí você me leva para o quarto, e a gente transa a noite toda.” – Luhan falou encarando Sehun que arregalou os olhos e o fitou assustado.

 

“O-O que?”

 

“Só queria ver se estava prestando atenção. Está com uma cara que a lua é mais interessante que essa sala reservada da biblioteca.”

 

“Desculpa... Mas... Isso é tããão chato.”

 

“Sehun...” – Luhan chamou a atenção do mais novo com um sorriso. – “Toma, completa esse exercício que a sua professora passou... Que eu vou descer e quando voltar eu corrijo.”

 

“Ok.” – Murmurou desanimado.

 

“Ei, Sehun...”

 

“Hm?” – Levantou a cabeça para olhar o mais velho, mas tudo que viu foi a aproximação rápida do rosto de Luhan. Os lábios se encostaram rapidamente, em um selar carinhoso que no final terminou com o chinês sugando de leve o lábio inferior de Sehun.

 

“Se esforce.” – Luhan sorriu, bagunçando os fios negros da cabeça de Sehun e saindo da saleta.

 

------------------爱情------------------

 

“LUHAN!” – Eram meados da quarta semana de Sehun com Luhan, quando o mais novo entrou na biblioteca gritando e se esquecendo do pedido de silêncio que tinha em cada canto do lugar. – “D-Desculpe!” – Falou para uma senhora que lia perto da estante que Luhan estava guardando os livros.

 

“Sehun... Qual o motivo pra você gritar em uma biblioteca?” – Luhan perguntou risonho.

 

“Isso!” – Esticou os braços, mostrando um papel para o chinês que ficou encarando o mesmo e sorriu. Sorriu verdadeiramente.

 

“Parabéns, Sehun!”

 

“Meu primeiro dez em matemática!” – Disse e logo depois abraçou o mais velho. – “Obrigado, Luhan!”

 

------------------爱情------------------

 

“Aonde vamos?”

 

“Soverteria.” – Luhan falou sorridente. – “Você não disse que faz um mês que nos conhecemos?”

 

“D-Disse.”

 

“E também não pediu um prêmio por estar indo bem nas provas?”

 

“P-Pedi.”

 

“Então. Vamos tomar sorvete para comemorar e eu aproveito e te dou seu brinde.”

 

“Queria outro tipo de prêmio...” – Disse com um beicinho em seus lábios finos.

 

“Pois vai ter o sorvete e só. Aproveite o gelado para abaixar o calor do seu corpo.” – Riu torto.

 

“Você é cruel.” – Falou com a voz manhosa.

 

------------------爱情------------------

 

Um pouco mais de um mês havia se passado. Luhan e Sehun ficavam cada dia mais próximos um do outro, se viam de segunda a sexta na biblioteca e aos finais de semana se encontravam em fliperamas, cinemas, ou barraquinhas de comida espalhadas pela cidade; além de terem aulas extras que mostravam que Sehun poderia ser um aluno nota dez em diversas matérias.

------------------爱情------------------

 

Era a segunda-feira que sucedeu o final de semana onde Sehun havia aprendido algo mais profundo nas lições extracurriculares. E esse algo mais profundo só havia o deixado mais ansioso ainda para a “última lição”, o que exigia de Luhan um controle maior para escapar das investidas.

 

“S-Sehun...” – Luhan chamou com dificuldade, tentando se afastar do mais novo que apalpava com vontade o membro coberto do mais velho. – “E-Eu preciso descer e voltar a trabalhar.” – Falou segurando a mão do mais novo.

 

“M-Mas...”

 

“Concentre-se apenas em entender Movimento Uniformemente Variado, porque é tudo que vou te ensinar hoje.” – Disse ajeitando os fios escuros que haviam sido bagunçados durante um beijo mais excitante que os dois trocaram.

 

“Odeio física mais ainda.” – Bufou de jeito infantil, fazendo Luhan rir.

 

------------------爱情------------------

 

“Eu vou enlouquecer, Chanyeol!” – Sehun reclamou se jogando na cama do amigo e vizinho.

 

“Por que será que ele não vai até o final?”

 

“Porque ele quer me ver louco!” – O mais novo disse tacando o travesseiro no rosto.

 

“Sehun... Você tem certeza que quer ir até o final?”

 

“Hm?” – O mais novo tirou o travesseiro e encarou o amigo com a expressão de dúvida no olhar. – “Por que está perguntando isso?”

 

“Bem... Talvez ele tenha medo de ir até o final... Achando que você ainda não está pronto.”

 

“Eu estou!”

 

“No cio, todo mundo acha que está.” – Disse debochado.

 

“A gente já fez tanta coisa... Por que ele teria medo?”

 

“Bem... Brincadeiras são brincadeiras... Mas ir até o final... É mais... Complicado, acho que ele tem medo de você não estar pronto... Ou de você fazer isso com um pré-adolescente com cara de criança.” – Riu implicante.

 

“Cala a boca.” – Murmurou irritado, indo até o computador do amigo e abrindo uma página de internet.

 

“O que vai fazer?”

 

“Mais pesquisas. Dessa semana não passa!”

 

“E por que no meu computador? Vá pra sua casa!” – Falou envergonhado ao ver a página que Sehun abria. – “Aonde encontrou essa página?” – Chanyeol disse se aproximando e encarando o texto que Sehun lia, ficando um pouco corado com as imagens que apareciam.

 

“Interessado, Chanyeol?” – Sehun perguntou com tom de voz debochado.

 

“Claro que não!” – Respondeu rápido, quase se atropelando nas palavras. – “Aish, vou pro quintal treinar arremessos. Quando terminar desça pra gente treinar... As provas estão acabando e nossos treinos logo recomeçarão.”

 

“Ok. Ok. Tem certeza que não quer ler?”

 

“Me erra!”

 

------------------爱情------------------

 

Era sexta-feira, e por incrível que pareça, Sehun não ficou estudando na biblioteca para esperar o horário de Luhan ir embora.

 

“Preciso fazer umas coisas, depois eu volto.” – Foi o que mais novo disse quando saiu da salinha de estudos por volta das seis da tarde. Luhan ficou surpreso com aquela atitude, pois todo dia Sehun ficava ali estudando e o esperando terminar o serviço, para que então os dois saíssem juntos e fossem comer alguma coisa – típicos momentos de casalzinho.

 

O chinês tentou fingir que não se importava, mas foi um fingimento em vão. No fundo, no fundo Luhan ficava se perguntando se alguma coisa havia acontecido.

 

“Aish, desde quando ficou viciado na presença dele, Luhan?!” – Perguntou para si mesmo enquanto arrumava com raiva alguns livros na estante, enrolando o máximo que conseguia só para ter alguma coisa a fazer enquanto esperava a hora passar.

 

------------------爱情------------------

 

Depois de guardar os livros e enrolar com coisas aqui e ali, Luhan se preparou para fechar a biblioteca. Primeiro encerrou o sistema e desligou todos os computadores, depois desligou o computador central, chaveou as portas importantes e conferiu tudo antes de se dirigir até a porta.

 

Foi nesse momento que percebeu que ele não estava sozinho na biblioteca.

 

“S-Sehun! Me assustou!”

 

“D-Desculpe...”

 

“Estou fechando...”

 

“Eu sei. É isso que queria...” – Disse nervoso, arrumando a alça de sua mochila e não encarando Luhan.

 

“Hm?” – Perguntou confuso, mas Sehun não o respondeu. Apenas se aproximou dele e o puxou pela cintura, iniciando um beijo envolvente.

 

O coreano levou sua mão até o pescoço arrepiado de Luhan, aplicando certa força ali e trazendo-o mais para perto, com o intuito de não deixá-lo escapar. Foi caminhando com dificuldade até o balcão, prensando Luhan no mesmo e roçando seu corpo ao dele enquanto as línguas batalhavam naquela guerra de sedução.

 

“S-Sehun...” – Luhan falou enquanto tentava recuperar o fôlego.

 

“Gostou?” – O mais novo comentou enquanto descia com seus lábios pelo maxilar do chinês.

 

“M-Muito... M-Mas... O que eu fiz pra ser agraciado assim no final do meu expediente?” – Dizia com dificuldade, sentindo seu baixo ventre formigar de leve com a fricção que Sehun fazia.

 

“Fez um bom trabalho me ensinando física durante essa semana.” – Riu, e o sopro de sua risada se chocou com a pele de Luhan que começava a ficar levemente suada. As mãos do mais novo se firmaram de jeito possessivo no quadril de Luhan.

 

“S-Sehun... M-Melhor... Parar...!"

 

“Não... Luhan. Não vamos parar... Eu quero muito isso e eu sei que você também quer. Eu estou pronto.”

 

“T-Tem certeza?” – Luhan perguntou ansioso.

 

“Tenho.” – Sehun disse com um sorriso torto.

 

“M-Mas não temos um... Lugar pra fazer. Não podemos ir para um motel, seus pais estão em casa... Só se for na minha casa, mas o Hyun Ho nos mataria... Se bem que a gente já fez... Coisas em casa, então talvez...” – Luhan foi impedido de continuar, pois os lábios de Sehun o silenciaram.

 

“Pra que ir para outro lugar?”

 

“Hm?”

 

“Podemos fazer aqui.”

 

“A-Aqui?!”

 

“Sim... As câmaras não filmam apenas os livros?”

 

“Sim...”

 

“Então...”

 

“Mas... Não tem um lugar confortável e...” – Luhan se calou, fitando a porta de vidro atrás de Sehun. – “A sala onde os funcionários descansam...” – Disse olhando a porta com um sorrisinho despudorado.

 

Sehun o acompanhou no sorriso pervertido, antes de capturar os lábios de Luhan em um novo beijo. Os dois caminharam a passos desregulares enquanto se beijavam até a pequena salinha. Um pouco afobado, Luhan girou a maçaneta da porta, abrindo-a de qualquer jeito e não se importando com o barulho que causou o choque da porta com a parede. Muito menos se importou com o estrondo que a porta fez quando ele a fechou, empurrando-a com seu pé enquanto guiava Sehun até o sofá de couro marrom que tinha ali.

 

O mais novo sentiu sua mochila ser tirada de si e ser jogada no chão, seu corpo ser deitado na superfície macia do sofá, bem como sentiu o peso do corpo de Luhan junto ao seu, e ele se arrepiou em antecipação. Ele queria muito ter aquela intimidade com Luhan, ele sabia que estava pronto para aquele momento.

 

“V-Você... Tem certeza que quer isso? Tem certeza que nada vai mudar com a gente?” – Luhan perguntou assim que os lábios se separaram.

 

“Q-Quero! Tenho certeza sim...”

 

“Promete que nada vai mudar?”

 

“Prometo, Luhan! Eu quero isso... "

 

O que aconteceu depois foi uma mistura de sensações que ele nunca conseguiria descrever com exatidão, apenas sentir.  Os toques firmes, as palavras de intimidade, os carinhos e sentimentos... Sehun, e Luhan, queriam sentir tudo, absolutamente tudo, pelo maior intervalo de tempo que pudessem.


Notas Finais


NOTA: CAPÍTULO EDITADO!

Olá! Gostaria da atenção de vocês leitores antigos e novos de Maktub que eu dei uma editada no capítulo do LEMON entre Hunhan pelos motivos que explicarei aqui. Em 2015 o social spirit atualizou as regras de postagens, e eu lembro que chegou a dar certa confusão porque uma dessas regras falava de atos sexuais de adolescentes entre 14 e 18 anos como se fosse proibido e na época eu entrei no fórum de discussão para tirar a dúvida sobre Matkub. Comentei que a fanfic é sobre a descoberta de um adolescente de 14 anos (Sehun na verdade estava com 14 pra 15) que se apaixona por um mais velho (Luhan) e descobre a sexualidade com ele, perdendo a virgindade. Relatei que é uma relação com base em sentimentos, respeito e que eu tive o cuidado em observar a lei, já que pela lei criança é até 12 anos de idade e adolescentes de 14 anos pra cima podem ter relações sexuais sem que seja considerado crime. Recebi a resposta da moderadora e fiquei aliviada porque ela disse que só queriam evitar fanfics com teor de abuso infanto-juvenil. Agora, depois de um bom tempo longe do site e até do twitter, eu retornei e vi que existe uma nova posição. Mesmo não sendo contra as regras a fanfic tratar de relações sexuais de adolescentes de 14 anos pra cima, é contra as regras o sexo explícito entre os jovens de 14 anos pra cima, como nos dizeres do próprio site em seu twitter: “Citar moderadamente uma relação sexual entre adolescentes (acima dos 14 anos) não é proibido; proibido é narrar o ato sexual de forma explícita detalhando cada pedacinho desnecessariamente”. Como na época não havia essa observação contra a cena explícita, uma vez que o sexo com adolescentes de 14 anos pra cima não é crime ou atentado à lei, eu escrevi e postei com a cena de Lemon Hunhan, porém, como o posicionamento mudou eu decidi por editar Maktub e remover o primeiro lemon deles ou qualquer ato sexual explícito no capítulo 06, uma vez que o Sehun tem 14 anos - quase 15 - deixando apenas subentendido que eles tiveram as experiências para assim adequar às regras do site. Agradeço a atenção desde já, beijokas!
Atenciosamente, Miss Byun!


Roupa do Sehun: http://theexostyle.files.wordpress.com/2013/01/sid_gt_bikerepairshop_sehun.jpg


Bibim-guksu: Macarrão de massa fina de trigo, com uma variedade de vegetais num molho doce-picante "gochujang (pasta vermelha de pimenta)".


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...