1. Spirit Fanfics >
  2. Maktub >
  3. Bônus - Josh

História Maktub - Bônus - Josh


Escrita por: Ana_Fanfics1D

Notas do Autor


Oiiii amores da minha vida!!!!

Ai que vergonha!! 😳😳😳

Se ficar chato não briguem comigo e me desculpem.

Comentem e favoritem!

Tchau!
Beijos 😘😙

Capítulo 6 - Bônus - Josh


Fanfic / Fanfiction Maktub - Bônus - Josh

- Josh, eu te amo - falou Niall, segurando uma das mãos do namorado.

- Eu também, fiquei com tanto medo de não voltar. De te perder. Doeu tanto! - exclamou Josh, apertando Niall em seus braços - Promete que nunca vai ficar longe de mim? - perguntou com lágrimas nos olhos.

- Eu prometo... - disse o outro, limpando as lagrimas - Loueh veio aqui com o namorado dele, o Hazzy. Eles se beijam como a gente!!!

- Sério?! - perguntou Josh, surpreso. Niall assentiu, feliz. Eles se aproximaram, colando os lábios e sorrindo ente o selinho.

- Não acredito que os dois ainda estão acordados! Pra cama, já! - Alice entrou no quarto. Os meninos nunca gostaram dela, principalmente Niall.

- Chata - sussuraram, deitando entre as cobertas.




- Jo-Josh - chamou Niall - J-Josh... Acorda, p-por favor.

- Aconteceu alguma coisa, Nini? - perguntou o outro, coçando os olhos.

- 'T-Tá doendo! - exclamou.

- Onde, amor? - perguntou Josh, retirando a coberta do corpo e engatinhando até seu amado. O loiro mordia o lábio e se encontrava vermelho de vergonha - Ei, eu te amo. Não precisa ter vergonha, eu vou te ajudar, amor da minha vidinha.

- Dói, Joshinho, dói - sussurrou o outro fechando os olhos com força - Aqui! - exclamou, apontando para o próprio pênis. Josh arregalou os olhos quando viu o quanto estava ereto o pênis do seu namorado - Josh...

- Shh, se você ficar quietinho eu prometo lhe ajudar e fazer parar, amor - disse o outro, se posicionando no meio das pernas do namorado. Mas antes beijando seus lábios, levemente.

Com cuidado, retirou a bermuda do menor, juntamente com a cueca deixando o pênis do namorado exposto para si O pênis do menor já estava muito ereto e pulsante. Niall deixou um suspiro escapar de seus lábios.

- Eu prometo cuidar direitinho de você, eu juro. Te amo - disse Josh, distribuindo beijos sobre a virilha sensível de Niall, esse que, gemia o nome do outro. A pele quente exposta aos lábios gélidos provocaram uma corrente elétrica em Niall.

Não demorou muito para que a boca de Josh entrasse em contato com a glande do menor, esse que gemeu em aprovação e guiou as mãos ao cabelo do namorado gemendo, puxando-os levemente.

Uma das mãos de Josh massageava as bolas do menor e outra arranhava toda a extensão de sua coxa, uma miscigenação de dor e prazer.

- Oh, Josh... Isso é bom, muito bom... - gemeu Niall, em aprovação.

Motivado, Josh colocou pressão em suas bochechas fazendo o pênis só menor se contorcer na boca do namorado. Seus lábios faziam movimentos de vai e vem. Sua boca subia e descia sobre o pênis do menor. Sua língua fazia o trabalho sobre toda a extensão do menor.

Quando a ponta do pênis do menor bateu na garganta de Josh, Niall não aguentou explodiu na boca do namorado. Seus olhos se arregalaram ao se sentir em êxtase. Ele nunca havia sentido aquilo antes. Tudo era muito novo para eles.

- Oh, Joshinho isso é... Bom... Oh! - exclamou se deliciando no orgasmo. Josh retirou o pênis do menor da boca e sorriu, limpando a boca com as costas da mão - Eu te amo, amor da minha vida.

- Shh, dorme amor. Descansa, você deve estar cansado - disse Josh, colocando a bermuda e a cueca novamente no namorado. O deitou na cama, beijando seus lábios.

- Eu te amo, Josh, muito - disse Niall, sorrindo - Obrigado por fazer parar de doer...

- Eu também te amo... Muito, amor... - disse Josh, colocando o outro em seu peito e beijando sua testa carinhosamente

Notas Finais


#MorrendoDeVergonha

Tomara que gostem!!! AÍ QUE VERGONHA

EU NÃO ACHEI LEGAL, MAS ESPERO QUE VOCÊS GOSTEM.

COMENTEM E FAVORITEM!!!!

BEIJOS!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...