1. Spirit Fanfics >
  2. Maktub >
  3. Sasuke

História Maktub - Sasuke


Escrita por: DebStr

Notas do Autor


Bueeeenos, pessoal!

Fica aqui mais um capítulo como prometido :)

Dessa vez veremos a versão do Sasuke. Vamos descobrir se ele verá a tal tatuagem? ;)

Capítulo 9 - Sasuke


Chegamos no restaurante e pela primeira vez tive vontade de abraçar Naruto por sua indiscrição. Ele fazia perguntas para Sakura e Hinata como se fosse algum tipo de detetive. O que pra mim era ótimo, pois a cada resposta eu sabia mais e mais coisas sobre a garota de cabelos rosa.

Descobri que ela prestou vestibular para medicina e publicitária, mas que seu coração optou pelo marketing no final das contas. Sabia que ela morava com uma amiga de infância chamada Ino e até mesmo que nunca havia viajado para fora do país.

A cada descoberta eu a achava cada vez mais interessante.

Quando Naruto cessou o questionário, não pude evitar de chegar perto do pescoço à mostra por conta do rabo de cavalo e perguntar sobre as malditas tatuagens. A curiosidade realmente me intrigava.

Percebi seu olhar travesso ao falar que eu só poderia ver uma delas e em minha mente eu imaginei as tatuagens mais sexys nos lugares mais pervertidos de seu corpo nu. Tive vontade de pegá-la a força, levá-la para minha casa e despi-la por completo sob minha cama.

Mas apenas contive meus desejos e deixei claro que aquele era um desafio que eu vou ganhar. Se Sakura queria jogar, pois bem, vamos jogar um jogo de dois.

Quando começamos a falar sobre o restaurante de Itachi, pensei que realmente seria mais confortável para ela a companhia de Hinata. Ainda não a tinha avisado que ela seria minha acompanhante na estreia, mas agora já estava confirmado que iríamos nós quatro.

Vi a mensagem de Itachi e o ignorei. Até parece que eu seria louco para aparecer na frente da minha própria mãe com uma mulher em cada braço. Tsc.. o que meu irmão tem na cabeça?

Seguimos para a empresa e nada foi dito no carro. Pensei que talvez ela tenha ficado desconfortável com algo que eu disse, pois percebi que sua face estava levemente franzida, como se algo a incomodasse. Achei melhor dar espaço para que ela viesse até mim. Não sou o tipo de cara que força uma situação e sei que às vezes é necessário respeitar o espaço da outra pessoa, mesmo que espaço seja a última coisa que eu quero entre nossos corpos.

 

Chegamos na empresa e ela foi buscar um café enquanto eu me sentava em minha cadeira e observava o dia ensolarado por fora da janela.

Sakura estava parada em minha frente e eu não pude deixar de observar suas curvas e seu rosto delicado. Ela tinha uma beleza tão exótica que meus olhos não conseguiam se desviar para outra direção.

Quando ela me perguntou se eu precisava de mais alguma coisa, foi o estopim para que eu falasse o que realmente desejava naquele momento.

- Sim. Quero ver a tatuagem. – As palavras saíram antes que eu pudesse perceber o que havia falado. Mas com meu tom de voz firme, ela apenas arregalou os olhos e em seguida pude ver novamente aquele sorriso travesso da hora do almoço.

Ela estava brincando comigo, e eu me deixava levar apenas para ter um pouco mais dela. A vi se aproximar e meu coração parou por um segundo quando seu salto pousou entre as minhas pernas no couro da cadeira.

Por baixo de minhas calças começava uma leve ereção enquanto eu respirava forte tentando controlar a excitação daquele seu gesto ousado.

Sakura colocou a ponta dos dedos na barra da calça social preta e subiu levemente alguns centímetros, me dando a visão de um traçado preto fino de uma figura minimalista, que constratava perfeitamente sobre sua pele alva. Tomei a cabeça levemente para o lado para ver melhor o desenho de um gato, o que fez total sentindo ao me lembrar de seu olhar felino.

Sorri provocativo e não pedi permissão para tocá-la, apenas o fiz. E levei meus dedos até sua tatuagem tão delicada quanto ela e senti sua pele macia mais uma vez. Me recostei na cadeira e passei a língua pelos meus lábios enquanto via luxúria naquelas orbes verdes.

Ela soltou a barra da calça e colocou sua perna no chão novamente.

- Satisfeito, Sr. Uchiha?

“Sr. Uchiha.. essa mulher vai ser minha pedição.”, pensei comigo mesmo.

- Não. Ainda falta uma. – Disse com um tom direto e minha feição mostrava o quanto eu falava sério.

Ela apenas se virou saindo da sala e brevemente virou o rosto apenas para dizer e me provocar ainda mais:

- Eu disse que o senhor só veria uma.

Passei a mão pelos cabelos, bagunçando-os ainda mais enquanto tentava controlar o desejo de fode-la imediatamente naquela sala. Mas a pressa é inimiga da perfeição, e eu continuaria nesse jogo de sedução até que ela me implorasse para faze-la minha.

Meu telefone tocou e eu atendi enquanto a observava sentar em sua mesa e voltar ao trabalho como se nada tivesse acontecido. Dei um sorriso de lado e ouvi a voz de minha mãe no telefone.

- Sasuke, querido.

- Mãe, precisando de algo?

- Sim, meu amor. Hoje você havia prometido que jantaria conosco. Você não se esqueceu, não é mesmo?

É.. eu tinha esquecido. Mas se eu falasse isso para dona Mikoto, ouviria um sermão de pelo menos uma hora sobre como eu estava negligenciando minha família nos últimos tempos. Então apenas disse:

- Não esqueci. Tenho uma reunião hoje a tarde e assim que acabar vou direto.

- Ótimo. Nos vemos em algumas horas, querido.

- Até mais.

Desliguei e peguei o telefone do escritório, ligando para a mesa de Sakura pedindo para que ela tentasse adiantar as reuniões. Porque atraso é algo que a matriarca Uchiha não admite de jeito nenhum.

Me afundei no trabalho e quando Sakura me informou que Kakashi Hatake havia chegado, logo me levantei e seguimos para a sala de reunião.

Kakashi cuidava da área financeira e de ações da Uchiha’s Corp desde quando meu pai fundou a empresa. Nos cumprimentamos e não pude evitar de perceber o olhar dele sobre Sakura.

Era perceptível que os homens a desejavam. Afinal, ela era uma mulher muito bonita. Apesar de me sentir incomodado com sua falta de descrição e o beijo que depositou nas costas da mão dela, apenas sugeri que começássemos.

Sakura sentou ao meu lado e Kakashi em nossa frente. Conversamos sobre diversos negócios, enquanto minha secretária anotava tudo em seu tablet. A reunião não demorou tanto quanto eu esperava. Eu e Kakashi estávamos em sintonia nos negócios e pelo visto no interesse pela mesma mulher.

Quando se levantava para ir embora, apertou minha mão e logo foi até Sakura novamente e falou algo apenas para ela ouvir. Senti meu sangue esquentar ao ver que ela sorria sem graça, mas parecia estar se divertindo com a situação. Minha vontade foi de jogar qualquer acordo fora e expulsá-lo de minha empresa imediatamente somente por chegar perto do que é meu.

Sakura é minha e eu não engolia essa de outro homem estar tão perto dela.

Arranhei a garganta para que ela me olhasse, e com certeza ele percebeu um olhar mortal que eu não conseguia evitar. Ele sorriu para mim, como se entendesse meu recado e se despediu de nós enquanto partia.

Olhei para Sakura irritado. Mas logo minha face voltou a seriedade normal. Não tinha nenhum direito sobre ela e com isso não poderia cobrar nada. Pelo menos, não por enquanto.

A tela do meu celular mostrava que já era quase 17:30. O jantar estava marcado às 19h e achei sensato passar em casa para um banho antes. Fui até Sakura e disse:

- Preciso ir. Você está liberada também. Quer uma carona?

- Obrigada, Sasuke. Mas ainda tenho algumas coisas para resolver. Nos vemos amanhã.

Assenti com a cabeça e saí. Se fosse qualquer outra funcionária, com certeza adoraria ir para casa mais cedo. Mas Sakura não, ela era espetacular e levava suas funções muito a sério.

Era realmente uma profissional com talento e determinação, e era uma das coisas que mais me atraía nela.

Chegando em casa, tomei meu banho e troquei de roupa. Cheguei na casa dos meus pais a tempo do jantar e minha mãe comentava na mesa que Itachi estava diferente e exausto ultimamente.

Mas ele negava, dizendo que estava apenas cansado com todo o trabalho da inauguração de seu novo restaurante. Mas a verdade é que ele não me enganava.

Aquelas olheiras definitivamente não eram por passar noites em claro por causa de qualquer outra coisa que não fosse mulher.

Após o jantar, nos sentamos no sofá da sala enquanto minha mãe nos preparava um chá. Meu pai me perguntou como andava a empresa, mas com um tom completamente despreocupado, o que me deixou satisfeito.

Era bom saber que meu pai confiava em mim e em minhas decisões quanto a empresa que ele criou do zero.

Minha mãe chegou até o cômodo e perguntou a Itachi que horas deveriam chegar na inaguração do restaurante, que seria dalí há dois dias.

- Está marcado para 20h. – Itachi dizia com uma voz sonolenta e bocejava logo em seguida.

- Perfeito, querido. Vamos todos juntos, Sasuke? – Minha mãe perguntou e eu logo vi o brilho no olhar de Itachi, igual de quando éramos crianças.

Estalei a língua já sabendo o que ele iria falar, então apenas esperei para o tubilhão que viria a partir disso.

- Mãe, o Sasuke vai levar uma namorada.

- O QUEEEEE? VOCÊ ESTÁ NAMORANDO, MEU FILHO? QUEM É ELA??

- Puta que pariu, Itachi... – Falei enquanto meu irmão mais velho se escondia atrás de nossa mãe com medo de que eu realmente tentasse matá-lo.

- Olha a boca, Sasuke. Agora nos conte, quem é ela? – Dessa vez meu pai se pronunciou, o que deixou todos de boquiaberta.

Não era comum Fugaku Uchiha demonstrar interesse em algo que não fosse relacionado à trabalho.

- Não é minha namorada. É apenas minha nova secretária. Naruto irá levar a amiga dela também. – Respondi levemente emburrado pela pressão em que me olhavam.

- Hmmmm, encontro duplo é irmãozinho? – Itachi disse com um sorriso de estripulia e essa foi a deixa para que eu me levantasse para espancá-lo até a morte.

Mas claro que minha mãe o protegeu e todos rimos daquela situação.

- É apenas uma companhia. Não pensem demais nisso. – Disse com meu tom mais frio do dia a dia e me despedi de todos. Já estava tarde e eu sentia o cansaço pesar sob meus olhos.

Cheguei em casa e me joguei na cama. Foi quando pensei na tatuagem escondida de Sakura e consequentemente perdi o sono. Aquela seria uma longa noite..


Notas Finais


É, pessoaaaaal... Sakura danadinha, só na provocação hahahaha

E se continuar assim, não vai demorar para Sasuke subir pelas paredes. E agora a família Uchiha já está sabendo da existência da Sakura também. Como será esse jantar? O que acham que vai acontecer? :)

O próximo capítulo sai no sábado! Ansiosos?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...