1. Spirit Fanfics >
  2. Maktub >
  3. Sasuke

História Maktub - Sasuke


Escrita por: DebStr

Notas do Autor


Ohaaayo! Quem aqui está ansioso pra saber quem é a tal "deusa grega" que estava com o Sasuke?

Vamos descobrir! :D

Queria também aproveitar e agradecer a todos que estão acompanhando a história. Já chegamos a 100 favoritos e eu não poderia estar mais feliz <33

Capítulo 11 - Sasuke


Acordei quase 14h e pulei da cama ao ver a hora no meu celular. Esfreguei os olhos e vi que havia um recado recente de Sakura.

Trocamos algumas mensagens e meu humor estava péssimo depois de passar a noite em claro pensando em suas provocações. Aquela mulher iria me deixar doido daquele jeito.

Tomei uma ducha rápida, coloquei um dos meus ternos sob medida e corri para o escritório. Não estava com paciência para nada nem ninguém. E depois da última provocação de Sakura alegando que eu não veria a maldita tatuagem, meu humor piorou mais ainda.

Apenas entrei em meu escritório e me preparei mentalmente para a pilha de contratos que exigiam minha assinatura. Então comecei meu trabalho e senti meu estômago reclamar. Olhei para o lado e vi um sanduíche em minha mesa. Sem pensar duas vezes, comecei a devorar aquele lanche e vi duas orbes verdes me observando atentamente.

Suspirei e sabia que deveria no mínimo agradecer a gentileza e sua preocupação mais cedo. Então mandei uma mensagem, pois seria mais prático do que me levantar e ir até ela. Além de que eu estava tão concentrado nos meus afazeres que era melhor não me dispersar tanto. E mesmo que Sakura fosse uma ótima distração, eu sei que não conseguiria evitar o assunto sobre a tatuagem e a última coisa que eu queria era uma resposta debochada novamente.

Foi quando ela me deu o sorriso mais lindo que já vi e todo meu estresse foi por água abaixo imediatamente. Sorri de canto e continuei meu trabalho, dessa vez com mais tranquilidade. Sakura era a razão dos meus picos de humor, tanto os ruins quanto os bons. Essa garota realmente mexia comigo e isso ainda era uma novidade pra mim.

Depois que ela se foi, baguncei meus cabelos em sinal de desespero pela pilha de papéis que ainda precisavam ser lidos e assinados. Nem percebi que já estava tarde e estranhei quando ouvi a porta do elevador se abrir.

Pra minha surpresa era Itachi. Meu irmão não me visitava muito na empresa, mas quando vinha, era por pura carência ou para pedir favores. E eu já sabia o que ele tinha em mente.

- Sasukeee, hoje é sexta!! Vamos sair, irmãozinho! Curtir umas músicas, de repente umas garotas.. o que acha?

- Itachi, estou trabalhando. – Eu disse sério esperando que ele desistisse. Mas desistir não faz parte da personalidade Uchiha, e isso com certeza me daria dores de cabeça.

- Não seja careta! Você passa o dia enfurnado nesse escritório. Quase nunca passamos um tempo só nós dois. Eu sinto falta do meu irmãozinho tolo. Por favooor! – Itachi dizia enquanto juntava as mãos em sinal de súplica.

Eu odeio festas, odeio qualquer lugar lotado. Itachi sabe disso e eu já estava com o “nem pensar” na ponta da língua, quando ele completou:

- Eu aluguei um camarote só nosso. Vamos apenas beber umas cervejas e conversar um pouco. Se você não estiver se divertindo, não vou te impedir de ir embora.

- Tsc.. – Estalei a língua e revirei os olhos. Sabia que Itachi não aceitaria uma resposta negativa e ficaríamos algumas horas naquela insistência. Então achei mais prático aceitar seu convite. Ficaria meia hora e depois iria para casa. – Vamos logo então.

Peguei meu blazer e fomos diretamente para a festa. Subimos no camarote e Itachi pediu cerveja e whisky enquanto puxava diversos assuntos, desde a vida profissional até a pessoal. Tentou instigar o assunto sobre minha companhia na estreia de seu restaurante no dia seguinte, mas apenas dei de ombros e falei sem pretensão alguma:

- A curiosidade matou o gato. – E foi o suficiente para me lembrar da tatuagem no tornozelo de Sakura e sentir vontade de vê-la naquele momento. Mas pelo que ela havia falado para Naruto durante o último almoço, ela era do tipo caseira e a essa hora deveria estar mergulhada em um sofá com pipoca e sorvete enquanto assistia algum filme na televisão.

Pensei o quanto eu preferia estar em algum sofá vendo algo com Sakura do que naquele inferno na terra que chamavam de festa.

Mas Itachi logo me tirou de meus devaneios quando apontou para duas garotas e disse que precisávamos de companhia feminina para melhorar aquela noite. E sem pedir minha permissão, chamou para que elas se juntassem a nós.

Obviamente não gostei muito da ideia, mas antes que eu pudesse dizer alguma coisa, Itachi já recepcionava as garotas em nosso camarote enquanto eu estalava a língua sem paciência para socializar.

Uma delas sentou-se ao meu lado, enquanto a outra conversava incansavelmente com Itachi sobre comida. Pelo pouco que ouvi de longe, ela também era uma chef de cozinha.

- Me chamo Konan e.. minha amiga se chama Izumi. Acho que ela e seu irmão se deram muito bem. – A garota de olhos mel se apresentou enquanto apontava com o queixo para os dois logo ao lado.

Sorri de lado achando graça das reações de ambos enquanto discutiam o melhor vinho para cada massa. Era a primeira vez que via Itachi trocar mais do que meia dúzia de palavras com uma garota antes de leva-la para cama. “Talvez essa fosse diferente.. assim como Sakura é pra mim?”, pensei e achei graça de meus pensamentos. Sasuke Uchiha parecia um adolescente apaixonado e isso era ridículo. Ainda mais por conhece-la há tão pouco tempo.

Foi nessa linha de raciocínio que me lembrei de uma conversa que tive com minha mãe quando pequeno. De acordo com ela, os Uchihas amam e odeiam intensamente. Faz parte do nosso sangue, da nossa genética. E que quando encontramos alguém que nos interesse verdadeiramente, não descansamos até desvendar todos os seus mistérios.

“Tsc... maldita tatuagem”, pensei no motivo de estar tão curioso sobre Sakura e dei um meio sorriso inconscientemente antes me olhar novamente para meu irmão e Izume.

E o assunto entre os dois se estendia cada vez mais. Falavam sobre molhos, temperos e tudo o que eu não entendo. Não estava com vontade de puxar assuntos com Konan, mas ela não se importou muito e decidiu tentar uma conversa.

- E você é..?

- Sasuke. – Respondi e dei mais um gole em minha cerveja olhando a multidão.

- E está gostando da festa?

- Hm, não sou muito fã de lugares lotados. Vim mais pra acompanhar meu irmão.

Ficamos algum tempo em silêncio e percebi que ela estava sentada com os punhos fechados em cima das pernas. Ela parecia nervosa, talvez incomodada com minha frieza. Olhei melhor para ela e vi que Konan era realmente uma mulher muito bonita, mas eu não tinha interesse em nenhum caso de uma noite. Pelo menos não naquele dia e com alguém que não fosse minha secretária de cabelos rosa.

Eu desejava apenas Sakura e em uma intensidade tão grande, que esse sentimento não permitia que eu me envolvesse com ninguém. Mas também não era justificativa para tratar aquela garota como se sua existência não fosse importante.

Suspirei fundo e me permiti apenas a começar uma conversa mais civilizada.

- E você, gosta de festas?

Vi os olhos delas brilharem com minha pergunta. Ela provavelmente estava se sentindo mal com minha aparente falta de interesse.

- Na verdade não muito. Mas é aniversário de uma amiga do trabalho e Izumi acabou me arrastando.

- Entendo. E pelo visto sua amiga e meu irmão realmente se deram bem. – Disse dando um meio sorriso e apontando discretamente para o casal que não cessavam nem por um segundo os amassos do outro lado do sofá enquanto discutiam algo sobre cozinha oriental quando lhes faltavam fôlego.

- E você..não tem vontade de se dar bem essa noite também? – Konan disse com um tom sensual e ousado, o que definitivamente me surpreendeu. Ela havia tirado coragem de algum lugar dentro de si para proferir aquelas palavras, mas percebia-se que estava envergonhada pelo seu ato por conta do rosto corado.

- Hm. Em outros tempos adoraria te levar pro meu apartamento. Mas tem..

- Alguém.. – Ela completou minha frase e eu assenti com a cabeça enquanto bebia mais um gole de minha cerveja.

- Eu entendo. Na verdade, eu entendo muito bem. Um dos motivos pelo quais eu aceitei que Izumi me trouxesse para a festa foi por causa de um garoto que eu gosto há algum tempo. Mas ele esta ali com aquela outra garota e eu apenas me sinto uma idiota. E... eu não queria... ficar sozinha. – Ela disse enquanto apertava os punhos nas pernas novamente e abaixava a cabeça tentando esconder as lágrimas que caíam de forma involuntária.

Não tinha nada pior do que ver uma mulher chorando. Ainda mais na sua frente, e o mais estranho, por outro homem. Era realmente uma situação única. Mas senti vontade de acalmá-la. Por isso, levantei seu queixo com as pontas dos meus dedos e limpei as lágrimas pousadas em seu rosto.

Olhei diretamente em seus olhos e disse firme:

- Você é uma mulher muito bonita. Se esse cara não enxerga isso, ele é um idiota. Não chore por idiotas, ok?

Ela assentiu com a cabeça e vi que seus olhos tristes se voltavam à direção onde o cara provavelmente estava. Me virei também por impulso de ver quem era o responsável por magoá-la e senti meus pulmões pararem de funcionar quando percebi quem estava ao lado dele.

Era Sakura. Minha secretária, minha Sakura.

Sakura estava com aquele cara. E eu senti meu corpo queimar de irritação.

- MAS QUE PORRA? – Eu disse num rosnado enquanto Konan arregalava os olhos em minha direção.

- Sinto muito, preciso ir. - Falei firme enquanto me levantava e ia direto para onde Sakura estava dançando de uma forma nada apropriada com o homem de cabelos vermelhos.

Não há palavras para descrever a raiva que eu senti naquele momento. Eu era capaz de destruir qualquer coisa que aparecesse em minha frente. Não me importava que Sakura era minha secretária pessoal e somente isso. Muito menos me importava que não nos conhecíamos nem há uma semana.

Eu simplesmente não queria vê-la nos braços de outro homem. Nem hoje nem nunca. Meu lado mais possessivo tomou conta de mim e por onde eu passava todos se afastavam a fim de me dar passagem.

Cheguei rapidamente até onde estavam e minha respiração levemente ofegante entregava o quanto não estava gostando daquela cena.

- Sakura. - Disse com meu tom sério, já recompondo minha postura e vi que o cara de cabelos vermelhos sentia minha imponência pela sua queda de ombros ao me olhar de cima à baixo.

- Sr. Uchiha. Precisa de alguma coisa? – Ela disse e eu senti o ar de deboche vindo do seu tom de voz.

- Sim. Vamos. – A peguei pelo pulso e ela não pareceu se impor. Apenas pediu um desculpe para o ruivo e deixou que eu a guiasse pela multidão.

Levei-a até meu camarote e pedi licença para Konan, que me desejou boa sorte ao pé da orelha e logo chamou Izumi para irem ao bar. Meu irmão percebeu a tensão no ar e aproveitou para pegar mais algumas bebidas junto com seu novo par, dando-nos o máximo de privacidade que uma boate pode oferecer.

- Como posso ajudá-lo, Sr. Uchiha? Gostaria que eu marcasse uma reunião particular com sua nova amiga? – Sakura disse claramente emburrada e eu não pude conter o sorriso de satisfação em meus lábios ao entender que aquela forma de falar era obviamente causada por ciúmes.

Ela sentia, tanto quanto eu, esse incômodo de ver um ao outro com alguém que não fossemos nós mesmos.

Sentei-me ao lado de Sakura e coloquei um de meus braços por trás de seus ombros. Se ela queria jogar esse jogo de quem cede primeiro, eu tinha completo interesse em ganhar. 


Notas Finais


Bom, agora já sabemos o que aconteceu pra Sasuke estar perto da Konan. E quem diria que Sakura iria se aproveitar do pobre Gaara para dar o troco da mesma moeda, não é? Espertinha essa garota!

Maaaas.. tudo deu certo no final das contas. O que acham que vai acontecer agora que Sakura e Sasuke estão juntos no camarote?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...