1. Spirit Fanfics >
  2. Maldição do Kpop ( Chaesoo, Chaennie, Chaelisa) >
  3. - 11 - Feitiço - Contra o feiticeiro!

História Maldição do Kpop ( Chaesoo, Chaennie, Chaelisa) - - 11 - Feitiço - Contra o feiticeiro!


Escrita por: TLEstilos

Capítulo 11 - - 11 - Feitiço - Contra o feiticeiro!


Fanfic / Fanfiction Maldição do Kpop ( Chaesoo, Chaennie, Chaelisa) - - 11 - Feitiço - Contra o feiticeiro!

Seul, Coréia do Sul.

A noite de terça-feira em seul começou turbulenta na vida das Kim's que estavam sendo obrigadas a escutar a colega reclamando de sua derrota e xingando Hirai Momo de cachorra pra baixo. — Seria mais simples se Lalisa soubesse aceitar a derrota. — A Kim mais velha suspirou enchendo uma taça com vinho, aquele apartamento na cobertura era da Manoban que chegou de viagem a poucas horas mas já reclamava e chamou as duas Kim's para escutarem suas reclamações.

- Pra que nos chamou aqui Lisa? Você perdeu é triste mas reclamar não vai mudar nada. - Jisoo diz com tédio.

- Jisoo você não entende é a terceira vez que ela aparece do nada e estraga tudo! - A mais nova fez cara de choro. - Aquele prêmio era pra ser meu!

- Estamos falando da Momo ainda? - Jisoo pergunta cansada.

- Não fala no nome dessa praga!

- Não me diga que quer um ombro pra você chorar sua derrota humilhante Lili. - Jennie debochou em quanto mexia no celular. - Pobrezinha da Lalisa perdeu tudo para a malvada da Momo quer que a Unnie faça sua mamadeira?

- Jennie isso não tem graça! - A mais nova diz emburrada e a Kim gargalhou.

- Pra mim tem, a sua aluna caiu de boca no chão coitadinha deve ter quebrado o dente. - Diz gargalhando. - Mas... Lisa... A sua cara quando a Momo recebeu o prêmio é tão hilária que eu quero colocar de papel de parede na minha casa e rir dela todos os dias.

- Jisoo olha a Jennie! - A mais nova choramingou.

- Ninie pare de implicar com a Lisa. - Diz colocando a taça na mesinha de vidro. - Seu plano falhou o que quer fazer agora?

- Vou ter que conquista a Rosé de outra forma. - Diz se jogando no sofá.

- Você disse que ela te pegou com o BamBam e não falou nada tem certeza que não tem nada estranho? - Jennie pergunta focada no celular.

- Ele é meu primo distante então ela não suspeitou mas e vocês como estão indo?

- Na minha parte tudo bem. - Jisoo diz relaxada no sofá.

- Você sumiu por uma semana inteira onde esteve? - Jennie pergunta desconfiada.

- Estava em uma ilha aproveitando minha última semana de folga e você como está com a Roseane?

- Não sei.

- Como assim não sabe? - Lisa pergunta. - Não me diga que já levou um pé na bunda Jennie.

- Eu não sou você. - Diz com tédio.

- Então o que houve?

- A gente não se vê faz um tempo ué não estamos mau e eu não sei se estamos bem simples assim. - Jennie diz se levantando do sofá. - Agora se a reunião já tiver acabado preciso voltar pra casa.

- E o Kai como está? - Jisoo pergunta desconfiada.

- No hospital parece que ele sofreu um acidente. - Lisa é quem responde. - Por que terminou com ele Jennie?

- Ele é insuportável. - Simplificou mesmo que tenha sido ameaçada e Irene tenha deixado claro como Kai foi parar no hospital.

- Compreensível.

- E você Jisoo? - Jennie pergunta.

- Não quero falar sobre isso. - Diz encarando a vista. - Na verdade vou embora também.

- Ué mas já? Vocês estão muito apressadas. - A Manoban diz fazendo bico. - Já me abandonam assim.

- Oh céus Lalisa tá carente? - Jennie pergunta e a mais nova lhe encarou com carinha de bebê.

- A gente mau se vê...

- Vamos ficar com você hoje então pare com seus dramas. - Jisoo diz e Jennie voltou a se jogar no sofá.

- Que inferno hein? Lalisa carente é foda. - Diz em quanto a Manoban deitou a cabeça em seu colo.

- Ninie não haja como se também não tivesse sentido minha falta.

A mais velha revirou os olhos em quanto as duas mais novas brigavam, seu celular não demorou a vibrar e Jisoo sorriu ao vê de quem se tratava. — “ Melhorou do resfriado? Senti sua falta na volta pra casa te amo vida.” — O sorriso bobo da Kim era discreto para que as duas mais novas não percebessem, ela não contaria sobre a viagem incrível que teve com Roseane pelo simples fato de que foi um momento especial entre as duas e Rosé estava tão carinhosa que ela não queria ser desiludida. —“ Estou melhor, também sinto saudades.”A resposta foi em quase vinte minutos. —“ Então vem pra cá ficar comigo.” — A Kim mais velha encarou as duas mais novas que agora gargalhavam sem motivo algum. — “ Estou no apartamento do meu irmão. ” — Ela não entendia como Roseane mudou tão rápido ao ponto de ficar tão carinhosa mas não reclamaria do tratamento especial. —“ Eu vou te buscar vem passar a noite comigo por favor jichu sua bebê tá carente de carinho e de uma conchinha. ”— A Kim riu antes de se levantar mandando um áudio rápido.

- Tem vinte minutos pra vir me buscar se chegar atrasada não vou em lugar nenhum. - Ela terminou de gravar o áudio e encarou as caçulas. - Vou ter que sair no momento então se divirtam sozinhas.

- Jisoo tá sempre dando o golpe cruzes. - Lalisa brincou. - Aproveita sua noite tigresa!

- Pega com força!

Ela levantou o dedo do meio com uma careta antes de pegar a jaqueta indo na direção da porta, não negaria que entrou no elevador ansiosa com a ideia de vê a Park por mais um dia e seu celular vibrou novamente quando ela estava saindo do elevador. —“ Estou aqui fora princesa vem logo que a carruagem está esperando.”— A Kim sorriu antes de passar pelo saguão apressada encontrando do lado de fora o carro da loira estacionado e tentou agir naturalmente para não demonstrar o quão ansiosa estava para vê-la.

- Eu n- A Kim não teve chances de reclamar pois no momento em que fechou a porta e se virou a Park atacou sua boca em um beijo coberto por saudades?

- Eu senti tanto a sua falta. - Diz após se afastar com um selinho. - Já disse que você é perfeita?

- Roseane você tá bem? - Pergunta estranhando.

Mas não era só o comportamento que a Kim estava achando estranho...— Ela saiu de pijama apenas pra chegar aqui a tempo de me buscar? — A Park não tinha uma explicação lógica apenas queria dormir abraçada com Jisoo naquela noite, talvez porque Sana tenha levado Tzuyu e as outras três inquilinas para uma balada LGBT. — Sim, a dona Sandra foi para uma balada LGBT! — A Park estava sozinha e seu primeiro pensamento foi convidar Jisoo para dormir com ela naquela mansão enorme que estava coberta por silêncio.

- Não.

- O que aconteceu?

- Eu estou com saudades. - Diz fazendo bico.

- A gente passou uma semana inteira juntas e eu estou bem na sua frente agora.

- Mas eu tô com saudades do seu carinho. - Diz fazendo uma cara tão fofa que a Kim apertou suas bochechas.

- Oh minha neném é um poço de carência. - Diz enchendo a Park com selinhos. - Te amo muito minha neném.

- Também te amo. - Diz ligando o carro. - Dá mão.

A Kim cruzou os dedos com os da Park que beijou sua mão antes de dirigir de volta para casa, Jisoo não entendia o que estava acontecendo com sua namorada mas não negaria que estava gostando da nova Roseane ao ponto de não querer dividir com ninguém e no mesmo ponto de ter desistido de todas as suas vítimas. — Dormir com outras pessoas perdeu completamente o sentido. — Elas passaram o caminho escutando o som do rádio e nada mais.

[•••]

A Kim saiu do carro com um sorriso no rosto era a primeira vez que Roseane levava uma das três até sua verdadeira casa que fica em um dos bairros mais caros de seul, na porta a Kim recebeu um abraço carinhoso da namorada que já foi beijando seu pescoço e levando pra dentro. — Se um dia eu reclamei de estar namorando a Park hoje eu não lembro! — Foi seu pensamento ao ser colocada contra porta fechada, seus lábios estavam sendo dominados pela loira que sorriu ao receber uma mordida no lábio inferior e as pernas da mais velha ficaram ao redor de sua cintura.

- Não me diga que me chamou aqui pra te dá outro tipo de carinho Park. - Diz e a loira deu uma mordida de leve em seu pescoço.

- Não hoje não, eu só quero mimir agarradinha com você. - Diz com um olhar inocente.

- É?

- Uhum. - Confirmou colocando a mais velha no chão e estende a mão. - Vamos?

Elas subiram para o quarto mas a Kim ainda achou que aconteceria alguma coisa mas o resultado foi ela usando uma das blusas grandes e a cueca da loira. — Ela nunca mais vai devolver. — A Park deitou na cama puxando seu corpo para mais perto antes de abraçá-la, Jisoo sorriu acariciando o cabelo da loira e Park Chaeyoung não poderia negar que aquele carinho era bom.

- Não acredito que me tirou do apartamento do meu irmão só pra isso. - Diz e a Park sorriu.

- Eu não quero dormir longe de você. - Murmura. - Na verdade você deveria vir morar comigo.

- Morar com você?

- Sim, é muito solitário ficar aqui sozinha. - Diz e a mais velha encarou os olhos castanhos da loira.

- Você realmente quer isso?

- Eu quero muito mais que isso. - Confessa. - Na verdade eu quero tornar nosso relacionamento oficial.

- Que!?

- Quero...se você também quiser claro... Te apresentar para os meus familiares como minha namorada. - Diz com o rosto corado. - No meu aniversário quero revelar nosso namoro pra todos mas só se você quiser.

- Eu quero. - Diz fazendo um sorriso largo surgir no rosto da Park.

- Então na minha festa de aniversário tornaremos nosso relacionamento oficial.

Jisoo estava com um sorriso convencido afinal iria ter tudo que Roseane Park possuía mas seu sorriso era mais de uma mulher aliviada. — Ela é só minha... Não vou perder a Rosie pra ninguém. — Vencendo a aposta ela finalmente teria a Park apenas pra ela e não precisaria mais se preocupar com as outras duas.

Tudo de acordo com o plano...

09:05, World radio.

- Estamos de volta com um dos momentos mais aguardados pelos ouvintes hoje iremos conversar com a estrela ou melhor o grande fenômeno do Kpop Roseane Park! - O homem anunciou encarando a loira. - Eu sou Jhonny e essse é o mundo da rádio!

- Olá fãs, primeiramente gostaria de me desculpar por deixar vocês preocupados durante o período que fiquei em coma, também quero agradecer por todas as mensagens de força e carinho que vocês me enviaram. - Diz em quanto os funcionários da rádio que já a conheciam estavam surpresos pela calma da loira. - Foram meses difíceis para todos mas prometo recompensar vocês por cada minuto perdido e nunca esqueçam que a vida é uma só então vivam o máximo que puderem.

- Oh um ótimo conselho. - Jhonny diz concordando com suas palavras. - Hoje iremos fazer perguntas tanto da sua vida profissional quanto da pessoal podemos?

- Poder pode mas pega leve. - Brinca fazendo o mais velho rir.

- Vamos começar com a sua carreira faz algumas semanas que você mudou de empresa certo? O que te levou a essa decisão?

- Sim, o motivo principal que me levou a essa decisão foi a minha ambição pela liberdade de compôr, produzir e cantar. - Diz recordando de Lia. - Um pássaro preso na gaiola é incapaz de cantar no mesmo tom que os pássaros livres e eu sabia que pra alcançar esse tom precisaria me libertar primeiro.

- Então você deixou a empresa porque se sentia sufocada?

- Em certa parte sim. - Diz recordando de como era tratada. - Eu me sinto melhor agora que posso ser eu mesma e ser livre não tem preço.

- Você já está planejando algo?

- Sim, o meu álbum já está em andamento e em breve irei mostrar para vocês tudo de bom que está por vir.

- Podemos ouvir uma palinha?

- No off eu te deixo escutar porque a empresa não deixa dá spoiler no on. - Sussurra como se não estivesse diante o microfone e os dois riram.

- Okay no off você me mostra. - Sussurra e a loira riu. - Agora falando sobre sua vida pessoal.

- Eita...

- Faz algumas semanas que você acordou do coma certo? Mas pelo sorriso em seu rosto muitas coisas boas aconteceram além da sua ida para outra empresa nos conte o segredo por trás desse sorriso. - Diz encarando a loira que sorria toda alegre.

Entendam é minha primeira vez na rádio! — Sim, ela estava empolgada por estar na rádio pela primeira vez porque era seu sonho de criança mas não poderia responder isso então se concentrou no golpe daquela manhã.

- Sim faz poucas semanas mas meu sorriso hoje tem haver com uma pessoa... acho que o amor é o motivo. - Diz e o entrevistador soltou um “Hmmm” com uma careta maliciosa que a fez rir.

- Então temos alguém nesse coraçãozinho park?

- Pode-se dizer que sim. - Responde ficando corada e Tzuyu queria entender como ela conseguia ser falsa aquele nível.

- Não precisa disfarçar seu sorrisinho diz tudo e você parece diferente da Roseane que conhecemos.

Era verdade que sua irmã sempre foi muito ignorante com os entrevistadores e só respondia com — Sim, claro, não, Uhum, já acabou? — Mas Park Chaeyoung estava alí para mudar um pouco aquela visão de Mulher horrível que alguns tinham de sua irmã e de qualquer maneira era sua primeira vez na rádio queria aproveitar.

- O sorriso, a companhia e a risada dela foi o que mudou tudo em mim. - Responde. - A primeira pessoa que vi quando acordei foi ela e eu fiquei muito feliz.

- Oh céus ela parece ser alguém muito especial mesmo mas até que tocou no assunto do seu acidente acabe com essa curiosidade por que estava chorando em seu grande show internacional?

O motivo pelo qual Chaeyoung escolheu fazer a entrevista com a rádio foi exatamente para dá um fim naquela questão, eles queriam um motivo e a Park se concentrou em dá dois chutes na direção do gol. — Isso se chama golpe meu amor. —

- Olha sobre isso... Naquela noite eu havia brigado feio com a mulher mais incrível que já conheci por telefone não consegui ficar feliz no dias dos namorados porque aquela que eu queria chamar de amor havia gritado pra que eu nunca mais fosse procurá-la. - Diz com uma expressão tão triste que qualquer um acreditaria e Tzuyu estava impressionada com a falsidade dela. - Ela é meu tudo sabe? Eu sinto falta dela quase todos os dias, mesmo que tenhamos nos visto ontem eu sinto falta dela hoje, um minuto não é o suficiente, horas não são o suficiente é como se eu precisasse estar com ela nos braços a todo momento sabe? Não é um simples “querer” é necessitar, ela é o ar que respiro e não ter ela por perto é como não ter oxigênio entende?

- Sei como é.

- Nos falamos hoje de manhã mas pra mim já faz um tempo que não nos vemos porque ela é muito ocupada e eu também então até nossas conversas duram pouco tempo.

- Você quer dizer algo a ela nesse momento?

- Posso?

- Fique a vontade. - Diz e a loira encarou a câmera com um olhar intenso.

- Bom dia princesa, sei que nesse momento deve está ocupada mas espero que tenha tomado café antes de sair, você sabe que te amo muito certo? Se cuide, você está indo bem e pare de ser cruel comigo. - A Kim riu envergonhada em quanto escutava a rádio no carro. - Quero ir cozinhar pra você mas você não vem me vê e eu sei que está rindo de mim isso é cruel poxa eu te amo sabia?

- Como ela é? - Jhonny pergunta e a Park sorriu.

- Olha não sei como te responder... ela é... Minha menina mulher, minha princesa rainha, meu anjo e minha diaba, a minha redenção e o meu pecado. - Diz com um sorriso bobo. - O sorriso dela é muito lindo sabe? Daqueles que te levam do céu ao inferno, ela é o tipo de mulher que você quer pedir em casamento no segundo que a conhece e é a mulher mais linda que já vi então se eu tivesse que resumir ela... perfeita, maravilhosa, magnífica, deslumbrante e a mulher da minha vida seriam poucas palavras para definir essa mulher.

- Nossa querida Roseane está amando mesmo. - Jhonny diz impressionado. - E quando pretende apresentar sua princesa rainha para os seus súditos?

- Quando o momento certo chegar. - Mentiu. - Por enquanto prefiro não interferir em sua vida profissional mas quando ela estiver pronta irei apresentar pra vocês.

- Então no momento Roseane Park, a estrela do kpop está...

- Comprometida.

- Soubemos que você esteve na nova Zelândia como foi visitar a família?

- Foi maravilhoso de verdade e fiquei muito feliz pelo meu irmão está seguindo a vida dele com quem o merece de verdade.

- Você postou no Instagram um pequeno spoiler de sua música nova que se chama Gone certo?

- Sim.

- Podemos vê que ela não terá a mesma vibe de suas músicas anteriores.

- Olha tudo que posso dizer é que isso vai surpreender vocês.

- Okay, então encerramos a entrevista por aqui obrigada por nos dá alguns minutos do seu tempo.

- Eu que agradeço pelo convite e até breve.

- Assim o mundo da rádio finaliza sua manhã ao som de Crazy over You!

- Tchau fãs!

A loira se despediu de todos na rádio antes de ir embora com Tzuyu que mesmo sendo dona da empresa decidiu ser sua manager. — Para garantir que iria ficar sabendo das fofocas com mais frequência. — A Park encontrou muitos de seus fãs quando saiu da rádio, os paparazzis estavam loucos atrás da mulher misteriosa que ocupava o coração de Roseane e obviamente aquelas três iriam investir ainda mais na ideia de serem assumidas pela Park.

A Park teve mais seis entrevistas depois daquela manhã onde quase todas as perguntas envolviam a mulher misteriosa por quem se apaixonou perdidamente, houveram sessões de fotos das quais a loira não conseguiu fugir e sua última sessão era na empresa de Jennie Ruby Jane Kim. — O destino ao meu favor. — A sessão de fotos estava acontecendo normalmente tirando pelo fato da Kim ter expulsado todas as suas funcionárias que tentavam espiar, a Park sorriu ao perceber que a Kim estava lhe encarando com uma expressão que ela conhecia muito bem e o fotógrafo terminou seu trabalho se retirando pelas ordens da Kim.

- Fiz algo errado senhorita Ruby? - Pergunta e a Kim parou em sua frente.

- Então sou sua princesa rainha é? - Pergunta e a loira riu.

- O que acha? - Ela não iria responder. - Pretendo começar a coreografia do meu novo clipe com a ajuda da Hirai Momo e da Lalisa Manoban.

- Oi? - Jennie arqueou a sobrancelha. - Por que está me contando?

- Pra que não entenda errado. - Diz puxando a Kim pela cintura. - Não vou te trair.

- Rosé estamos no trabalho...

- Desde quando isso é um problema? - Pergunta com um sorriso malicioso.

- Desde o momento que esse é meu trabalho. - Diz se afastando.

- Eu quero te levar a um lugar mais tarde você aceita?

- Está me convidando pra sair?

- Sim.

- Aceito. - Diz com um sorriso convencido. - Que horas?

- Esteja pronta as oito e leve casaco nós voltaremos tarde. - Pisca antes de se afastar.

- O que está armando senhorita Park?

- Você vai ver.

Querem dá o golpe logo em mim? A filha da maior golpista da nova Zelândia... O feitiço vai virar contra o feiticeiro ou eu não me Park Chaeyoung. —


Notas Finais


⚠️Não revisado⚠️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...