1. Spirit Fanfics >
  2. Maldita Aposta (Jikook) >
  3. Maldito jantar

História Maldita Aposta (Jikook) - Maldito jantar


Escrita por: PSunbae

Notas do Autor


Demorei mas voltei!
Olá minhas flores, como vocês estão? Ansiosas para as férias? As minhas são apenas em Dezembro ;-;

Bom, aqui estou eu novamente com um capítulo para vocês, espero que gostem!!

Ah sim, chegamos a exatos 100 favoritos! Eeeeeeh! Muito obrigada ❤❤😘

Boa leitura ❤

Capítulo 8 - Maldito jantar


Fanfic / Fanfiction Maldita Aposta (Jikook) - Maldito jantar

Jeon JungKook

 

Merda! Merda! Merda!

 

Como foi que isso tudo aconteceu? Num minuto eu estava na cozinha ajudando Jimin com os curativos, e no outro estou na mesa prestes a jantar com a família dele?

 

☆☆

 

- Mãe? - Jimin se afastou rapidamente, assim como eu. - A senhora chegou cedo.

- Senhora está no céu, e o que pensa que está fazendo? - ela nos encara com uma expressão nada boa.

- Mãe e-eu posso explicar - opa, Jimin está gaguejando? Essa é nova - Esse é meu amigo…Jeon JungKook, e nós estav….

- Quantas vezes eu vou ter que te dizer, Jimin? - meu Deus, ela vai nos matar… - Quando for pegar alguém, que seja no seu próprio quarto!

Pera, que? Eu ouvi isso mesmo? Olhei para Jimin que estava tão perdido quanto eu, sua mãe agora ria da gente, e nós estávamos ainda envergonhados e sem entender merda nenhuma.

- Olha so a cara de vocês, me desculpe, não resisti… é um prazer conhece - lo, JungKook, eu sou Park Hani, mãe dessa peste. - apontou para Jimin que bufou com as palavras da mãe. - Bom, é muito raro Jimin trazer um amigo aqui, então espero que jante conosco.

 

☆☆

 

Eu ia recusar, falar que eu preciso estar em casa cedo, isso se não tivesse recebido uma mensagem do meu pai naquele exato momento perguntando se eu poderia dormir na casa de um amigo. Merda, aposto que ele vai levar o namorado em casa.

Sim, namorado…meus pais se divorciaram depois que ele se declarou gay, minha mãe louca do jeito que é simplesmente virou uma alcoólatra depressiva, ficamos nessa rotina por um ano inteiro, o divórcio demorou mais do que o normal, e para alimentar seus vícios, minha mãe acabou por usar todas as nossas economias, o que me obrigou a ficar afastado da escola, já que não tínhamos como pagar a mensalidade, e uma bolsa na época estava fora de cogitação. As pessoas acham que eu repeti de ano, mas a verdade é que eu só consegui voltar a estudar depois que minha mãe se internou num centro de reabilitação. Consequentemente, entrei atrasado, estando um ano na frente dos outros.  

Infelizmente Jimin viu a mensagem, e não perdeu a oportunidade de me chamar para dormir na casa dele hoje, eu de novo ia recusar, se a mãe dele não começasse a pular e dar gritinhos de alegria, era como se eu fosse amigo dela e Jimin o pai. Então depois de muitos gritos, pulos e pedidos, eu acabei cedendo e ficando por ali mesmo. Agora estamos todos reunidos na mesa de jantar esperando a empregada trazer a comida.

- Então, JungKook… a quanto tempo você e meu filho namoram? - engasguei com minha própria saliva, Jimin, que estava bebendo água, cuspiu tudo com os olhos arregalados - Park Jimin, tenha modos na frente do seu namorado!

- S-senhora Park… eu e Jimin não temos nada, somos apenas amigos!

- Mas eu vi vocês na cozinha…vocês iam se bei…

- Mamãe, eu e JungKook somos apenas amigos… - Jimin alterou o tom de voz no final, como se estivesse infeliz com algo. Hani bufou descontente, arrancando risadas do marido enquanto ela insistia que nós tínhamos algo.

- Jimin namora Yoongi, senhora Park.

- Namorava…

- O que? - nós três falamos em uníssono enquanto o ruivo ainda bebericava um pouco de sua água, naturalmente. - Eu e Yoongi terminamos hoje de manhã…

Agora tudo faz sentido, por isso Yoongi não estava na mesa conosco, e por isso Jimin estava tão irritado, eles haviam terminado, mas por que? Os dois sempre se mostravam tão felizes, mesmo sendo óbvio que Min nao tinha sentimentos pelo outro, mas Jimin era apaixonado por ele, eu lembro quando o idiota me ameaçou quando disse que o namoro deles era só fachada.

A empregada chegou e começamos a comer em silêncio, até a senhora Park começar a falar sobre seu dia, confesso que gostei dela, ela é engraçada e sorridente, agora eu sei de onde Jimin puxou os olhinhos que se fecham quando sorri. E assim o jantar se seguiu, com risadas e brincadeiras, até eu me permiti rir e falar um pouco.

- Jimin, querido… o que são esses curativos de bichinho no seu rosto?

- Briguei depois da aula e JungKook cuidou do meu rosto… - ele tinha que citar meu nome? Maldito!

- E brigou com quem? - seu pai a hora estava sério, mas continuava comendo, uma das empregadas veio até mim me servir um pouco de suco.

- Kang PurKinji.

Foi tudo muito rápido, só o que consegui ouvir foram os sons de talheres depositados nos pratos e então o som de algo se quebrando, ai que eu me dei conta, a empregada que me servia havia derrubado a jarra no meu colo, olhei para a mesma que estava pálida e tremia, mas não acho que seja por causa do acidente, ela se ajoelhou na minha frente murmurando várias vezes 'desculpa'.

- JungKook eu sinto muito, Hanna não está se sentindo bem… Park Jimin! Eu já te disse que esse nome esta proibido aqui nessa casa!

- Esta tudo bem, senhora Park, só preciso saber onde é o banheiro.

Jimin me guiou até seu quarto, que tinha um banheiro dentro, ele se desculpou várias vezes sobre o ocorrido, e eu disse todas as vezes que estava tudo bem, mas as dúvidas ficavam na minha cabeça, qual o problema dos Park's com PurKinji, e pelo visto até mesmo os funcionários tem algo contra ele, talvez eu pergunte a Jimin numa outra hora, agora não é o melhor momento para isso.

Tirei minha roupa molhada e tomei um banho, colocando a roupa que o ruivo me emprestou logo em seguida, o jantar obviamente não ocorreria mais, então estavam todos se preparando para dormir. Quando terminei de vestir a bermuda, que ficava meio larga, já que eu nao tenho uma bunda gigante igual Park Jimin, sai do banheiro e quase tive um ataque.

Park Jimin deitado na cama sem camisa, seu cabelo bagunçado e expressão seria enquanto se concentrava no joguinho do celular, antes que ele percebesse a minha presenca fiz questão de memorizar cada parte do seu abdômen, caralho…desde quando ele tem isso?

- Apreciando a vista? - fui tirado de meu transe por um Jimin com um sorriso malicioso, e eu obviamente estou vermelho pra caralho. Já não basta o quase beijo, agora isso? Jimin está tentando me matar. Não que eu sinta algo por ele, mas é que eu também sou humano, eu não resisto a isso.

- N-não seja tão idiota, idiota! - Mas que merda eu to falando? Isso não tem sentido nenhum - Nao vai tomar banho?

- Por que? Esta ansioso pra me espiar no chuveiro? - atirei nele a primeira coisa que eu vi, que no caso era um travesseiro de pescoço, droga, não podia ser uma pedra? - Eu tomei banho no banheiro do corredor, não foi desta vez, Kookie.

- Idiota! Onde vou dormir? - ele sorriu e bateu no colchão, ou seja, com ele - Nem pensar! Você não tem quarto de hóspedes?

- O quarto de hóspedes está interditado, sabe como é…insetos…

Suspirei derrotado, não sou muito fã de insetos, então minha única opção é me deitar com esse idiota, mas antes fiz questão de fazer uma parede de travesseiros entre nós, e o deixei avisado, nada de gracinhas, ou do contrário eu corto o amigo dele fora! Me virei de costas para ele e fui fechando os olhos conforme sentia o sono pesar.

No meio da noite acordei quando senti o colchão se movimentado, abri os olhos e era apenas Park Jimin me abraçando…espera… Park Jimin me abraçando?

- Jimin, me solta! - tentei tirar seu braço de cima, mas o idiota é muito forte. - Jimin! Sai!

- Cala a boca e dorme, JungKook! - então ele me puxou pra mais perto, senti sua respiração na minha nuca e minha cintura ser apertada com mais força, eu queria sair, mas quando Jimin começou a acariciar meu cabelo o sono foi se tornando mais forte, até que eu desisti e fiquei daquele jeito. Amanhã eu bato nele. 

 

Aish, garoto maldito! 

 


Notas Finais


Hmmmmm Park e Jeon agarradinhos na cama 🌚🌚
O que acharam? Alguma teoria sobre o que PurKinji fez de tão horrível assim?
Comentem ai a opinião de vocês, espero que tenham gostado ❤

Até A próxima minhas flores!
Kiss 😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...