1. Spirit Fanfics >
  2. Maldita Aposta (Jikook) >
  3. Carta de Condolências

História Maldita Aposta (Jikook) - Carta de Condolências


Escrita por: PSunbae

Capítulo 19 - Carta de Condolências


Fanfic / Fanfiction Maldita Aposta (Jikook) - Carta de Condolências

Bom, acredito que muitas pessoas estejam fazendo o mesmo que eu nesse exato momento, se expressando através de suas histórias, e eu sou apenas mais uma, dizendo quase a mesma coisa.

Como muitos já devem saber, hoje, 18/12, recebemos a infeliz notícia da morte de Kim JongHyun, integrante do grupo ShiNee. Acredito que essa tragédia tenha abalado muitas pessoas, familiares, amigos e fãs. Afinal, um rapaz, querido por todos, de apenas 27 anos, no auge de sua vida e carreira, é encontrado morto em seus aposentos. Nós até tivemos a esperança de que ele pudesse ser salvo, mas infelizmente, não foi o que aconteceu.

Eu vou ser sincera, eu já tinha ouvido falar do grupo, talvez eu já tenha escutado algumas músicas, mas eu nuca me considerei uma fã, e espero que minhas palavras não ofendam aqueles que são, apenas digo a verdade. Não escrevo isso para dizer o quanto eu amava o cantor e como estou triste pela sua partida. Não, isso seria muita hipocrisia da minha pare, não é mesmo?

E embora eu não seja uma fã dele, ainda sim me abalei com a noticia, confesso que me entristeci quando soube de sua morte, pois eu sei a dor de perder alguém querido, e acredito que todos saibam também. É triste ver alguém tão jovem partir assim, deixando várias pessoas queridas para trás, pessoas que o amam e respeitam.

É exatamente por isso que venho em meio deste, pedir para todos, sejam fãs ou não, que peçam por Kim Jonghyun, para que ele tenha encontrado paz, afinal, você pode até não gostar dele, como eu sei que existem pessoas que não gostam, mas é de uma vida que estamos falando, alguém que, infelizmente, nos deixou antes da hora. Peçam pela família e amigos dele, para acalmar os corações aflitos e dar-lhes forças paras seguirem em frente. Peçam pelos fãs dele, para que também possam lidar com essa dor, e para que sempre o mantenham na memória, como a boa pessoa que eu acredito que ele tenha sido.

Aos fãs, amigos e familiares, quero deixar - lhes minhas condolências, desejo - lhes toda força do mundo para que possam enfrentar esse momento triste. Me perdoem se em algum momento os ofendi, essa não foi a minha intenção, apenas quero dizer que, mesmo não sendo fã, eu imagino a dor que devem estar sentindo, e que, assim como vocês, estou triste com a notícia.

"Por favor, abstenha-se de relatar rumores e suposições, para que a família do falecido possa honrá-lo em paz. "

- SM Entertainment

 

Por fim, você, que não é fã, que não gosta do grupo, ou do próprio cantor, tenha ao menos a consciência de respeitar aqueles que são, não xinguem, não façam piadas ou comentários de mau gosto, não crie rumores ou suposições, apenas mantenha-se em silêncio, e tente apoiar aqueles que sentem a dor da perda. Lembrem -se, palavras machucam.

Aos fãs, amigos e familiares, aqui finalizo minha carta, deixando a vocês minhas mais sinceras condolências, rezo para que todos tenham seus corações confortados, e para que Kim Jonghyun tenha encontrado a paz que merece.

 

ParkSunbae. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...