1. Spirit Fanfics >
  2. Maldita Aposta (Jikook) >
  3. Maldito Fim De Semana - Domingo

História Maldita Aposta (Jikook) - Maldito Fim De Semana - Domingo


Escrita por: PSunbae

Notas do Autor


Volteeeeei!
Nossa gente, dessa vez eu demorei um pouco mais né?
Mas o importante é que eu estou aqui!! Eeeeeeh.

É um capítulo que não tem muita importância para a história, só pra descontrair mesmo, mas no próximo a gente já segue com as tretas de novo.

Eu já tinha uma parte desse capítulo pronto, eu ia usar ela no cap 18, mas acabou que não usei, então eu vi a ideia ali guardada e pensei 'pq não?'.

Espero que vocês gostem!

Ps: Bora chegar nos 500 favoritos? Kkkkkkk

Boa leitura 😘📖

Capítulo 21 - Maldito Fim De Semana - Domingo


Fanfic / Fanfiction Maldita Aposta (Jikook) - Maldito Fim De Semana - Domingo

Jeon JungKook 

 

- JungKookie, você está uma graça a- Jimin ria da minha cara enquanto tirava centenas de fotos minhas, e eu, bem, estava me controlando ao máximo para não socar o nariz desse idiota. 

- Jimin, é sério, qual é a porra do seu problema? - tento cobrir meu corpo com as minhas mãos, na tentativa dele parar com as fotos.

Fiquei só na tentativa mesmo.

- Kookie, mas você está tão fofo! Essa foi sem dúvida alguma a melhor aposta que já fiz na minha vida! Céus, eu poderia te guardar num potinho agora, ou quem sabe, tirar essas suas roupas e ter você pra mim agora mesmo. - sorriu malicioso.

- Pode esquecer, já não basta ontem? Fique sabendo que eu ainda sinto as dores, Park Jimin! Nisso aqui - apontei pro meu corpo - Hoje você não encosta!

- É o que vamos ver.

Jimin tirou uma última foto minha e desceu para a cozinha, então, quando eu finalmente tive paz, me joguei na cama, sentindo aquelas roupas me incomodarem.

Por qual motivo, razão ou circunstância eu concordei com aquela maldita aposta?

 

.3 Horas Antes.

 

Depois de um sábado um tanto quanto agitado, hoje eu acabei de me lembrar que temos prova amanhã, então, nada melhor do que revisar os conteúdos, certo?

Certo!

Isso é bem simples não é? Não, nao é! Pelo menos não quando se tem Park Jimin ao seu lado, ele simplesmente acordou, tomou café e se jogou no Puff do meu quarto com meu controle do Xbox na mão, maldita hora que ele viu meus jogos de vídeo game, já faz quase uma hora que ele está ali na frente da minha TV jogando, sabe, eu amo esse idiota, mas as vezes ele me irrita num nível que ninguém jamais conseguiu.

 

 

- Jimin! Será que você pode ao menos abaixar o volume?

 

- O QUE? - aumentou mais o volume - FOI MAL, KOOKIE, NAO TO TE OUVINDO!!!

 

Então ele se virou e continuou a jogar, já sem paciência fui até a televisão e a tirei da tomada, o que me custou o meu queridíssimo namorado completamente irritado, sorri irônico para ele, já prestes a cantar Vitória, isso se ele não tivesse me derrubado no chão, ficando por cima de mim.

 

Fechei meus olhos, achando que ele fosse me beijar, mas ao invés disso senti algo molhado em meu pescoço, Jimin distribuía vários selares, até chegar em meus lábios, foi um selinho simples, mas eu queria mais, levei minhas mãos até a nuca no ruivo e puxei alguns fios de seu cabelo, o resultado foi imediato, logo já estávamos nos beijando apressadamente, aproveitei sua distração e movimentei meu quadril para cima, fazendo com que tivéssemos mais contato, Jimin gemeu em resposta, se separando de mim puxando meu lábio inferior com seus dentes.

 

- Por que você me provoca, Jeon?

 

- Vai me dizer que não gosta? Além de que, você deveria estar estudando para a prova de segunda.

 

- O vídeo game é seu! Vai me dizer que não joga? - Ele continuava me encarando, fitando diretamente minha boca, mas não posso mentir, eu fazia o mesmo - Gosta do que vê?

 

- Não disse que não jogo, mas sei a hora certa de jogar. - respondi, ignorando sua outra pergunta

 

- Está bem - finalmente saiu de cima de mim - E que tal se fizermos uma aposta? Jogue uma partida contra mim…se voce ganhar eu passo a tarde estudando com você. Mas, se eu vencer… - ele veio se aproximando de novo - Você faz algo especial para mim - mordeu o lóbulo da minha orelha.

 

- O QUE? - o empurrei para sair de cima - Você ficou maluco? Nao vou fazer nada!

 

- Esta com medo de perder, Kookie? Relaxa, não vou pedir nada absurdo, eu juro.

 

Mesmo que a aposta fosse arriscada, eu conheço todos os meus jogos, já zerei eles de olhos fechado, ou seja, não tem como ele me vencer, então eu obviamente aceitei! Decidimos fazer 3 rodadas, cada uma com um jogo diferente. Cada rodada vencida seria algo que um faria para o outro, no meu caso, se eu vencesse as três, Jimin teria de estudar Química, física e biologia. Mas caso eu perca não tenho a menor ideia do que seja a punição dele, o que me deixa curioso e assustado, Park Jimin é uma caixinha de surpresas.

Começamos por um jogo de luta, Mortal kombat, sempre que Tae e Jin vem em casa e nós jogamos isso, bem, digamos que eles apanham muito, sem querer me gabar, mas eu sou muito bom nesse jogo. Tanto que Jimin ficou de queixo caído quando venci, fazer o que, ele pode ser bom, mas eu sou melhor.

- Parece que alguém vai ter que estudar biologia, Jiminnie. 

- Apenas troque o jogo, Kookie. - Achei que ele fosse ficar nervoso ou algo assim, mas Jimin tinha um brilho no olhar, e aquele sorrisinho dele, não sei se fico assustado ou excitado.

Então fomos para um jogo de corrida, meio bobo por sinal, Mário Kart, é, eu também sou muito bom nesse aí, mas acho que não fui bom o suficiente, já que Jimin atravessou a linha de chegada em 1°, enquanto eu, bem... Fiquei em 4°.

- Que coisa não, parece que eu ganhei. - Jimin sorriu.

- E o que você quer que eu faça?  

Não vou mentir, eu estava com medo do que ele ia me pedir, ainda mais depois do que fizemos ontem, esse garoto é imprevisível, ele simplesmente pode dizer que me quer nu, tudo bem que eu não iria reclamar e...aish, parece até que eu sou um pervertido pensando assim, isso é culpa dele! 

- Vamos mudar, Kookie, por enquanto ninguém tem que fazer nada, e se você vencer essa última, eu estudo com você todas as matérias. Mas, se eu vencer, então ai sim você faz o que eu quero.

- Tudo bem então. 

E então fomos para a terceira e última rodada, dessa vez com jogos de tiro, e o jogo sortudo da vez foi CoD, e nesse jogo eu sou o mestre, Jimin que se prepare! Começamos a partida, matei ele duas vezes, morri três, quatro, e por ai foi, confesso que me segurei muito para não chorar, aquilo já era humilhação. Resultado, 15 x 6 pra ele. Perdi feio.

- Sinto muito, Kookie, mas parece que voce perdeu. - então ele me olhou com aquele sorriso cínico dele - Mas não se preocupe, eu vou pegar leve com você.

 

. Agora .

 

E aqui estou eu, vestindo uma saia! Sim, o idiota me fez colocar roupas femininas que ele trouxe - ou seja, ele ja planejava isso -, uma sainha rosa de bolinhas, um moletom rosa, e meias 7/8, também rosa. Cara, eu me sinto tão imbecil nessas roupas, e ele insiste em dizer o quanto eu estou fofo.

Fofa vai ficar a cara dele depois que eu socar aquele lindo rostinho.

O acordo era que eu usasse aquilo pelo resto do dia, ele ainda queria que eu o chamasse de 'Daddy', coitado, primeiro, isso seria extremamente vergonhoso, e tenho minha masculinidade para proteger, bem, pelo menos uma parte né. Segundo, esse negócio de Daddy's e BabyBoy é muito broxante, na minha mais sincera e humilde opinião.

- JungKookie... - la vem ele - Você está muito, mas muito fofo nessa roupa. - ele riu e Eu rolei os olhos. 

- Você ja me disse isso, várias vezes...

- Mas é verdade... - ele vem se aproximando, até ficar colado em mim, agarrando minha cintura e distribuindo vários selares pelo meu pescoço - Você não só está fofo, mas como está gostoso pra caralho.

E esse foi o limite, Jimin me puxou para mais um de seus beijos, suas mãos apertando firmemente minha cintura, me fazendo arfar durante o beijo. Passei meus braços em volta de seu pescoço, trazendo ele para mais perto, nossas línguas se encontravam, como se travassem uma batalha, aquele era um dos melhores beijos da minha vida. Então as mãos de Jimin desceram para minhas coxas, apertando com vontade, ele começou a puxar minha perna, me dando impulso para cima, envolvi sua cintura com minhas pernas, e então ele nos levou para o sofá, ficando por cima de mim.

- JungKook, você ainda está com dor? - me encarou com uma cara que dizia ' por favor, diga que nao'. Porra, é claro que eu estava com dor, mas naquele momento eu não estava nem ai para a dor.

- Eu aguento!

Então ele sorriu e voltou a me beijar, tirei sua blusa, passando meus dedos pelo seu abdômen, seus lábios se direcionaram para o meu pescoço, deixando ali vários selares e mordidas,  Passei a rebolar contra ele, sentindo seu membro já duro, não demorou muito pra ele começar a ondular sua cintura também, simulando estocadas, enquanto uma de suas apertavam com vontade minhas nadegas. E quando as coisas iam esquentar de vez.

A merda da campainha toca.

- Porra... - Jimin foi ate lá, completamente irritado, se bem que eu também estava.

Fiquei ali no sofá por alguns minutos, esperando com que ele voltasse, mas estava demorando, eu deveria ir lá ver, mas ainda estou com essas roupas. Finalmente ouço a voz de Jimin se aproximar, ele estava conversando com alguem? E essa era uma voz de mulher? 

- Moça, pelo amor de Deus, você não pode ir invadindo a casa das pessoas assim... - Jimin apareceu na sala com uma mulher, ela era alta e loira, ela estava vestida de policial?

- Meu jovem, nós recebemos reclamações dos vizinhos, dizendo que algo de errado estava acontecendo nessa casa, é minha função investigar. - Eu permanecia deitado no sofá, como ele era de costas para a porta, não era possível me ver ali - Agora, você pode me mostrar a casa? - Eu não estou olhando para eles, mas não gostei nada do tom de voz dessa mulher. 

- Olha, se for para provar que eu não matei ninguém, eu mostro, por onde quer começar? 

- Que tal começarmos pelo quarto?

Eu sabia, só pelo tom de voz dela já da pra saber o que ela quer, meu Deus, será que as pessoas não se cansam de dar em cima do meu namorado? Levantei do sofá, com a pior cara possível, encarando os dois na minha frente, e foi ai que eu vi a sem noção se atirando no Jimin, esse que me olhava como quem pedisse ajuda.

É hoje que eu como vadia no jantar.

- Posso ajudar? - a mulher se desgrudou de Jimin, me olhando de cima a baixo com uma cara de surpresa.

- Você é? 

- O dono da casa.

- Ah sim - ela sorriu para mim - Eu estava falando com o seu irmão sobre as reclamações dos vizinhos e...

- Irmão? - eu e Jimin perguntamos juntos.

- Jimin não é meu irmão...

- A menos que você curta um incesto, Kookie...

Então a loira arregalou os olhos, alternando seu olhar entre eu e o Jimin, seu rosto tomou uma coloração avermelhada, provavelmente morrendo de vergonha, ela se curvou para nós, pedindo desculpas e saiu correndo para fora, Jimin riu da situação, mas eu ainda o encarava sério.

- O que foi?

- Será que elas não se cansam de dar em cima de você? Caralho, Jimin! Por que você tinha que nascer tão gostoso? - perguntei irritado, mas ele só sorriu malicioso para mim.

- Você me acha gostoso, Kookie? - quando me dei conta, Jimin ja estava sobre mim, beijando meu pescoço enquanto suas maos iam para minha saia.

Puta merda, eu ainda estou de saia!

- Jiminnie, anda logo com isso...

- Calma amor, não seja tão apressado - levei minhas mãos para a saia, na intenção de retirá - la, mas Jimin segurou meus pulsos - Não amor, hoje eu quero você assim, de saia e tudo.

Então ele apenas retirou minha boxer, sim, eu estava de cueca, posso ter concordado com as roupas femininas, mas uma calcinha ja é querer muito né?  Mesmo me mandando ficar calmo, Jimin parecia com pressa, já que ele chupou seus próprios dedos, levando - os até minha entrada.

Quando ele pressionou o primeiro dedo, já não doía igual da primeira vez, é claro que incomodava, mas nada que eu não pudesse suportar. Jimin logo em seguida colocou o segundo, movimentando - os rapidamente.

- Jimin - ah, eu quero você...

- Como é, amor? - sussurrou para mim, aumentando s velocidade de seus dedos.

- Ahn...e-Eu te quero...Jimin! - senti seus dedos se afastarem, dando espaço para sua glande pincelar minha entrada.

- Me quer aqui? Tudo bem! 

Então ele foi de uma vez, já estocando de forma rápida e profunda, passei minhas pernas em volta de sua cintura, fazendo ele ir ainda mais fundo. Eu só conseguia chamar por ele e pedir mais, e meus pedidos eram logo atendidos, quando senti ele acertar um pontinho específico, meu gemido saiu alto e arrastado, Jimin sorriu para mim, passando a estocar somente ali.

- Kookie...oh... 

- Ahn, Jiminnie... m-mais awhn...

Então ele levou uma de suas mãos até meu membro, movendo - o no mesmo ritmo das estocadas, não demorou muito para que eu me desfizesse em sua mão. Jimin segurou uma de minhas nadegas, passando seu outro braço por trás das minhas costas, então ele me levantou, seguindo até o balcão da cozinha. Ele praticamente me deitou ali, enquanto metia com mais vontade, e com um gemido rouco e arrastado, Jimin gozou, deixando seu corpo cair sobre o meu.

- Eu disse...Que ainda teria você hoje - sorriu e me roubou um beijo.

- Idiota - sorri de volta, passando meus braços em volta de seu pescoço, enquanto tentava normalizar minha respiração - Jimminie...precisamos de um banho.

- Tudo bem, vamos.

 

E as coisas seguiram como ontem, uma rapidinha no banheiro, Jimin cuidando de mim pelo resto do dia, eu com minha desculpa de dor na bunda, nós assistimos filmes, trocamos carícias, ate jogamos um pouco de vídeo game - dessa vez sem aposta -, e apesar de não ter estudado para a prova de amanhã, o dia foi maravilhoso, até mesmo a parte de ter que usar saia foi engraçada, pois eu estava junto da pessoa que eu amo.

 

E sim, Jimin me fez dormir de saia também. Esse maldito!

 


Notas Finais


Olha, não tenho muito o que falar, confesso que foi meio dificil colocar o JungKook vestido de menina, digamos que nas histórias que eu leio quem faz isso é o Jimin! Mas eu não pude perder essa oportunidade...

O que acharam? Espero que tenham gostado, sei que o mini Lemon ficou pobrezinho, mas é que eu não tava com muito ânimo pra fazer Lemon, nem criatividade (sou nova nesse negocio)

Bom, é so isso mesmo, nos vemos no próximo Cap.
Kiss ❤😘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...