1. Spirit Fanfics >
  2. Maldita Pirralha >
  3. Sala de Jogos

História Maldita Pirralha - Sala de Jogos


Escrita por: DudaLeeKwon

Notas do Autor


Aly finalmente conhece a sala de jogos!

Capítulo 17 - Sala de Jogos


Fanfic / Fanfiction Maldita Pirralha - Sala de Jogos

Estamos deitados encarando um ao outro depois de uma tarde inteira de sexo Christian esta se revelando um viciado em sexo eu não me importo com tanto que ele sacie esse vicio comigo esta tudo bem, ele começa a brincar com uma mexa do meu cabelo, depois contorna atentamente meu rosto.

-Quando vou conhecer sua sala de jogos?- pergunto ele ergue as sobrancelhas parecendo surpreso.

-Não a conheceu ainda?- me responde com uma pergunta.

-Não! Ainda não fui apresentada aos seus brinquedos Sr Grey!- ele se senta na cama.

-Não seja por isso, posso mostra-la a você agora!- eu ou um sorriso.

-Agora não eu preciso trabalhar um pouco já me atrapalhou  o suficiente!- ele faz bico- Não adianta fazer essa cara!

-Me conte sobre o almoço então!

-Não!- ele me encara serio.

-Você é impossível Médici!- eu caio na gargalhada.

-Você fica ainda mais gostoso quando esta com raiva!- ele me puxa me derrubando na cama solto um gritinho ele fica por cima de mim.

-Pare de me provocar....- eu chego bem perto de seus rosto.

-Se não o que Christian!- ele me beija de forma rude, no momento em que ele ia passar seus braços pela minha cintura em um movimento inverto as posições ele me encara eu apoio as mãos em seus peito ele arregala os olhos subo um pouco meu quadril e sento em cima de seu pau aos poucos ele vai entrando em mim o encaro ele esta com a boca aberta.

-Aly!- ele chama enquanto empurra contra mim.

-Sim!- respondo enquanto continuo subindo e descendo em um ritmo acelerado.

-Você é só minha!- ele se senta e agara minha cintura puxo seus cabelo sem medir força ele geme.

-E você e meu!- ele inverte as posições e começa a descer beijos pelo meu pescoço onde ele morde aranho seu braço em resposta ele ri contra meus seios eu sinto aquela sensação boa crescer dentro de mim.

-Goza para mim bebe!- ele morde minha orelha eu solto um gemido alto enquanto alcanço o orgasmo sito ele gozar logo em seguida caindo por cima de mim espero minha respiração voltar ao normal.

-Vai ficar aqui para sempre?- pergunto levantando puxando o lençol comigo

-A culpa e sua!- ele protesta em quanto coloca a cueca.

-Minha?- eu já estou dentro do banheiro tranco a porta não vou aguentar outra foda estou acabada se eu me esforçar mais um pouco desmaio eu parei a contagem no sétimo  orgasmo vou morrer de tanto ele me comer.

-Claro que é sua fica me provocando nunca fiz tanto sexo em um dia!- ele denta abrir a porta-  Que porra é essa abra a a porta!

-Não!

-Aly o que é isso eu quero entrar preciso de um banho!

-Quando eu terminar você entra!

-Quero ficar com você!- maldito nunca vi mais grudento.

-Você ficou comigo durante dois dias seguidos não esta enjoado?

-Não eu quero você! Me deixe cuidar de você bebe!

-Desde quando é tão carente e infantil!

-Desde que me tornei obcecado por você!- eu abro a porta.

-Encosta um  dedo em mim com a intenção de me foder quebro sua cara!- ele ergue as mãos.

-Não vou tocar em você com intenções impuras!- eu dou um sorriso tomamos banho juntos e depois ele ligou pra seu motorista trazer suas coisas eu fui resolver alguns problemas das minhas empresas com ele sempre perto minha bariga ronca também com tanto sexo não sei como não roncou antes.

-Estou com fome!- ele ergue os olhos do seu notebook já que ele veio fazer seus trabalho junto comigo- Vou preparar algo esta servido?

-Adoraria!- ele me responde me viro e vou em direção a cozinha onde Martha esta fazendo algo.

-Martha poderia preparar algo para mim e o Sr.Grey?

-Com certeza!

Depois de comer e antes de dormir fiemos sexo de novo como se já não tivéssemos passado o final de semana todo fazendo sexo mas não importa nunca irei me cansar de transar com ele.  Acordo como sempre antes que ele minha cabeça esta repousada em seu peito e seus braços me segurando perto aqui é tão bom me sinto tão bem quando estou com ele, sim ele é possessivo, mandão e rabugento mas me faz sentir tão bem encaro as marcas em seu peito seja o que for que tenha acontecido em seu passado pelo jeito é bem grave.

-Um dólar pelos seus pesamentos!

-Eu tenho certeza que eles valem muito mais que isso!- provoco.

-Sexo ou café da manha Srta. Médici! - fala mordendo minha orelha seguro seu rosto.

-A primeira opção me atrai mais Sr. Grey!-  me coloco de baixo das cobertas e envolvo seus pau já duro com a boca.

-Aly!- ele agara meus cabelos.

Algumas horas depois.....

Christian me guia por um corredor me leva para conhecer a sala de jogos, paramos em frente a uma porta ele me encara faço sinal para que abra assim ele faz a sala não é muito da que meu pai tem no nosso apartamento.

-Não é muito diferente daquela que emu pai tem la no nosso apartamento!- ele da um sorriso.

-Já entrou em uma sala assim antes então?

-Sim só que nunca pude brincar nela!- me aproximo do chicotes e acoites pego um com tiras- Nunca senti o que é apanhar com um desses!- passo ele pela minha perna subindo em direção a saia e a fazendo subir também sou agarrada e virada de costas.

-Não seja por isso!- caminhamos pelo quarto indo em direção a cama ele toma o chicote de minhas mãos- Tire sua saia e segura no dossel!- faço o que ele diz- Afaste as pernas!- ele aperta sua ereção contra meu bumbum mordo os lábios- Via apanha e sabe por que!- ele aperta meus seios sobre a camisa que eu usava.

-Não!- respondo ele deslisa o chicote pelas minhas pernas enquanto uma mão sua desabotoa a minha camisa, fico apenas de lingerie azul.

-Gostei combina com seus olhos bebe!- ele segura meus cabelos em sua mão um rabo de cavalo deixando meu pescoço a mostra- Vamos fazer quatro!- ele chupa meu pescoço - E depois quero foder você muito!- ele se afasta- Vai contar!- eu fecho os olhos.

-Um!-a dor erradia pelo meu corpo ele aperta meu seio e logo o prazer me percorre me causando uma combinação prazerosa- Dois, três,  quatro!- ele esta ofegante.

-Sua bunda esta vermelha e isso é lindo!- ele a aperta arde um pouco mas depois ele roça sua ereção em mim e de novo aquela combinação de dor e prazer- Dói!

-Um pouco mas é bom!- ele ri.

-Queria ter feito isso com mais calma mas você me deixa louco!- eu me viro para ele.

-Teremos tempo para usar a sala de jogos!- ele me empurra para cama.

-Pode apostar gostosa!- ele fica em cima de mim o celular no seu bolso toca.

-Atenda pode ser importante!- ele atende e faz uma carra não muito boa.

-A Leila esta a onde?- droga ferrou.


Notas Finais


Vai sobrar vários capítulos que eu não vou incluir na história pois ela já esta quase pronta os capítulos escolhidos só precisam ser acabados e eu pensei em fazer outra fic com os extras que ficaram de fora! O que acham?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...