1. Spirit Fanfics >
  2. Maldito sentimento! >
  3. O Escolhido

História Maldito sentimento! - O Escolhido


Escrita por: CatCosta24

Notas do Autor


Gomen
Eu sou uma pessoa horrível
Sorry
Capítulo novo
Unicórnio
Lubatv
Pau
AoKaga

Peço imensas desculpas por ter demorado mais de um ano para atualizar!! Nem eu sei o que aconteceu... Provavelmente a maioria já não acompanha a fic, mas não os julgo por isso, de qualquer maneira espero que me perdoem e que gostem do capítulo.
Ps - se quiserem perceber um pouquinho mais sobre o meu sumisso leiam as notas finais.

Capítulo 7 - O Escolhido


Fanfic / Fanfiction Maldito sentimento! - O Escolhido

V.O.P Taiga

Olá pessoal! Tudo bom? Comigo esta tudo ótimo. Vocês não vão acreditar onde eu estou... Querem que eu conte? Ok, então!

EU NÃO SEI!!!

" Ué Taiga? Como assim você não sabe onde está?"

Eu passo a explicar ... EU SIMPLESMENTE NÃO FUCKING SEI ONDE ESTOU!!!

Eu só me lembro de ter saído de casa para fazer alguma coisa e agora acordei com o sol a bater me na cara, numa cama de casal, num quarto com paredes azuis.

Depois de me acostumar com a luz do comodo, tenho me levantar mas logo me arrependo, pois me veio uma dor muito grande a cabeça. Levo a mão ao local e só ai e que reparo que tenho a cabeça envolvida em ligaduras , assim decido deitar me outra vez e esperar.

Esperei, esperei, esperei, .... Porem eu não sou conhecido por ter muita paciência. Então tentei levantar me outra vez , mas desta vez mais devagar, sentei me na beira da cama . O quarto era bem constituído , uma cama de casal, um armário com espelho na porta , uma secretaria com um portátil azul escuro , as mobílias são brancas , as paredes são azul claro , uma porta que deve dar a casa de banho , postares de jogadores de basquete , duas bolas de basquete encostadas á secretaria , uma preta com linhas prateadas e outra laranja com linhas pretas.

Ouço passos e volto a deitar me , a porta abre-se devagar...

- Aomine? – pergunto supresso . O que é que ele faz aqui ?

- Bom dia para você também Kagami.- saudou o moreno com um sorriso.

- M as o que e que se passa ? Onde estou ? Como vim aqui parar ?- pergunto confuso e desesperado por respostas .

- Calma , estamos em minha casa , esse é meu quarto , não se preocupe você esta a salvo.- responde rindo-se do meu desespero .

- Ta bom , mas porque é que eu estou aqui?

- Pois bem...- senta-se aos meus pés na beira da cama – Ontem nos marcamos de ir á quadra do Maji jogar um mano a mano – então foi isso que eu foi fazer quando sai de casa- estávamos a jogar e tal, só que para constar que eu estava a ganhar .

- Finge que eu acreditei e continua a historia aho .

- Ok ok . Eu saltei para uma magnifica enterrada ao estilo Aomine Daiki ,e você meio que pensou que me podia impedir de completar aquela incrível jogada , e se meteu á minha frente , mas eu acabei por ir contra você e te mandar ao chão sem querer, você bateu com a cabeça bem forte no chão e desmaiou.

- Cara, era tanto sangue na sua cabeça e no chão , eu entrei em pânico .... Só consegui ligar á minha mãe , ela mandou me verificar a sua pulsação e respiração , tentar acordar você , enquanto ela lá no hospital avisou as emergências que logo chegaram . A minha mãe acompanhou te durante os exames e tal , deram te pontos nessa sua cabeça dura, mas como vice vive sozinho a minha mãe se encarregou de tomar conta de você. Mas você deve se lembrar não ? Você estava meio acordado .

- Eu só lembro de ter saído de casa ...

- Kami , os remédios que te deram deviam ser bastantes fortes...

- Serio mesmo que isso aconteceu? Não queria ter dado tanto trabalho para a sua mãe.

- Não se preocupe , ate foi engraçado kkkk

- Como assim engraçado?

- Podemos dizer que a parte mais engraçada foi quando te trouxe mos para ca, tu estavas todo cego da vida por causa dos medicamentos kkkk você se virou de repente para mim e disse "Sabes Aho , você ate que é um cara legal ... Apesar de ser um filho da puta" AHAHAHAHAHAHAHAHA Á FRENTE DA MINHA MAE AHAHAHAHAHA !!!

- O QUE?!- Kami eu não acredito- Tenho de pedir desculpas para ela!- eu não lembro de nada!!

- Relaxa cara, ela também riu da sua cara quando disseste isso .

- Kami , eu mereço!

- Daiki!!! Desce aqui filho!!!- gritou a voz de uma mulher.

- Bora Bakagami, minha mãe está chamando.- disse se levantando fazendo sinal para eu o seguir.

Me levantei devagar e segui o moreno, ainda nem sei como vou olhar na cara da senhora. Descemos as escadas do primeiro andar que dava a uma sala grande e entramos no comudo ao lado que era a cozinha.

A mae de Aomine é baixinha , dos seis 1,60 cm , pele morena de cabelo azul como olhos, definitivamente o Aho saiu a ela. Usava um avental amarelo por cima da camisola verde e calças brancas.

- Ele já acordou – falou o moreno ao chegar.

- Ah , bom dia Kagami-kun – falou sorridente a mulher para mim enquanto descascava umas cenouras.

- Bom dia Aomine-san , antes de tudo queria agradecer e pedir desculpa pelo trabalho dei e qualquer coisa que a tenha incomodado.- fiz uma vénia rápida de exactamente 90 graus.

- Por favor me trata por Samantha , e não se preocupe foi um prazer cuidar de você , afinal qualquer um que consiga aturar o meu filho já merece todo meu amor e respeito – sorriu me carinhosamente e piscou me o olho.

- Nossa , magoou mãe !!!- finge doer lhe o peito.

- Falando em magoar, Kagami-kun a sua cabeça, como está?

- A doer um pouco mas bem.- falo sentando me numa cadeira á beira de Aomine.

- O medico receitou uns medicamentos para as dores, Daiki vai buscar , eles estão no hall de entrada.

- Oxe , pk eu? – fala preguiçosamente enquanto deita a cabeça na banca de mármore.

- Pk o Kagami-kun está doente , pk eu estou cozinhando e principalmente pk eu estou mandando !!!- ordenou acabando de por as cenouras cortadas aos pedacinhos na panela e as cascas no lixo.

O azulado logo se rendeu e foi buscar o meu medicamento.

- Sabe aquele idiota é muito chato , mas é boa pessoa.- falou a azulada olhando por onde Daiki tinha saído .

- Sim , eu sei.

- Você nem sabe como ele ficou ontem ! Ficou tao preocupado com você , quando me ligou estava em pânico o coitado ! E quando trouxemos você para ca não queria te deixar sozinho no quarto , praticamente não dormiu , do saiu para tomar o pequeno almoço á pouco ahaha – ria se do filho enquanto eu só me sentia envergonhado , mas la no fundo ... feliz.

- O meu filho finge-se de indiferente , mas ele preocupa se muito com os seus amigos.

Amigo

a-m-i-g-o

Nunca pensei que algum dia iria me referir como amigo daquele ser.

Quanto tempo demorou para isso acontecer ? uns dois meses? Como aconteceu ? Quer dizer ... Acho que passar os fins de tarde todos os dias com uma pessoa acaba por inevitavelmente fazer com que se crie um laço. Para não falar de alguns fins de semana .

-Ali vem ele , qualquer coisa eu não disse nada .- sorri e pisca me o olho mais uma vez.

A dona Samantha realmente é divertida, estou a gostar bastante dela.

-Aqui está- o Ao senta se e coloca uma sacola branca com uma caixa de medicamento e uma pomada lá dentro – o medicamento é para as dores tens de tomar de 8 em 8 horas , e a pomada é para aplicar todos os dias nos pontos antes de te deitares.

-Ok e obrigada mais uma vez Samantha-san.

- Não tem de que Kagami-kun.

-Por favor já que a trato pelo primeiro nome , me trate por Taiga.

-Como queira Taiga-kun.

-Nossa ... Tanta intimidade já no primeiro encontro kkk- fala Aomine.

-Não te preocupes filho eu não tenciono roubar o teu namorado- ripostou a mãe do moreno virando-se para o fogão pondo os legumes cortados na panela com agua a ferver.

-Não digas disparates mãe !

- Como assim ?Vais me dizer que Taiga não é seu namorado? Depois de meses a ir ter com ele até tarde , e de fins de semana na casa dele ? Acho que Taiga-kun merece mais do que ser considerado um ficante!- fala fingindo se zangada e indignada. Enquanto que Aomine olhava para ela de boca aberta espantado com o que a mulher estava a dizer.

Esqueçam

Não me aguento

- HAHAHAHAHAAHAHAHAHAHHAHA- e a seguir a mim veio a dona Samantha que também se começou a rir do filho , enquanto que o mesmo estava parado a olhar para nós ainda a processar tudo .

- Vocês não são normais... juro – falou por fim a rir se também .

- A quem você acha que saiu ?- retrocou a azulada fazendo me rir ainda mais e consequentemente a doer me a cabeça.

- Ai- queixei me pondo uma das mãos na cabeça e saciando aos poucos o riso.

- É melhor tomares o comprimido para as dores, já esta na hora , mas primeiro coma alguma coisa- falou a mais velha parando de rir e preparando uns cereais para mim. Tomei o comprimido e Daikin chamou me para o quarto dele para eu por umas roupas , já que eu estava com um pijama dele que eu nem sei como veio parar ao meu corpo , mas também estou com um pouco de medo de saber.

- Aqui baka , uma calça preta e uma camisola branca , as suas sapatilhas estão á entrada antes que perguntes.- disse estendendo me a roupa - ali é o banheiro , podes ir tomar banho se quiseres- apontou para a porta branca no quarto dele.

-Ok- dirijo me ao banheiro deixando o moreno para trás .

[...]

Depois do almoço a Samantha-san pediu para eu passar o fim de semana cá , pois quer se certificar que eu não faço nenhum esforço . Então acabei por aceitar , afinal sendo eu quem sou acabaria por cair no tédio e ir a correr para a quadra de basquetebol treinar ate cair no chão de cansaço.

Eu e Aomine decidimos então jogar playstacion , mas acabamos por nos cansar e começamos a ver os filmes que estavam a passar este sábado á tarde.

[...]

Quando dei por mim tinha adormecido , tinha o moreno " deitado" ao meu lado no sofá e um cobertor sobre nós . A televisão estava ligada mas sem som e tinha um papel em cima da mesa de centro. Estiquei um pouco o braço e apanhei o papel.

"Oi queridos! É só para avisar que chamaram para o hospital com urgência pois a colega que ia fazer o turno adoeceu , volto amanhã bem cedo. Tem sopa e alguns bolos de arroz no frigorífico , é só aquecer . Bjs e se portem bem !

ASS: Sa-chan "

Atirei o papel para o chão e voltei a fechar os olhos . Porem quando estou quase a adormecer outra vez o Aomine mexe se para o meu lado e dá me um abraço á koala .

Neste momento estou estático sem saber o que fazer . Será que o acordo ? É melhor não ele não dormiu quase nada na noite passada por minha causa.

Sabem que mais?! FODA SE!!!

Deixo me ser abraçado e adormeço apreciando o calor que o corpo do moreno emite .

~Narradora \Autora ON ~

Era uma linda manha de verão , os raios de sol entravam por entre as cortinas da residência Aomine , e Aomine Samantha abria a porta do seu lar depois de uma madrugada esgotante no hospital. Ao entrar em casa reparou que estava tudo conforme tinha deixado no dia anterior.

Ouviu um pequeno ressonar que logo identificou por ser do seu amado filho " igual ao do pai..." pensou enquanto seguia para a sala.

" obvio que eles continuaram a dormir . Sem comentários."

Ao olhar para o sofá viu uma das coisas mais fofas de sempre , seu filho de frente a Kagami abraçando o como se não quisesse deixa lo sair, e Taiga estava encolhido no peito deixando se assim ser abraçado pelo outro.

E como seria obvio , ela retira o celular do bolso e tira uma foto daquele momento . Afinal quando se é mãe de Aomine Daiki acabas por aprender a ter sempre uma carta na manga MUAHAHAHAHAAH . Guardou o celular outra vez no bolso e decidiu ir tomar um banho , mas antes ajeitou a manta que cobria as pequenas grandes pestes.

[...]

Acordou com fome e esse cheiro a café que está no ar não ajuda em nada no seu dilema... Ficar a dormir mais um bocado ou comer? Duas coisas que Aomine Daiki ama fazer (alem de jogar basket ) Porem hoje tinha um "se não" , alem de ter de sair de seu conforto ainda teria de acordar um certo ruivo que dormia aconchegado no seu peito.

"Que fofo"- pensou Daiki acabando por se assustar a si próprio .

"Como assim fofo?! Quer dizer não posso negar que ele agora a dormir está muito querido , e que quando está a comer parece um esquilo e me dá vontade de apertar as bochechas dele . E que ele também é bastante bonito, o seu cabelo naturalmente despenteado e rebelde que combina perfeitamente com seus olhos selvagens, seu sorriso desafiador , seu corpo provocador e sexy,e.... pera... desde quando é que eu reparo tanto assim no Taiga? E desde quando eu o trato por Taiga nos meus pensamentos?

Talvez seja do tempo que temos passado juntos... Mas eu já tinha reparado no sorriso dele antes , provavelmente desde a Winter Cup . Porem eu já pensava em voltar a encontrar os seus olhos selvagens a me mirar como se ele fosse o predador e eu a presa.

Então se eu for pensar bem , eu venho a reparar no Kagami desde sempre , desde aquele mano a mano antes do nosso primeiro jogo oficial .

A diferença é que antes de ser derrotado a coisa piorou, mas porque? Admiração ?Acho que não só.

....

Será que ...?

Pois é... estou bem fodido , afinal a partir do momento que pensas em deixar de comer para não incomodar uma certa pessoa é pk essa pessoa não é tao insignificante. A partir do momento em que contas os segundos para a aula acabar para poderes estar com essa pessoa ou simplesmente poder vê-la ... é pk estas fodido , fodidamente apaixonado por essa pessoa.

Daiki abraça mais forte o adolescente nos seus braços e tenta relaxar , mesmo que seu coração esteja bastante acelerado depois da conclusão á qual chegou .

Mas antes que podesse relaxar totalmente e voltar a dormir o seus estomago volta a atacar com o dobro da força fazendo Aomine se render e ter de acordar o ruivo.

- Kagami – chamou pelo ruivo num sussurro.

-Ei Kagami – sussurrou mas desta vez catucando a sua bochecha , mas o ruivo não se moveu um milímetro.

- Kagami acorda- falou um pouco mais alto para despertar o outro, mas em troca recebe um resmungo vindo do outro enquanto o mesmo de aconchega melhor no peito do azulado trazendo o mais para si.

-Va la Kagami – falou alto quase relutantes pois a cena de Kagami o trazendo para mais perto era fofo de mais .

- Só mais cinco minutos , tá bom de mais – respondeu Kagami drogue de sono.

- Bom saber que meu peito é bem confortável – simplesmente não resistiu a provocar o ruivo.

O ruivo confuso levanta a cabeça – Peito ? – pergunta olhando Daiki nos olhos, demorou um pouco mas logo percebeu a corta distancia entre os seus rostos e a posição em que se encontrava com o azulado. Virou um pimentão e com o susto de tanta proximidade acabou caindo do sofá ao tentar se afastar de Aomine.

- AHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAAH- ouvia-se a risada gostosa do moreno pela sala.

- Não tem piada Aho!- reclamou ainda sentado no chao .

- Claro que teve Baka! Devias ter visto a tua cara ahahaah!

- Tá- respondeu seco e fez bico.

- Pronto , tira logo esse bico amuado ( que por sinal Daiki achou extremamente fofo) e anda que eu te ajudo a levantar- assim o ruivo levantou com ajuda do outro e foram para a cozinha seduzidos pelo cheiro e pela fome.

Ao chegar na cozinha viram a mesa cheia de frutas, pão e café , e dona Aomine preparando um suco de laranja natural.

- Nossa tudo isso para nós ?- perguntou Daiki surpreendido , a mãe realmente tinha caprichado .

- Primeiramente bom dia !- respondeu afiada.

- Bom dia Sa-chan ! falou o ruivo sentando-se – Tem tudo tao bom aspeto , obrigado por ter preparado isso para nos , deve ter dado um trabalhão !- disse sorrindo .

- Bom dia querido , obrigado eu , não se preocupe que não deu trabalho nenhum , agora coma o que quiser!- respondeu indo até Kagami e depositando um beijo na sua testa – Tá vendo isso Aomine Daiki ? Isso sim é educação , devia aprender mais com o Tai-chan!

-Tá bom, bom dia Oka-san! – rende-se e dá um abraço e um beijo na bochecha á sua preciosa mãe.

Assim sentaram-se os três a tomar um delicioso café da manhã . A rir e bater conversa , mas cada Aomine com seus próprios pensamentos ...

" Escolho você Kagami!"

"Meu filho escolheu bem ..." 


Notas Finais


Espero que tenham gostado do capítulo! ^-^

Mais uma vez queria pedir desculpas pela demora.
É que eu meio que me perdi na fic e o meu cérebro inventou de pensar em outras fics, já tenho uma fic planeada para quando essa acabar, tenho uma oneshot quase pronta.
Mas agora eu já fiz um "roteiro" e já estou meio que encaminhada, então acho que o próximo capítulo vai sair mais depressa ( kami Sama me ajude)

Então é isso... Obrigada a todos que não desistiram, amo vocês. E para a galera nova, sejam bem vindos e não se preocupem pk também amo vocês kkkk

<333333 bjs <333333


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...