1. Spirit Fanfics >
  2. Maldito sentimento! >
  3. Sonhos

História Maldito sentimento! - Sonhos


Escrita por: CatCosta24

Notas do Autor


Oooooiiiii!!! Meus amores !!! Como estão?! Caso queiram saber eu estou bem!
Estava cheia de saudades vossas!!!
Tenho mt coisa para contar - nem tanta.
- comecei a ler o primeiro livro da saga " Harry Potter", eu já vi os filmes e até tenho os DVDs, então decidi ler os livros tb, não me arrependo pois este primeiro q eu li é incrível!!! Mesmo q o filme e o livro sejam um pouco diferentes , como por exemple: o harry nao conhece o Malfoy em hogwarts , mas sim numa loja na Diagon-Al quando vai comprar a capa.
-as minhas aulas começam para o mês q vem e como eu reprovei , este ano vou ter de me esforçar mais, o vai dificultar as minhas atualizações, mas não se preocupem q não abandonarei a fic. Gosto demasiado dela para fazer tal coisa!!
- e vamos ter um projeto de amostra de pré-lemon
Aviso: em vez de " Kagami: blabla bla bla.../ Aomine: blablabl bla ...." eu vou antes escrever " Kaga: bla bla ...../ Ao: bla bla bla ..." facilita o meu trabalho!

Boa leitura !!!! bjs de cerejakkkkkk
ps: leiam as notas finais. pf

Capítulo 4 - Sonhos


Fanfic / Fanfiction Maldito sentimento! - Sonhos

Sinto mãos a agarrar a minha cintura, nisto puxam-me de repente para junto do corpo, nem tive tempo de reagir.

- Ola Bakagami. - sussurram ao meu ouvido, e a esta altura já sei de quem se trata.

Kaga: Foda-se Aomine, me assustou, seu aho de merda! - empurro ele para longe, ignorando os arrepios que o hálito dele causou à beira do meu ouvido.

Ao: Calma Taiga, estás muito nervosinho, isso tudo é por causa do amistoso de amanhã? - disse com um sorriso zombeteiro no rosto.

Ai como eu queria arrancar os dentes daquele sorriso à chapada!!

Kaga: Primeiro: Para você é "Kagami"! Segundo: eu não estou nervoso, eu estou ansioso, ansioso para esfregar essa sua cara arrogante na quadra. E para finalizar.... Terceiro: Mas que porra você está fazendo aqui? Não devia estar na escola?

Ao: Primeiro: Não que te diga respeito, mas não teve treino hoje então decidi vir treinar para aqui. Segundo: Quem é que vai esfregar a cara de quem na quadra K-A-G-A-M-I?

Kaga: Pois mas como já deves ter reparado a quadra está ocupada, e é que nem fodendo que eu a partilho contigo. Por isso... sugiro que vá para outra quadra, talvez tenha a sorte de ter de assustar alguns moleques para poder ocupar o sitio, o que não deve ser difícil já é dono de uma monstruosa máscara!

Ao: Mascara? - levanta uma das finas e azuladas sobrancelhas.

Kaga: Oh, desculpe - vez cara de arrependido- pensei q estava a usar uma máscara feia, mas pelos vistos é só a sua cara- nisto dá um sorriso ao moreno e vai buscar a bola que deixou cair no meio do susto. Não acreditando q o moreno tinha caído nesta, não que o moreno fosse feio, era só mesmo para o provocar.

O moreno ficou estupefato a encarar as costas do ruivo - que por sinal eram bem bonitas e bronzeadas- não sabia que o ruivo pudesse ser tão infantil, mas uma coisa sabia... Quando se trata de troques e manhas, ninguém melhor que Daiki!!- o moreno sorrio de lado antes de começar o seu show.

Ao: Owww que pena, estava com vontade de jogar um mano-a-mano com você... Mas se você tem medo, pode sempre esperar por amanhã para perder, por mim tudo bem... Até amanhã Bakagami... - vira-se de costas e começa a andar para fora da quadra.

Como é que é?! - questionou Taiga para si mesmo.

Kaga: Espera ai Aho!!- chamou fazendo Daiki parar.

Ao: Na boa Kagami, eu espero por amanhã, talvez não estejas tão assustado. - disse ainda de costas para o rival.

Era só o que me faltava!! -pensava Kagami.

Kaga: Aomine Daiki venha aqui imediatamente defrontar um mano-a-mano comigo!!- aquilo saiu com um rugido, fazendo todos os pelos de Daiki se arrepiarem, nem se importou por o terem chamado pelo nome completo.

O moreno voltou a traz e meteu-se frente a frente com o ruivo, só com alguns centímetros de distância um do outro.

Ao: Como queiras, só não vás chorar quando eu acabar contigo.

Kaga: Não te preocupes não costumo chorar por causa de coisas tão insignificantes como tu. – o azulado riu da provocação do ruivo.

Nisto começaram a jogar, o ruivo logo começa com a posse da bola, fita Daiki que não estava á esperava o movimento repentino do outro, Taiga finaliza com uma estrondosa enterrada.

Kaga: Quem é que vai chorar?

Ao: Se enxerga baka, o jogo está longe de terminar.

Aomine pega na bola, desta vez seria a vez do moreno começar, fica a driblar a bola parado durante um bocado, Taiga tenta tirar-lhe a bola mas Daiki foi mais ágil e desviou indo em direção ao cesto, o ruivo não se dá por vencido e dá um daqueles mega saltos para travar o afundando do moreno, mas o outro passa a bola para a outra mão e faz uma arremesso incrível por trás.

Ao: Dizias? - dá um dos seus já conhecidos sorrisos arrogantes que eram capazes de despertar a Kiubi de dentro do Taiga.

Kaga: Desgraçado. - rosna baixo.

Ficam nisto por horas, até que chega a um ponto que já deixaram de contar os pontos.

Estavam todos melados e cansados, então que houve uma altura em que caíram os dois no chão com a respiração pesada.

Ao: Cansado Kagami?

Kaga: Cala-te Aho, não estás melhor que eu.

Ao: Tens razão, mas no final quem ganhou foi eu!

Kaga: Isso querias tu, foi eu que ganhei!

Ao: Até parece! O resultado é bem óbvio, foi eu quem ganhou!

Kaga: O resultado também era "óbvio" na Winter Cup, mas no final quem ganhou foi eu!

Pararam de falar e começaram a encarar-se ferozmente, uma intensidade tal capaz de dar faísca. Quem desvia-se primeiro o olhar assumia a derrota.

Obvio que nenhum deles se iria dar por vencido.

[...]

Eu beijava o corpo à minha frente ferozmente, os lábios do mesmo se encaixavam perfeitamente nos meus.  Ele passava as mãos pelas minhas costas e abdominais, arranhando de leve.

-Ah Daiki... - morde o modulo da minha orelha enquanto eu começo a punhetar lentamente o seu membro já tão desperto quanto o meu, e destribo beijos e chupões por toda a extensão do pescoço dele.

O calor do contacto dos nossos corpos, já nus, estava-me a levar á loucura.

Nisto o ruivo troca de posições e fica por cima de mim, a distribuir beijos por todo o meu tronco até que se começa a aproximar da virilha.

- Prepara-te, vou te fazer ver estrelas. - disse-me lançando um olhar sedutor e cheio de luxuria.

Puxo-o para mais um beijo digno de filme pornô, separamo-nos somente por falta de ar. Ele começa a passar a mão pelo meu membro completamente endurecido, fazendo movimentos leves, podia me desfazer só com o toque das suas mãos, mas não o fiz.

Quando eu menos espero ele começa a lamber a cabeça do meu pau, enquanto massageia as minhas bolas. Eu já estava no céu, com a sua língua quente e molhada a lamber o meu membro da base até a cabeça, já toda molhada de pré-gozo, finalizando com um beijo na mesma, resmungo por ele ter parado.

- O que é que queres Daiki?

- Quero foder essa tua boca gostosa. - digo quase implorando para que ele continua-se com o que estava a fazer.

Sem pensar duas vezes ele enfia o membro todo de uma vez na boca, os seus movimentos aceleram, a sua língua passava por todo meu comprimento, não deixando de massagear as bolas. Até que ele põe as bolas também na boca, me chupando por completo.

Eu vi estrelas, tal como ele disse. O espaço onde estávamos, a qual eu já não conseguia identificar, estava repleto de gemidos e xingamentos.

Agarro os cabelos ruivos do outro, querendo ainda mais dele, empurro a cabeça dele para a frente, criando mais contacto, de forma que ele quase engasgue com o meu membro na boca, que lhe batia fortemente na garganta.

- AH!!! TAIGA!!!- desfaço-me por completo na boca do ruivo que fez questão de engolir tudo enquanto me olha nos olhos com aquelas íris selvagens. Podia ficar duro de novo só com a imagem daquele liquido esbranquiçado a escorrer-lhe pelo canto da boca, enquanto o mesmo tira os resíduos desse mesmo liquido do meu membro relaxado.

- Taiga...

-Daiki...- ele puxa-me para mais um beijo porém este calmo e relaxante.

- Taiga - gemo a meio do beijo.

Espera!! MAS QUE MERDA??!!

Como assim "Taiga" ?!!

Com isso acordo no meu quarto, tudo suado, a boxer e os lençóis todos melados e respiração ofegante, e com o membro completamente desperto.

Mas porque caralho eu foi ter um sonho erótico com o Bakagami?! Ainda por cima um sonho que nem parecia um sonho!! As sensações pareciam tão verdadeiras, os gemidos, os xingamentos, o toque nos sedosos cabelos ruivos.... Mas que porra?! Ele é um homem, nós somos homens, e até onde eu sabia nenhum de nós dois é gay. Pelo contrário eu sempre teve um fascínio por peitos extremamente grandes.

Nunca na vida me vi a apreciar homens, se bem que o ruivo tem sido uma exceção para tudo.

Não, merda! Não pensa besteira! Para além do mais Kagami nunca se mostrou gay!

De certo que já tinha sonhado com Kagami noutras noites, mas nesses sonhos só aparecia o rosto de Taiga enquanto jogam basquete!! É completamente diferente da situação atual!!

Daiki também não se culpa por ter tido este tipo de sonho com o ruivo, principalmente depois do que vira ontem...

flashback on

Os dois continuavam a olhar se fixamente, com uma piscadela de vez em quando.

Pareciam duas crianças, se bem que quando se tratava de perder os dois eram piores que a maioria das crianças.

Até que começaram a cair as primeiras pingas e de um momento para o outro a chuva fica insuportável.

Kaga: Fica como um empate? - diz ainda sem tirar o olhar dos olhos azulados do moreno

Ao: Só desta vez.

Levantaram-se e vão buscar as suas mochilas.

Kaga: Anda - e vai indo para a saída da quadra sendo seguido pelo moreno sem hesitar.

Ao: Posso saber para onde? - disse sem perceber a atitude  do rival.

Kaga: A minha casa é mais perto daqui, então vamos para lá, é perigoso andar por aí sozinho enquanto chove assim. Diz enquanto veste uma camisola de mangas comprida cinzenta, que tinha guardada  na mochila, para supreendentemente contra gosto do moreno, tapando assim todo seu tronco e braços definidos.

Aomine parou um instante para ponderar as coisas...

O Taiga tinha razão, era perigoso andar por ai com uma chuva daquelas, mais valia ir para a casa do ruivo e assim que a chuva parasse ou diminuísse ele iria para a sua própria casa. Para não falar que se pega-se resfriado sua mãe lhe daria um sermão sobre "Os vários motivos pelo qual uma pessoa não deve andar à chuva", sem se esquecer da rosada que iria também dar lhe um sermão, mas este sobre "Os varios modos com que o Aomine pode estragar o seu desempenho na escola e no basquete se pegar um resfriado". Não estava para ficar com os ouvidos a sangrar!

Ao: Ok Bakagami, eu vou com você. Mas fica já sabendo que vai ter de me alimentar!! Estou a morrer de fome!!

Kaga: É mesmo abusado, como queiras... Afinal também estou com fome!!!

Seguiram num passo acelerado para a casa do ruivo, o silencio tinha-se instalado, ninguém se atrevia a dizer uma única palavra, aliás... ninguém sabia o que dizer.

Mesmo Aomine que tinha sempre resposta para tudo, preferiu ficar no silencio enquanto evitava olhar para a bunda farta, levemente colada aos calções de treino molhados que o ruivo usava, que seguia à sua frente indicando o caminho.

Mas que merda!! Por que não consigo tirar os olhos do rabo dele??!! Desde quando se interessava pela bunda de outros garotos?!

Se bem que Kagami mesmo sendo homem tinha uma bunda bem redonda e .... CHEGA DE OLHAR !!! CHEGA DE PENSAR!

- Ei! Terra chama Aho! Estás a ouvir? - diz Kagami tentando tirar o moreno dos seus próprios devaneios.

Ao: Ah... O que disses-te?

Kaga: Estava a perguntar se não era melhor avisares os teus pais que vais para minha casa?

Ao: Não há problema, desde que eu não chegue tarde a minha mãe não se chateia.

Kaga: Ok então.- assim voltaram ao silencio.

Nisto pararam há frente de um prédio cinzento com várias janelas e varandas, por volta de uns dez andares, com ar de ter sido recentemente construído.

Cumprimentam o porteiro, e com receio de escorregarem pelas escadas, decidem ir antes pelo elevador subindo assim até o 8º andar, em que o ruivo abre a porta nº 24.

O ruivo entra e retira as sapatilhas, pousa as chaves na mesinha de entrada.

- Á vontade. - foram as últimas palavras do ruivo disse antes de entrar pelo corredor da casa e entrar num dos cômodos.

- Licença. - diz Aomine pousando a mochila na entrada junto com as sapatilhas e observa o apartamento.

Sala razoavelmente grande, com um sofá para três pessoas, uma boa TV com PS4 e XBOX, leitor de DVD e CD. Várias prateleiras com jogos e filmes a qual Daiki tenciona explorar e uma ligação para a varanda, depois uma cozinha de tamanho normal com uma mesa de mármore. Um corredor que vai dar lugar a quatro portas, em que uma delas parece ser a casa de banho e a outra o quarto do ruivo, pelo qual o proprietário saiu.

Kaga: Vais querer tomar banho? - diz entregando uma toalha.

Ao: Pode ser, mas vai tu primeiro. - disse aceitando.

Kaga: Eu tenho casa de banho no quarto, tu podes ir para a casa de banho das visitas.

Então foram os dois para os respetivos banheiros.

Daiki estava mesmo a precisar de um banho, pensei que fosse pior tomar banho na casa do seu rival.
Mas de repente se lembrara de um pequeno pormenor.

Não tenho roupa limpa. MERDA!

- KAGAMI! - gritou para que o ruivo o pudesse ouvir.

-ESTOU NA PRIMEIRA PORTA Á DIREITA!

O moreno enrolou a toalha á volta da cintura e saiu à busca de roupa.
Saiu do banheiro e à sua direita tinha uma porta meia aberta, entrou e encontrou um quarto com paredes pintadas de vermelho e moveis pretos, bem organizado, e uma porta que devia ser a casa de banho. Dela saiu um Kagami de boxers pretos coladas ás coxas, com os cabelos molhados puxados para trás deixando só pequenos fios de cabelo em cima da testa, dando lhe um ar tão sexy.

Kaga: Diz. - abre o armário preto.

Ao: A roupa...- diz tentando se recuperar da quase ereção.

Kaga: Ah pois é... esqueci-me de te entregar, mas já está ali separada em cima da cama. - em cima da cama estavam uns calções pretos largos e uma t-shirt branca, e o ruivo vestiu umas calças moletom cinzentas e uma caveada preta.

Vestiram-se e foram para a sala. O moreno foi logo deitar-se no sofá e ligando a tv, enquanto Taiga foi à cozinha buscar refrigerante – iria encomendar uma pizza.

Ao: Quando é que eles chegam? - disse enquanto procurava algo de interessante para assistir entre os mais de 200 canais do ruivo.

Kaga: Eles quem? - disse afastando as pernas do azulado para se poder sentar, porem assim que se sentou o moreno pós as pernas em cima do colo do ruivo. - o ruivo olhou torto para ele, mas Daiki fingia que não via.

Ao: UE! Os teus pais.

Kaga: Eu vivo sozinho génio!

Agora sim, Aomine ficara surpreendido.

Ao: Como é? Quer dizer que tu sozinho consegues manter a limpeza deste apartamento, ir à escola e ainda ter os treinos?!

Kaga: E ainda tenho tempo para ir para a quadra do Manji Burger! - disse orgulhoso de si.

Ao: Meu cu!! Aposto que vem alguém arrumar a confusão que fazes!!

Kaga: E achas que eu ia deixar assim um desconhecido mexer nas minhas coisas?!

Ao: ... E eu aqui com a minha mãe a encher-me o saco a uma semana para arrumar o quarto!

Kaga: Mas como sou só eu, nunca tem muita coisa para arrumar, exceto quando o time vem cá jantar!

Trim trim

A pizza chegou, comeram a pizza em silencio e assim se mantiveram a ver um filme qualquer que estava a dar na tv, até que a chuva parou e Daiki se foi embora.

flashback off

Agora encontrava-se no quarto no meio da madrugada a bater uma punheta, enquanto pensava no maldito sonho erótico que tivera a participação de Kagami Taiga.

 Isto já foi longe demais!! -pensou Daiki, ao desfazer-se na sua mão, sujando ainda mais os lençóis.

Agora mais do que nunca tinha de vencer o amistoso!!


Notas Finais


Espero que tenham gostado! desculpem os erros!!!! Hoje não tive tempo, então escrevi meio que á pressa!!
Agora queria fazer-vos uma pergunta hehehe
Voceês preferem capítulos maiores que este, menores ou deste tamanho está bom?
pf digam!!!!

Não sei quando irei atualizar, mas não deve demorar mt!

BJS DE MILKA!!!!!! E ATÉ Á PROXIMA!!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...