1. Spirit Fanfics >
  2. Malec >
  3. Se assumindo

História Malec - Se assumindo


Escrita por: blackpower45990

Notas do Autor


Voltei mais cedo por causa do corona vírus,lavem bem as mãos.

Capítulo 8 - Se assumindo


 

No dia seguinte

Catarina: Magnus acorda você vai se atrasar!

Magnus: Só mais um pouquinho.

Catarina: MAGNUS ACORDA NÃO VOU CHAMAR DE NOVO!

Magnus: Tá bom Catarina, já acordei não precisa ser grossa.

Catarina: Não fui grossa só berrei pra você acordar, agora vai se arrumar pra ir à escola.

Magnus: Tá bom, senhorita mandona.

Alec

Maryse: Vamos acordem vocês tem aula!

Alec: Só mais um pouco vai?

Maryse: Não Alec você é o mais velho deveria dar o exemplo.

Jace: Vamos Alec eu tenho que conhecer várias meninas vamos não tenho tanto tempo assim.

Alec: Para né Jace que alguém vai te querer um galinha que quer ficar com todas as meninas ate parece.

Jace: Você conseguiu alguém e eu não posso ter também.

Alec: Ah verdade eu tenho que mandar mensagem pra ver se ele acordou.

Alec pegou o celular e mandou mensagem para o Magnus.

Celular

Alec: Oi Magnus meu amor acordou bem?

Magnus

Magnus saiu do banho ouviu seu celular tocar e foi direto pegar ele.

Alec: Oi Magnus meu amor acordou bem?

Magnus: Acordar bem eu não acordei por que você não estava lá, mais e você?

Alec: A mesma coisa, Magnus posso te pegar na sua casa e ir junto com você pra escola?

Magnus: Claro, mas você disse que não tinha se assumido na escola ainda?

Alec: Sim, chegou a hora de me assumir gay, então que seja no estilo não é?

Magnus: Com certeza meu bem, vou te esperar bjs.

Alec: Ate bjs.

Alec

Alec se arrumou passou perfume, e desceu pra tomar café com a sua família.

Maryse: Nunca vi meu filho assim todo animado para ir à escola isso tem algum motivo?

Izzy: É obvio mãe ele esta todo arrumado para o seu ficante.

Jace: Olha só o Alec quem te viu quem te vê em todo arrumado e cheiroso, esse motivo dever ter um nome não é?

Izzy: I tem é o m...

Alec: IZZY! Ainda não por favor.

Izzy: Tá bom.

Alec: Já vou se não vou me atrasar, não me esperem no final da aula, tchau bjs.

Magnus

Magnus: Catarina estou bonito?

Catarina: Sim, por quê? Esta esperando alguém?

Magnus: Sim, o Alexander, será que ele vai vim mesmo?

Catarina: Calma Magnus se ele te ama ele vem espera.

Magnus: Obrigada Catarina.

A campainha tocou e Magnus foi correndo ver se era o Alexander, ele abriu a porta e viu o Alexander bonito e cheiroso.

Magnus: Uau Alexander sou suspeito pra falar, mas você está muito lindo.

Alec: E você também, vamos?

Magnus: Ah é verdade, estava tão ansioso que me esqueci da minha mochila, já volto pode entrar.

Alec: Eu espero.

Magnus subiu as escadas pra pegar sua mochila e voltou.

Magnus: Vamos?

Alec: Vamos.

Eles foram indo em silencio ate que Magnus notou que o Alec esta tenso e falou.

Magnus: Alec se você quiser não precisa você sabe disso né?

Alec: Sim, eu sei só que eu quero conseguir fazer isso só estou com medo sabe?

Magnus: Sim, eu sei, já passei por isso e também estava com medo mais tinha meus amigos do meu lado pra me dar força e você me tem pra te dar força para encarar as pessoas e seus medos, estou aqui se você quiser desabafar eu te amo você sabe disso.

Alec: Sim eu sei é por isso que eu te amo.

Depois de falarem o que sentem um pro outro eles se beijaram, mais foi aquele beijo de carinho, amor, paixão e conforto.

Magnus: Alec você sabe que eu queria continuar esse beijo, mas temos aula.

Alec: Eu sei só, mas um pouquinho-ele falou fazendo um bico.

Magnus: Só mais um pouco se não vamos nos atrasar.

Deram alguns selinhos, e depois continuaram a ir pra escola, chegando lá todos os alunos olharam pra eles e ficaram cochichando.

Magnus: Alec você esta bem com isso?

Alec: Melhor impossível estando no seu lado.

Ele disse dando selinho nele, até que do nada o Alec puxa o Magnus na porta do armário e fica beijando ele, o Magnus surpreso disse.

Magnus: Eu não esperava por isso.

Alec: Desculpe, eu não aguentei ficar só no selinho então eu tive que te beijar se você não quiser...

Bem na hora que ele ia terminar de falar o Magnus girou e prensou o Alec na porta do armário e disse.

Magnus: Claro que eu quero, apesar de que nos já se beijamos antes de vir, mas tudo bem.

Ficaram se beijando ate que alguém falou alguma coisa interrompendo o beijo.

Jace: Alec pegador, que agarramento é esse em nossa como o Alec mudou da água pro vinho. 

Izzy: Tem como calar a boca está interrompendo eles.

Alec respondeu depois de terminar o beijo com selinhos.

Alec: Vocês poderiam ter me atrapalhado depois não agora que eu estava beijando o Magnus, vocês acabaram com o clima.

Magnus: Não acabou com o clima Alexander, fica calmo eles estão certos estamos na escola, eles só estão com ciúmes.

Alec: Tá, você esta certo, só mais um pouco, por favor?

Magnus: Só mais um pouco.

Eles voltaram a se beijar sem ligar para os irmãos de Alec.

Izzy: Ei, esqueceram que nos estamos aqui, Alec, Magnus.

Alec falou beijando o Magnus.

Alec: Vocês...podem...ir...antes...de...mim.

Jace: Vocês tem como parar de se beijarem, por favor eu não quero ficar de vela.

Magnus falou parando o beijo.

Magnus: Alexander eles estão certos de novo.

Alec: Tá bom, eu quero mais depois-disse dando selinho nele e piscando.

Jace: Vocês podem parar um minuto ou não aguentam?

Magnus: Você quer mesmo que responda essa pergunta Jake?

Jace: Não, Magnus meu nome é Jace.

Izzy: Vocês são insaciáveis meu deus.

Jace: Alec desde quando você virou uma pessoa que não consegue parar de beijar alguém?

Alec: Alguém não o Magnus, e respondendo a outra pergunta desde que eu conheci o Magnus.

Izzy: Eu vou ficar com diabete de tão melosos que eles são credo.

Magnus: Quando você conhecer alguém que você goste você vai entender né Alexander.

Alec: Sim, vocês deveriam saber disso antes de mim, mas como não sabem fazer o que.

Bateu o sino e Jace perguntou.

Jace: Por que só Magnus pode chamar você de Alexander?

Alec: Porque fica lindo o meu nome quando ele fala. Ele deu um selinho no Magnus.

Izzy: Vocês não vão parar de ficar se beijando?

Magnus: Não minha querida Izzy, vamos Alexander bateu o sino.

Alec: Vamos Mags. Ele falou e deu mais um selinho.

Magnus: Acho que eles estão com um pouco de raiva de nos.

Alec: Não Mags eles estão com ciúmes, é bobagem.


Notas Finais


Um capitulo grande,não esqueçam de lavar as mãos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...