1. Spirit Fanfics >
  2. Malec: O Imortal e o Mortal (Atualizada) >
  3. Algo que eu quero

História Malec: O Imortal e o Mortal (Atualizada) - Algo que eu quero


Escrita por: AyaStark e Aya_Chan

Notas do Autor


Oie Oie Oie!
Mais um capitulo pra vocês
Eu sempre posto antes :p

Capítulo 4 - Algo que eu quero


Fanfic / Fanfiction Malec: O Imortal e o Mortal (Atualizada) - Algo que eu quero

Depois que Alec chegou em casa ele apenas informou a todos que não tinha certeza se Bane iria ou não comparecer ao instituto, ignorou todas as outras perguntas e se trancou em seu quarto, ultimamente era difícil demônios aparecem, as coisas estavam mais calmas. Ele não havia se dado conta do fato de que dormiu até seu acordado por gritos de Isabelle.

-Alec! Alec! Vamos laaaaaaaaa acorda!

-Pelo anjo! - ele resmungou- Se eu tranquei a porta, bata nela Izzy que saco! - ele disse impaciente.

-Não vai comer nada? você não comeu desde que voltou – izzy sempre parecia preocupada com ele, as vezes em momentos assim era como se ela fosse a irmã mais velha.

-Não –o garoto jogou o travesseiro na cabeça esperando que a irmã saísse do quarto, ele estava com fome claro que estava, mas cansado demais pra sair da cama e enfrentar o mundo lá fora.

Isabelle apenas revirou os olhos e bateu os braços no corpo irritada e em seguida saiu do quarto. Ele não pensava em ir até lá até seu estômago começar a roncar fortemente sem parar e ele resolveu que iria se levantar, foi até o armário e trocou de roupa, ficando com uma calça de moletom, uma camiseta cinza e descalço. Enfim ele saiu do quarto.

Ao andar pelos corredores ele viu uma figura famílias, mas não achou que realmente seria ele, na realidade não podia ser, Magnus Bane andando pelo corredor na direção oposta com um olhar sério, o homem se aproximou dele e Alec não conseguiu disfarçar a surpresa que sentia.

-Você disse que não faz nada sem que tenha algo que você quer no local…-Alec comentou confuso.

-Acontece Alexander.- O feiticeiro o encarou por alguns segundos- Que aqui tem algo que eu quero. -Bane mordeu lentamente o lábio e continuou a andar.

Deixando atrás de si um Alec confuso que o encarou até que o mesmo sumisse pelo corredor.

[...]

Isabelle que estava namorando com Simon há alguns meses ainda não entendia o porquê de gostar tanto do garoto, mas algo nele fazia com que ela se sentisse bem e isso era tudo que ela precisava saber

Os dois estavam no quarto de Simon sentados no chão conversando e trocando carinhos

-Você tinha que ver! O Alec está todo estranho... ele foi grosso comigo e com o Jace! – a menina estava indignada

-Fases da vida –foi tudo o que ele disse e em seguida puxou a menina pra si- mas não vamos ficar falando do seu irmão certo?

-Ora ora ora alguém está pensando em coisas indecentes

-não estou nada- o garoto sorriu malicioso -pelo menos não estava até agora

Isabelle colocou as mãos em volta do pescoço do menino enquanto ele a beijava com um desejo completamente visível, a garota foi se deitando e puxando o menino pra si que em nenhum momento fez com que ela parece, Simon estava deitado sobre ela tomando o cuidado de segurar o seu peso enquanto ela tinha as mãos em suas costas as unhas o arranhando

-Se eu fosse você parava -disse o menino entre os beijos

- Pena que eu não costumo ouvir conselhos –respondeu Izzy sorrindo e continuou a beijá-lo

[...]

Magnus estava sentado na poltrona nova que ele havia pegado emprestado de uma loja, lendo uma revista com o título “Os mais bonitos do Submundo”

-Hum esse é bem bonito, mas não tem olhos azuis

O feiticeiro não podia evitar, sempre que olhava para coisas azuis ele se lembrava do garoto em sua sala negando o que era com medo de que alguém descobrisse ou até mesmo de ele contar a alguém.

Mas ele não o faria, mas realmente queria que o garoto admitisse pra o mundo, admitisse pra si mesmo assim ele poderia ter uma chance, parecia egoismo mas Magnus acabou gostando do garoto, e esse jogo apenas o divertia ainda mais.

-Ah por favor Magnus, pare de pensar naquele caçadorzinho de sombras idiota.- Ele disse a si mesmo.

O feiticeiro se levantou e foi até a cozinha pegando uma xícara de café e bolachinhas que ele gostava muito, ligou a televisão e foi procurar algo para assistir mas nada parecia ser bom o suficiente para lhe prender a atenção nem mesmo sua série favorita.

-Quem eu estou tentando enganar?- Ele disse impaciente.-Preciso ver o garoto de olhos azuis de novo.

[...]

Alec estava em seu quarto lendo um livro que Clary havia o dado de presente há algum tempo atrás, o nome era o Pequeno Príncipe, e ele finalmente resolveu que começaria a ler. E ele estava gostando e muito, o livro falava de coisas que no fundo ele sabia que era verdade, coisas que faziam a gente pensar.

-Você é eternamente responsável por aqui que cativas- ele sussurrou- ou algo assim…

Apesar de estar interessado no livro sua cabeça estava viajando para outro lugar.

Pro Brooklyn.


Notas Finais


Teve sizzy? Teeeeeeeve isso mesmo gente!
Oque acham de colocar outros casais junto?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...