1. Spirit Fanfics >
  2. (malec)flower >
  3. Passado

História (malec)flower - Passado


Escrita por: sadakosamy

Notas do Autor


Yey pessoas como vão vcs? Esse capitulo se trata sobre o passado da Sophie e do irmão dela narrado pelo mesmo espero que gostem.

Capítulo 5 - Passado



esta parte sera direcionada ao irmão da Sophie ou pelo menos o passado dela)
Acordei pela manhã, mas desejava não ter acordado. Com a minha vida? Acredite dormir e nunca mais acordar seria o suficiente, porém mesmo devido a todos esses problemas ainda a um raio de luz na minha vida.
 - Ei garoto saia já dessa merda de cama e cale a boca daquele demônio._ hora quem diria um doce de mãe.
 
Não respondo nada e vou dar mamadeira pra Sophie, ela tem tido tosses frequentes e não a nenhum medico no bairro provavelmente é por causa da fumante em declínio la em baixo, ela poderia sair para fumar mas diz ela que "estou na minha casa os incomodados que se retirem, a rua esta ai pra isso". Bem como podem notar minha vida é a mais pura desgraça, sou um garoto de no mínimo dezesseis anos com uma irmãzinha de nove meses e uma mãe alcóolatra e louca....só presciso esperar os meus dezoito anos e tudo isso acaba. Por favor se existe algum deus...por favor ajude-nos.
 - Queria poder lhe dar mais_ beijo sua testa e a coloca de volta no berço.
Desço as escadas com nenhum animo, se minha vida em casa já é essa porra, já podem imaginar a escolar
 - To saindo.
 
 - Ei peste...compre uma cartela de cigarro e a minha cerveja, ou se não fica sem comer.
 
 - Serio? De novo com essa ameaça e não é como se eu não trouxesse.
 
Digo batendo a porta e saindo pelas ruas, ironicamente acendo um cigarro, você me perguntaria ,se realmente se importasse. Sua mãe esta cagando sua vida com isso e mesmo assim você faz o mesmo?!! Sim, eu não gosto de como ela age mas também não sou hipócrita para dizer que sou melhor.
Ela achou consolo em drogas e agressão familiar, eu achei em cigarro e cortes...não é a toa que sou filho da megera, só espero que possa fazer a Soph ser melhor que nós dois.
Por isso ainda convivo nesse inferno e falando nele olha só eu já cheguei penso entrando na sala de aula
 - Quem diria o infortuno ainda não morreu?
 
 - Quem diria você sabe usar palavras difíceis será que sabe seu significado ?!_digo revidando e levando uma série de chutes e socos em seguida. Yey!! Viva vida escolar!!....alguém com a mínima piedade da minha pessoa ...me mate.
 
Depois de aguentar os professores excêntricos, os alunos babacas e um lanche roubado sem contar meu rosto todo machucado. Eu voltei pra casa, passei no bar em frente a uma empresa qualquer e pensei...será que alguém lá já teria sido como eu? Com certeza não mas nunca se sabe, engraçado que dizem que penso demais e falo de menos...imagino se eu falasse, cortariam minha língua fora.
Estava a procura da merda da minha chave. AAAAH!! Como eu odeio essa bruxaria parece que qualquer chave se perde dentro da mochila. Porém quando cheguei perto da porta, a mesma estava aberta. Ué quando saio eu sempre deixo ela fechada...(menos quando a vadia sai pra beber-consciência)

 


...Merda!!!

 


Entro no quarto da Sophie e vejo ela sendo estrangulada pela nossa "mãe", seus gritos de desespero eram aterrorizantes e junto com os da velha...eu estava no inferno.(N/a- imaginem um choro de bebê atrás nessa fala)
-VOCÊ NÃO DEVERIA TER NASCIDO, SE TIVESSE MORRIDO EU AINDA TERIA MEU EMPREGO, SE TIVESSE SUMIDO ELE AINDA ESTARIA AQUI, SUA NOJENTA NINGUÉM PRECISA DE UM SER IMPRESTAVEL E INUTIL COMO VOCÊ, ESTORVO NOJEN-

 


Por instinto peguei uma caneta e enfiei garganta a dentro.


Chega!! Eu não aguento mais!! Por que tinha que acontecer comigo!! Eu não queria!! Ela podia ter matado a Sophie!!! Eu só...só.
Me derrubo no chão e minhas lagrimas caiam em desespero!! O que eu fiz?!! Sophie estava perto de uma poça de sangue...graças a deus não era dela. Eu não conseguia me levantar e meus olhos já estavam começando a inchar, pq? Pq? Minha vida não poderia ser mais facil? Eu só quero morrer merda!!
-por que Sophie? Por que não podíamos ter tido pais melhores!! Por que temos culpa de nascermos?? EU NÃO PEDI PRA NASCER NESSE MUNDO MERDA!!
Eu já não aguentava mais , eu não queria mais, porem eu tinha que continuar, enquanto as lagrimais caiam e eu berrava no meu proprio declínio, peguei Sophie no colo e a coloquei no berço, ela me olhou com seus lindos olhos azuis e apertou meu mindinho, essa era a forma dela me acalmar...
 - Obrigado anjinho.
 
Depois disso, peguei um pano e limpei o sangue da megera que já foi um dia minha mãe, e tranquei seu cadáver em um armário...não...não foi facil eu soluçava e vomitei muitas vezes antes de conseguir terminar. Sentei no chão com a pequena navalha no meu colo e  pensei o pq eu fazia isso, iria tirar um pouco da minha própria culpa?eu não podia morrer não ainda Sophie ainda precisava de mim...dane-se.
Quando eu ia começar os cortes Sophie começou a gemer e chorar no berço, eu não entendia já tinha dado a mamadeira naquele dia, fui ate o berço e larguei a navalha na cômoda.
 - O que foi Angel? Tudo bem?
 
 - Nha, nhá
 
 - Eh ...você esta tentando falar?
 
 - Nha, nhá, nhá
 
 - Hm seria mais facil se eu soubesse qual palavra você quisesse dizer_ digo a pegando no colo, e em sequencia quase como um reflexo a mesma coloca suas mãozinhas em meu rosto, seu olhar era diferente quase reprovador mas...notava algo como conforto como o olhar da nossa avó já falecida,  se me dissesse "tudo bem você não prescisa sofrer sozinho"
*Quebradetempo*
 - vovó por que o rei da historia chorou quando a moça morreu?
 - hora meu menino, as vezes é melhor chorar com um bom abraço do que sofrer sozinho.
 - ??não entendi??
 - Quando você sofrer outras pessoas sofreram. Mas as vezes um pequeno gesto de carinho pode afastar todas as sombras.
 - Vovó posso te abraçar?
 - Sempre meu pequeno_ disse me abraçando e beijando meus cabelos.
*voltadetempo*
Obrigado Sophie eu entendi, obrigado maninha, eu prometo...sempre vou te proteger._ digo a abraçando e deixando as lagrimas rolarem. Eu não podia me cortar, chega de fazer ela sofrer com o meu sofrimento, nós vamos conseguir por que somos sobreviventes
 


Notas Finais


E então me digam o que acharam dele?o que odiaram o que amaram? E justifique.😜
Espero que tenham gostado.
Bjs de algodão doce.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...