1. Spirit Fanfics >
  2. Malfoys >
  3. A felicidade de Gina

História Malfoys - A felicidade de Gina


Escrita por: nathallymalfoy9

Notas do Autor


Capítulo novo pra vocês, meus amores!!!! Bem, ainda estou avaliando se o melhor dia para postar toda a semana será de domingo ou de quarta, então quem tiver alguma sugestão de dia ou sobre a historia é só dizer!!
Beijos, espero que gostem! <3

Capítulo 4 - A felicidade de Gina


Fanfic / Fanfiction Malfoys - A felicidade de Gina

O Beco Diagonal nunca esteve tão bem após a batalha, as lojas que haviam sido destruídas e que seus donos sobreviveram se reergueram com vigor e hoje pareciam até que nunca tiveram uma fase ruim, a vida voltou ao local onde bruxos e bruxas de todas as idades andavam pela calçada estreita entre as vitrines das lojas ou as exposições dos produtos no lado de fora, o barulho dos animais a venda fora das lojas eram tão constantes quanto as vozes dos vendedores chamando para compra e mesmo que não estivesse cheio de novos alunos que ingressariam em Hogwarts naquele ano o local estava definitivamente muito movimentado. Hermione não gostava muito do acumulo de pessoas, por ser amiga de Harry Potter, heroína de guerra e esposa de um ex-comensal da morte acabava chamando mais atenção do que realmente deveria e quase sempre os olhares vinham todos para si e para as filhas que sempre estavam consigo, mas Gina havia dito que precisava realmente falar com ela naquela tarde.

Achar uma roupa adequada que não lhe fosse exagero ou fora de acesso era outro assunto que a irritava um pouco, Narcissa Malfoy havia simplesmente jogado suas antigas roupas fora para renovar seu guarda-roupas com roupas que de acordo com ela eram dignas de uma Malfoy. Sentia falta de suas calças já que agora tudo que possuía eram os vestidos e as saias luxuosas. Optara por um vestido simples de um azul bem escuro, a peça vinha pouco abaixo de seu joelho em luxo, e suas alças eram largas sobre seus ombros delicados e expostos, o decote discreto que lhe acentuava o busto a leve abertura no final a sua batata da perna facilitava os movimentos a peça se ajustava a seu corpo , o sobretudo branco era o que faltava, a peça necessária para protege-la do ar gélido que fazia do lado de fora, os sapatos de salto alto eram os únicos sapatos que agora possuía, o que lhe restou escolher o mais baixo e um que combinasse perfeitamente, seus cabelos ora soltos foram alisados por magia para que lhe facilitasse e muito, deixando-a mais elegante.

Naquele momento ela cruzava o sempre movimentado Beco Diagonal com uma filha em cada mão, devido ao movimento intenso de pessoas sempre mantinha as meninas sobre vista grossa temendo que elas se perdessem ou que até mesmo acabassem se machucando no meio da multidão, mas ao contrário da preocupação dela Atena e Hera pareciam bem animadas saltitando com seus vestidinhos idênticos, mas de cores diferentes, Hera quase nunca largava do lilás como estava naquele momento tendo seus cabelinhos loiros presos em duas trancinhas laterais e sua franjinha solta sobre a testa, Atena vinha com um vestidinho de cor verde claro que realçava seus belos cachinhos loiros que escorriam por suas costas, maiores e mais cacheados que os da irmã. Elas gostavam de sair por algumas horas de dentro de casa assim como Hermione, passear ou conhecer coisas novas era algo que as deixavam completamente incontroláveis então sempre que Hermione iria leva-las sozinhas para passear as regras de Draco eram bem básicas e muito bem impostas.

1. Ela nunca deveria perder as meninas de vista ou deixa-las soltas por aí enquanto se distraia com quaisquer bobagens já que ela estaria colocando-as em risco.

2. Se a intenção dela era sair para se divertir com os amigos “idiotas” dela como Draco sempre citava, ela tinha que deixar as meninas em casa e nunca soltas por aí assistindo o que quer que ela fora fazer.

3. E por último e nunca menos importante, se as meninas quisessem algo e não importa o que fosse era dever de Hermione dar a elas, por isso o total acesso dado a ela com o cofre no Gringotes.

Ter de escutar um sermão dele sempre antes de sair de casa era algo tão incomodador que costumava tirar Hermione do sério quase sempre, ela não precisava de aulas como criar as filhas que aproposito com aquelas benditas regras tudo o que ele fazia era estraga-las e nunca melhora-las, mas como ele mesmo dizia se tinham dinheiro então nenhuma delas passaria qualquer vontade. 

Por mais que tudo fosse de muito fácil acesso para as meninas elas quase nunca pediam algo, não eram crianças birrentas e mimadas e Hermione agradecia muito por isso, havia as criado bem no fim das contas mesmo que o pai delas insistisse em torna-las exatamente o que ele era na infância, arrogante e presunçoso.

- Mamãe, nós vamos na loja do tio Jorge e do tio Rony? – perguntou Hera animada apontando para a loja roxo berrante das Gemialidades Weasley´s.

- Claro que sim – concordou Hermione antes de consultar o relógio de pulso, ainda estava cedo para a hora que marcara com Gina.

Era incrível o fato de que a loja quase nunca estava vazia, claro que na época em que os alunos ainda estavam de férias aquele lugar enxia de um jeito assustador, mas naquele dia o ambiente estava bem calmo apesar de não estar vazio.

Atena e Hera entraram primeiro correndo entre as prateleiras e rindo dos brinquedos que nunca paravam enquanto Hermione entrava em seguida, os olhos atentos sobre qualquer perigo evidente de um logro maluco.

Ronald não demorou a se aproximar rodopiando uma de cada vez fazendo-as gargalhar animadas, Hermione achava incrível o modo com que o amigo se dava tão bem com as duas pequenas, por mais que elas fossem filhas de seu “ex-inimigo” Ronald gostava muito delas, tanto que as tratavam como se fossem suas próprias filhas e não as de Malfoy. Hermione sabia que o amigo nutria um sentimento por ela, o mesmo sentimento que ela havia nutrido por muito tempo, mas quando ele demonstrou a ela que o sentia já era tarde demais, ela já espera as filhas dele e mesmo depois de todos esses anos o ruivo não dava sinal de que havia desistido de fazê-lo.

- Tio Rony, tio Rony! – elas diziam juntas animadas – Podemos brincar?

- Claro, a loja é toda de vocês – permitiu o ruivo dando de ombros fazendo as meninas gritarem antes de saírem correndo.

- Não toquem em nada! – a ordem de Hermione fora completamente ignorada pelas pequenas que já corriam e riam pelas tantas prateleiras – Não deveria ter feito isso, agora elas não vão parar.

- Relaxa – o ruivo voltou a dar de ombros – Eu tenho o dia todo e elas também, deixe-as brincarem sabe que nem eu e nem Jorge nos importamos.

- Vim me encontrar com Gina – contou já andando junto ao amigo pela imensidão da loja – Ela disse que tem algo muito importante para dizer.

- É eu acho que é importante sim – o ruivo sorriu cumplice, ela sabia que Ronald já tinha conhecimento sobre o que fosse então descartara a última opção, ele estaria possesso de raiva se soubesse – Bem, então deixe as meninas aqui para conversarem em paz, não que elas fazem bagunça porque nós dois sabemos que não, mas acho que você merece um momento pra você.

- Não precisa Rony – ela negou sorrindo educada – Marcamos na sorveteria Florean Fortescue.

- Então vão para o Caldeirão Furado, você está com cara de quem precisa de uma boa bebida – Ronald tornou-se um homem extremamente observador, completamente diferente do garoto distraído de antes e as vezes isso preocupava Hermione, ainda mais quando ele parava para observa-la – Não precisa me dizer que está com problemas com o Malfoy, Mione, eu sei que está, sei que vocês só mostram um casamento perfeito.

- Eu não sei do que....

- Monica é amiga de Astória Greengrass – a frase fizera Hermione fechar os olhos como se buscasse calma, Monica era a moça que trabalhava na loja e até então ela não fazia ideia sobre aquilo ou que aquele maldito assunto vazaria tão cedo – Por que não larga dele, Hermione? Não pede o divórcio?

- Sabe a resposta – ela encolheu os ombros forçando um sorriso.

- As meninas já estão grandes, você não precisa mais viver infeliz – o ruivo tentou mais uma vez.

- Rony, eu não quero te ofender, mas da minha vida com o meu marido cuido eu – pediu Hermione incomodada – Eu tenho que ir, Gina já deve estar me esperando.

- Eu não mudei de ideia quanto a isso, deixe-as aqui – pediu o ruivo – Posso não ser pai ou muito responsável, mas acho que consigo cuidar de duas crianças por algumas horinhas.

- Tem certeza que elas não iram incomodar? – perguntou Hermione preocupada.

- Fica tranquila, estou de folga do ministério e já resolvi tudo o que tinha para resolver na loja, estou livre – ele deu de ombros sorrindo de lado.

- Tudo bem, mas se elas derem trabalho....

- Relaxa Mione, elas ainda são suas filhas e são tão perfeitas quanto a mãe, nunca fariam bagunça – ela sabia que era uma cantada, mas como quase todas que o ruivo lhe disparava ela tentava desconversar ou fingir que não havia entendido.

- Ok – concordou Hermione em um sopro de voz. 

A mudança de planos fora muito bem aceita até mesmo por Gina apesar de que somente Hermione poderia pedir bebidas fortes enquanto se sentavam em uma mesa afastada as demais pessoas que ali estavam. Não era todo dia que Hermione Malfoy e a namorada de Harry Potter apareciam por ali o que atraiu mais atenção do que precisavam, mas que fora passando aos poucos conforme Gina ia falando sem parar onde sua primeira pergunta fora onde estavam as gêmeas.

Hermione já perdera as contas de quantas vezes Gina lhe disse que Ronald não desistia nunca, ela mesma sabia sobre isso e não precisava que a amiga repetisse a todo instante. Lamentava pelo amigo e por não estar mais disponível para corresponder a ele todo aquele sentimento, mas as cláusulas do casamento haviam sido bem claras, ainda mais as que falavam sobre o divórcio. Seria uma vergonha para a família Malfoy que tivesse um divórcio na família e por isso eles jogavam sujo.

- Harry me pediu em casamento – quando Gina lhe contara Hermione não pode deixar de arregalar os olhos – Disse para marcarmos o casamento para daqui dois meses.

- Dois meses? – perguntou Hermione abismada – Mas você contou a ele sobre...

- Não, eu não contei sobre o bebê – a ruiva virou os olhos como se não acarreta-se de tanta importância - E nem vou contar.

- Gina, Harry vai acabar percebendo e eu tenho certeza que vai ser muito pior – a amiga falou preocupada.

- Harry acha que seria impossível de acontecer, que nos precavíamos – Gina revirou os olhos – Ele vai pirar se souber e mamãe então, vai dizer que somos dois irresponsáveis, mas eu só esqueci as poções como qualquer pessoa, tenho certeza que você e Draco também já fizeram o mesmo.

Hermione queria dizer a verdade a amiga, dizer que ela e Draco nunca tiveram relações íntimas que não fosse o dia em que conceberam as gêmeas, mas ambos haviam garantido que isso nunca sairia deles, nem mesmo os próprios pais sabiam como fora o combinado fazer.

- Na verdade nunca o fizemos, quero dizer, eu sempre tomo todas as poções e tudo mais – a castanha deu de ombros – Já foi assustador demais termos tido gêmeas com só dezoito anos então não queremos correr o risco de novo.

- A qual é, Mione! – Gina revirou os olhos – Vai me dizer que no calor do momento vocês nunca esqueceram, olha só para a cara do Draco ele tem cara de quem quer sexo todos os dias! É impossível pensar em poções com um homem daqueles na tua cama! – disse maliciosa – Quero dizer, nunca tive Malfoy na minha cama, mas as meninas em Hogwarts falavam muito sobre o fogo dele na cama, tão bom que lançou até a mais santinha de Hogwarts!

- Não diga bobagens – Hermione revirou os olhos – E não fuja do assunto.

- Eu não posso contar a Harry agora, simples assim!

- Gina entende o quanto isso é importante para que Harry saiba! – Hermione parecia horrorizada – Imagine você depois desse casamento com uma barriga imensa de quase seis meses contando a ele na noite de núpcias que ele será papai, Harry vai ter um treco.

- Olha quem fala Hermione! Quando Draco soube sobre as meninas? Quando você deu à luz a elas! – Gina a lembrava daquilo constantemente.

- É diferente, Gina! – era a segunda vez que Hermione dizia esta mesma frase – Estávamos no meio de uma guerra que inclusive Draco lutava do outro lado! Eu não poderia avisá-lo que estava grávida ou me tornaria um alvo fácil para atingi-lo – era sempre a mentira bem contada – Como as meninas nasceram no fim da batalha fora o único momento em que pude avisá-lo sobre aquilo.

- Pobre Malfoy, nunca o vi tão branco quanto naquele dia – comentou a ruiva divertida – Mas, mesmo assim, não acho que seja a hora. 

 

Uma semana, uma única semana para que chegasse aos ouvidos de Hermione que não só Harry como todos os outros Weasley´s haviam descoberto que Gina estava gravida do primeiro filho do casal, o alvoroço fora tamanho que fizera até Hermione ter pena de Harry, os homens Weasley´s ficaram irados com a notícia de que a única menina da família estaria a se casar gravida, para ele Gina casaria até virgem se fosse preciso, o quanto Hermione sabia que aquilo era impossível para aquela danada ruivinha. Como a ruiva estava beirando os quatro meses eles resolveram adiantar o casamento consideravelmente, o que seria resolvido em dois meses teria de ser feito em menos de um.

Como combinado Atena e Hera entrariam de noivinhas ao lado do pequeno Teddy, e Hermione entraria como madrinha de Gina e Harry ao lado de Ronald. A discussão para que aquilo fosse resolvido fora tamanha e no final a palavra certeira fora de Hermione, como ela e Rony eram os melhores amigos de Harry nada mais justo que ambos entrassem juntos no casamento, nada mudaria a amizade deles três, nem mesmo um casamento.

Entre cores de casamento e flores as coisas foram se acertando com o passar dos dias, mas preocupando-as da mesma forma, tinham pouco tempo para decidir tudo e por mais que todas as mulheres Weasley´s junto a Hermione estivessem ajudando ainda tinham muitas coisas para serem feitas.

- Isso é completamente injusto, mamãe não me deixa decidir nada do meu casamento para não me submeter a nenhum nervoso por causa do bebê – Gina reclamava feito uma criança birrenta sentada no sofá da toca naquela tarde – Não me lembro de nenhum deles em cima de você quando você foi atrás das horcrux e lutou uma guerra grávida de gêmeas!

- Bem, eu nunca disse que foi uma boa ideia – Hermione deu de ombros evitando uma careta – Sabe que quase morri no parto das meninas por isso Gin, me coloquei em risco e coloquei a vida delas junto. Se algo tivesse acontecido com elas eu nunca mais me perdoaria e você sabe disso – contou-lhe – E a Sra. Weasley tem razão, estamos em tantas para você se preocupar sozinha.

- Parece que esses preparativos nunca acabam! – desesperou-se a ruiva olhando pela bagunça da sala – Eu não aguento mais isso, daqui a pouco caso de calças.

- Nem pensar! – Molly parecia horrorizada, só havia alguém pior do que Gina no quesito desespero e essa pessoa era Molly Weasley – É minha única filha e esse casamento vai ser perfeito.

- Ainda son tantas coises para resolver – Fleur reclamava, a francesa de quase nada fazia que não fosse reclamar.

- Bem, as refeições já foram resolvidas, estamos entre duas cores para o casamento e Harry faz questão da orquestra – Hermione repetiu em sua lista – Posso entrar em contato com o pessoal que Narcisa contratou para o meu casamento, eles fizeram um bom trabalho.

- Oh seu casamento foi perfeito! – concordou Angelina agarrando-a como se ela fosse a solução dos problemas maiores – As flores, a decoração.

- Acho que Narcissa não se importara em ajudar – Hermione deu de ombros – Na verdade acho que até vai distrai-la um pouco, quando ela não está com as gêmeas fica em sua casa sozinha bebendo chá e fingindo que não colocou uma bebida mais forte junto. Ela vai adorar distrair-se um pouco, fizera todo o meu casamento sozinha a única coisa que eu ou Draco opinávamos era a data, ele queria o mais rápido possível por causa das meninas, o que é muito parecido com o caso de Gina e Harry.

- Sim – concordou Molly – Ela tem que se casar antes da barriga aparecer muito.

- Não vou ficar tão baleia assim – a ruiva revirou os olhos – Coloco um vestido que disfarce.

- Podíamos ir onde Narcissa mandou fazer seu vestido, foi o vestido de noiva mais lindo que eu já vi – disse Audrey a Hermione ocasionando em Fleur uma careta de desgosto por não ser mencionada como a noiva mais bonita.

- Essa terei de ficar devendo – Hermione forçou um sorriso – O vestido de casamento era de Narcissa, e da sogra dela antes disso e por todas as outras gerações e blá blá blá. É um dos costumes bobos dos Malfoy´s, o vestido está na família a séculos e as noivas o modificam ao menos um pouco para não parecerem sempre iguais, meu vestido tivera poucas mudanças perto do de Narcissa, então acho que quem fez o vestido original já morreu faz muito tempo.

- É, tem razão – concordou Gina divertida – Acho que sei onde quero mandar fazer o vestido.

- Então isso também está resolvido – finalizou Angelina aliviada – Agora a cerimonia, a escolha dos noivinhos e dos pradinhos está certa?

- Sim, Atena e Hera entraram juntas e Teddy logo atrás, vocês têm que ver o vestidinho delas ficou tão lindo! – Gina falou com lágrimas nos olhos – E como padrinhos Hermione entrara com Rony.

- Draco não ficou zangado com isso, querida? – Molly perguntou preocupada – O que menos queremos é que vocês briguem por isso.

- Fique tranquila Sra. Weasley – pediu Hermione sorrindo gentil – Com Draco eu me entendo e ele não se importa se entrarei com Rony, ele mesmo não entraria comigo se fosse o caso, então não tem porque me proibir de fazê-lo.

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...