1. Spirit Fanfics >
  2. Maluco por você >
  3. Capítulo 2

História Maluco por você - Capítulo 2


Escrita por: JhennyPaty

Capítulo 2 - Capítulo 2


Fanfic / Fanfiction Maluco por você - Capítulo 2

Manuela Narrando


-Manuela?- Minha vó me chamou, eu morava com meus avós e meu pai, minha mãe tinha morrido no meu parto, então fiquei com meu pai que raramente estava em casa, sempre está viajando a negócios, minha vó quer que eu seja a neta perfeita filha de um dos bancários mais cobiçados de Portugal ela acha que devo ser exemplo só por ser filha de Manuel Rubens. Estou pouco me lixando pras etiquetas mais a velha pega no meu pé.
-Diga vovó.- Grito de dentro do meu closet, hoje minha amiga Felipa estava fazendo aniversário e sua festa iria ser em uma boate com show ao vivo. Iria curtir muitoooo.
-Você está de saída?- Ela perguntou me olhando, da porta do meu closet.
-Sim, o que a senhora acha desse vestido?- Mostrei o vestido branco, curtindo que estava no cabide. Ela fez uma careta.
-Se você quiser se parece com uma prostituta, está ótimo.
-Então é esse mesmo que vou usar.- Falei, e ela revirou os olhos.
-Olha só Manuela Vitória, acho bom você se comportar nessa festa. O Luca vai com você?- Luca, aquele pedaço de merda só em ouvir seu nome me da arrepios.
-Graças a Deus não, fico feliz da Felipa não gostar nem um pouco dele.- Minha vó amava o Luca meu ex namorado, só porque ele era filho de um grande médico e sua família era cheia da grana, pra ela não importava minha felicidade e sim a conta bancária dos pais do futuro herdeiro.
-Licença, Senhorita Madalena tem  uma senhora esperando por você lá embaixo.- Rita a empregada entrou no meu quarto falando, ela era um amor sempre cuidando de mim e sendo como uma mãe, minha vó saiu do quarto.
-Oi Ritinha, você acha que esse vestido parece de puta?- Ela me olhou com os olhos arregalados.
-Minha filha sabe que sua avó não gosta deste tipo de palavreado , e sobre o vestido. Achei lindoo.- Sorri e abracei ela, agora estava na hora de me arrumar. Peguei um salto preto fechado tomei um banho e passei uma make preta, com batom vermelho. Que ficou fodaa, sai de casa e pedi pro Joaquim meu motorista me levar até a boate, quando cheguei estava cheia pra caramba.

 Falei com todos que conhecia e ainda furei fila. 
-Miguxaa, finalmente. Meu Deus você está um arraso.- Abracei minha melhor, melhor amiga e dei um beijo nela.
-Você também está muito gostosa menina, esse vestido vermelho ameii.- Ela sorriu e deu uma voltinha.
-Vamos lá, ta rolando uma aposta pra hoje a noite.- Lá vem ela com essas merdas, sempre tinha uma aposta envolvida e eu como a mascote da turma sempre me fodia.
-Diga? Estão todas participando?
-Não, só eu, a minha irmã e a Laura, agora você também. Temos que pegar seis gatinhos até meia noite, se não rolar vai ter que fazer strip teaser no palco.- Aceitei a aposta na hora, hoje eu iria ganhar essa merda de qualquer jeito. 
A banda que estava tocando era da faculdade, e tinha aquele garoto o Miguel o menino que me salvou do traste do Luca como vocalista, sua voz era uma delicia de se ouvir.
-Oi, queria uma vodka por favor.- Pedi ao barmen que me trouxe um copo de vodka. Bebi a merda toda, amava  bebidas quentes, fui dançar com vários meninos e peguei o meu primeiro da noite. Estava bebendo pra caralho.
-Meu Deus a menina é pequena mais aguenta bastante em.- Laura falou e deu uma gargalhada.
-Digo o mesmo de você, posso ser a mais baixa. Mas você não é nenhuma Felipa na vida.
-Olha o bullying amiga.- A Felipa era uma girafa, e eu odiava ser a mais baixinha da turma e a mais nova também. Era um tormento.
-Quantos vocês já beijaram?- Perguntei.
-Beijei três.- Laura falou, a Felipa deu um sorriso diabólico.
-Eu já peguei sete.- Fiquei de boca aberta, mas nem tudo estava perdido ainda tinha a Marcelina, irmã da Felipa.
-Eu peguei quatro. Haha.- Fiquei até com vergonha de falar quantos peguei.
-E você Manu?- Dei de ombros e sentei em uma cadeira alta.
-Só um.- Elas caíram na risada, e eu cruzei os braços. Sempre fazia isso quando estava com raiva de algo.
-A mascote sempre saindo perdendo em.- Dei um tapa no braço da Marcelina.
-Vai se foder.- Falei rindo junto com elas, a noite foi passando e as horas também, quando chegou a meia noite eu tinha pego cinco. Nem preciso dizer quem foi a perdedora né, mas isso já não importava mais, eu estava doidona não estava nem aí se iria dançar pelada.
-Gente. Atenção aqui em mim.- A Felipa tinha pego o microfone da mão do Miguel, e ele estava parado com duas meninas pregadas em seu pescoço. -Então.. Temos uma surpresa pros meninos e lésbicas desse recinto.- Oh meu Deus que humilhação.
-Minha amiga Manuzinha vai fazer um strip teaser pra todos vocês. Amiga venha ao palco.- Subi no palco sem pestanejar o álcool já fazia sua mágica a minha coragem. -Música sensual DJ.
O DJ soltou um remix muito legal e eu comecei a dançar, agradeci por todos os anos das minhas aulas de dança, dei o meu melhor e tirei meu vestido deixando amostra somente minha lingerie rosa. Os meninos gritavam enlouquecidos, e eu gostava dessa atenção a verdade era que eu sempre amei chamar atenção de todos. Virei de costas e botei a mão no fecho do meu sutiã.
-Manuela, para já com isso.- Eu simplesmente paralisei, era ele o Luca. Puta merda. Ele subiu no palco e me pegou pelo braço.
-Ei deixa a gata terminar o que começou.- Ouvi alguém gritar e sorri. 

Já do lado de fora da boate, no beco ao lado ele me empurrou contra a parede.
-Você é uma grande vergonha, veste essa merda que você chama de roupa e vamos embora agora.- Botei meu vestido e me endireitei.
-Eu não vou a lugar algum, nós não estamos mais juntos.- Gritei pra ele mais corajosa que nunca, ele veio até a mim e agarrou meu braço me dando um grande tapa no rosto.
-Você é minha mulher, uma puta sem vergonha. Vou arrebentar sua cara.- Me debatida tentando me soltar.
-Você bate em mim, porque sou mais fraca duvido bater em um homem como você.- Ele não deixou barato, sempre odiou quando eu batia de frente com ele. Isso sempre piorava as coisas, ele me bateu mais ainda e me jogou no chão.
-Eu vou embora mesmo não estou a fim de ser fotografado com uma puta como você.- Ele saiu e desapareceu das minhas vistas, meu rosto estava queimando pelos tapas e meu braço doendo. Eu odiava ele, queria esse babaca morto, agarrei meus joelhos e fiquei sentada ali esperando a dor passar, ouvi a porta de trás abrir e fechar.
-Miguel aqui não, você fica com a Karolina e agora me quer aqui atrás.
-Sabrina para de graça, você nem liga pra essas merdas.- Ele falou, jura que eles iriam transar ali? Ta bom, eu não sei o que é isso, sim sou virgem nunca quis me entregar pro babaca do Luca ele não merecia algo tão precioso pra mim.
-Olha só Miguel, cansei de ser tratada como uma puta tchau.- Levantei mas quase cai pela tontura repentina.
-Ouvindo minha conversa?- Ele perguntou se aproximando de mim.
-Não, eu estava aqui primeiro então..- Ele sorriu, mas logo aquele sorriso desapareceu.
-Que merda aconteceu com o seu rosto?- Perguntou e se aproximou mais, passei a mão pelo rosto.
-Nada, quando bebo gosto de me estapiar.- Sorri mas ele não.
-Jura? Porque acho que foi seu namorado quem fez isso aí.- Eu revirei os olhos e me afastei.
-Claro que não, e ele não é mais meu namorado.- Falei, eu não gostava de contar a ninguém o que o Luca fazia a mim, todos iriam pensar que sou fraca e idiota.
-Sei, espero mesmo que ele não tenha encostado em você.
-Por quê?- Ele se aproximou e me prendeu na parede.
-Porque se não vou ser obrigado a bater a merda fora dele.
-Sério? Você nem me conhece.- Ele pegou meu queixo e levantou minha cabeça.
-Conheço tempo suficiente pra bater em um cara covarde, esse seu rosto bonito sendo atacado por um idiota como aquele... Me diz quem fez isso contra você?- Me afastei.
-Já te disse, agora preciso ir.- Precisava ligar pro Joaquim.
-Quer que eu te leve?- Ele perguntou.
-Sua namorada não vai ficar com raiva?
-Quem liga?- Eu sorri e acompanhei ele até um belo carro, muito melhor que o do Luca. Eu deveria ter dito que aquele pedaço de merda me bateu, quem sabe o Miguel não faria ele pagar por isso?
 


Notas Finais


Beijinhossssssssssss.
Leitoras fiéis


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...