1. Spirit Fanfics >
  2. Maluco por você >
  3. Porra eu te amo

História Maluco por você - Porra eu te amo


Escrita por: JhennyPaty

Capítulo 28 - Porra eu te amo


Fanfic / Fanfiction Maluco por você - Porra eu te amo

Manuela Narrando


Eu resolvi não aceitar voltar com Miguel e como um doente mental ele está cumprindo o que disse e até agora não me deixou sair.
-Toma.- Ele me da um copo de suco e eu viro tudo pois estou com sede, pedi água né mais ele me traz isso, melhor que nada.
-E agora já decidiu voltar comigo?- Pergunta me fazendo revirar os olhos.
-Não, não e não. Um namoro sem confiança é a pior coisa de todas Miguel.- Ele se aproxima de mim e bota a mão na minha coxa.
-Eu vou reconquistar sua confiança Manuela.- Duvido muito, volto a prestar atenção na tv. Alguns minutos depois me sinto mole e muitooo sonolenta bocejo e esfrego os olhos.
-Estou me sentindo um pouco estranha.- Digo as palavras arrastadas, ele sai de foco e o sono fica cada vez maior.
-Eu não vou te perder de novo Manuela, você vai dormir por um tempo.- Mais o que esse doente fez? Que porra.
-O que você...- A escuridão toma conta de mim e a paz reina...
[...]
Acordo um pouco sonolenta e olho ao meu redor, estou em um quarto com tons em cinza. Os móveis são todos pretos e uma TV enorme toma conta da parede de frente pra cama, mais onde eu estou? Puxo na memória o que aconteceu e... Miguel, sono, moleza.. Começo a gritar feito uma louca e o Miguel entra correndo no quarto.
-O que aconteceu?- Olho pra ele assustada e me arrasto na cama.
-Onde estamos? O que você fez comigo? Seu doente.- Grito histericamente e ele pega meu rosto nas mãos.
-Estamos a oito horas de casa e eu botei um remédio pra dormir no seu suco.- Arregalou os olhos e começo a bater nele.
-Você me drogou? Seu filho da puta, isso é sequestro Miguel. Você está maluco?- Ele agarra minhas mãos e monta em cima de mim me imobilizando, seu rosto chega pertinho do meu.
-Sim Manuela, estou maluco por você porra. Não aguento mais isso.- Totalmente doente, mais que porra deu nele? O que estava se passando em sua cabeça quando pensou em me drogar e me sequestrar? 
-Precisamos voltar Miguel, meu avô vai enlouquecer se eu não der notícias.
-Não se preocupa, eu falei com ele e disse que íamos passar um tempo juntos.-Podia sentir meus olhos quase saltando do meu rosto.
-Você o que? Jesus Cristo.- Levanto da cama e começo a andar de um lado a outro sem pausa. Ele me segura pelos braços me fazendo parar.
-Para já com isso.- Tiro suas mãos de mim.
-Para com isso você, eu já falei que não quero mais nada Miguel aceita isso de uma maldita vez.- Grito e saio do quarto. -Nem pense em vir atrás de mim.- Nem sei pra onde estou indo, a casa é linda pra cacete. Desço as escadas e saio em uma ampla sala com móveis branco, perto da escada tem uma parede de vidro que da pro mar. Uma casa de praia, saio dali o mais rápido possível e respiro fundo quando meus pés tocam a areia, não gosto de praia e nem de areia que nervoso da porra me afasto da casa o quanto posso e me sento na areia mesmo, agarro meus joelhos e começo a chora. É tudo difícil eu ainda amo tanto ele, mais o medo dele fazer o que fez comigo de novo toma conta do meu corpo e mente me impedindo de seguir meu coração e torna tudo mais difícil.

Miguel narrando
Respiro fundo e vou atrás da Manuela já dei bastante tempo pra ela pensar. Vou andando pela areia atento a tudo, consigo enxergar ela de longe a praia esta totalmente deserta também já era bem tarde e estava frio. Vou me aproximando lentamente, quando chego perto dela estendo a mão.
-Vamos.- Ela não se move continua olhando pro mar. -Vou te levar de volta pra casa Manuela.- Agora sim ela me olha, seus olhos estão vermelhos.
-Sério?- Sento ao seu lado e olho pro mar.
-Sim, já percebi que você não quer mais nada.- Sinto seu olhar sobre mim, e arrisco uma olhada pra ela. -O que foi?- Pergunto com o cenho franzido.
-E se eu não quiser ir embora?- Abro um meio sorriso e boto ela montada em meu colo.
-Isso quer dizer..? 
-Que eu te amo.- Diz e gruda seus lábios nos meus, exploro sua boca com minha língua a fazendo soltar um gemido e agarrar meus cabelos, enfio minha mão gelada por dentro de sua camisa fazendo sua pele quente se arrepiar.
-Vamos voltar pra casa? Aqui ta frio.- Ela falou ainda com os lábios sobre os meus.
Pego ela no colo e saio andando.
-Miguel eu ainda posso andar.
-Você tem nervoso de areia então.. Eu faço questão de te levar.- Ela beija meu pescoço, e bota a cabeça em meu ombro. Assim que chegamos na casa eu entro com ela ainda em meu colo.
-Vocês querem comer agora?- A dona Val a encarregada de tomar conta de tudo pergunta.
-Simmm.- A Manuela fala e sorri.
-Okay, vou por a mesa licença.- Boto Manu no sofá e beijo seu pescoço.
-Tem que comer muito mesmo, pois hoje quero fazer você perder todas as calorias e energias possíveis.- Ela da uma gargalhada e me beija.
-Estou feliz por estar aqui com você.
-E olha que a uns vinte minutos antes você queria ir embora.
-Eu não estava raciocinando bem.- Dou um abraço apertado nela e me afasto.
-Porra eu te amo pra caralho.
-Porra eu também te amo.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...