1. Spirit Fanfics >
  2. Mamma Mia >
  3. Oneshot SHIKATEMA

História Mamma Mia - Oneshot SHIKATEMA


Escrita por: BiaGenny

Notas do Autor


Estava passando por músicas aleatórias no youtube até que ouvi "Mamma Mia (he's italiano) - Elena feat. Glance" e então resolvi escrever com base nela. Espero que gostem ♥

Capítulo 1 - Oneshot SHIKATEMA


Fanfic / Fanfiction Mamma Mia - Oneshot SHIKATEMA

Meu nome é Temari no Sabaku e hoje é o dia do meu casamento! Vou me casar com o Naruto Uzumaki, um bom homem, dono de uma multimilionária assim como eu, mas eu estaria mentindo se dissesse que o amo.

 

Meu casamento foi feito em um acordo entre as nossas empresas, ele sempre está animado e feliz, diferente de mim, que sempre estou na minha, não quer dizer que não sou feliz, pelo contrário, sou muito feliz, tenho uma ótima vida, apesar de ter que me casar com um idiota. Não posso fazer desfeita com o casamento, agora é muito tarde para desistir.

 

Minhas amigas arrumam o meu cabelo e enquanto ajeitam o meu vestido de noiva.

 

Porém tem alguém que mexe com o meu coração, um homem japonês, mas que viveu boa parte de sua vida na Itália, seus cabelos negros, seu olhar preguiçoso que se fixava ao meu toda a vez que nos encontrávamos, e elas não eram poucas.

 

Tínhamos amigos em comum, Naruto era um deles. Toda a vez que me encontrava sozinha ele seguia até mim, me provocando, testando os meus limites com seus beijos molhados pelo meu pescoço.

 

Shikamaru Nara, seu perfume deixava um rastro de mulheres por onde passava, um homem galanteador e o mais belo que já vi em toda a minha vida, porém sempre ao final, era até mim que ele vinha com seus galanteios e presentes.

 

-Temari, Temari!

 

-Sim Saky, o que foi?

 

-O Nara está olhando para você!

 

Assim que ela disse isto, pude ver pela porta aberta aquele lindo sorriso e seus olhos penetrantes fixados nos meus olhos e então, passando por todo o meu corpo fazendo-me arrepiar. Sem pensar, me levanto e vou até ele, deixando a porta aberta pela metade apenas.

 

-A noiva mais linda de todas. –Sua mão suave toca o meu rosto num leve carinho junto ao sorriso ladino em seu rosto me deixando corada.

 

-Pensei que fosse estar na Itália. –Digo sem desviar meus olhos dos seus.

 

-E perder está noiva maravilhosa? Nunca.

 

Suas mãos firmes seguram a minha cintura e seus lábios roçam pelo meu pescoço junto a uma trilha de beijos molhados.

 

-E-eu não posso! Você sabe disto!

 

-Eu sei, gostaria que fosse minha noiva, e não dele. Mas hoje é só a parte bonita da festa, os documentos do casamento, para oficializar vão ser amanhã, certo?

 

-Como sabe? –Perguntei um pouco assustada, porém sem conseguir sair de seus braços. Seu cheiro me vicia, ainda não provei seus lábios, nem mesmo sei como resisto a tanto tempo, porém em meus sonhos, eu já cedi a muito tempo.

 

Sonhos pervertidos com ele já não eram novidade a muito tempo, bem como a sua imagem em minha cabeça durante boa parte dos meus dias.

 

-Eu procuro saber tudo sobre você, amore mio.

 

Pela primeira vez, um beijo no canto da boca antes de se afastar e deixar com que eu termine de me arrumar.

 

-Ele é tudo de bom. –Suspirava a Hinata penteando os meus cabelos.

 

-É doidinho por você Tema. Como suas melhores amigas, nós sabemos que você não ama o Naruto, então porquê? –Perguntou a Sakura, mas antes que eu pudesse responder, a Tenten tomou o lugar.

 

-Não adianta dizer que é seu dever!

 

-Se eu fosse você, fugiria com o italiano! –Falou a Ino e eu sorri negando com a cabeça. É tarde demais para isto e também, o Naruto não merece, sempre foi fiel ao nosso “relacionamento” mesmo que “de fachada” por assim dizer, já que o máximo que fizemos foi trocar alguns beijos.

 

Chegou a hora, finalmente, o nervosismo me consume assim como a vontade de desistir assim que meus olhos caem sobre o Shikamaru que me olha com um sorriso ladino em seu rosto mordendo levemente o lábio inferior.

 

De frente para o Naruto, fazemos nossos juramentos, mesmo que não mude nada hoje, já que não trouxemos o juiz para oficializar, talvez uma tentativa de adiar o inevitável. Com um grande sorriso em seu rosto, ele se aproxima de mim e deixa um longo selinho em meus lábios.

 

Antes que eu possa sair do local da cerimônia, percebo Shikamaru mexer a boca querendo me dizer algo.

 

-Estou louco para ver o que há de baixo deste vestido. –Sinto meu rosto arder com a possibilidade, mesmo que imaginária.

 

-Felicidades aos noivos!

 

Diziam as pessoas que passavam por nós dois de braços dados e com sorrisos no rosto. Me desvencilhei dele partindo para a mesa recheada de comida, vários tipos de doces além do bolo que havíamos cortado a pouco tempo.

 

Olhei para todos os cantos, mas não vi o Naruto em lugar algo e por um milésimo de segundos o meu corpo foi puxado bruscamente para um pequeno labirinto que havia no local.

 

-O que está fazendo?! –Esbravejei ouvindo o Nara rir.

 

-Você fica mais linda ainda irritada. Mas como disse, estou louco para ver o que há de baixo deste vestido.

 

Tão rápido como entramos no labirinto, senti meu corpo ser pressionado na fonte que se localizava em meio a ele, quando havíamos andado tanto? Eu nem percebi! Sua boca encontrou a minha em um beijo feroz me deixando assustada e ao ver que eu não retribuía, ele parou e olhou em meus olhos.

 

-Sabe, vocês não estão casados perante a lei.

 

-Não vou trai-lo com você! Ele não merece isso. –Falei num fio de voz que me restava, porém, um barulho me chamou a atenção, pareciam gemidos e uma voz conhecida pedindo por mais quase num sussurro.

 

-Acho que ele não pensa o mesmo que você.

 

Estava estática, não podendo acreditar no que estava acontecendo, fui puxada pelo Nara até um canto onde pude ver claramente uma cena que demoraria um bom tempo para sair da minha mente.

 

Com os meus olhos arregalados e minha expressão o mais surpresa possível, no mesmo instante que iria dizer algo, senti o Nara pôr a mão em minha boca e me puxar para perto da fonte outra vez.

 

-Ele é gay, eu não acredito nisso. Ele estava quase comendo o Sasuke! Você sabia disto? Alguém sabia disto?

 

Me apoiei na fonte olhando o meu reflexo na água que logo se tornou o nosso assim que ele passou uma de suas mãos em minha cinture e a outra em minha testa me fazendo pender a cabeça em seu peito.

 

-Eu não sabia sobre ele e o Naruto, mas já havia visto ele e a Hinata uma vez. Não quis te contar pois você acharia que é parte dos meus galanteios para te fazer desistir do casamento.

 

Me virei de frente a ele e apoiei uma das mãos na fonte e a outra em seu ombro fixando os nossos olhos da maneira que sempre costumávamos fazer.

 

-Quer saber? Foda-se.

 

Puxei ele pela gravata selando nossos lábios em um beijo feroz e cheio de desejo, todo aquele que estava guardado dentro de mim desde que o vi pela primeira vez, porém tentava não demonstrar. Suas mãos apertavam a minha cintura com mais força do que qualquer outra vez enquanto os meus dedos se emaranhavam em seus cabelos o puxando para mais perto se é que é possível. Continuamos o beijo por longos minutos até nos separarmos e eu ver aquele sorriso ladino em seu rosto.

 

-Foge comigo.

 

-O que?!

 

-Vai dizer que prefere assinar os papéis amanhã e viver de fachada a viver ao meu lado?

 

O que as pessoas diriam a meu respeito? A milionária Temari no Sabaku foge de seu próprio casamento com outro homem.... Levanto meu olhar até o Nara outra vez e um sorriso surge em meu rosto.

 

-Quer saber? Que se dane o amanhã! Vamos ver no que dá.

 

Puxei sua mão pelo labirinto nos escondendo das pessoas, saímos separados, pude ver ele pegando algum tipo de bebida, e eu encontrei a minha bolsa que havia deixado com a Sakura mais cedo, enchi ela de comida e sai pelos cantos até o carro dele.

 

Fomos até um hotel na cidade vizinha onde comemos e bebemos a garrafa que ele levou e as comidas que havia posto na bolsa.

 

-Eu ainda quero ver o que há de baixo deste seu vestido.

 

Aquele sorriso safado, as mãos percorrendo o meu corpo retirando lentamente o vestido de noiva que eu estava usando revelando a minha lingerie na cor verde musgo.

 

-Gostou?

 

-Verde é a minha cor favorita.

 

-Eu sei. –Disse com um sorriso tão malicioso quanto o dele em meus lábios me entregando ao prazer de ser daquele homem, e o que vier amanhã, que venha.


Notas Finais


Então, comentem o que acharam ♥
.
Obrigada por lerem ♥
.
Confiram as minhas outras fanfics, eu só escrevo SHIKATEMA ♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...