1. Spirit Fanfics >
  2. Man In The Mirror >
  3. Dois mil e treze

História Man In The Mirror - Dois mil e treze


Escrita por: fakedoashton

Capítulo 5 - Dois mil e treze


"Niall! Oh, Niall querido!" Sua mãe chamou do andar inferior.

Os deslocadores trabalharam durante todo o período da manhã até a hora do jantar. Tudo agora estava em seu devido lugar.

Ele abriu a portado quarto e gritou "O que foi Maura?"

"Que grosso." Comentou Zayn.

"Pfft." ele zombou. "Cala a boca, cara do espelho."

Ouviu um pequeno suspiro vindo do espelho. "Por que você não tem medo de mim?"

Ele balançou os ombros. "Eu estou com medo. Quero dizer, quem não teria medo de um cara que vive dentro de um espelho? Mas você sabe a diferença entre um covarde um corajoso, é que o corajoso não deixa seus medos o abalarem. Além disso, eu nunca fui dos que se assustam muito facilmente."

"Niall, o jantar já está na mesa!" Sua mãe avisou.

"Já estou descendo!" Gritou de volta.

.

.

.

.

Assim que ele chegou ao pé da escada, estava pronto para dar meia volta e correr para seu quarto. Mas já tinha sido visto.

"Niall!" Sua mãe falou com animação.

"Quem são essas pessoas?" Olhou para as outras quatro pessoas que estavam sentadas com sua família.

"Niall!" Foi repreendido pelo pai, que o olhou para ele como se dissesse essas pessoas são importantes. "Essa é a família Tomlinson. Eles eram os donos dessa casa, antes de nós."

"Pensei que ninguém viveu aqui antes da gente." Apontou pra porta, pronto para dar qualquer desculpa para não ter que jantar com pessoas que ele não conhecia e que também não pretendida.

Sua mãe acenou em concordância. "Sim filho, eles nunca moraram aqui porque achavam que a casa era assombrada. Mas eles possuem os direitos sobre a casa. E você vai estudar na mesma escola que o filho deles, o Louis. Ele prometeu que lhe mostraria a escola e que seria seu primeiro amigo. Isso não é ótimo?" Exclamou animada.

Niall rolou os olho. "Oh, sim claro, não consigo conter minha animação."

Viu a Sra.Tomlinson cutucar o filho com o cotovelo, que parecia tão animado quanto Niall estava. Mandou um olhar aborrecido para a mãe antes de levantar e dar alguns passos na direção do outro.

"Oi," Disse completamente entediado,"Meu nome é Louis Tomlinson. Somos vizinhos."Estendeu seu longo e bronzeado braço em sua direção, oferecendo um aperto de mãos.

O loiro encarou a mão estendida por um longo minuto antes de finalmente aperta-la. "Niall Horan." Disse.

Um sorriso divertido cruzou o rosto do mais baixo. "Como o cara daquela banda, eh?"*

Balançou as sobrancelhas provocando o outro. O loiro suspirou frustrado. "Ha, ha. Olha, você é inteligente."

Já poder-se-ia dizer que os dois não se dariam muito bem.

"Hey! Tive uma ideia." Falou Sra.Horan quando uma ideia lhe veio a mente. "Por que você e Louis não sobem e jantam no seu quarto, querido? Isso da a você um tempo sozinhos para conhecerem melhor um ao outro." Sugeriu.

Niall sabia o motivo disso. Por que, contando com ele, eram oito pessoas numa mesa que tinham apenas seis lugares. Mas se ele conhecesse bem sua mãe, e ele conhece, sabia que ela esperava que ele e o garoto estranho passassem a ser melhores amigos.

"Acho essa uma ótima ideia." Sra.Tomlinson concordou.

Depois de pegarem seus pratos com comida, os dois subiram a escada indo na direção do quarto de Niall.

Abriu a porta e o outro passou na frente rudemente atravessado o quarto, agora mobiliado, e sentando na cama que ficava na outra extremidade. Jogou-se lá e cutucou seu prato. Os olhos do dono da cama o observavam irritadiço. Não podia entender que o intruso nem mesmo abriu algum espaço para ele em sua própria cama.

Colocando seu prato na mesa do computador e sentando na nem um pouco confortável cadeira de rodinhas. Ele apenas esperava que o outro não reparasse no espelho que estava fora do lugar.

Para sua sorte, a faca do outro escorregou em seu prato, causando um alto retinir chamando atenção para si. Quando o loiro virou, viu o espanto gravado no rosto do mesmo. Alguns segundos depois, conseguiu recompor-se, mas a surpresa continuou ali, estampada na voz e perguntou, "Onde você conseguiu esse espelho?"

Suspirou, tentado soar inocente. "Isso já estava aqui quando a gente se mudou. É seu?"

O mais baixo chacoalhou a cabeça. "Não. Isso sempre esteve aqui, desde que eu me lembro. Mas..."

"Mas o que?"

Zayn, que não estava ali por todo esse tempo, surgiu de repente.

Observou o reconhecimento surgir no rosto de Louis. "Você." Ele disse, quase que como um sussurro. Mas nessa única palavra existiam vários sentimentos explícitos, sendo o mais notável o puro ódio.

"Louis?" Niall perguntou.

Zayn respondeu pelo outro. "Ele também pode me ver. Ele é como você."

"Espera." Louis olhou para o loiro. "Você consegue ver ele?"

Assentiu lentamente.

"E vocês dois se conhecem?" Horan perguntou. Sua voz soando confusa, e ele realmente estava.

Zayn concordou, olhando Louis com o mesmo monte de ódio que o outro estava lhe dando.

"A família dele matou a minha." Respondeu.

Então foi naquele momento que percebeu, havia muito mais naquela casa que apenas um lugar velho onde não se viveu ninguém desde 1960.

-

[n/a]

*Finjam que existe alguma banda antigona com um integrante chamado Niall Horan, pois não achei nenhum outro famoso com esse nome ou parecido.

GENTEEEE!! Eu to amando que tem gente comentando! Vocês não sabe como eu fico feliz quando eu acordo e vejo "novo comentário" na tela.

Por favor, mantenham minha felicidade, quero vocês interagindo comigo e perguntando coisas, ou até mesmo falando mau do Tomlinson ou de qualquer um....

Brigada mesmo :)



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...