1. Spirit Fanfics >
  2. Manager >
  3. Minha Formatura

História Manager - Minha Formatura


Escrita por: Admminpuk

Capítulo 28 - Minha Formatura


Fanfic / Fanfiction Manager - Minha Formatura

-Você sabe que não precisava estar aqui - eu digo para Isa que está no banco da frente do nosso carro arrumando uma câmera.

- Eu sou sua manager, e de qualquer forma eu estaria aqui para sua formatura, estive na cerimônia de entrada e lógico que estaria aqui quando você finalmente terminasse.

- Obrigado pela ajuda - claro que eu devo gratidão a Isa, ela quem me ajudou em todos os trabalhos de escola, bem como Jin e até o Nam parou um tempo para me ajudar, mas a noona sempre estava lá.

- Não comece, não vai me deixar emocional hoje, vamos se arrume, me deixe gravar algumas de suas palavras agora como adulto

- Eu já era adulto noona

- Umhum, vamos lá, diga para nós algumas palavras de formando.

- hum… bem os hyungs estão para chegar, hoje é minha formatura do ensino médio, eles estavam aqui na cerimônia de entrada e vão estar aqui hoje… e… eu vou ter que pagar uma refeição no final… claro que vai ser macarrão com feijão.

- Só isso?

- O que mais?

- Aff você não mudou nada.

- Você vai se atrasar. Ainda tenho um tempo.

- Está nervosa?

- Claro!

- Você estudou muito, acha que está preparada?

- Sim estou, mas isso não quer dizer que esteja menos nervosa, eu não sei como vocês conseguem ficar em frente a tanta gente e não ter um treco, eu vou estar na frente de no máximo 20 pessoas e meu estômago está embrulhado.

- Nós ficamos nervosos, mas também empolgados, porque é o que gostamos de fazer.

- Entendo, bem, deseje-me sorte, seus hyungs chegaram, eu já posso ir agora. - ela diz, ligando a câmera e eu percebo que ela não queria me deixar sozinho nesse dia, ela sabe que estou ansioso mais do que quando vamos fazer um show ou uma apresentação. Isa é tão sensível ao meu estado de espírito, e mesmo hoje um dia importante para ela também, que vai defender sua tese de conclusão da universidade, que ela lutou para concluir, ela está aqui me fazendo companhia enquanto espero meus hyungs, porque ela sabe que hoje é um dia importante para mim. Ela torna difícil não amá-la. E eu já tentei esquecer essa minha paixão por ela, ela acha que eu já a superei, mas estou longe de superar o que sinto por ela, e acho que nunca vou conseguir.

- meus hyungs finalmente chegaram… eles estão aqui… formatura… congratuletions… meus hyungs… nós vamos comer macarrão com feijão quando isso terminar.

- Você só sabe falar em comida? Acho que precisamos ensaiar uns discursos depois, você fica repetitivo quando está sozinho. - ela fala guardando a câmera e pegando suas coisas

- Como vai chegar lá?

- Vou pedir um táxi, boa formatura.

- E meu presente de formatura?

- Um envelope vermelho serve? O que quer?

- Eu posso escolher?

- Bem, você diz o que quer e eu vejo se posso lhe dar.

- Eu vou pensar e depois te digo. Boa sorte. - eu desejo pra ela antes de sair com meu próprio segurando do carro e seguir para a área da formatura. Tem muita gente aqui.


Notas Finais


Por hoje só


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...