1. Spirit Fanfics >
  2. Manager >
  3. Somos uma equipe

História Manager - Somos uma equipe


Escrita por: Admminpuk

Capítulo 66 - Somos uma equipe


- Tenha paciência, Jk é maduro em muitas coisas, mas por dentro ainda é só um garoto assustado. Você lembra quando vocês se formaram? O quanto ele ficou com medo de você voltar com o kena?

- Ele ainda não entendeu que eu escolhi ele? Sempre foi ele? Desde o começo eu coloquei ele em primeiro lugar na minha vida.

- Eu sei - ouço a voz arrasada do Jk atrás de mim. Faz tempo que estou aqui em Darla, eu já chorei, e ela me consolou todo o tempo que chorei, até que o meu anjinho acordou então eu fui cuidar dele enquanto ela cozinhava algo para nós. Agora estamos na cozinha e eu não estou mais chorando, estou com raiva. Como ele pensa que pode me privar de fazer algo por mim?

- O que faz aqui?

- Vim buscar minha família

- Tem certeza de que somos sua família? Pensei que fosse sua propriedade para levar de um lado para o outro e comandar como bem quiser.

- Sinto muito.

- Será mesmo que sente?  - estou zangada e pelo olhar de Darla estou sendo um pouco irracional, mas não ligo, estou magoada, grávida, minhas emoções estão em todos os lugares e ele que lute.

- Sim eu sinto, vamos para casa, podemos conversar lá

- O que tem a dizer, pode ser dito aqui, estou em casa - cruzo os braços num gesto teimoso 

- Eu vou ficar com o JB… digo com o Hyoung vocês podem ficar avontade.

- Eu não quis dizer o que disse, não de verdade e não da forma como disse. Eu sinto muito

- Só isso? Você acha que colocar um convidado para fora da nossa casa da forma como fez, falar comigo da forma que falou na frente de um estranho foi certo? Dizer que eu não preciso trabalhar porque você pode me bancar é certo também?

- Estou errado em todas essas coisas Isa, mas em minha defesa estou assustado.

- Porque? Já lhe dei motivo para dúvida?

- Me ajude aqui e seja sincera, não foi fácil fazer você aceitar e reconhecer o que sente por mim

- Eu sempre coloquei você e suas necessidades acima das minhas, eu deixei de fazer coisas por você, eu larguei meus estudos para poder lhe dar apoio quando precisou, eu…

- Eu sei, e eu sou eternamente grato por tudo isso Isa. Eu jamais seria o que sou, ou teria chegado onde estou sem o seu esforço, sem o esforço de todos que nos apoiam, mas principalmente você. Você sempre esteve lá por mim, secou minha lágrimas, acalentou meu espírito, lutou minhas batalhas por mim, e depois comigo, me sustentou quando eu não podia me sustentar, cuidou de mim, fez meus caprichos, me deu seu tempo, sua vida, sua mente, seus sentimentos e na primeira prova eu falho miseravelmente e fiz o que fiz e eu sou um covarde de merda, egoísta demais, e estou morrendo de medo que se arrependa de ter feito todas essas coisas, e no final eu perca você e nossos filhos. Eu jamais serei inteiro sem vocês.

- Não sou um objeto. Não sou sua propriedade

- Eu sei

- Sabe mesmo? Jk eu te amo

- Eu amo você Isa, e infelizmente estou longe de ser perfeito, mas eu quero ser pra você a melhor versão de mim, não posso prometer que não vou fazer merda como fiz hoje, mas prometo me esforçar para não fazer e se fizer eu vou morrer implorando seu perdão.

- Não precisa morrer

- Me perdoa? - Ele diz e me olha com aquele jeito que só ele pode, e eu não resisto me jogando em cima dele fazendo ele dar alguns passos para trás antes de se equilibrar comigo em seu colo - senti tanto sua falta anjo

- Eu senti mais a sua

- Você será a melhor bióloga que esse campo teve

- É sítio, será num sítio as margens da montanha

- Tudo bem, não me importo onde nem como se chama, contanto que esteja feliz.

- Mesmo que o kena esteja lá?

- Mesmo que qualquer pessoa esteja lá, você é minha mulher e isso é tudo que preciso saber.

- Obrigado.

- Eu que agradeço Isa. Você sozinha já é o melhor dos presentes, mas me deu um pequeno perfeito e agora está esperando outro… - ele diz emocionado me apertando contra si e unindo nossas testas

- Pode ser uma menina dessa vez

- Eu não ligo… mentira ligo sim, se for menina eu vou estar muito fodido

- Olha a boca!

- Desculpa, mas é a verdade. 

- Vamos dar conta juntos! Somos uma boa equipe.

- Eu sei que sim.

 

 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...