1. Spirit Fanfics >
  2. Manda foto da pipoca! (LawLu) >
  3. Capítulo único.

História Manda foto da pipoca! (LawLu) - Capítulo único.


Escrita por: Peachsx e Peartemis

Notas do Autor


OEOE! Então, recebi um "desafio" de escrever um yaoi (p.s.: eu nunca havia escrito um antes), aqui está ele! E bem, não sei se ficará muito bom, pois não estou acostumada com o gênero, maaas espero que gostem!
• A HISTÓRIA SE PASSA EM UM UNIVERSO PARALELO;
• HÁ BDSM LEVE.

Boa leitura! ~ 🍃

Capítulo 1 - Capítulo único.


O moreno observava de forma atenta o conteúdo que exibia em sua televisão, enquanto um copo de Coca-cola estava ao seu lado, acompanhado de um enorme balde de pipoca salgada, com queijo e chocolate, e claro, seu chapéu de palha. Cada detalhe, cada passo de cada personagem, tudo era observado de forma atenta pelo pequeno Monkey D. Luffy!

Porém, sua atenção é voltada para um barulho que soou em seu celular, rapidamente pegou o aparelho em mãos observando a mensagem que estava ali na tela de bloqueio, enquanto sua boca estava totalmente cheia do alimento agridoce. Sacudiu suas mãos por conta da sujeira, logo desbloqueando, o que antes tinha uma imagem do mesmo comendo um grande pedaço de frango, agora exibia um chat com a mensagem de Trafalgar Law.

"Mugiwara-ya!"

O pequeno apenas respondeu, quando finalmente engoliu tudo o que estava na boca para poder enviar um áudio animado para o rapaz.

— Oe! Law! Como você tá?! — Assim que gravou, enviou para o azulado.

"Hm..."

"O que você está fazendo?"

Já acostumado com a forma um tanto quanto séria do amigo, Luffy apenas o respondeu com outra gravação.

— Estou assistindo alguns filmes, tomando coca-cola e comendo uma pipoca deliciosa! Comprei no Sanji, ele começou a vender aqui perto, então estou sempre aproveitando! — Comentou animado ao falar do alimento saboroso que seu parceiro de apartamento fez.  Colocou bastante queijo e ainda por cima adicionou chocolate! Deverias provar, 'nhihehe!

"Oe, Luffy! Manda aí a foto da sua piroca!"

Ao ler aquilo, o rapaz ficou em choque. Seu rosto adquiriu uma coloração avermelhada e ele mordeu o lábio inferior nervoso, confessou que aquele pedido havia o deixado constrangido, mas não negava que sentia atração pelo Trafalgar. Sempre imaginou o corpo do maior por cima do seu, exibindo suas belas e cativantes tatuagens, enquanto buscava proporcionar para o pequeno Luffy sensações prazerosas e que o deixavam em total deleite. Rapidamente tratou de tirar tudo que o cobria, incluindo suas vestes, fazendo com que seu tronco desnudo mostrasse sua cicatriz, com seu aparelho celular, buscou a melhor posição e assim fotografou a si mesmo numa situação um tanto constrangedora.

Porém, ao visualizar a imagem do seu amigo, Law havia se engasgado com a xícara de café que estava bebericando, fazendo com que sua língua formigasse por conta do líquido quente que ele ingeriu de uma só vez.

"LUFFY, SEU DEPRAVADO! POR QUE ME MANDOU ESSA FOTO?!"

De primeira o chapéu de palha não havia entendido, afinal, na sua cabeça Law havia pedido que o mesmo enviasse uma fotografia aquela forma. Porém, ao conferir a mensagem totalmente envergonhado ficou, ele havia lido errado, trocando o segundo "p" pelo "r" na palavra "pipoca", assim causando uma tremenda confusão na sua mente.

Não conseguiu responder ao Trafalgar, deixando o amigo com uma mensagem que estava visualizada porém sem nenhuma explicação. Ao olhar para o balde de pipoca, o arrematou para longe, o culpando de todas as formas pela tamanha vergonha que acabara de passar. Cobrindo o próprio rosto com seu chapéu e soltando gritos abafados para que não incomode os demais vizinhos do andar.

Luffy, não sabia com quem falar naquele momento, porém um loiro cozinheiro veio em sua mente, e no intuito de receber alguma forma de ajuda, ligou para Sanji, que nesse horário deveria ter dado alguma pausa no carrinho de pipoca, pois não havia muito movimento no local durante esse período. Porém foi, de certa forma, já espetado pelo moreno, o pipoqueiro que ouvia tudo calado, agora zombava da atitude vergonhosa do rapaz.

Luffy, você é um pateta mesmo! — Ria enquanto o menor resmungava com vergonha no outro lado da linha. Mandou a foto da rola para o Law! 

— Sanji! Fale mais baixo, você está em um lugar cheio de gente! — Repreendeu o amigo.

— E... Uh, mas o que uma moça tão formosa deseja? Temos vários sabores deliciosos para satisfazer lábios tão delicados! — Sanji atendia uma mulher que havia aparecido. — Luffy, depois conversamos aí! Tchau! Venha, minha donzela! — Desligou na cara do Monkey.

— Depois eu que sou o depravado! — Reclamou indignado olhando para o aparelho que segurava em mãos.


2 dias depois, 08:37 P.M

Depois daquele fatídico dia, Luffy não teve tamanha cara de pau e falar mais uma vez com Law. Não respondendo as mensagens que o mesmo enviava, muito menos atendendo as ligações, nas quais ele recebia frequentemente, mas não tinha atitude o suficiente para bloquear o Trafalgar. O celular que antes passou a manhã inteira tocando sem parar, agora fazia umas meia hora sem receber sequer uma mensagem. O que deixava o pequeno aliviado, porém preocupado se algo havia acontecido com o médico.

Logo ouviu alguém batendo na porta, perguntou-se se talvez Sanji havia esquecido a chave do apartamento por isso não abriu com a qual o mesmo possuía. 

— Oe! Já estou indo, Sanji! — Pulou do sofá e foi correndo abrindo a porta. 

— Eu tenho cara daquele Blackleg?! — O maior cruzou os braços olhando para o garoto que se encontrava paralisado. 

— L-Law! — Gaguejou.

Trafalgar entrou no apartamento do menor, segurando uma mochila em seus ombros, sem ao menos pedir permissão para tal invasão, assim se sentou no sofá jogando a bolsa ao seu lado, enquanto Luffy o observava incrédulo. 

— Por que não atendeu minhas ligações e nem mesmo respondeu minhas mensagens?! — O mais alto olhou para um ponto fixo da casa, sem nem mesmo fazer questão de encarar o moreno.

E-Eh?! B-Bem... h-hm... — Law apenas ficou quieto esperando a argumentação do menor. — SANJI ACHOU QUE MEU CELULAR ERA TEMPERO E JOGOU NA PANELA DE PRESSÃO! — Falou a primeira coisa que veio na sua mente, resultando num D. Water com cara de tacho.

— Você acha que sou idiota, ou o que? — O azulado olhou para o rapaz com um olhar felino acompanhado de uma expressão séria. — Venha, Nakama-ya, sente-se aqui! — Com as pernas um pouco abertas e escorado no sofá, Law deu pequenas palminhas na sua coxa esquerda, insinuando o local no qual o menor deveria se sentar.

— O que?! — O encarou assustado.

— Não me faça repetir novamente.

Falou em um tom ameaçador, fazendo Luffy arrepiar dos pés à cabeça. Prontamente, fez aquilo que foi lhe ordenado, revelando-se submisso ao Trafalgar, fazendo encher o ego do maior, assim, Law exibiu seu sorriso malicioso, fazendo o pequeno ansiar pelo o que ainda estava por vir.

Rapidamente os fios do menor foram puxados de leve, fazendo com que seu pescoço ficasse totalmente exposto, assim, o que possuía um belo par de olhos dourados se aproximou do local, fazendo seu hálito gélido bater contra a região sensível do moreno.

— Vou lhe perguntar mais uma vez... — Sua voz rouca fez com que os pelos do corpo de Luffy se arrepiassem totalmente e por impulso fechasse os olhos. — Por que não atendeu minhas ligações? — Passou a língua de leve pelo pescoço do menino, tal que grunhiu em resposta ao ato.

— Foi... U-Urgh... — Mordeu o lábio inferior, sentindo seu rosto se ruborizar aos poucos. — Ver...Vergonha! 

— Do que você teve vergonha, huh? — Ditou de forma provocadora ainda castigando o pescoço do garoto.

— Da... f-foto...

Law deu uma risada anasalada, sentia seu membro se apertar contra sua roupa íntima aos poucos.

— Você imagina como eu fiquei? — Falou como se mais fosse uma afirmação do que uma pergunta, porém não recebeu nada do menor. — Me responda! — Rangeu os dentes puxando os pequenos cabelos do Luffy com mais força, o fazendo gemer.

— N-Não... n-não imagino c-como você ficou!

— Oh! Eu fiquei tão duro! Queria tanto pegar-lhe com força e lhe foder tão fundo que você poderia até quebrar ao meio com esse seu corpo frágil! — O rapaz em seu colo se contorceu com a fala dita pelo mais velho.  — Nakama-ya... Nakama-ya... não sabe o quanto tive que me segurar para não vir aqui e realizar as tamanhas atrocidades prazerosas que eu tinha em mente.

— L-Law! — Levou a mão esquerda e com a parte de trás delas cobria a boca, enquanto o peitoral do maior se encontrava com suas costas e as mãos grandes arredondavam e puxavam os mamilos do moreno por de baixo do pano da camisa — N-Ngh... Ah! — Luffy gemia em total deleite.

Bruscamente o corpo do Monkey D. foi virado, fazendo com que os olhos semelhantes ao ouro olhassem fixamente para os seus. As pernas do pequeno rodearam a cintura do Trafalgar, então selaram seus lábios num beijo necessitado pela primeira vez. Enquanto Luffy, tomava coragem e rebolava contra a ereção coberta do maior, o azulado urrava de prazer entre o beijo.

Law se levantou ainda com o menor no colo, enquanto uma mão pegava a própria mochila e com a outra segurava o corpo de Luffy, enquanto ainda se beijavam. Apesar de ser apenas um médico, Trafalgar possuía um belo porte físico, atraindo belos olhares tanto de homens quanto de mulheres.

Assim que entraram no quarto do moreno, no qual a porta estava milagrosamente aberta, Law jogou o corpo de Luffy contra a cama, enquanto largava a mochila no chão, logo retirando a própria camisa, subindo no colchão e ficando por cima do menor. Segurou os pulsos do garoto por cima da cabeça do mesmo com uma mão e com a outra rasgou todas as roupas que o mesmo vestia, mas antes que pudesse reclamar ou algo do tipo, o D. Water apertou seu membro agora desnudo fazendo o mesmo gemer alto.

— W-Waah! L-ngh.. Law!

Sem perder tempo, o de cabelos azuis atacou os lábios de Luffy resultando num beijo afoito, enquanto sua mão movimentava sobre o membro do menor. Assim, se afastou após a falta de ar, podendo observae o pequeno estava com o rosto corado, olhos lacrimejando e boca avermelhada entreaberta, enquanto um filete de saliva ligavam os lábios dos dois. Céus! Aquilo era a visão do paraíso!

— Eu quero que você me chupe. — Parou os movimentos que fazia no pequeno. — Vai mamar direitinho, não vai, minha vadiazinha?!

Com seus olhos nublados pela luxúria, Luffy prontamente assentiu com a cabeça. Law com um sorriso orgulhoso no rosto, se ajeitou sobre a cama, logo o chapéu de palha foi engatinhando até o mesmo, que o olhava com um olhar superior. O moreno levou suas pequenas mãos até a calça de seu dominador, a retirando juntamente com sua cueca. Assim, pegou o membro já desnudo do mais velho com delicadeza e começou a movimentá-lo de forma lenta, o Trafalgar tombou a cabeça para trás em deleite.

— Eu disse para você chupá-lo! — Rosnou.

Luffy logo colocou quase toda a extensão do maior em sua cavidade bucal, porém bem tudo coube em sua boca.

Uh... assim! — Rangeu os dentes.

O moreno continuou se movendo devagar durante um certo tempo, porém Law era impaciente, rapidamente levou suas mãos até os fios escurecidos do rapaz e ditou a velocidade a qual desejava. Luffy apoiava suas mãos nas coxas do rapaz, enquanto fechava os olhos sentindo as lágrimas escorrerem como resultado da profundidade a qual o membro de seu parceiro atingia em sua boca.

— Nakama-ya! Estou vindo!

Luffy aguardava ansiosamente e não tardou para que o azulado o enchesse totalmente com seu sêmen.

— Engula.

Como foi lhe ordenado, o pequeno engoliu tudo que estava em sua boca, sentindo o líquido natural amargo descer por sua garganta. Assim abriu a boca para que o Trafalgar visse que o mesmo havia tomado tudo.

— Bom garoto! — Sacudiu os cabelos do rapaz. — Agora fique de quatro pra mim, fica? 

Como um cachorrinho obediente, Luffy fez aquilo que lhe foi pedido. Apoiando seus braços na cabeceira da cama, enquanto empinava seu traseiro para o mais alto.

— Oh! Só com essa visão eu poderia gozar mais uma vez! — Mordeu os lábios, desferindo um tapa nas nádegas do menor, fazendo o gritar de prazer.

— P-Por f-favor... f-faça de novo! — Suplicou.

— Então você gosta de levar umas palmadas, não é? Mas que garoto mau! — Estapeou mais uma vez a região, repetindo a mesma ação várias e várias vezes. Se deliciando ao ouvir os gemidos e gritinhos que saia da boca do garoto submisso. — Ela ficou tão vermelha! Que bela visão... — Beijou o local, mas logo se posicionou atrás do mesmo. — Eu vou entrar, hm? — Law se posicionava no ânus do rapaz.

— D-Devagar... — Pediu manhoso. O azulado foi entrando de forma lenta, porém, não aguentava mais e se enterrou com rapidez e brutalidade no interior do pequeno. — W-WAAH! S-SEU... DESGRAÇADO! N-Ngh! — Gemeu quando o mesmo começou a se movimentar.

— Ah! Isso é tão bom~! Tão gostoso, hm! — Urrou. — Você é tão quente, minha putinha!

Eles gemiam em eterno prazer, os dois corpos se chocando fazia a cama tremer contra a parede, Law puxou Luffy pelo pescoço e fez com que as costas do rapaz fosse contra o abdômen do mesmo, enquanto apertava levemente a região.

Sons e gemidos eram escutados por todo o apartamento. Principalmente no cômodo ao lado, a cozinha. O que eles não contavam, era que o colega de apartamento do Luffy já estava em casa a bastante tempo, enquanto ouvia tudo da cozinha, com as mãos tremendo se apoiando no balcão, o rosto de Sanji estava ruborizado e suor escorria pela testa do mesmo.

— E-Esses i-idiotas! — Falou olhando a ereção que se formava no meio de suas pernas.

Oh, sim. Sanji era um ótimo voyeur!


Notas Finais


AAAAAAA CABO
Num sei se ficou bom, não me julguem, é a primeira vez que escrevo yaoi :')
Enfim, espero que tenham gostado!

Não desçam a escada de guarda-chuva! 😘🚫🌂


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...