1. Spirit Fanfics >
  2. Mangá Weapons >
  3. Finalmente, depois de 6 capítulos

História Mangá Weapons - Finalmente, depois de 6 capítulos


Escrita por: Sasasasaa

Notas do Autor


CARAMBA!!!
Mei que parei para pensar quantos capítulos durou essa merda de "luta", mas cara....... FUCKING 6 CAPÍTULOS!!!!
Bem tudo bem. Das próximas vezes vou tentar me apressar mais (tipo kill la kill).

Focando na fic, eu persebi que descrever uma luta é algo completamente difícil. Também porque eu não leio muito mas cara...... Preciso estudar mais!

Mas deixando essas coisas inúteis de lado......... Tenham uma boa leitura e espero que gostem!

Capítulo 9 - Finalmente, depois de 6 capítulos



 – Madoka Mágica?
 – Não
 – Sakura Card Captors?
 – Não porra!
 – Então é cosplay de quem?
 – NÃO É COSPLAY!!! É A MOTOSSERRA!!!
 – Eu?
 Motosserra Mystletainn: Uma motosserra que ao ser ativada com as palavras mágicas, consede ao seu usuário abilidades elevadas e uma grande força mágica. Só que ela foi criada para ser utilizadas por Masou shoujos, por isso as roupas que você ganha ao utiliza-la são roupas femininas.
 – Você é viado?
 – NÃO CARALHO!!!
 E essas roupas não eram as melhores coisas para um homem se vestir. Um salto-alto rosa com laços que enrolam a canela, uma mini-saia branca com detalhes rosa, uma camiseta branca com um grande laço rosa em seu peito, com uma luva  branca, um decote para mostrar o umbigo e por fim uma toca redonda com grandes laços rosas em ambos lados. Um tipo de roupa que você não gostaria de usar fora de casa.
 – Seu hobbie?
 – NÃO! PUTA QUE PARIU!!! NÃO!!
 – Ficou diva ein?
 – .......................... Então, quando eu estava lá em cima do terraço......
 – Você já me contou isso.
 – Vai se foder.
 Taku se acalmou (?), e olhando para sua frente persebeu uma garra já em cima de seus olhos, a menos de 1 metro. Só que finalmente parece que as suas abilidades foram aumentadas. O seu reflexo e sua velocidade trabalharam juntos defendendo a gigante garra com a motocerra, e a força fez com que a arma fisse mais leve.
 – Com uma mão! – Ele dizia como se fosse uma criança andando de bicicleta. – Agora sim!
 Um movimento de braço na vertical foi o suficiente para a motocerra lançar a tesoura da lagosta no alto, mas sem nenhum tipo de arranhão.
 – Parece que nem você vai ser capaz de dar um corte nele. – Ver alguém falar com arma, isso é algo que só acontece em Soul Eater.
 – Acho que só sua força aumentada ajuda em nada. Tente pensar em algo.
 – Porra!! Acho que você que não está cortando direito!!
 Um movimento horizontal bem no meio da barriga, sem nenhum efeito. Um ataque do inimigo pelo lado esquerdo, a motocerra apoiada no braço conseguiu defende-lô, mas Taku foi arrastado a alguns metros.
 – Vish! O mangá se amassou todo... Quem mandou doar ele para escola. – Olhando para a sua mão esquerda, jogou no chão o livro que segurava. – Agora sinto como se precisasse derrotar ele.
 Ele levantou a motocerra apontando-a para o céu, e um poder mágico começou a fluir.
 – A motocerra em si só possui a abilidade de cortar, as abilidades mágicas vem do próprio usuário e elas são ativadas pelas suas armas. Agora as suas abilidades se resumem a .........
 – Ver um garoto travesti, de cosplay, falando coisas aleatórias assim, enquanto levanta uma motosserra ao alto... Essa cena não é tão bem apreciavel por cima.
 – NÃO ME LEMBRE QUE ESTOU VESTINDO DE GAROTA MÁGICA!!
 A investida do ser vermelho chegou novamente mas desta vez as garras dele estava uma atrás da outra, como se mostrasse qual seria o primeiro e o segundo ataque. Só que ao megalo se aproximar a 5 metros do traves..., ao garoto com roupas inadequadas para o sexo dele, algo o parou. Parece que foi criada uma barreira entre ele e o Taku.
 – Primeiro poder dos Masou soujos... Criação de barreiras. – Do outro lado deu para se ouvir uns sussurros vindo do humano. – Parece que o jeito de acionar um poder é o mesmo de bleach.... Odeio ter que usar minha força de vontade. Eu só necessito dela em minhas leituras noturnas até a meia noite.
 – Você tem força de vontade?
 – Vou te mostrar o que é força de vontade.
 O escudo se desfez e as garras que vieram de trás dele chegou de ambos os lados.
 – Há! – Com uma outra barreira e a motocerra, Taku defendeou de ambos os lados. – Os seus movimentos são muito repetidos! Parece um boss da primeira fase! URGH!!  É.... Pena que você pode me esmagar a força.
 – NEGAÇÃO! – Com um brilho vindo da arma, a barreira que estava no lado direito empurrou a garra para o alto, e de baixo para cima um grande corte arrancou o braço dele.
 – As articulações são mais frágeis! – Um grito vindo da motosserra se misturou com o barulho de motor. – Dá pra cortá-lo!!
 – Sorte né! – Ele deu um passo pra tráz e observou o inimigo que estava agonisada de dor, mas rapidamente correu em direção as pernas e passou por baixo delas pela 3 vez, só que agora foi como um contra-ataque. 4 pernas dele estava no chão agora.
 – ATRÁS PELA DIREITA!!! 
 – BARREIRA!!! – Nem um golpe surpresa vindo de tráz conseguiu acertá-lo. A arma dele também possuía olhos. – Agora que isso acaba!!
 Taku foi correndo em direção ao megalo e saltou. Um salto sobrenaturalmente alto que facilmente ultrapassou a altura da lagosta.
 – MYSTLETAINN KICK!!!!!!!!!!!!
 Sem poder se mexer, a motosserra foi enfiada na cabeça da lagosta, o sangue se espirrou por todo lado por causa dos movimentos insanos. Taku pousou no chão e a roupa vergonhosa dele se desfez, e olhando para trás conseguiu ouvir as últimas palavras de seu inimigo que mal falou.
 – Isso não foi um chute....


Notas Finais


Bem. espero que não tenha sobrado tantos erros nessa história. (Não revisei direito.)

Espero que tenham gostado!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...