1. Spirit Fanfics >
  2. Mangá Weapons >
  3. Temor On

História Mangá Weapons - Temor On


Escrita por: Sasasasaa

Notas do Autor


– Han? So eu? ........ E ou outros?....... Inútil?....... Rakimi?........ Rumi?......... WhathaHell?......... Okey......... Então....... Espero que gostem.

Capítulo 25 - Temor On


– Nene...... O que?

 Mesmo depois de se transformar em uma katana de lâmina branca e de cabo amarelo dourado, Rakimi ainda não sabia o que "ela" era.

 – Nenekirimaru..... – Taku, empunhava ela na frente de sua barriga, enquanto observava sua volta que estava rodeado de estranhos seres. – É uma espada que apenas pode cortar youkais.

 – .... Outra espada especial? – Disse a espada em um tom baixo.

 – .... Katanas são legais.... – Respondeu vendo que os youkais já estavam dentro do círculo de luz. Se aproximando a pequenos passos, como se fossem leões encurralando sua presa.

 A distância já estava curta o suficiente, a ponto de uma luz fraca mostrar o rosto das três feras que estavam próximos.

 – ... Kappas são uns negócios feios ein? ...... – Disse Taku enquanto olhava para o ser que estava em sua frente. – E os outros de trás devem ser um Rokurokubi e um Kasaobake....

 – ...... Ei.... – Foi então que Rakimi soltou uma pergunta. – O que são esses nomes aí?

 – Você é alguma estrangeira?!!!!!

 Foi então que, com esse grito como gatilho, os três monstros pulavam sobre o garoto.

 – Eita!!... Bem, ainda bem que esse personagem sabe fazer movimentos rápidos...... Falando nisso, por que maioria dos personagens principais são personagens que se movimentam extremamente rápidos?

 Saindo do meio daquele grupo dando um pulo anormalmente alto, agora Taku estava no meio do escuro, vendo os três monstros bem nitidamente, em baixo do poste.

 – ..... Ah..... E sobre aquela pergunta anterior..... Eles são youkais, seres da mitologia japonesa...... Aquele é o Kasaobake, o fantasma guarda-chuva. – Disse ele enquanto apontava para um guarda-chuva de papel gigante, cor laranja escuro, que possuía uma perna no lugar do cabo, uma boca com a língua vermelha para fora e um gigante olho encima da boca. – ...... Bem acabado por sinal..... Tipo aquelas guarda-chuvas que se acham no lixo?

 Após a explicação do primeiro monstro, um rosto de uma mulher apareceu em sua frente, mostrando seus dentes negros. Isso em um segundo, porque logo após isso a volta de Taku ficou totalmente escuro, e a mulher pronta para arrancar a cabeça dele pelo pescoço.

 – ..... Puta que pariu.... – O garoto se abaixou, antes do momento que o som de dentes a estalar soassem de baixo de sua cabeça. – ..... Essa aqui que parece uma mulher de pescoço com comprimento infinito é a Rokurokubi..... Se bem que ela pode ser realmente isso....

 Taku ia se afastando dela se rolando no chão.

 – ...... E por último.... – Ele se levantou rapidamente fincando sua espada no chão, a utilizando como ponto de apoio. – Aquele que parece uma mistura de tartaruga, lagarto e menino criança de época da 2 guerra mundial, é o Kappa.

 Verde, pele viscosa com um bico de pato na boca. Casco nas costas, rosto de gente e nadadeiras entre os dedos. E por fim cabelos molhados, cortados na altura do pescoço e um prato com água no topo de sua cabeça.

 – ..... 3 animais da mitologia japonesa antiga.... Se eles estão aqui é porque.....

 – Youkais são personagens amados pelos japoneses e muitas vezes eles aparecem em mangás ou filmes..... Sei lá, pode ser de inuyasha, youkai watch, yu yu hakusho....... – Enquanto conversavam, eles foram caminhando a passos curtos em direção aos três. Vendo que a guarda-chuva vinha em alta velocidade. – .... Pode ser de vários outros mangás, mas vendo essa espada, acho que é....

 Sem tempo de terminar, um olho gigante estava vindo por cima, como se fosse um disco com um pé pendurado.

 – ... Tem algo encima da gente?

 Embainhando a espada de ponta-cabeça ele olhou em direção ao céu.

 – Não dá para enxergar direito com esse escuro.

 O som do vento sendo cortado veio se aproximando.

 – Tenta voltar para o poste de luz!!

 – Ok, key.

 Soltando uma das mãos da espada, Taku olhou em direção do círculo de luz, colocando a outra mão em sua jaqueta.....

 – .... – O som ia se aproximando. Ele não estava mais olhado para o céu, se preocupando com os outros dois youkais , apenas ouvindo o vento. – ...... Sorte que não está ventando.

 – Hã?!

 Calculando o tempo, Taku jogou sua jaqueta em direção ao som no momento mais exato.

 – Adoro essa precisão na concentração dos personagens de animes. – A jaqueta parece ter coberto a visão do fantasma, e no momento em que o garoto começava a correr um som de algo caindo no chão. – ..... Continuando....

 Ele estava a correr direto, em direção a luminosidade do início. Enquanto se preocupava com o som que vinha de sua direita.

 – Cobra? – Um vulto comprido e fino vinha, algo que na sua ponta, possuía algo como bola de pelos. – Ainda me lembro do calor que estava dentro da boca dele...... Dela?...

 Levando a mão vazia dele de volta a espada, ele lançou a lâmina da espada para cima. Atingindo o pescoço da pessoa.

 – .... – Porém não teve a sensação de corte e apenas de ter dado um empurrão. – ..... Vai ser um saco isso.

 – Alguma ideia?

 Percebendo que ela mesma não estava cortando, Rakimi perguntou ao chegarem ao poste novamente.

 – ..... Tenho..... Cadê o Kappa?

 Taku começou a olhar em sua volta, além dessa luminária acesa, nenhum tipo de luz por perto. O lugar de onde eles vieram correndo era invisível como se fosse apenas uma parede pintada.

 E foi quando dessa parede atravessou uma cabeça, para dentro de sua visão.

 – .... Que? – Se desviando da cabeça e colocando a espada com força no pescoço dela, Taku viu que realmente a espada não estava cortando. – Tsc!! É como se meu raio de visão fosse de apenas uns 10 metros!!

 – ... Por que é que não estou cortando?

 – Pera aí que estou tentando achar um jeito! – Seguindo a movimentação da cabeça voadora, Taku começou a girar a cabeça. – Puts!!

 A cada vez que ela ia virando a cabeça, ela dava uma investida em direção ao garoto. Ele ia cada vez se enrolando pela cobra de nuca humana.

 E pelos espaços que aviam entre o "corpo" do youkai, viam respingando e água, que de apenas acertar o corpo de Taku, fazia ele perdeu o equilíbrio.

 – Tsc!! – Tentando sair daquela jaula, ele escorrega em direção a um espaço, porém que é tampado por uma guarda-chuva. – Merda!!!

 Dando uma enfiada com a espada, porém que causou nenhum dano.

 – Ei! Por que eu não estou cortando?! – Rakimi irritada, perguntou com uma telepatia que estourava na cabeça.

 – "Temor"! – Gritou enquanto se desviava de mais um golpe da Rokurokubi – Da Pescoço deve ser de deixar indestrutível o pescoço no seu ataque, do Kasaobake de deixar o corpo dele duro de pedra e do Kappa é.....

 – Jeito de acabar com isso!!

 – Ah, isso? – Empunhando a espada novamente em frente de seu peito, ele se levantou com o seu corpo que já se aparentava quebrado. – ..... O de ontem ainda está doendo sabia...... Se não fosse pelo poder que ganho do personage-....

 – OLHA DIREITO SUA VOLTA!!!!

 Junto ao grito, um impacto e som de forte batida foi ouvida de dentro dessa jaula.

 Com o som de corpo caindo, o garoto levantou poeira.

 – He... – Porém, o que o Taku mostrou não era uma cara de dor, mas sim uma risada de lado. – De boa, já deve estar funcionando.

 – Masoquismo?.......

 No meio de uma gaiola de carne que cobria toda sua área de visão, com ataques de dentro e de fora, impossível de sair.

 Nesse tempo Taku deu uma risada. Olhando de perto podia até parecer que o olho dele estava vermelho.

 – Drogas?......

 Da Rakimi começou a sair sombras escuras que até fizeram a katana sumir.

 E o mesmo ocorria com Taku.

 – O que é isso? – Sem entender o que estava acontecendo, Rakimi soltou uma voz de insegurança.

 – Cara, normalmente o personagem principal desperta sua força em frente de um perigo.

 Dizendo isso, o garoto que agora que agora se mostrava com uma aparência diferente, ergueu sua espada. Atingindo a cabeça de um youkai.

 – E Rakimi, você me deu duas zoações de graça agora né.


Notas Finais


– ....... Ainda?......... Puta que pariu............ An?....... Que papel eh esse?......... Vou as compras?........... Ok então........ Falow pessoal!! Espero que tenham gostado!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...