1. Spirit Fanfics >
  2. Manual de como conquistar um homem ! >
  3. Quase ator pornô...

História Manual de como conquistar um homem ! - Quase ator pornô...


Escrita por: f0rnialler

Notas do Autor


Oi purpurinas do meu core, tudo bem?? Apesar da preguiça estou super bem. O que estão achando??
Bom, como sempre eu vou agradecer pelos novos favoritos e pelos comentarios inspirados do capitulo anterior, desculpem por não ter respondido antes, mas é que eu realmente fiquei muito sem tempo, e agora que meu aniversário é na semana que vem ta sendo a maior correria, Podem começar a me mandar presentes HAHSIAH Bom era só isso, AAAH MENINAS E MENINOS DO MEU CORE, TEM UM GRUPO NO WHATS COM PESOAS QUE LEEM MANUAL E AS MINHAS OUTRAS FICS, QUEM QUISER É SÓ ME CHAMAR, MEU NUMERO TA NAS NOTAS FINAIS....

Mel horanironico

Capítulo 24 - Quase ator pornô...


Fanfic / Fanfiction Manual de como conquistar um homem ! - Quase ator pornô...

_Liam, eu ja disse que não. 

 

_Mas Sum... Só tenho você - choramingou no outro.

 

_Chama um dos meninos, mas eu não vou te ajudar nisso, nessas férias vou ir atrás de fazer alguma amizade feminina.

 

_Summer pensa comigo. Se eu pedir isso para o Niall, ele vai querer dar na minha cara, você conhece aquele jeito preconceituoso dele. O Zayn nem pensar vendo que ja namoramos e isso seria estranho. O Harry iria ficar reclamando o tempo todo, isso se não ficar pedindo o numero de qualquer garota que passasse na frente dele. Josh ja foi para Orlando com a sua irmã a duas noites atrás. E o Louis, eu ainda não vou muito com a cara dele, sinto que a qualquer momento ele vai aprontar algo grande contra nós. - bufou,e eu podia ter certeza de que ele estava revirando os olhos no outro lado da linha.

 

Suspirei ja derrotada.

 

_Eu nunca deveria ter ouvido o Zayn a meses atrás mandando eu te tratar bem, olha só no que deu, você se aproveita da minha boa vontade. Eu vou com você nesse ensaio Liam, mas é a primeira e ultima vez.

 

_Eu te amo Sum, esteja pronta em quinze minutos e tenta não brilhar mais do que eu.

 

Levantei-me da minha cama muito contra minha vontade. Pela fresta das cortinas pude ver que estava fazendo um dia bonito lá fora. Não tinha planos para sair de casa hoje, mas acontece que o meu querido e lindo amigo Liam Payne continuava com aquela ideia de ser ator pornô e estava indo fazer uma sessão de fotos sensuais e pode parecer estranho, mas um homem daquele tamanho estava com vergonha de ir sozinho. Depois de muita briga consegui abrir a porta do meu closet e quase ma assustei quando vi toda aquela bagunça, precisa urgentemente contratar alguém para arrumar, não só o meu closet mas o quarto inteiro.

 

Terminei de bagunçar, jogando tudo aquilo no chão a procura de uma roupa que não estivesse amassada e que estivesse ao menos limpa. Peguei uma regata rosa clara com alguns detalhes de renda florida, e um short de lavagem clara que eu havia usado poucas vezes, e pelo que eu me lembro ele ficava tão grande que eu tinha que usar cintos, mas dessa vez ele quase nem entrou, tive que me espremer de tudo que foi jeito pra poder entrar, e além de ter ficado curto, ficou totalmente apertado destacando cada curva daquela parte. E eu não me lembrava de ter criado tanto corpo em tão pouco tempo, criei uma nota em mente de ir procurar uma academia, aquilo era resultado de todas as porcarias que eu e o Niall Comíamos quando estávamos entediados, o que acontecia na maior parte do tempo. Coloquei minha sandália que era da mesma cor da blusa, e prendi o cabelo em um rabo de lado no alto da cabeça, Liam que não reclamasse, eu ja havia feito demais em levantar da cama para ajudar ele.

Desci as escadas mexendo no celular, de acordo com o que Liam disse, ele estaria ali daqui  cinco minutos.

 

_Summer! - ouvi a voz de minha ,ãe chamando minha atenção.

 

_Sim? - perguntei sem ainda a encarar.

 

_Nós vamos embora amanhã, sera que poderíamos jantar todos juntos pelo menos essa noite? - tirei a atenção celular e finalmente a encarei. Minha mãe era uma mulher maravilhosa, com uma beleza natural, seu sorriso era tão sincero, mas eu ainda tinha receio, ela iria me abandonar.

 

_Tanto faz, peço para o Liam me trazer antes das oito, esta bom pra você? - dei de ombros tentando demonstrar que nada que ela fizesse para me agradar iria mudar alguma coisa.

 

_Sum! Eu... eu sinto muito, de verdade, sei que nunca fui uma mãe presente, mas é que eu nunca me senti pronta pra ser mãe, nunca esteve nos meus planos ter filhos e quando veio você, eu era tão jovem, tão sem cabeça, que acabei me afastando e te afastando também, um dia você vai entender o que eu falo, ou talvez não, nada justifica o que eu e seu pai fizemos com você..

 

Aquelas não eram as palavras que eu esperava ouvir, talvez um "Eu te amo Sum, e sinto muito por isso", mas não algo de que não estava nos seus planos ter filhos e que não estava pronta para ser mãe. Antes que eu pudesse formar qualquer frase ou palavra, a voz grave do meu pai preencheu a sala.

 

_Summer da um jeito nesse garoto! - Adam apareceu na sala junto com Liam no seu pé.

 

_Liam querido, você esta lindo hoje, espero que se divirtam - minha mãe sorriu para ele que apenas retribuiu o sorriso e passou a mão sobre meus ombros.

 

_Até a noite. - respondi e segui o caminho para a rua,

 

(...)

 

_Relaxa Sum, vai dar tudo certo. - Liam falou enquanto eu me sentava no sofá na sala onde ele tiraria fotos.

 

_Como se fosse agradável te ver pelado. - revirei os olhos e me joguei no sofá colocando as pernas para cima.

 

_Você não disse isso na noite da piscina enquanto estava quase rasgando o unico pedaço de pano que me cobria. - deu de ombros fazendo uma cara de nojo.

 

_Você prometeu que não iria tocar nesse assunto Liam Payne. - senti minhas bochechas esquentarem - você também não estava no seu normal, até porque pelo o que eu me lembre foi você que me agarrou.

 

_Melhor mudarmos de assunto. - bufou, aquele assunto era realmente muito desagradável entre nós.

 

_Pensei que você viria sozinho Liam. - Um homem louro alto apareceu, acho que era o fotografo, conclui isso assim que vi a máquina fotográfica em sua mão. Não me dei o trabalho de me ajeitar no sofá, apenas sorri para ele mostrando todos os meus dentes.

 

_Oi!

_Você vai fotografar com o Liam? - Sorriu um pouco decepcionado, não acredito que aquele homem com um dos pares de olhos azuis mais lindos que eu ja havia visto na vida, era gay.

 

_Não, claro que não. - Liam respondeu antes que eu abrisse a boca para responder. - Jake essa é a Summer, eu falei sobre ela com você.

 

_Oh! claro como eu não pensei nisso antes. - deu-lhe um pequeno tapa na testa - você é tão linda pessoalmente quanto nas fotos que Liam me mostrou, realmente leva jeito para ser modelo.

 

_Infelizmente isso não é minha praia. - sorri, ainda decepcionada por ele jogar no time do Liam. - provavelmente você já deve saber o que eu faço.

 

_Chega de conversa. - Liam nos interrompeu - vamos começar com as fotos? Estou ansioso.

 

_Claro. - Jake sorriu para ele, e logo eles se afastaram um pouco, enquanto Jake ia explicando algumas coisas, o que deveria ou não ser feito.

 

(...)

 

_Sum, princesa! - ouvi uma voz um pouco distante me chamar. - Acorda Sum!

 

Abri lentamente os olhos, piscando em seguida.

 

_Vamos embora? Você acabou dormindo no meio do ensaio.

 

_Desculpa, sou uma péssima amiga. - cocei os olhos.

 

_Digamos que isso me ajudou bastante com aquele gato, obrigada por ter dormido. - riu -  finalmente sou quase um ator pornô, agora só vamos esperar meu par. - estendeu a mão para me ajudar a levantar.

 

_Me leva no colo Borboleta?

 

_Você tem que parar de andar com o Zayn, esses apelidos sem graça estão passando pra você, pelo menos você não me chama de "Brilhinho sem glitter". Todo mundo sabe que eu brilho mais do que ele.

Joguei a cabeça para trás e gargalhei com aquilo.

 

_Que horas são?

 

_De acordo com o meu relógio. - encarou o relógio em seu pulso. - são sete e vinte da noite. Esta com fome?

 

_Muita fome. - sorri - mas vou jantar com meus pais hoje.

 

_Espero que dê tudo certo. Vamos?

 

(...)

 

_O que tem pra comer? - gritei enquanto entrava em casa.

 

Meus pais estavam na sala me aguardando. Adam balançou a cabeça em negação assim que ouviu meu grito.

 

_Estavamos a sua espera querida e eu...

 

_É claro que estavam. - a interrompi enquanto revirava os olhos.

 

_Eu preparei uma comida simples. - continuou Cecilia. - Boeuf Bourguignon apesar do nome chique é um prato simples e clássico da culinária francesa.

 

_Por mim você poderia ter feito aqueles mega sanduíches, com ovos, bacon, bife, com molho do Burger King, batatas fritas do Mc Donalds com batante katchup, e tudo essas coisas gordurosas e...

 

_Nada saudável... - Adam me interrompeu - você passaria mal se comesse tudo isso de uma vez só.

 

_Foda-se, eu estou com vontade, e só não saio agora atrás disso porque prometi a Cecília que estaria aqui para o Jantar.

 

_Mãe!

 

_O que? - perguntei confusa.

 

_Não é Cecília, sou sua mãe. - expicou-se.

 

_Olha eu não estou afim de uma discussão, não agora, então podemos ir comer? Estou faminta, só tomei o café da manhã.

 

_Claro!

 

(...)

 

_Niall? - perguntei assim que ele atendeu o celular sem falar nada.

 

_O que foi Summer? - sua voz rouca do outro lado da linha revelou que estava dormindo a horas ja, não era pra menos ja se passava da uma hora da manhã.

 

_Estou com fome. - choraminguei

 

_É só você descer aquela longa escada que tem no inicio do seu corredor, dar uns dez passos e virar a esquerda que  vai encontrar algo chamado cozinha. - zombou, e ouvi um bocejo seu.

 

_Não é isso Niall. - choraminguei novamente. - Quero comer sanduiches do Mc donalds, mas estou com muita vontade de comer aquele Mc Flurry ovomaltine com cobertura extra de chocolate e pedaços de morango, por favor Niall.

 

_Summer, é uma e vinte e sete da madrugada.

 

_Por favor Niall, eu não consigo dormir, é muita vontade. - dessa vez eu funguei, era tanta vontade que eu ja chorava de nervosa.

 

_Summer! Vou matar você por isso, no máximo em quarenta minutos eu estou ai com o seu lanche e o sorvete nojento.

 

_Obrigada Niall, não sei o que faria se não tivesse você na minha vida. - ouvi um riso rouco do outro lado da linha e automaticamente sorri também.

 

_Até daqui a pouco Sum, ja arruma um lugar do seu lado da cama porque vou dormir ai...

 

Então a ligação foi finalizada e eu esperei ansiosamente por ele


Notas Finais


E então pessoas?

Não se esqueçam de me chamar no whats se quiserem participar do grupo que eu falei nas notas iniciais.
Meu numero : Telefone Removido3

E deem uma olhadinha na fic de um BoyD super querido que lê Manual.
Fanfic Death: http://socialspirit.com.br/fanfics/historia/fanfiction-one-direction-death-2627547


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...