1. Spirit Fanfics >
  2. Manual de Como (NÃO) Conquistar o Crush >
  3. Regra Número 5

História Manual de Como (NÃO) Conquistar o Crush - Regra Número 5


Escrita por: ShiningGold

Notas do Autor


VOLTEEEIIII! EU DISSE QUE IA TER COMEBACK DUPLO!

P.S.: Não me matem!

Boa leitura!

❤️❤️❤️

Capítulo 5 - Regra Número 5


SEXTA-FEIRA

É aquele famoso ditado: “depois da tempestade, vem o arco-íris”

Só que, no meu caso, é ao contrário.

Depois daquele dia maravilhoso com o Hyunjin, eu tive uma manhã muito merda, e, pra completar, mal cheguei na escola e já recebo um monte de olhares. Qual é, o quê que tá acontecendo? Logo pensei que tinha alguma coisa na minha cara, tipo remela no meu olho, meleca no meu nariz, se eu tava sem aparelho…

“mas por quê você tava pensando nisso se você acordou e olhou seu rosto feio no espelho?”

Primeiramente: eu sou LINDO! Tanto que o Hyunjin e eu ficamos e (acho que) vamos ficar até virarmos namorados (alguém segura essa minha mente iludida e sonhadora!).

Segundo: eu acordei SUPER atrasado e a única coisa que eu fiz no banheiro foi tomar um banho rapidamente rápido e escovar os meus dentes (porque não podemos estar com mal-hálito sabendo que vamos beijar o Crush, né?), então eu não me olhei no espelho, fui correndo direto pra escola.

Mas voltando ao assunto inicial, todo mundo tava me olhando e eu tô MUITO NERVOSO! Porra! Quando eu virei o centro das atenções de um dia pro outro?

Tava concentrado nesses pensamentos, até que Felix e Seungmin chegaram. Desde quando eles estavam tão próximos? Ah, mas se o Seungmin pensava que iria roubar meu lugar de melhor amigo, ele estava muito enganado! Sim, sou ciumento mesmo, e se reclamar, ainda faço barraco! Sou desses.

Enfim, eles vieram em minha direção e, sem dizer nada, me arrastaram até a biblioteca.

— O que foi? – eles não responderam, só continuaram sorrindo como os idiotas que eles são — Como é que é, vão ficar me olhando com essas caras de quem acabou de sair do hospício?

— Você viu o que postaram no site do colégio?

— Eu não gosto do site do colégio, Seungmin!

— Então passe a gostar, porque olha! – ele me mostrou seu celular e... CARALHO!

PUBLICARAM UMA FOTO MINHA E DO HYUNJIN!

“Ah, Jeongin, é só uma foto, pra quê isso? Você devia ficar feliz!”

Não é essa a questão, meu queridx, a questão é que nós ESTÁVAMOS NOS BEIJANDO! Ah, então é por isso que todo mundo tá me olhando!

— Vamos ver os comentários! – o Felix disse, eufórico como sempre, e toma o celular de minhas mãos.

Ele abaixou a tela e clicou na palavra “COMENTÁRIOS”. Depois que carregou passamos a ver e… nossa! Eu sabia que, desde que eu, o Felix e o Changbin-Hyung passamos a ficar com o Hyunjin e os amigos dele, começamos a ser odiados por (quase) metade da escola, mas, pelo que eu vejo, depois dessa foto, eu sou o maior alvo.

— Jeonginnie. – ouvi Felix me chamando e prestei atenção nele, vendo Seungmin também me olhar preocupado — Você tá bem?

— Tô, por quê não estaria? São só alguns merdinhas sem nada pra fazer e que ficam comentando essas coisas por recalque.

— É porque não são alguns merdinhas. Quase a escola toda tá nessa e… – Seungmin é interrompido por um tapa de Felix no braço.

Eu sabia que, até mesmo antes de começar a andar com os meninos, eu era alvo de zoações, somente por usar aparelho, ser meio anti-social, não pegar ninguém e ter a virgindade intacta, além de ser “feio”, mas por quê eu sinto que depois dessa publicação as coisas vão piorar?

Aigoo, por isso eu odeio site de escola!

(...)

Depois do curto tempo que tivemos antes das aulas começarem (onde todos me olhavam e ficaram cochichando), eu tinha outra aula de educação física. Já não basta ter dois tempos em um dia, tem que ter mais um em outro? Agora vamos ter que jogar queimado, mas que cacete! Manda o queimado pra puta que pariu, quem quer jogar esse tipo de coisa em plenas oito e meia da manhã? Eu quero dormir, então enfia a bola de queimado no cu, mas me deixa!

Só que nãaao! O Universo tem que me foder! É incrível como o meu cu e o pau do Universo parecem imã e metal, não podem ficar perto demais e já querem grudar… nesse caso, só o pau mesmo, não pode ver o meu cu que já quer foder ele. Desnecessário falar isso? Sim. Eu ligo? Não. Você que escolheu ler essa porra, agora aguenta!

Enfim... eu tava aqui, sendo observado por todo mundo, sentindo que ia ser comido (e não do jeito bom) por toda aquela gente, quando me dei conta de uma coisa: PUTA QUE PARIU, O QUE É QUE EU ESTOU FAZENDO NO MEIO DA QUADRA, PRESTES A JOGAR QUEIMADO, CORRENDO RISCO DE SER ACERTADO POR UMA BOLA PESADA PARA UMA MERDA, PORQUE TODOS ESTÃO COM RAIVA QUE EU E O HYUNJIN ‘TAMO SE PEGANDO?

Parece que eu pensei demais, pois não percebi que o jogo já tinha começado, só percebi quando senti uma ardência na minha barriga, fazendo eu me curvar e urrar de dor. Caralho! O ser que jogou isso nasceu com uma boa dose de massa muscular, hein? Puta que pariu essa pessoa!

Depois de uns quinze minutos do jogo mais doloroso da minha vida (sim, a vadia, que deveria ser professora, não me tirou do jogo e eu fui acertado várias vezes!), a turma do Hyunjin estava prestes à subir e a professora anunciou a recreação.

Agora a chapa vai esquentar!

Você já ouviu essa expressão? Eu acho tão sem-graça, mas quis usar. Não sei por que, mas quis. Foda-se.

Fui ao vestiário, mesmo com um pressentimento ruim depois do que aconteceu aqui, mas fui, e resolvi me trocar. O problema é: três brutamontes, que eu não sei como ainda estão na escola, estavam lá e me olharam com um sorriso malicioso e, de certa forma, malvado, no rosto. Agora meu cu trancou, não passa nem sinal via Bluetooth!

— O-oi? – isso, Jeongin, puxa assunto com esses caras, é só isso que você sabe fazer, né? Só sabe se foder — O que vocês querem? – para, caralho! Não vê que vai ser comido vivo por esses caras?

— Então, gracinha... – um deles chegou perto de mim e tentou tocar meu rosto, mas não deixei — Quanto você pagou pro Hyunjin tirar sua virgindade?

— O que? – “quanto você pagou”? Como assim, gente?

— Ora, todos sabemos que um cara como o Hwang nunca iria ficar com um zero à esquerda como você.

— Ah, mas até que ele é gostosinho, né? – o outro lá de trás disse, fazendo eu engolir um jato de vômito que queria vir por minha garganta — Olha essa bundinha dele, dá pra fazer um belo estrago. – completou e todos riram e concordaram. Por favor, meu Deus, não faça isso acontecer comigo de novo!

— Realmente… vamos experimentar?

— NÃO! – me afastei cada vez que eles dois chegavam perto, mas o outro menino lembrou sua presença e me segurou por trás — NÃO, POR FAVOR, DE NOVO NÃO!

— Ah, então a putinha quase deu outra vez? Relaxa, você não é mais virgem, certo? Não vai doer… não muito. – disse e riu de novo.

Ah, meu Deus, não faz isso comigo! Não deixe que isso aconteça comigo de novo! Por favor, por favor, por favor!

Descobri que orar não funciona, visto que um deles rasgou minha blusa e tentou tirar meu short, mas, como antes, eu comecei a me debater, só que eu não lembrei que daquela vez eu apanhei, e o outro cara fez pior: me deu um soco no canto da boca. Aí eu já perdi todas as minhas esperanças. Sabia que um Bang Chan não iria aparecer de novo, e realmente não apareceu.

Os três começaram a explorar meu corpo de diferentes formas, um começou a dar chupões (que só eram bons quando Hyunjin fazia, nesse caso, era muito ruim e doloroso) em meu pescoço, outro apertava minha bunda, coxas e cintura, e o que me segurava por trás sempre virava minha cabeça e tentava me beijar a qualquer custo, sendo que eu não correspondia e fechava a boca.

Mas quer saber? Chega! Não aceito mais ser esse passivo submisso. Eu não sou assim. Eu tenho que dar meu jeito.

Dei uma cotovelada no estômago do cara que tava por trás de mim, tirei forças da puta que pariu pra empurrar o cara que tinha minha pele naquela boca nojenta e dei uma joelhada no pau do cara que tinha aquelas mãos sujas nas minhas preciosidades.

— Isso é pra vocês saberem que não deve mexer com Yang Jeongin! – eu disse, vitorioso e fui até a porta, mas tava trancada — AH, VAI TOMAR NO CU!

— Você vai se arrepender disso, tampinha! – eles se levantaram e eu me desesperei

— SOCORRO!

— Cala a boca, caralho! – um deles me deu um soco na maçã do meu rosto e eu comecei a derramar lágrimas de novo — Se não quer que a gente te foda, então vai apanhar! – disse e deu outro soco no meu nariz.

Eu tentei correr, mas os outros dois me seguraram. À partir daí, as sessões de chutes, socos e sangue escorrendo começaram, como eu não tinha mais nada pra fazer, eu comecei a gritar.

— SOCORRO! – um soco — ALGUÉM ME AJUDA! – um chute — POR FAVOR! – mais um golpe, sentia meu próprio sangue escorrer pelo meu rosto e ouvi alguém tentando abrir a porta, mas minha vista já estava embaçada — Socorro. – mais golpes eram desferidos em meu corpo e minha visão já estava escurecendo.

Ouvi vozes e reconheci uma ser do Hyunjin, mas não conseguia mais emitir som algum com a boca, muitos socos eram dados no meu rosto e eu já estava perdendo a consciência.

A porta se abriu e Jaebum, Jinyoung, Youngjae e Hyunjin entraram. Senti os caras sendo afastados de mim e meu corpo caiu no chão, todo o meu corpo doía e a última imagem que eu tive foi do Hyunjin chamando meu nome.


Narradora

MINUTOS ANTES

A turma de Hyunjin estava subindo, e este estava preocupado com o Yang, já que estava ciente dos comentários e boatos que criaram sobre eles.

De alguma forma, o mais novo sempre lhe chamou atenção, seu jeito, sua aparência fofa e personalidade de criança birrenta e de boca suja, sempre lhe cativou, além de ser mega sensual. Mas, depois que aquela foto foi publicada, as coisas ruins que já diziam sobre ele, triplicaram com uma rapidez surreal, fazendo ele ficar cada vez mais preocupado com seu bebê.

— Gente, vocês viram o Jeongin? –  perguntou para os amigos, vendo eles negarem com a cabeça.

— Relaxa, Hyunjin, daqui a pouco ele vai estar aqui e você vai poder beijar o seu namoradinho de novo! – ouviu Bambam dizer, mas antes de retrucar, uma garota apareceu com seu grupo de amigas.

— Hyunjin-Oppa, é verdade que aquele menino te pagou pra você transar com ele? – ela perguntou, chocando à todos ali.

—Me pagou pra transar? Quem?

— Aquele menino da foto.

Menino da foto.

— Você tá maluca? É lógico que não, eu nunca faria isso e ele muito menos! Vocês não tem vergonha de ficar inventando mentiras sobre uma pessoa que nem tem a chance de se defender?

— Nossa, Oppa, pare de falar isso. Não temos culpa de você escolher logo um zé mané pra trair a Wheein-Eonni.

— Espera! Então foi a Wheein que começou isso?

— Ela disse que você traiu ela com aquele merdinha e que aquilo era só uma vingança por ciúmes!

Agora Hwang Hyunjin estava furioso. Como ela teve coragem de fazer aquilo? Agora ele iria cumprir com sua palavra, ela iria se arrepender de ter feito tudo que fez com ele, iria aguentar a fera.

Mas antes, precisava achar o Jeongin.

— O que a gente fez ou não fez não é da conta de ninguém. Agora parem de ser intrometidos e cuidem de suas vidas. – disse, deixando as meninas de boca aberta — JB, Jinyoung e Youngjae, venham comigo. – e saiu, sendo seguido pelos outros.

— Por quê chamou a gente?

— Eu suspeito de uma coisa ruim, e decidi chamar vocês.

Caminharam em direção ao vestiário, encontrando a porta trancada. O Hwang colocou o ouvido perto da porta e ouviu alguns murmúrios lá de dentro. Desesperado, começou a chutar a porta, temendo que estava acontecendo o que ele suspeitava.

— Não fiquem aí parados, me ajudem! – os quatro começaram a chutar a porta com toda a força, até que abriu.

A cena que viram foi aterrorizante: Jeongin sendo segurado por dois caras, enquanto um estava acertando seu corpo com inúmeros chutes e socos sem parar, seu rosto estava todo ensanguentado e ele mal tinha forças pra falar. Seu corpo, quase nu, estava cheio de marcas e, mesmo depois de terem entrado, eles não paravam de segurar e bater no mais novo.

Os três logo resolveram agir, já que Hyunjin parecia ter criado raízes, e logo estavam afastando aqueles caras de Jeongin, que caiu no chão sem forças e quase inconsciente. Aí o Hwang despertou do transe e correu até o quase namorado.

— Jeongin? Jeonginnie? Fala comigo, por favor! – viu os olhos se fecharem e se desesperou — Gente! – chamou a atenção dos meninos, que seguravam os três desconhecidos — Eu vou levar ele pra enfermaria, vocês cuidem deles.

Jeongin acordou do desmaio, mas ainda estava meio grogue, então passou um braço dele por seu ombro e segurou sua cintura com a mão esquerda, saindo do vestiário em seguida.

Chamou a atenção de todos os alunos, a professora pediu pra acompanhá-lo e os meninos queriam saber o que houve, mas disse que depois explicaria tudo.

(...)

Pov's Jeongin

— Prontinho, Jeongin. Sempre passe os remédios para não infeccionar, as manchas em sua pele vão desaparecer conforme o tempo, mas você vai sentir um pouco de dor algumas vezes ao dia. – a enfermeira disse e me deu alguns remédios e um papel — Você vai ficar sem fazer educação física por algumas semanas, nada de esforço, ouviu?

— Ok.

— Cuide bem dele, Hyunjin.

— Tá bom, valeu.

Saímos da enfermaria e já era hora do intervalo, então caminhamos lado a lado (atraindo os típicos olhares) em direção ao refeitório.

— Me desculpe por fazer você passar por aquilo.

— “aquilo”? Hyunjin, não é culpa sua.

— Claro que é. Se eu não tivesse te chamado pra sair, a foto não teria sido publicada.

— Meu amor, para. Para porque ninguém tem culpa dessa merda toda! Se o pessoal é invejoso e decide inventar mentiras, problema deles. Eles que são idiotas, não vamos deixar eles atrapalharem nosso…

Parei ao ver que não sabia o que tínhamos. Eu era seu namorado? Um ficante? Um amigo colorido? Ou um amigo carente? Porque ele era tudo pra mim. E é nessa hora que vocês fazem o coro de Oooowwwn!” pra mim, porque eu sou muito fofo.

— Jeongin. – ele coloca suas mãos na minha bochecha e eu surto internamente. Ai, meu cu, será que ele vai me pedir em namoro? Mas aqui na frente de todo mundo? Eu não sei se tô pronto pra isso! Será que… — Vamos logo pro refeitório e depois resolvemos isso? Eu tô com fome. – tá bom, não vou criticar ele porque eu também tô. Mas, em compensação, ele me deu um beijinho, o beijinho mais fofo que já tivemos. E ainda saímos abraçados! Você já teve esse momentinho com o Crush? Aposto que não, você não é Yang Jeongin.

Fomos pro refeitório e, assim que chegamos na mesa, o pessoal me apertou com abraços e beijos, perguntando se eu tava bem e coisas do tipo.

— Ah, aquietem o cu, parece até que o BTS apareceu aqui e tacou fogo em todo mundo! – piada bosta, eu sei. Mas qual ARMY nunca pensa nisso quando falam “fogo” na frente delxs?

— Ah, seu ingrato! Estávamos preocupados com você, então para de graça porque eu sei que você queria que um de nós aparecesse lá! – Bang Chan disse e eu bufei de raiva, raiva por eles estar certo.

— Ah, calem a boca, chega desse assunto! Jeongin, vai querer comer o que? – Hyunjin, pra quê você quer minha alma se já tem meu corpo e meu coração ao seu dispor?

— Qualquer coisa que não é saudável. – digo e me sento ao lado do Felix e do Seungmin.

— E aí? Tá cumprindo a regra número cinco? – aquele ruivo oxigenado perguntou e Seungmin também se aproximou, curioso.

— Eu acabei de ser agredido e, por pouco, não fui estuprado, e a primeira coisa que você me pergunta quando me vê é isso?

— Para de bancar a Drama Queen que esse papel é do Felix. Agora desembucha! – o Seungmin disse, me surpreendendo.

— Não. Mas desde quando vocês estão tão próximos ao ponto do Felix-Hyung te contar do manual? E cadê o Changbin-Hyung?

— Eu contei porque quis, afinal, o manual é meu. E o Changbin… – ele suspirou triste e abaixou os ombros — A gente discutiu.

— Ah, normal. – digo, sabendo que daqui à, no máximo, duas horas eles vão fazer as pazes — Mas o que aconteceu?

— Ele sabe que aquelas vagabundas ficam dando em cima dele e não faz nada! Eu vi uma delas com ele na biblioteca fingindo ter dificuldade em uma matéria, quando, na verdade, só faltava sentar no colo dele de tão perto que eles estavam!

— E o que você fez?

— Eu puxei ela pelos cabelos e xinguei aquela cadela. Aí ele não gostou e nós discutimos. – seus olhos enchem de lágrimas e eu reviro os meus.

— E três, dois, um. – conto e…

— FELIX! – … o Changbin aparece gritando na porta do refeitório e vem na nossa mesa — Me desculpa, meu amor! – eles se abraçam e choram juntos.

— É sempre assim? – Seungmin sussurra e eu concordo.

— Promete que não vai mais deixar aquelas piranhas darem em cima de você de novo?

— Prometo. Agora promete que não vai dar aqueles ataques de novo!

— Por quê?

— Porque se você bater nelas vai deixar marcas e eu não quero que você vá preso por bater em meninas. Se for bater, não deixa rastros, cacete! – ele diz e eu me surpreendi, cadê o Seo Changbin de antes?

— Tá bom! – eles se abraçam e começam a se beijar loucamente, na frente de todo mundo, eles não tem vergonha? — Vamo pro banheiro? – Changbin-Hyung não disse nada, só puxou o namorado e eles saíram correndo de mãos dadas.

— Eles são sempre assim? – Mark me pergunta.

— Toda semana é uma briga diferente, mas eles não conseguem ficar tanto tempo separados. Normalmente, eles fazem as pazes no mesmo dia e transam no banheiro masculino.

— Ah, porra, então naquele dia era mesmo gozo de alguém! – Jaebum disse e nós rimos, lembramos do dia que ele chegou puta por ter pisado em um líquido branco e viscoso, suspeitando que era esperma.

— E você ainda teve que limpar sozinho. – digo rindo e Hyunjin chega com hambúrguer, batata frita e suco de laranja — Obrigado… é… – ele me interrompe com um selinho demorado e sorri.

— De nada, bebê.

— Own, gente! Casal mais fofo de todos! – e lá vamos nós de novo! Jackson Wang começou a zoar todo mundo.

(...)

Tava saindo da aula de álgebra, mas fui parado pela Wheein. Caralho, esse dia tá mais movimentado que a minha vida toda, pelo amor de G-Dragon! Quê que essa vadia quer agora?

— Se sente bem roubando o namorado dos outros?

Regra Número Cinco:

Não deixe ninguém interferir no seu rolo com o Crush. Você deu um duro danado, quase vendeu os órgãos da sua família pra conseguir essa chance com ele e, quando você finalmente consegue progredir, não pode deixar que baratas voadoras metidas à borboletas atrapalhem seu quase namoro! Se você deixar isso, eu te caço e te mato, seu filho da puta!

— Qual é o seu problema? Aceita que vocês terminaram e para de putaria!

— E quem é você pra dizer que nós terminamos? Se, por acaso, ele disse que eu traí ele, você está muito enganado! Eu nunca faria esse tipo de coisa com o Hyunjin porque eu o amo, e eu sei que ele me ama também, então se enxerga e se dê conta de que é só um passa-tempo. Uma vingança de merda que o Hyunjin teve a idiotice de prosseguir! – as palavras dela quase, repito, quase me afetaram. Mas eu sei que o Hyunjin não faria isso comigo, você é uma vadia mesmo!

— Eu confio nele.

— Que bom, bebê. – levo um susto quando ouço a voz dele e sinto sua mão na minha cintura — Wheein, para de se fazer de sonsa, porque a única vadia aqui é você. – ele diz e todos a nossa volta arregalam seus olhos — Pra quem não sabe, eu e a Wheein terminamos sim! Não acreditem quando ela diz que estamos juntos porque é mentira, essa menina é mais falsa do que qualquer um desse colégio, então parem de acreditar nas mentiras dela!

— Mas, amor, eu já disse que não te traí, por quê você tá me abandonando pra ficar com esse idiota?

— Você me traiu! E mesmo se não tivesse me traído, a gente teria terminado do mesmo jeito assim que eu percebesse o quão mau-caráter você é! Até mesmo pagou três alunos para baterem no Jeongin, e eles ainda tentaram abusar sexualmente dele. Então eu lhe digo, Jung Wheein: – ele chega mais perto dela e, se eu não tivesse perto, nunca iria escutar, de tão baixo que ele disse — Eu tenho muita sorte de ter terminado com você e conhecido esse garotinho aqui. – ele volta pro meu lado e me abraça — E todos vocês são testemunhas do que vai acontecer agora… – ele se ajoelha no chão e tira uma caixinha do bolso, fazendo eu arregalar os olhos — Yang Jeongin, aceita ser meu namorado?

— É… eu… – eu sei que tava demorando, mas eu tava embasbacado! Quando é que o Crush te pede em namoro na frente de todo mundo? Quando é que o Crush corresponde seus sentimentos? Caralho, eu vou chorar! Ah, não, eu já tô chorando!

— Diz que sim pra eu não passar vergonha, por favor! – ele sussurra pra mim, me olhando apreensivo e eu rio.

— SIM! MIL VEZES SIM, CACETE! ACEITO! – ele levanta e trocamos os colares, isso aí, colares! O meu tava escrito “I’m From Hwang Hyunjin” e o dele “I’m From Yang Jeongin”, o que significa que somos um do outro.

— Hey, vamos refazer a foto? – ele pergunta, vendo que todos os celulares estavam em nossas direções.

— Vamos.

E então nos beijamos. Ah, já sentiram o gosto do sucesso? Não? Que pena, porque é muito bom, melhor que o gosto da vingança, agora eu estou aqui, beijando Hwang Hyunjin, meu namorado e dançando na cara das inimigas ao som de Lip & Hip da diva HyunA.

Regra número seis… ah, ela não existe, talvez eu crie uma nova regra enquanto curto o novo capítulo da minha vida, mas, até lá, sentirei saudades!

Agora eu tenho que ir dar a notícia ao Felix, esse que tá mancando agora, de acordo com as mensagens.


Notas Finais


É isso aí, gente, a regra número seis não existe... mas QUEM SABE, eu não poste um extra com uma regra criada pelo próprio Jeongin? Depende de vocês.

Foi muito bom fazer essa Fanfic, na verdade, eu nunca imaginei que iria fazer uma Fanfic com esse tipo de conteúdo, me desculpem se a minha tentativa de ser engraçada foi falha (porque eu não sou divertida), obrigada à todos que leram até aqui e eu fiquei muito feliz em como a Fic cresceu rápido, já que esse Shipp não é muito famoso e é meu OTP, então vamos dar nosso melhor para lotar o Spirit de Changlix, Minsung, Hyunin e Woochan, o Seungmin escolheu ficar com você.

BRINCADEIRA! EU RESPEITO O SHIPP DE TODO MUNDO! Se vocês Shippam 3in, Hyunin, Hyunmin, Jeongmin, o caralho a quatro, não é da minha conta, então eu respeito!

Obrigada por terem lido, talvez eu volte um dia desses, vocês estão no meu coração e saibam que eu nunca vou parar de escrever as Fanfics, visto que, uma vez que começa, não tem como parar!

Se quiserem ver mais estórias minhas, vão lá no meu perfil que eu tenho uma One-Shot, uma long!fic quase acabando e vou escrever mais.

Bye, até... algum dia!

❤️❤️❤️


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...