_ Subsolo, 1 mês depois da quarentena_ cachoeira 14:00
Olá pessoal, estou aqui novamente, queria atualizar vocês sobre o que tá acontecendo, já se passaram um mês dos acontecimentos que eu citei no capítulo anterior e os sinais da quarentena desaparecem lentamente, que dizer, ainda estamos presos em casa, mas as coisas logo iram acabar, nós fomos convidados para um evento de casais, ele estava programado para acontecer a vinte dias atrás mas o governo não permitiu, então a data foi adiada para semana que vem, Mettaton está muito feliz, quando a carta chegou ele me deu um beijo na boca demorado, depois corou e cobriu seu rosto com as mãos. Segundo o convite é uma festa onde o subsolo inteiro irá votar em seu casal preferido, nossos maiores rivais são o Sans e a Frisk, que apesar de não estarem namorando oficialmente também foram convidados devido ao fato do subsolo inteiro adorar eles dois.
Hoje o Mettaton inventou de fazer pizza para mim, tava muito boa, depois de comer eu fiquei com muito sono então dormi no sofá mesmo. Quando eu acordei o Mettaton estava no celular falando com alguém, quando eu o perguntei quem era ele disse que era seu empresário, eu realmente não gosto daquele cara, ele é muito idiota, ano passado ele perdeu todo seu dinheiro em uma rosquinha, se não fosse o Mett ele estaria Morando na rua agora. Ah e sim, agora você pode sair de casa, mais apenas uma vez no dia por trinta minutos.
O Mettaton tem sido perfeito, ele é muito fofo, além de que eles não é a mesma coisa por trás das câmeras, eu sei que já disse isso, mas é que é verdade, eu gosto muito dele, espero que ele nunca me deixe, ele é tão incrível e eu sou apenas..... Eu. Eu não sou bonito, nem fofo, nem rico, nem forte, nem engraçado, eu apenas sou alguém que mudas as pessoas e as machuca com as palavras, ele nem tem que está comigo, não sei por que ele quer ficar perto de mim. Quando ele me deixou no passado eu pena que tinha perdido ele para sempre, eu passei anos chorando e apenas chorando, e até recentemente eu não conseguia passar uma dia sem chorar pensado que tudo o que eu Fasso é apenas afastar as pessoas e eu até pensei em me matar mas......... Wou preciso ir o Mett voltou, bye Monstrinhos.
Você fechou o livro.
Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.
Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.