1. Spirit Fanfics >
  2. Maps >
  3. What Is Our Problem?

História Maps - What Is Our Problem?


Escrita por: laismf

Notas do Autor


Oi, espero que gostem do capítulo :)
Vocês são incríveis :)

Capítulo 5 - What Is Our Problem?


Fanfic / Fanfiction Maps - What Is Our Problem?

Callie’s Pov

Era sexta à noite e hoje teria os meninos iriam se apresentar num pub e tinham me chamado, mas eu estava de castigo e teria que sair escondida o que era uma tarefa razoável, já tinha feito várias vezes em Los Angeles e tive que subornar o Derek pra me levar, era 22hrs e eu estava saindo pela janela do meu quarto e consegui chegar até o carro sem sentir nenhum flash sobre mim o que já era um bom sinal e esse era o maior problema “paparazis”. Logo quando chegou conseguiu driblar eles e entrou no local quase que caindo, mas ninguém viu e a primeira cena que viu foi de longe a mais desagradável, Michael beijava a “ex namorada” ou não tão ex assim e ele falava coisas no ouvido dela e ela ria e balancei a cabeça e exibi meu melhor sorriso pro barman e pedi uma tequila e virei sem ter tempo de pensar e já começava a se sentir melhor sentei num banco.

- Ei – me virei.

- Oi Ashton – eu disse o olhando e pegando meu copo de bebida, ele usava uma bandana vermelha no cabelo.

- Você ficou estranha à semana toda – ele disse – está tudo bem? – exibi meu melhor sorriso.

- Ótimo – falei e bebi metade do que tinha no copo – vamos dançar – o puxei pra pista de dança que estava super animada e pessoas pulavam e dançavam e eu precisava apenas botar as coisas ruins um pouco de lado e me diverti e botei meus braços no pescoço de Ashton que já estava com as mãos na minha cintura e sorria.

- Olha, você não facilita – ele disse no ouvido e eu ri.

- Não mesmo – falei.

- Sem sentimentos, só dois encalhados? – ele disse no meu ouvido.

- Com certeza – eu disse e então ele me beijou e minha primeira sensação foi um prazer enorme e nossa ele beijava muito bem e comecei a arranhar um pouquinho o seu pescoço e estava uma pegação louca até que eu comecei a rir e ele me olhou rindo – ok, isso foi estranho – falei e ele veio me puxando pro bar.

- Estranho, mas foi bom – ele se sentou e eu concordei – loirinha eu até queria te pegar mais, mas o Michael chegou antes – ele riu.

- Michael? – levantei uma sobrancelha – ele tá agarrando a ex dele – eu disse e Ashton arregalou os olhos.

- Quê? – ele parecia perplexo o que me fez rir.

- Eles tavam perto da entrada quando eu cheguei – falei e dei de ombros tentando desconversar – mas e vocês vão tocar que horas? – já era umas 22:30hrs e então o cara parou a música e começou a falar no palco..

- Agora – ele me olhou – me deseje sorte – ele beijou o canto da minha boca e saiu.

- Boa sorte – disse, mas ele não ouviu e sai e fui chegando perto do palco, apesar de ter várias pessoas já então fiquei mais atrás e senti duas mãos na minha cintura e me virei.

- Ei loirinha – Michael sorriu – você veio – ele disse.

- Sim – falei e balancei a cabeça e ele me olhou.

- Que foi?

- Nada – falei – você vai tocar agora?

- Sim – ele disse animado – espero que goste – ele falou e beijou a minha bochecha – te vejo depois – ele falou e saiu e me deixou com lá parada olhando pra frente.

- Terra para vadia Callie – Kelly estalou os dedos na minha frente.

- Olha quem fala – disse e sorri pra ela que me abraçou e foi me levando pra perto do palco.

- Vi você e o Ashzinho – ela disse.

- Não foi nada de mais – falei e peguei a garrafa que estava na sua mão, bebendo um pouco.

- Vocês estavam na maior agarração – ela disse rindo e eu a empurrei.

- Ele beija bem mesmo – falei rindo – mas somos só amigos – falei – e a Anne?

- Com o Luke – ela disse e eu sorri maliciosamente pra ela que me deu o mesmo olhar.

- Safadinha – falei e Luke começou a falar no palco e apresentou a banda e eu os olhei e eles começaram a tocar um cover de American Idiot e Michael faltou pular do palco de tão doido que ele ficou – eu to com medo dele cair – falei pra Kelly e ela riu.

- Relaxa ele sempre faz isso – ele disse e eles tocaram mais 3 músicas que eram de autoria deles e eram bem legais e por último tocaram I Miss You do Blink e olhava pra ex namorada o me fez sentir desconforto, mas pelo quê? Ele não era nada pra mim e a gente não tinha nada, eu não podia estar gostando dele, não mesmo. A apresentação tinha acabado e eles vieram pra onde nós estávamos.

- Vocês arrasaram – falei rindo abraçando Ashton.

- Claro loirinha, somo astros – ele disse rindo me olhando e percebi Michael nos olhando enquanto os meninos falavam com as meninas e logo ele desviou.

- Eu vou precisar ir – falei e eles me olharam.

- Por que? – Anne falou.

- Estou de castigo – falei balançando a cabeça – só vim aqui ver vocês tocando – falei e eles riram – vejo vocês na segunda – falei e dei um beijo na bochecha de Ashton.

- Tchau – eles falaram e Michael não falou nada apenas sorriu e se virou andando pra algum lugar, me virei avistei Derek no bar.

- Derek – falei e ele me olhou sorrindo.

- Já loira? – ele se levantou e botou dinheiro na mesa e foi saindo do meu lado.

- Eu não estou muito a fim de ficar aqui – falei e saímos o mais rápido e corremos pro carro e entramos.

- Você ta doente ou algo do tipo? – ele riu e eu apenas balancei a cabeça – eita, ok, vamos pra casa – ele disse e me encostei na janela.

- Obrigada – falei e ficou olhando pra rua e cara o que tava me acontecendo? Não foi só desconforto que eu senti, foi ciúmes mesmo e mais que porra estava tentando lutar com os meus próprios sentimentos e tudo que consegui foi uma dor de cabeça e mais duvidas.

Michael's Pov

Depois daquele dia na casa da Callie a gente não tinha se falado mais, sei lá ela me olhava me encarava as vezes e eu queria falar com ela, mas a porra do orgulho não deixava e eu não ia corre atrás dela. Tinha encontrado com a Claire na terça e eu estava bêbado e ela também e acabou acontecendo muitas coisas, mas eu me lembro de tudo e não me arrependo do que fiz afinal ela era linda e me queria. E eu só fiquei com ela por que quis, por que estava a fim de transar com ela e foi isso. Se eu usei ela? Sim. Por que? Porra, ela me fez de marionete bastante tempo do nosso relacionamento, terminou comigo e bom se ela fez tudo isso eu podia fazer o mesmo com ela, eu estava pagando com o mesmo lado da moeda. Desci as escadas de casa e encontrei minha mãe dormindo no sofá com um livro nas mãos, tirei o livro e a cobri com um coberto e fiquei olhando pra ela. Ela era tão linda e era a mulher mais maravilhosa que eu conhecia, mesmo com as nossas brigas e tudo que vinha acontecendo, ela era a pessoa mais importante da minha vida, acho que sempre seria. Meus pensamentos se esvaziaram quando ouvi Ashton entrando na minha casa e me olhando e então me levantei e apaguei as luzes e saímos, hoje seria muito bom.

- Cara – Calum disse no banco de trás – você acha que a Callie vai? – ele me olhou.

- Não sei – falei e dei de ombros – na verdade pouco me interessa – falei tentando desconversar e ele fez um ihh e se encostou no banco e fomos ouvindo umas musicas que tocavam na rádio e finalmente chegamos e entramos, eram umas 21:30hrs e logo fui no bar e pedi uma dose de tequila, sentei no banquinho e observei as pessoas que passavam e entravam, estava ficando cheio e eu estava ansioso. Vi Claire depois de um tempo e ela sorriu pra mim e fui até ela.

- Oi Michael – ela disse meio alto por causa do barulho das pessoas e da música e estávamos perto da entrado e paramos numa parede.

- Oi – falei rindo e então a beijei, a empurrei na parede a botei minhas mãos na cintura dela e depois subi pro pescoço comecei a beijar ali e ela passava as mão pelo meu cabelo e voltei para os seus lábios e ficamos nessa até que o cara do bar começou a falar e nos largamos – depois eu volto – falei e ela riu e me virei e fui andando até que vi Callie e não me segurei, precisava falar com ela.

- Ei loirinha – sorri ao ver ela e ela apenas sorriu de canto – você veio.

- Sim – ela balançou a cabeça, ela estava estranha.

- Que foi?

- Nada – ela me olhou – você vai tocar agora?

- Sim – disse sorrindo, não pude esconder a animação – espero que goste – falei e beijei a bochecha dela, meio hesitante, mais e dai? – te vejo depois – falei e fui em direção ao palco e subi e vi os meninos.

- 5SOS – Calum gritou e nós rimos.

- 5SOS – falei e demos hi-5 e pegamos nossos instrumentos e Luke apresentou a banda e começamos com o cover de American Idiot a galera já estava animado e então cantamos umas da nossa autoria e por fim cantamos I Miss You do Blink e olhei pra Claire num breve momento, mas então desviei o olhar pra Callie que olhava pra algum lugar e fiquei observando ela que quase não percebi que a música ia acabar e então terminamos de tocar, agradecemos e saímos do palco e fomos em direção às meninas e elas sorriram ao nos ver.

- Vocês arrasaram – Callie disse rindo abraçando Ashton.

- Claro loirinha, somo astros – ele sorriu pra ele e fiquei olhando eles e então ela me olhou e desviei o olhar e ficamos conversando por uns minutos e ela falou que precisava ir embora e de novo aquela coisa toda com Ashton e foi embora e eu me virei e fui a procura de Claire e me sentei num sofá que tinha lá e mas que merda, botei a mão na cabeça, eu não podia estar com ciúmes com aquela cena toda e então Ashton se sentou do meu lado e bebia alguma coisa e me ofereceu e eu neguei.

- Cara – ele me olhou – beijei a Callie – na hora que ele falou senti um soco na cara.

- O que? – o olhei.

- Eu fiquei com a Callie – ele repetiu.

- Cacete Ashton – soltei e me encostei-me ao sofá e ele me olhou com uma sobrancelha levantada.

- O que cara? Mas que porra eu só fiquei com a menina – falou.

- Mas – não consegui terminar a frase.

- Eu não quero nada com ela, a gente ficou só por ficar mesmo Michael – ele falou.

- É, mas ficaram – disse e que merda eu tava com raiva por que ele tinha ficado com a menina que eu não tinha nada.

- Ela te viu com a Claire – ele me disse e o olhei e botei as mãos no rosto.

- Puta que pariu – falei – eu não tenho nada com a Claire – disse.

- Não?

- Não, eu só tava ficando com ela por que, bom eu precisava – falei.

- Aham – ele me deu um tapinha nas costas – mas me diz? Por que você ta tão histérico se nem liga pra Callie? – ele me olhou e eu senti raiva, não do Ashton, pois ela só falou o que tinha dito no carro, mas por eu não saber o que fazer.

- Cara, eu quero socar a parede – disse e ele riu.

- É meu amigo, você está caidinho por ela – falou.

- Eu mereço isso?

- Talvez – ele disse bebendo mais um pouco do líquido no copo e me levantei – onde vai?

- Sei lá, pra longe – sorri e sai.

Fiquei andando pela rua e tudo o que eu queria era poder organizar tudo, mas eu não conseguia nem organizar a minha cama de manhã, imagina minha vida fiquei andando até que sentei num banquinho num parque, não tinha ninguém, bom eu achava que não.

- Bu!

- Nossa, agente 000, você deveria saber abordar pessoas em parques sem matar elas do coração – disse e sorri.

- Você é um idiota, Michael.

- Eu sei Callie – falei e a olhei – me desculpa pelo lance dos seus... é – apontei pros pulsos dela.

- Tudo bem – ela disse olhando pra baixo – não importa – ela falou.

- Não?

- Ninguém quer saber a história de uma menina que se cortava – ela falou – soa tão clichê que parece historia de fic – ela disse.

- O que? – disse e ela riu.

- Fanfic – ela falou – histórias que na maioria das vezes fãs fazem – ela disse e eu olhei pra ela mais perdido e ri.

- Ok – falei – mas qualquer dia eu vou querer saber dessa história – eu disse.

- É quem sabe – ela suspirou – Michael, eu to perdida – disse com as mãos no rosto.

- Se fosse só você – falei me encostando e senti os ombros dela colados no meu – na verdade, eu queria apenas me diverti sabe, curti um pouco, mas eu não consigo.

- Não foi o que vi hoje – ele me olhou e balancei a cabeça.

- Ciúmes?

- E se for?

- E você com o Ashton? – falei e ela franziu a testa.

- Ciúmes? – falou.

- E se for? – respondi e a olhei e passou uns segundos e começamos a rir, mais rir muito que acho que estava se ecoando pela cidade, pois rimos muito alto. Ela parou de rir e limpou uma lágrima dos olhos e exibia um sorriso no rosto e passei meus braços pelos ombros dela e a puxei pra perto – qual o nosso problema?

- Não sei, mas se você descobrir me avisa – ela disse e fiquei a olhando e então ela virou o rosto pra mim e então encostei meus lábios no dela e beijei ela não hesitou, parecia que já estava esperando por aquilo, ela botou a mão no meu rosto e então paramos com um selinho e ela sorriu de canto e deitou a cabeça no meu ombro – eu te odeio – falou.

- Eu te odeio mais loirinha – disse e ficamos ali, sentados, apenas ouvindo a respiração um do outro enquanto a noite passava.


Notas Finais


E ai?
Me digam o que acham por favor!! Vocês quase não comentam :(
Obrigada a toas que leem, amo vocês mesmo!!!!
Até depois :D @clifforlydia


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...