1. Spirit Fanfics >
  2. Maps >
  3. Stay with me?

História Maps - Stay with me?


Escrita por: Traumen

Notas do Autor


SURPRESA BABYYYYYS
Não ia postar hoje, por que né, mas ai cheguei inspirada e ai está o capítulo hehehe
Hoje não tenho nenhuma música para recomendar então
Beijocas e aproveitem

Capítulo 7 - Stay with me?


Fanfic / Fanfiction Maps - Stay with me?

Paris 12:00

            Era aproximadamente 12:00 em Paris, nas ruas andava um moreno sem rumo, mantendo sua pose séria, porém, seu coração desmanchava com o acontecimento de minutos atrás.

            Dizem que o amor vem lento e se vai rápido, logo ele, que sempre teve milhares a seus pés, deixou escapar a joia mais preciosa.

            Andava sem observar a paisagem ao redor. Quando parou, já não aguentando andar e, não aguentando o nó em sua garganta, percebe que se encontra em uma ponte. Ao redor, havia várias árvores e roseiras vermelhas. O rio abaixo refletia a sua imagem, a imagem de um homem que foi forte, feliz e amado. Hoje, refletia a imagem de um alguém vulnerável.

Eu serei o único, se você me quiser
Em qualquer lugar, eu teria te seguido.

 

                                                           (...)

Alguns dias depois...

 

E lá estava ela, pronta. Estava com um vestido simples, tomara que caia com alguns bordados, seu cabelo estava preso em uma trança cascata e uma maquiagem leve preenchia seu rosto. Estaria belíssima se seu sorriso e o brilho no olhar estivessem ali naquela hora.

Essas noites nunca parecem

Seguir o plano

Eu não quero que você vá

Você vai segurar minha mão?

Você não vai ficar comigo?

Porque você é tudo que eu preciso

Isso não é amor, é fácil de enxergar

Mas, querido, fique comigo

 

                                               (...)

Naquele momento, um ruivo também se preparava para o dia, ao contrário de sua “noiva”, para ele, seria um dia especial, afinal, o contrato inicial incluía um valor de 15 milhões de dólares. Ele sabia que apostar, trocar ou vender o futuro e o amor de uma pessoa era errado, principalmente quando tal coração já conhecia o amor. Mas neste lado, seu aspecto ganancioso falava mais alto, impedindo  a garota de correr para os braços do seu verdadeiro amor.

(...)

A decoração da luxuosa catedral estava impecável, a mesma era decorada com lindas rosas vermelhas, que exalavam um perfume adocicado, e pequenos enfeites que lembravam pérolas.

A mãe da noiva encontrava-se agitada, afinal, gostava de fingir que sua filha era feliz com o futuro que eles a impediram de ter.

Já o pai da noiva, mantinha sua postura rígida, não voltaria seu acordo atrás, uma vez que este traria mais lucros que qualquer outro negócio que ele escolhesse.

(...)

Sakura encontrava-se do lado de fora da bela igreja, pronta, esperando para entrar. Decidiu que entraria sozinha, já que seu futuro se basearia em solidão a partir daquele dia.

A música se iniciou, marcando sua entrada, mas não era uma música tradicional, era a música que marcava sua vida com ele.

Conforme andava e ouvia a letra da música, deixava algumas lágrimas caírem, pois não fazia questão alguma de demonstrar felicidade naquele dia.

Ao chegar, seu “noivo” deu um beijo em sua mão e conduziu- a até as escadas do altar. Enquanto mulheres derrubavam lágrimas de emoção, ela apenas derrubava lágrimas de ódio, dor e tristeza.  

Então a celebração foi iniciada, ela ignorava tudo, mas foi desperta ao ouvir os votos finais, onde o padre se dirigiu a Sasori

- Sasori no Akasuna, estais disposto a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo, a amar e respeitar sua esposa até que a morte os separe?

- Aceito – disse com um sorriso falso – Eu aceito-repetiu

- Sakura Haruno – neste momento meu coração gelou - estais disposta a receber amorosamente os filhos como dom de Deus e a educá-los segundo a lei de Cristo, a amar e respeitar seu marido até que a morte os separe?

- Eu – iniciei com tristeza – Aceito...

- Então pode beijar a noiva – iniciou o padre e Sasori se aproximou. Porém ,quando foi me beijar, virei o rosto e o vi...

Sasuke estava no fundo da igreja observando- me com os olhos marejados. Quando notou meus olhos sobre ele, apenas virou as costas e saiu da igreja.

Os fotógrafos se aproximaram e iniciaram sua coleção de fotos durante a cerimônia, já que não haveria festa.

“Para que uma festa se estão presenciando a morte de dois corações apaixonados?”

 

 


Notas Finais


E então ?
O cap ficou bem curtinho mesmo
Me desculpem.
Muitas surpresas ainda aguardam hehehehe
Beijocas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...