1. Spirit Fanfics >
  2. Mar de Lírios >
  3. Rei Axel

História Mar de Lírios - Rei Axel


Escrita por: LovyBarnes

Notas do Autor


Voltei, hoje postarei mais dois caps pra vcs então espero que leiam e gostem.
bjs.

Capítulo 5 - Rei Axel


Fanfic / Fanfiction Mar de Lírios - Rei Axel

Mel ficou paralisada olhando para o homem estranho a sua frente, ele tinha um brilho de fascínio nos olhos, andou até ela e parou a poucos metros com os olhos marejados.

-Perdoe-me minha jovem.
-Tudo bem, mas meu nome é Mel e não Aurora.
-Mel muito prazer eu sou Axel, rei Axel.-Apresentou-se.
-O prazer é meu majestade.- O rei deu-lhe mais uma olhada e depois mesmo a contra gosto caminhou em direção a escadaria que dava para a entrada do castelo, Mel ficou observando ele se afastar, sentiu algo estranho quando olhou nos olhos daquele homem.

O rei andava a passos rápidos pelo castelo acompanhado de alguns soldados que lhe faziam a guarda, mas seus pensamentos estavam na jovem, ela era assustadoramente idêntica a sua Aurora.

-Entediada jovem Mel?-Ripchip perguntou atraindo a atenção da garota que se juntou a eles.
-Não eu... só...
-Conte-me como é o lugar de onde você vem.-Pediu Phill o cavalo falante, Mel olhou para ele e depois para Ripchip vendo o olhar curioso do rato que estava esperando a jovem começar a narrativa, ela então suspirou e começou a contar-lhes sobre como era a sua vida no Norte.


Capian conversava animadamente em seu gabinete com o rei Arquelandês, ambos se davam muito bem, Axel sempre teve boas relações com seu pai.

-É uma grande honra recebe-lo em Nárnia rei Axel.
-Obrigado rei Caspian, agora deixemos as formalidades de lado.-Ambos riram.
-Não o vi em minha coroação.
-Infelizmente não pude comparecer, mas fiquei muito feliz e posso dizer também aliviado por ter subido ao trono, Miraz era um louco tirano que levaria Nárnia a ruina total.-Comentou.
-Sim, um tirano que matou meu pai.- Caspian abaixou o olhar ao recordar-se do pai.
-Caspian IX meu grande amigo, por sorte teve um filho tão honrado e competente para o substituir.-Caspian sorriu diante do elogio.

Mel terminava de contar sua vida ao rato e ao cavalo que ouviam a tudo atentamente, por vezes faziam alguma pergunta quando não compreendiam algo.

-Uma escrava, achei que mercadores de escravos tivessem sido expulsos.-Disse Phill.
-Não fora de Nárnia.-A garota disse.
-Mas e seus pais?-Ripchip perguntou.
-Elric me disse que eles foram mortos e o pai dele me comprou quando ainda era criança, logo depois morreu e eu fiquei sob os cuidados de Elric.
-Covarde! Eu seria capaz de lhe cordar o pescoço se ele tenta-se algo contra você novamente.-Disse o ratinho com destreza desembanhando sua pequena espada.
-Tendo um guardião tão nobre e corajoso como você eu me sinto mais segura Rip.-Disse ela docemente, o pequeno roedor mirou seus olhinhos brilhantes cheios de satisfação para ela que sorriu para ele.
-Este Elric não ousaria entrar em Nárnia.-Phill completou.

Foi anúnciado que o rei Axel permaneceria no castelo como convidado do rei Caspian, a noite um banquete foi feito, com diversas iguarias, Caspian e o rei arquelandês estavam, sentados a mesa a espera de Mel que não demorou a chegar trajando um vestido verde musgo e com os negros cabelos agora soltos.

-Perdoem meu atraso.-Disse adentrando a sala de jantar ambos ficaram de pé para receber a dama.
-Não está atrasada Mel.-Caspian sorriu para ela.
-E está muito linda, valeu a pena ter esperado.- Rei Axel elogiou e a garota corou.

Caspian puxou a cadeira para ela e depois voltou ao seu lugar e o banquete foi servido, conversavam, Mel estava curiosa sobre como era a Arquelândia e sem se dar conta crivou o rei de perguntas, ele se divertia com espontaneidade da jovem, e por alguns instantes se pegava a admirando.

-Tenho certeza que você vai gostar da Arquelândia, espero que você e Caspian me visitem logo.-Disse o rei.
-Obrigada.-Mel respondeu alegremente.

Caspian olhou para o rei, não gostava de admitir mas estava com ciúmes, Axel estava visivelmente encantado com Mel e não fazia questão de esconder, mirou seus olhos na garota e a viu entretida com o pedaço de frango que estava em seu prato.

Mais tarde Caspian andava pelo jardim acompanhado da garota, a luz brilhante da lua os iluminando, eles conversavam sobre trivialidades, pararam em frente a uma fonte.

-Me diverti muito hoje na festa lá no bosque.-Disse ela.
-Eu também, na verdade gosto de todos os momentos que passo ao seu lado.
-Caspian...
-Pra dizer a verdade Mel, oquê estou sentindo por você vai além de gostar, eu acho que...
-Que?-A garota tinha as mãos úmidas de suor, estava diante do momento que até então só achava possível em seus sonhos.
-Eu estou apaixonado por você, irrevogavelmente apaixonado.-Confessou ele, Mel se manteve em silêncio, diante disto Caspian achou que aquilo fosse uma recusa.-Me perdoe se fui imprudente ao te....- Antes de completar a frase viu a garota colocar os braços envolta de seu pescoço e lhe capturar os lábios num beijo, foi a deixa para que ele retribuisse com todo o coração.

Mel sentia-se nas nuvens, jamais sonhou em viver algo como aquilo um dia, na verdade sempre se considerou desmerecedora do amor, mas com Caspian era como se tivesse sido feita especialmente para ele, como se seu único propósito na vida fosse encontrá-lo,enquanto trocavam um beijo apaixonado sentiram uma energia calma e cálida os envolver, não tinham mais dúvidas, aquele sentimento era real e indiscutivelmente verdadeiro.


Notas Finais


Nos vemos no próximo.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...