1. Spirit Fanfics >
  2. Mar de Lírios >
  3. Caça a rainha

História Mar de Lírios - Caça a rainha


Escrita por: LovyBarnes

Notas do Autor


novo capítulo.

Capítulo 47 - Caça a rainha


Os quatro rapazes galopavam para longe do reino, precisavam se afastar o máximo possível oque planejavam fazer era arriscado e não queriam colocar ninguém mais em perigo, a noite chegou estrelada e fria, o jantar foi servido e pela primeira vez a mesa estava num total silêncio, ninguém ousava dizer uma palavra, a preocupação assolava a todos, após a refeição se retiraram cada um para um lado, Lúcia andava tristonha pelo corredor, estava indo na direção da torre aonde gostava de observar as estrelas, assim que adentrou a torre mirou seus olhos para o horizonte e soltou um suspiro, sentia a falta de Cor, estava tão preocupada com ele que nada mais importava.

Com Mel era igual ela andava ao lado do pai em direção ao seu quarto, não queria conversar, Axel tentava animá-la assegurando de que Caspian e os outros voltariam sãos e salvos e finalmente a rainha seria derrotada, mas nem isso a fazia parar de pensar no risco que o amado estava correndo, despediu-se do pai com um terno beijo no rosto e adentrou o quarto, ao fechar a porta correu os olhos pelo cômodo espaçoso e uma lágrima rolou por sua face, sem ele tudo parecia tão triste, como se a felicidade houvesse abandonado o mundo... seu mundo, caminhou até a cama e deitou-se como estava, aquela seria uma longa noite.


Uma fogueira com diversos gravetos em chama queimava, envolta dela estavam os jovens, Cor estava sentado olhando sem piscar para o fogo que dançava a sua frente, seus pensamentos estavam em uma certa moça destemida que o aguardava, André estava deitado sobre a relva com os braços cruzados de baixo da cabeça, observava o céu, e Caspian estava um pouco mais afastado, sentado sobre uma rocha, olhava para o céu estrelado, não era dificil adivinhar no que o rei pensava ouviu um barulho de passos e logo Pedro sentou-se perto dele também mirando aquele lindo céu.

-Elas estão bem, Ed vai tomar conta de tudo até voltar-mos.-Falou o magnifico.
-Eu sei, desde que nos casamos essa é a primeira separação que Mel e eu tivemos.-Pedro olhou para o amigo.
-Como é estar casado?-Perguntou e Caspian sem desviar os olhos do céu sorriu.
-Maravilhoso, principalmente quando amamos de todo o coração e somos correspondidos, lembro do dia do meu casamento, quando vi Mel chegando tão linda pensei que fosse morrer de tanta felicidade, jamais pensei sentir algo assim nem por Su...-Olhou para o loiro que acenou compreencivo.
-Oque houve entre você e Susana  foi um flerte inocente, não era amor de verdade.-Disse Pedro.
-Sua irmã foi muito importante pra mim, afinal foi meu primeiro amor.
-Sabe quando voltar eu estou pensando em pedir Aravis em casamento.-Caspian olhou para ele.
-Acho uma decisão sábia.
-Só espero que acabe tudo bem.
-Tenho certeza que tudo dará certo Pedro, nos livraremos da rainha vermelha e voltaremos para casa, veremos minha filha nascer e você se casar com Aravis.-Os dois sorriram com a idéia, mais algum tempo conversando e os dois se recolheram pois seguiriam viagem bem cedo.

Edmundo caminhava lentamente em direção a entrada do castelo, mesmo com aquele vento gélido soprando ele precisava tomar um ar, não podia negar que estava com medo, será que ele conseguiria manter todos ali seguros e Pedro e os outros, poriam um fim as maldades da rainha? Com diversas perguntas em sua cabeça entrou no castelo, precisava dormir.

Mal acabava de amanhecer e os quatro rapazes já se preparavam para seguir viagem, recolheram tudo do ''acampamento'' e montaram em seus cavalos, estavam rumando para o leste, que era aonde ficava o antigo castelo de gelo de Jadis, Pedro achava que lá encontrariam a rainha vermelha, assim seguiram viagem.

-Bom dia!- Falou Axel ao encontrar com Lúcia no corredor, a garota sorriu forçado para o rei.
-Olá Axel.
-Se você e minha filha disputassem para ver quem é a mais desanimada acho que daria um belo empate.-Lúcia suspirou.
-Não dá para se alegrar vendo tudo como está.-Axel parou e encarou sério a destemida.
-Você é famosa pela sua fé Lúcia, mas me pergunto a onde ela está agora?-A rainha destemida  nada respondeu.- Você e Mel estão se dando por vencidas, agindo como se Cor e Caspian já estivessem mortos, Lúcia eles não se deram por vencidos ainda e vocês também não podem, a rainha não venceu.-Os olhos de Lúcia estavam marejados, ameaçando transbordar a qualquer momento.
-Você está certo, precisamos ser fortes como eles, afinal temos uma missão para completar.-Axel sorriu vendo novamente a moça destemida que Lúcia era.
-Sim, vamos vencer está batalha e restauraremos a paz em nárnia.


Pedro, Caspian, Cor e André continuavam sua viagem, pararam poucas vezes durante o dia apenas para abastecer sua água e voltavam a cavalgar, alcançaram o norte ao meio dia estavam bem próximos a Anvard, atravessariam o reino e seguiriam viagem, nada poderia pará-los, mais dois dias já háviam se passado, faziam três dias desde que deixaram Cair Paravel, Pedro olhava para a bússola que trazia consigo.

-Pelos meus cálculos alcançaremos o leste amanhã a noite.- Disse engolindo um pedaço de pão.
-Será que a rainha já sabe que estamos a sua caça?-André perguntou fechando o grosso casaco que usava.
-Não sei, mas tenho certeza que assim que ficar sabendo não demorará a nos atacar, precisamos estar preparados.-Caspian comentou enquanto aquecia suas mãos no vapor da fogueira.
-Sabem eu me sinto confiante, não sei porque mais acho que agora teremos exíto.-Cor sorriu.
-Mas é melhor não contar-mos vitória antes do tempo, essa é apenas a primeira parte do plano, o mais dificil ainda está por vir.-Lembrou Pedro.


Notas Finais


no vemos no próximo.
bjs a todos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...