1. Spirit Fanfics >
  2. Mar de rosas (abo) >
  3. Traidores

História Mar de rosas (abo) - Traidores


Escrita por: alteza

Notas do Autor


Feliz ano novo e boa leitura sz.

Capítulo 28 - Traidores


 – Capítulo 28 –

Traidores.

A casa estava bastante movimentada, alguns membros da yakuza tinham sido mandados mais cedo para os Estados Unidos, inclusive o Tobirama e o Hashirama que se propuseram a ir na frente com o primeiro pessoal, nisso o Izuna foi junto, ele não desgrudava de seu alfa. O Sasuke tinha ficado para organizar o resto das coisas, ele, o seu irmão, o Utakata, o Konohamaru, o Sasori, o Deidara e o Menma foram logo após a primeira carrada de gente, O Fugaku, o Hiashi e o Neji foram por último, os demais ficaram para tomar conta das coisas de lá e a Hanabi tinha ficado à frente da busca pelo Kakashi, enquanto que o Obito colocava ordem na casa.

Desesperado, esse era o estado do Sasuke enquanto pensava em seu loiro e seus filhos, ele estava eufórico sentado na cadeira do jato, olhava para o lado de fora da janela e para a tela do seu celular para checar as horas de instante em instante, nisso ele balançava a sua perna em agonia. Uma mão pausou na mesma que balançava descontroladamente e chamou a atenção do Uchiha, era o Konohamaru, ele estava ao seu lado enquanto que o seu irmão e o Menma estavam nos bancos da frente que eram virados para os de trás, ou seja, eles estavam de frente para o agitadinho.

- Desculpe por não ter te contado antes, Sasuke. – O Uzumaki se lamentou tentando evitar contato visual com o rapaz de sua mesma espécie.

- Hã? Você já sabia onde o Naruto estava antes mesmo dele te ligar? – O moreno indagou surpreso.

- Sim... ele queria levar a mim e o Menma também, porém ele sabia que o nosso irmão não iria para não deixar o Itachi, então fez apenas a proposta a mim e eu recusei, tentei pará-lo, mas ele não me deu ouvidos e pediu para que eu não contasse nada a ninguém. No entanto eu terminei contando ao Menma, pois estava preocupado com ele. – Confessou ainda de cabeça baixa e sem tirar a sua mão da coxa do mais velho.

O Sasuke respirou fundo e passou os seus dedos entre os seus fios negros, o Itachi encarava o Menma como se pedisse uma explicação, entretanto ele apenas sorriu sem graça, nenhum dos dois podiam falar nada.

- Eu prometi ao meu irmão que não contaria. – Disse o ômega.

- E eu prometi ao meu outro irmão que não contaria e mesmo assim contei para um irmão. – O Konahamaru deu de ombros. – Eu sinto muito por ter escondido isso de vocês, mas o Naruto estava triste, chateado e desconfiado, ele teria que ver com seus próprios olhos a verdade...

- Triste? Chateado? Desconfiado? Mas com o quê? – O primogênito dos Uchihas questionou levantando a cabeça em direção ao alfa dos Uzumakis e franzindo o cenho para ele.

- Com o Sasuke e com o Menma por não terem lhe falado que eram da yakuza antes, ele ficou sabendo pelo Menma no fim, mas continuou chateado, foi ele quem me contou e eu questionei a Hanabi. E desconfiado ele estava de todos, principalmente do Sasori, por isso não te contou nada. – Ele falou olhando para o ruivo que estava sentado com o Yamanaka em um outro par de cadeiras em seu lado direito.

- Eu... deixei que ele se afastasse de mim e desconfiasse, a verdade é que ele não se lembra, mas eu vivia na casa de vocês quando éramos pequenos, assim como os meus irmãos, a dona Kushina nos tratava como seus filhos assim como o senhor Namikaze. – O Akasuna suspirou.

- Oh, sério? Nem eu me lembrava disso. – O alfa riu.

- Pois é, mas você tinha menos de um ano de idade, nem mesmo o Menma, porém a minha mãe se encarregou de mostrar a ele um álbum de quando éramos mais novos e vocês estavam em quase todas as fotos.

- Legal! Você pode contar ao Naruto quando chegarmos lá, ele ficará muito chocado ao saber que o seu atual melhor amigo era seu melhor amigo desde a infância. – O Menma comentou em um tom divertido para cortar um pouco mais da tensão do local.

- Do que exatamente ele desconfiava? – O Itachi cortou todo aquele clima harmonioso, o que fez o seu namorado olhar-lhe feio. O Konohamaru voltou a sua expressão anterior e o Sasuke ficou atento a sua resposta.

- De que a yakuza tivesse matado os nossos pais, afinal, todas as famílias da yakuza eram próximas a eles. – O alfa respondeu sério.

“Oh, Naruto, você sempre tirando suas próprias conclusões...”, o Uchiha mais novo pensou. O Utakata apenas observava tudo em silêncio, refletia sobre tudo aquilo e do mesmo jeito estava o Deidara.

- - -

O Naruto estava arrumando a mala que estava sobre a cama, o Nagato estava sobre a cama com roupas novas e comendo, eles tinham saído para fazer algumas compras, não poderiam ficar com fome e aquela comida do hotel era muito cara, sem falar que ambos não poderiam vestir as mesmas peças íntimas após o banho ou a mesma roupa que passara no dia anterior, o loiro tinha arrumado dinheiro na casa de sua família, muito, a propósito, mas não pegou muito, só o suficiente.

- O papai está vindo me buscar? – O ruivo perguntou olhando para o grávido com apenas um de seus olhos arroxeados.

O Uzumaki suspirou e deu um sorriso para o menor, estava se sentido mal por tirá-lo da mãe, mas ao mesmo tempo se sentia bem por estar prestes a apresentá-lo devidamente ao seu pai biológico, do jeito que o garoto queria. Tinha aprendido bastante com ele e era por isso que a frase “não há idade para aprender” se encaixava perfeitamente naquela situação, não eram apenas os mais velhos que tinham algo a lhe ensinar.

- Sim, ele vem, pois ao contrário do que a Karin dizia ele não está morto. E o papai desses bebês também vêm. – O loiro disse com um sorriso em seus lábios enquanto alisava a sua barriga.

Ele fechou a mala e a pôs no chão, debaixo da cama para que as coisas não ficassem desorganizadas na hora de irem, pegou uma outra bolsa e a pôs sobre a cama, era hora de arrumar as roupas, o ruivo olhava tudo atentamente, ele tinha terminado de comer e se livrara dos depósitos descartáveis, estava apenas observando o seu primo, era um garotinho bem comportado aos olhos do Naruto, ele desejava que os seus filhos fossem desse jeito, assim como o Mitsuki também era.

- O meu pai é o Sasori, certo, Naru? – O ruivinho voltou a indagar, o loiro foi pego de surpresa com aquela pergunta, porém não era como se ele achasse que o Nagato fosse burro e que não reparasse.

O Uzumaki voltou a sorrir ao olhar para o menor e disse:

- Sim, Nagato, é o Sasori e diga-se de passagem, o meu melhor amigo desde quando éramos crianças.

Ambos puderam ouvir alguém bater na porta, se calaram no mesmo instante, assustados. O Nagato como não era lá tão sociável com pessoas desconhecidas correu e se escondeu debaixo da cama juntamente com a mala de provas que o Uzumaki havia deixado lá. O ômega por sua vez terminou de dobrar a última peça de roupa e fechou a mala.

- Serviço de quarto. – A voz do lado de fora falou.

O loiro se aliviou, no entanto não se recordava de ter pedido nenhum serviço de quarto, as coisas naquele hotel eram tão caras quanto um rim no mercado negro. Ele abriu a porta para falar, entretanto as roupas cujo os rapazes usavam não tinha nada a ver com funcionários daquele estabelecimento e seus rostos ele conhecia muito bem.

- Desculpe, eu não pedi nenhum ser... – Foi cortado por si mesmo ao encarar aqueles três rostos bastante conhecidos, vendo o quarto rosto acanhado atrás dos homens da frente, também o conhecia bem.

- Nunca te ensinaram a checar no olho mágico antes de abrir a porta não? – O maior deles questionou em um tom de sarcasmo enquanto o de trás vigiava o perímetro.

- Não deixem muito na cara, seus idiotas, eu nem sei porque estou fazendo isso, se formos pegos eu serei preso por cumplicidade também e eu o conheço há anos, pelo amor de Rikudou, por que eu fui obrigado a participar? – O de trás se lamentava e suspirava, olhando para o loiro como se estivesse com pena do mesmo.

- Cala a boca, você só sabe reclamar, foi desse mesmo jeito quando assassinamos os pais desse moleque, você não cala a matraca, você quase provou da ira do Minato por causa disso, por sorte eu atirei na ômegazinha dele e o mesmo mudou a sua atenção. – O homem que estava com uma arma apontada diretamente para a barriga do loiro comentou dando risadas.

O ômega estava assustado, os seus bebês acordaram, estavam agitados em sua barriga, todavia o loiro não poderia perder a calma, estava triste, com raiva e todos os sentimentos juntos, os piores que ele tinha, finalmente achara os assassinos de seus pais e já os conhecia há tanto tempo, estava jantando na mesa com eles, respirando o mesmo ar, como pôde ser tão descuidado?

Olhou de soslaio para trás e não viu o Nagato. Agradeceu a Rikudou pelo garoto ser esperto. Engoliu em seco quando o cano da arma foi passado levemente pela sua barriga enquanto os rapazes ainda conversavam.

- P-Por que vocês vieram atrás de mim? Por que mataram os meus pais? – O menor perguntou com uma voz de choro, estava se segurando muito para não desabar ali mesmo.

O maior dos homens riu.

- Não é óbvio? Dando início ao que o Tajima fazia, queremos matar todo o seu clã, Uzumaki. – Voltou a rir e os outros o acompanhou. – Começaríamos com o Menma, mas o Itachi é um pé no saco e não saía de perto dele, quando vocês chegaram nós vimos uma luz, começaríamos pelo Konohamaru, só que a Hanabi também não o largava, então quando soubemos de sua localização longe do Sasuke viemos o mais rápido que conseguimos.

- Os seus avós nos fizeram um grande favor morrendo por si mesmos, quando acabarmos com você nós iremos atrás do resto de sua família, suas tias, sua prima, quem quer que esteja vivo e se precisar mataremos os Uchihas também. – O cara da arma falou.

- Vamos logo, quem está conversando demais agora? Não temos muito tempo. – O de trás os adivertiu.

- Ele está certo. Moleque, fica quieto e aja naturalmente, como se nos conhecesse e como se fôssemos amigos. – O que não tinha falado nada até então mandou.

O Uzumaki suou frio, porém foi obrigado a concordar com ele. Andou na frente dos quatro enquanto o cano da arma escondida passava pelas suas costas, estava muito nervoso e sentindo dores, os seus bebês não ficavam quietos. Ele estava quase perto de dar a luz, péssima hora em que os homens foram atrás dele.

- Não tente nenhuma gracinha ou eu estouro os seus filhos aqui mesmo, sem pensar duas vezes. – O que estava com a arma sussurrou ao ômega.

- - -

O Sasuke finalmente pisou em solo americano, se fosse em uma outra situação ele até poderia estar feliz com aquela vista que tinha, porém a situação não era a das melhores. Pegou o seu celular e discou o número de seu pai, estava impaciente, por Rikudou.

- Qual a localização do Naruto, velho? – Ele questionou ao telefone enquanto os outros que foram no mesmo jato que o seu desciam.

- Calma, Sasuke, venha até onde eu estou, mandei uma limousine ir buscá-los, mandarei o Itachi e o Sasori primeiro.

- De jeito nenhum, eu vou primeiro, o namorado é meu, os filhos são meus. – O moreno gritou ao celular chamando atenção dos demais, o seu irmão mais velho, o Sasori e o Utakata apenas reviraram os olhos.

- É por isso que eu não quero que você vá primeiro, você é impulsivo demais, o seu irmão é mais sensato, pare com isso ou eu não deixarei nem você ver o Naruto enquanto estivermos nos EUA. -  O Fugaku reclamou no mesmo tom que o seu caçula. – Venham logo. – E desligou a ligação.

- Tsc. – Foi só o que o moreno balbuciou antes de desligar a ligação e apertar o celular entre seus dedos antes de pô-lo de volta no bolso de seu terno. – Vamos logo, aquele velho sem graça quer que passemos onde ele está primeiro. – Avisou aos demais, chateado.

O Menma concordou e o acompanhou até a limousine com todos os outros em seu encalço. Foram levados até um prédio ao lado do antigo prédio da empresa unificada dos Namikazes e Uzumakis que atualmente era um hospital pertencente aos Hyūgas. O Fugaku e o Hiashi estavam lá juntamente com alguns capangas, eles estavam sentados em um sofá branco e de camurça enquanto discutiam algo.

- Fala logo onde o Naruto está, velho! – Foi a primeira coisa que o Uchiha caçula falou ao chegar lá.

- Oi pra você também, meu filho. – O patriarca se indignou, porém não esperava mais nada do seu filho mais novo a não ser isso mesmo.

- Nos vimos antes de deixar o Japão, mas o Naruto não, para de enrolar e diga logo, sabe onde ele está? – Já estava impaciente, no entanto os demais não podiam falar nada, o Uzumaki estava sumido há muito tempo, o Konohamaru entendia que se a Hanabi sumisse ele ficaria desse mesmo jeito, assim como os demais e seus parceiros.

- Não sabíamos, mas ao que parece o Madara deixou um papel com a localização dele, acho que rastreou o IP dele antes de nós chegarmos e deixou em cima da mesa para que nós víssemos. Foi de grande ajuda. – O Hiashi comentou tirando o papel que tinham achado do bolso.

- Quero que o Itachi e o Sasori sejam os primeiros a irem. – O patriarca se intrometeu e o Hyūga entregou o papel ao primogênito dos Uchihas. – O Sasuke precisa se acalmar primeiro e vocês são os mais tranquilos daqui.

- Obrigado pela parte que me toca. – O Menma se sentiu ofendido, fez até um biquinho o qual o Itachi tratou de beijá-lo. O Fugaku deu uma risadinha, mas manteve a sua palavra.

- Deixe-me ir junto, tio. – O Utakata pediu.

- Sem objeções. – O Uchiha concluiu.

- - -

Os três rapazes foram mandados para o hotel. O Itachi foi até a recepção para obter informações e deixar que permitissem sua entrada no local, a qual foi concedida. Os três pegaram o elevador principal enquanto cinco outros rapazes desciam as escadas ao lado. Andaram pelo corredor atrás do número do quarto e para sua surpresa quando eles chegaram lá a porta já estava aberta.

O Utakata achou aquilo bastante estranho, deixou a sua arma que estava dentro de seu quimono azul pronta e adentrou o quarto antes dos outros dois olhando ao seu redor, só o que viu foi uma mala em cima da cama e nada mais.

- Naruto. – O moreno chamou apreensivo, torcia para que ele estivesse no banheiro, afinal essa porta estava fechada. – É o Utakata, o Itachi e o Sasori.

“Sasori”, essa única palavra fez com que o pequeno que estava escondido debaixo da cama saísse de lá, ele estava aos prantos e quando o mesmo surgiu do nada entre os alfas eles tomaram um susto, principalmente o Utakata que estava na frente. O garotinho correu e agarrou-se na cintura do Akasuna ainda chorando, esse, se surpreendeu com o ataque repentino.

- N-Nagato? O que você está fazendo aqui? Conhece o Naruto? Cadê ele? – Ele questionou enquanto afagava os fios tão vermelhos quanto os seus.

- Conhece ele? – O Itachi indagou com uma de suas mãos sobre a arma na sua cintura.

- Sim, é um garoto que encontrei perdido um dia lá no Japão. – O Akasuna respondeu ainda em choque, não estava pensando direito e se perguntava direto o porquê desse garoto estar onde o Naruto deveria estar e sozinho.

- Papai, o N-Naruto foi levado. – Falou o menininho chorando mais ainda e apertando mais a cintura alheia.

- Papai?

- Levado?

O Sasori e o Itachi perguntaram em uníssono simultaneamente. Ambos abismados com o que ouviram, porém o ruivo preferiu deixar isso para uma outra hora, o foco era o seu melhor amigo ali.

- S-Sim, por uns caras que disseram que mataram os pais dele e eles também disseram que iam matar o Naruto, assim como toda família Uzumaki e Namikaze que restou. Disseram que só não mataram o um tal de Menma e Konohamaru porque alguém chamado Itachi e Hanabi não saíam de perto deles. – Explicou com sua voz embargada, mas torcia para que os mais velhos tivessem lhe entendido.

- E você viu o rosto deles? – O Uchiha mais velho voltou a pergunta, preocupado em demasia, o seu irmão iria sustar.

- N-Não, nem sei para onde o levaram, eu estava escondido debaixo da cama juntamente com todas as provas de que vocês não mataram os pais do Naru.

- Está tudo bem, Nagato, apenas relaxe, vamos dar um jeito nisso. – O Sasori falou o pegando em seus braços e limpando suas lágrimas.

O Itachi andava de um lado para o outro no quarto sem saber o que fazer, ao menos a mala com as provas estava lá sã e salva, porém o loiro não, nem os seus filhos, ele estava grávido, em perigo e perto do trabalho de parto. Já o Utakata se apressou e pegou o seu celular, discando para a última pessoa que o Uchiha primogênito quisesse que soubesse daquilo.

- Alô, Sasuke? – O Itachi gelou ao ouvir tal nome e direcionou rapidamente o seu olhar para o primo em repreensão, mas já era tarde demais. – O Naruto foi levado por alguns caras que chegaram aqui no hotel antes de nós.

Ótimo, agora todos estarão  mortos”, o Itachi pensou.


Notas Finais


Obrigada por lerem e se possível deixem a opinião de vocês, sim? ^-^


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...