1. Spirit Fanfics >
  2. Maracujás - YoonSeok >
  3. [26]

História Maracujás - YoonSeok - [26]


Escrita por: FehPow

Notas do Autor


Me desculpem a demoraaaa~

Eu tenho que dizer que estou mto contente com o feedback de vocês :3

Demorei por causa da vida aqui, mó bagunça :3

Se preparem pro encontro mais fofo de todos.

Boa leitura

Capítulo 26 - [26]



O dia estava um pouco nublado, mas Hoseok já esperava que fosse assim. Não haviam escolhido o melhor dia para um encontro.

Para ser sincero, ele não tinha muita ideia do que faria aquele dia, ele só queria passar o tempo com Yoongi, sem precisar se preocupar com nada; apenas os dois, curtindo o momento.

Sabia que talvez não fosse o encontro mais romântico de todos quando tocou a campainha da casa dos Min, com sua camisa e calças skinny acompanhadas de suspensórios e creepers nos pés, tentando ver algo através das pequenas frestas no portão de madeira.

Ouviu o barulho da tranca automática se abrindo, e estava pronto para entrar quando viu uma mulher de meia-idade fazer o grande pedaço de madeira ranger.

— Senhora Min... — se curvou, mostrando respeito pela mais velha, que apenas sorriu — Yoongi está?

— Ah, então é com você que ele vai sair hoje, Hoseok? — disse, abrindo espaço para que ele entrasse, mas Hoseok prontamente recusou — Ele está se arrumando tanto... Você também está arrumado, e cheiroso... Sinto seu perfume daqui.

Hoseok se sentiu um pouco tímido.

A mulher que ele estava falando no momento era sua possível futura sogra, o que o deixava um pouco tenso. Ele nunca havia visto as mães das suas antigas namoradas.

— Eu vou esperar aqui fora... — disse, mas foi interrompido por um Yoongi que saía de dentro da casa, com um suéter preto, calças jeans escuras dobradas e converse nos pés — Ah, Yoongi Hyung.

Yoongi sorriu, guardando a carteira no bolso traseiro da calça, enquanto caminhava em direção ao portão da casa, onde deu um beijinho na bochecha da mãe.

— Já vou indo, ok? — disse, pulando para fora e segurando Hoseok pela mão — Não sei que hora eu volto, mas acho que não demoro.

— Levem o tempo que for preciso. — sorriu, acenando para ele e para Hoseok — Bom encontro, meninos.

Hoseok caminhou com Yoongi por alguns segundos depois de se despedirem da mãe dele, e logo se sentaram no banco do ponto de ônibus.

— Sua mãe disse que vamos num encontro.— disse Hoseok, quebrando o silêncio — E ela não reclamou nem um pouco.

— Ela é um amor. — Yoongi apertou a mão de Hoseok um pouco mais forte, e só aí perceberam que estavam suadas, vendo ambos rostos se avermelharem. Entreolharam-se, dando pequenos risinhos, mas não separaram as mãos; aquela era uma sensação maravilhosa — Ela ficou toda feliz porque eu tinha um encontro.

Seus pais são tão diferentes dos meus. — suspirou Hoseok, olhando as horas no celular — Espero que o ônibus para o centro já esteja chegando, quero aproveitar esse dia ao máximo.

— Já está aproveitando, a partir do momento em que estamos aqui juntinhos de mãos dadas.

Hoseok sorriu, vendo o ônibus se aproximar. Rapidamente se levantaram, soltando as mãos e pegando seus cartões nos bolsos.

Hoseok deu espaço para que Yoongi subisse primeiro e, para a sorte dos dois, como poucas pessoas saíam aquele horário, o ônibus tinha alguns assentos duplos vagos.

Pagaram suas passagens e sentaram juntos num banco alto, Yoongi sentando ao lado da janela. Viu Hoseok estender a mão sobre sua coxa, num sinal para que ele segurasse-a, e Yoongi o fez, entrelaçando seus dedos.

Por alguns instantes não tiveram muito o que dizer, pois Hoseok estava preocupado com tudo o que estava acontecendo; no entanto, não era um silêncio incômodo. Eles estavam felizes por estarem juntos.

Yoongi colocou um de seus fones no ouvido de Hoseok, se deitando em seu ombro logo em seguida. A música que tocava combinava com estrada e sono, pois era lenta e parecia as músicas que colocamos nas playlists de viagem de carro.

Hoseok trocou a mão que segurava sua mão, e acariciou os cabelos de Yoongi com a mão livre, que eram macios e cheiravam a morango.

Os dois ficaram olhando para a paisagem em silêncio.

Algumas árvores, escolas, casas e praças passavam rápido enquanto acariciava a destra daquele que o acompanhava.

Não sabia que era possível sentir tanta paz em um ônibus.

Yoongi olhou em volta e pôde ver uma garota que insistia em olhar para Hoseok, sentada no banco ao lado. Rapidamente saiu da posição em que estavam, largando sua mão, afinal, as pessoas podiam entender aquilo de uma maneira negativa. Já não eram apenas os dois no ônibus, então era melhor evitar qualquer tipo de constrangimento.

Yoongi também havia percebido que Hoseok, de alguma forma, estava estranho consigo. Pelo que Yoongi sabia dele, provavelmente Hoseok havia brigado com os pais, então estava quieto e emburrado.

Yoongi se sentiu um pouco inseguro. Com uma menina tão linda logo ao lado, por que Hoseok iria preferir estar consigo? Podia apostar que, naquele momento, Hoseok estava trocando olhares com a menina, e...

— Yoongi, troca de lugar comigo, por favor? — ouviu a voz de Hoseok chamar, e rapidamente se virou, um pouco assustado — Ela está me incomodando... — Hoseok sussurrou, para que só Yoongi pudesse ouvir.

Yoongi sorriu, trocando de lugar com o namorado, que encostou a cabeça em seu ombro, invertendo os papéis, e segurando sua mão mais uma vez.

— Eu não me importo que vejam, hm? — disse Hoseok baixinho, enquanto acariciava a mão de Yoongi — Se estamos juntos, estamos juntos, e se as pessoas ficarem incomodadas, elas que se retirem.

Agora sabia que aquele seria o melhor encontro da sua vida. 


Notas Finais


SE PREPAREM PARA OS PRÓXIMOS CAPITULOS

Onde vocês acham que vai ser o encontro? :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...