1. Spirit Fanfics >
  2. Marca! (ABO) >
  3. Pre-cio

História Marca! (ABO) - Pre-cio


Escrita por: Anelim_SJ

Notas do Autor


Oiê pessoal!
Faz tempo né 😒
Mais aqui está o capítulo não está muito grande mais esta bom, eu acho.
Fiz ele hoje.
Deve ter muitos erros, os ignore, meus erros de português são ridículos kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Boa leitura.

Capítulo 7 - Pre-cio


Fanfic / Fanfiction Marca! (ABO) - Pre-cio

Primeiro Noite!

Após Naruto invadir sua cama Sasuke achou que conseguiria dormir, no entanto não foi isso que aconteceu, apesar de sentir um conforto e até uma incomoda felicidade pelo ômega está, praticamente e não literalmente em seus braços.

O cheiro que o ômega exalava em suas cobertas o estava deixando louco, se perguntando como que podia existir um cheiro tão gostoso. De fato e inegavelmente Naruto era seu ômega, não tinha como negar mais.

Toda implicância os levaram aquele momento calmo e talvez reconfortante. Naruto dormia calmamente, com um biquinho lindo nos lábios rosados, tão sereno que Sasuke quis proteger e não deixar que ninguém o tocasse, mais ele não assumiria isso em voz alta.

Talvez ele tivesse passado quase que toda a noite, madrugada observado a coisa loira dormir, mais que alfa não faria isso, ele e tão pequeno e frágil, como pode existir alguém assim. Affs só poderia está ficando louco.

_ ok já chega nem e grade coisa ele ficar fofo dormindo - disse Sasuke baixinho para si mesmo, se virando e deitando de barriga para cima - todo ômega dormindo e fofo, não e só ele - resmungou - eu com certeza não sinto nada a respeito disso.

Segunda noite

Pra variar Naruto invadiu novamente a cama de Sasuke, de acordo com o ômega ele não tinha a obrigação de dormir sozinha naquele frio. Sasuke não achava isso de todo ruim, já que o cheiro do ômega o deixava calmo.

Além do mais não era de todo ruim já que o ômega era quietinho praticamente não se mexia durante a noite, onde se deitava ficava, e isso era ótimo ao ver do Uchiha.

Terceira noite

Naruto já estava a ficar folgado, de acordo com o alfa na onde lá se viu o ômega querer dormir com ele depois de ter feito do dia do alfa um completo desastre.

Para variar o ômega aprontou, mais ele não apenas aprontou com Sasuke, mais também com Indra.

Indra e um dos primos de Sasuke, um ômega muito parecido com Itachi em sua estrutura, porém com detalhes diferentes no cabelo e rosto. 

Era para ser apenas uma visita de família, na casa dos Uchiha, e Mikoto resolveu fazer um jantar, onde seria óbvio que estaria Naruto. O ômega a princípio tinha ficado animado para conhecer mais alguns familiares de Sasuke.

O que o loiro não esperava era que chegaria um ômega super bonito para grudar em "seu alfa". No entanto Naruto não ficou apenas observando o entrosamento dos dois primos, o ciúmes bateu e o ômega rodou o baiana por assim dizer.

Jogar champanhe em Indra não foi lá muito inteligente, pós os Uchihas são vingativos e o moreno não deixou barato, no final Naruto terminou com um corte nos lábios, vários arranhões, e um Sasuke puto da vida, Itachi só sabia rir, Menma  tentava inutilmente segurar Naruto, Mikoto dava broncas ao vento, sendo ignorada, Madara, Shisui e Fugaku ignoraram a situação.

E no fim da noite Naruto apenas jogou a culpa no alfa, que de costume ficou rosnando para as paredes, não podendo nem ao menos dá um corretivo na coisa loira.

★★★

Na manhã seguinte Naruto acomodou mais do que contente, teve uma ótima noite de sono, para não dizer a melhor noite de sono, com um sonho maravilhoso, não tão maravilhoso se fosse parar para pensar, afinal que pessoa achava maravilhoso sonha que estava nadando em um pode de ramem.

Naruto se remexeu na cama sentindo algo um pouco duro a baixo de seu ventre, e com certeza não era seu pênis, abriu os olhos, porém o quarto ainda estava um pouco escuro por conta das cortinas.

Se remexeu mais um pouco, se sentindo preso, e só ao da um fungada profunda foi que percebeu está encima de Sasuke. No primeiro momento Naruto deu um grito, no segundo momento começou a se debater nos braços fortes do alfa, no terceiro momento ficou tão vermelho quanto um tomate.

Mais quem não ficaria, ele não estava apenas dormindo encima do peitoral maravilhoso de Sasuke, ele também estava deitado encima do membro duro do alfa que no momento soltava grunhidos sofrido.

_ caral* - chingou o moreno tirando o corpo pequeno de cima de si, começando a girar na coma, com as mãos entres as penas, Naruto tinha acertado seu membro duro com o joelho - qual é o seu problema?

No memento o ômega não entendeu muito bem o que tenha feito, isso até ver o alfa com as mãos entre as penas rosnando e grunhido, ele parecia com dor, o loirinho até sentiu pena.

_ des...desculpa - disse o ômega todo vermelho, gaguejando por estar muito envergonhado com a situação.

_ Desculpa nada, você faz alguma ideia do quanto dói levar um chute estando duro - diz Sasuke já com o mal humor a flor da pele, se recuperando do golpe - você só tinha que ficar quieto.

_ teme - Naruto grita já também começando a fica irritadiço - foi você que me agarrou, seu... Seu pervertido.

Nesse momento Sasuke ficou com os olhos vermelhos de irritação, estava bom de mais para ser verdade, estava tendo um ótimo sono, depois de dormir tarde observação o ômega, e agora teve que acorda com um golpe em seu pau duro.

_ pervertido o caramba - disse o alfa - todo mundo sabe que não se consegue controlar o corpo durante o sono, e algo natural do ser humano, acordar com uma ereção matinal, isso acontece sempre.

_ nem vem você e um pervertido! - gritou novamente o ômega pulando da cama e saindo do quarto do alfa - eu sabia que não podia confiar em você.

_ olha só foi você coisa loira que pulou na minha cama e ainda por cima deitou em cima de mim - Sasuke nunca assumiria que havia sido ele que puxou o loiro durante a noite para cima de si próprio - eu sei que sou gostoso mais não precisava ficas tão próximo - provocou o alfa.

_ você... Você - procurou pelas palavras certas mais não conseguiu encontrar algo para rebater o alfa - eu te odeio teme!

★★★

Naruto passou o resto da manhã trancado em seu quarto, se recusava a sair e ter que lidar com Sasuke, o ômega estava muito envergonhado, aquilo não era para tanto, mais o que poderia fazer se não conseguia controlar seu lado tímido.

Após o ocorrido no quarto de Sasuke, o ômega passou o resto da manhã pensando no moreno, para não dizer que tinha passado o toda a manhã pensando no membro duro do alfa.

Já era por volta de 12:30 h quando resolveu sair do quarto, apenas por sentir fome, era sábado então sabia que o alfa estava em casa, no entanto não poderia fugir para sempre, além do mais estava com muita fome. Indo direto para a cozinha, pelo menos o alfa havia lhe guardado comida dentro do microondas, precisando apenas esquento, uma coisa Naruto admitia Sasuke cozinha bem, apesar de ter muito frango e batata doce, coisa de gente fitness, o loirinho queria mesmo era uma lasanha bem recebida. Mais o que poderia fazer se o alfa se recusava a comer, só porque chegou o fim de ano Sasuke resolveu se tornar saudável, não que Naruto achasse que isso durario por muito tempo.

Assim que saiu de cozinha Naruto deu de cara com Sasuke fazendo flexões no meio da sala, por si só o alfa fazer flexões já é sexy, principalmente pelo corpão que o mesmo tem, além disso ele está sem camisa não ajudou muito a manter a estabilidade do ômega. 

Naruto sentiu seu corpo esquentar, suas bochechas arderam em um vermelho vivo, e o ômega não consegui conter a vontade de morder o cantinho da boca, sentido um pouco de dor por conta do corte, fincou seus grandes olhos azuis nas costas suadas, e nos braços forte que subia e descia, fazendo com precisão os exercícios, a respiração do alfa era forte e excitante, além do cheiro amadeirado que se expanda conforme o alfa liberava seus feromônios, que Naruto não percebeu ser de propósito.

Naruto não estava bem, sentiu suas pernas fraquejarem, se segurou em um dos móveis e continuou a olhar " por Deus como o alfa podia ser tão..." Se perguntava sem nem piscar. O pequeno encarava tanto que nem percebeu o sorriso arteiro do Moreno, que estava se divertindo com as reações que causará no loiro.

_ não acha que está olhando de mais? - Sasuke perguntou parando suas flexões para observar o rostinho vermelho.

O alfa se levantou devagarinho, andando igual um predador em direção ao ômega, Naruto não teve nenhuma reação, até sentir que Sasuke estava próximo de mais.

A princípio Sasuke só ia provocar o ômega, porém quando se aproximou de mais, o cheiro do ômega o deixou hipnotizado, inconscientemente o alfa levou suas mãos a cultura do ômega e o puxou em direção a seu corpo, Naruto não conseguiu fazer muita coisa, apenas colocar as mãos no peitoral suado e definido.

Em poucos segundos Naruto sentiu os lábios do alfa nos seus, a princípio se assustou mais não se distanciou. Sasuke lambeu e puxou a boca pequena, ouvindo um gemidinho, em seguida o alfa aprofundou o beijo, enfiando sua língua na boca pequena e doce, de forma intensa tirando todo o ar dos pulmões do pequeno, que só sabia tremer ficando na pontinha dos pés, por conta da diferença enorme de altura, o beijou se findou com vários selinho.

_ e gostoso me beijar? - o alfa sussurrou sacana fazendo Naruto estremecer e despertar.

Ao ouvir a pergunta Naruto piscou lentamente, depois arregalou os olhos em espanto, assustado o ômega apenas saiu correndo de perto do alfa, se esquece de seu almoço inacabada encima do móvel, que antes utilizava para se apoiar.

Naruto correu e se trancou no banheiro, ele não conseguiu se manter em pé, então apenas deslizou devagarinho até esta sentando no chão do banheiro. Com o rosto pegando fogo, seus lábios formigavam, o ômega esfregou as duas perninhas uma na outro sentindo um incomodo em sua cueca.

Olhou para baixo com os olhos arregalados, estava duro, porque estava duro? se questionava morrendo de vergonha mesmo estando sozinho no cômodo, com uma hesitação e tanto, o ômega levou as pequenas mãos até sua calça de moletom, a abaixou e logo em seguida tirou sua cueca azul.

No momento o ômega olhava para seu pequeno pênis duro em dúvida, afinal não era acostumado a se masturbar, em seus cios ele passava dopado, e por isso não era necessário o fazer. Foi nesse momento que Naruto se lembrou de uma conversa muito constrangedora que teve com sua mãe.

Flashback

Naruto estava com seus 15 anos, normalmente nessa época que os hormônios estão a flor da pele. O ômega se encontrava excitado, seu primeiro cio estava querendo da as caras, e ele não sabia o que fazer.

E claro tímido como e o ômega não quis falar com seu irmão mais velho, que era seu confidente. Porém mesmo que o ômega não falasse isso não passou despercebido por kushina.

No dia em questão a ômega viu seu filho mais novo correr para o banheiro com as mãos entre as pernas, não precisou de muito para a ômega saber o que tinha acontecido. Como uma boa mãe que é, kushina foi até seu caçula o ensina o que fazer.

A ruiva bateu na porta do banheiro, não recebendo nenhuma resposta, volto a bater ainda sendo ignorada - bebê abre a porta pra mamãe. - não obtive resposta - eu sei o que está acontecendo meu amor.

Nesse momento a porta se abriu revelando um loirinho todo choroso, que logo pulou no colo da ômega mais velho - o meu amor não chora, isso e normal.

_ mais ele não desce - choraminga o ômega - eu não sei o que fazer. Eu não sei porque aconteceu.

Kushina apenas sorriu, seu bebê era tão inocente, como poderia ainda mais nesse século, onde os adolescentes são todos pervertidos. 

Naruto estava na puberdade, hormônios a flor da pele, era óbvio que isso logo ocorreria. A ruiva entrou no banheiro junto com o filho e o sentou dentro da banheira tirando todas as roupas do pequeno.

_ a mamãe vai te ensinar - ela disse ficando abaixada de frente ao filho - toda vez que isso ocorrer você fará isso. - ela disse pegando as mãos trêmulas do filho - primeiro você vai colocar suas mãos ao redor cuidadosamente, depois você vai subir e descer, na velocidade que achar melhor, pode aperta de leve também - a ruiva explicou mais alguns passos lentamente para o filho entender, esse que ficou em pânico com as sensações - ei meu anjo calma, isso que está sentindo e completamente normal. - deu um beijo nos cabelos loiros, logo se retirando do banheiro deixando o filhote ter privacidade.

Fim do flashback.

Naruto levou suas mãos pequenas até seu pênis, e letramento começou a se estimular, porém dessa vez algo que não ocorreu no dia que sua mãe lhe ensinou, aconteceu, de sua entradinha começou a sair um líquido viscoso, e se sentiu estranho, seu bumbum parecia estranho, ele já havia sentido aquilo antes, em todas foi quando seu cio estava preste chegar.

O ômega continuou se estimulando, sentindo uma necessidade incontrolável de tocar também em sua bundinha, mais não sabia se deveria, era estranho mais queria muito. 

Mordeu os lábios com força segurando um gemido quando sem querer deslizou um dedo por cima de sua entradinha, sentia um desejo absurdo de se tocar lá, mais ao mesmo tempo sentia medo, seus olhos lacrimejaram conforme estimulava seu próprio pênis.

Aquilo de fato era muito gostoso, já tinha se esquecido, pós só o havia feito uma vez depois disso preferia evitar, mais com Sasuke daquela maneira, o cheiro, seu corpo parecia fora de controle.

_ Sasuke! - gemeu o ômega sentindo suas perninhas tremerem e um repuxo em seu baixo ventre, o gozo e o prazer veio com uma avalanche, que Naruto não estava acostumado, no final não tinha se contido e colocou a pontinha do dedo dentro de sua bundinha molhada mais logo tirou - o que estou fazendo? - se perguntou depois de gozar gemendo o nome do alfa.

Naruto abaixou a cabeça no meio das pernas se sentindo um sem vergonha, como ele iria olha na cara do alfa agora, com toda certeza Sasuke tinha ouvido seus gemidos.

"Droga" Naruto disse mentalmente, ele se levantou ainda trêmulo e tirou o restante da roupas, entrando debaixo do chuveiro gelado. Logo após saindo de fininho do banheiro, praticamente correndo para o quarto, não queria ver o alfa era vergonhoso de mais.

O loiro se trancou no quarto, provavelmente só sairia quando Sasuke saísse de casa.

★★★

_ ei onde pensa que vai? - chamou Sasuke assim que observou o ômega se retirando da sala as pressas, esse que pareceu não ouvir.

O alfa não sabia porque tinha beijado o ômega, mais tinha adorado, aquela boquinha era uma perdição e ele com certeza queria mais, e teria claro.

Sasuke continuou na sala observando o caminho por onde o ômega foi, o alfa tinha um sorriso no rosto de quem tinha ganhado., Mas, logo volto a fazer suas flexões.

Entretanto parou novamente, assim que sentiu um avassalador cheiro, à o cheiro para ele era maravilhoso, estava forte e doce.

Caminhando em direção ao cheiro, Sasuke parou de frente para a porta do banheiro, iria abrir mais se conteve quando ouviu um gemido baixinha. E que maravilha de gemido, tinha o atiçado de uma forma única.

O alfa precisou se segurar muito para não empurrar a porta e tomar o pequeno loiro para sim, já estava excitado por conta do beijo de momentos atrás, agora com a cabeça encostada na porta o alfa podia sentir o cheiro da lubrificantes do ômega, provavelmente a coisinha estava com a bundinha toda molhadinha. 

O alfa estava duro como pedra e dolorido, o alto controle que estava tento era sem igual, só queria abrir aquela porta, mais sabia que ainda não era a hora. Com muita esforço Sasuke saiu de perto do banheiro e foi para seu quarto entrando em seu banheiro particular, precisava de um banho frio, ou iria enlouquece.

Debaixo do chuveiro gelado com o membro duro nas mãos Sasuke só consegui pensar no corpinho curvilíneo e carnudo. À como ele queria aquele corpinho, já estava difícil se segurar.

★★★

Naruto se encontrava debaixo de suas cobertas, o rostinho ainda vermelho e a vergonha ainda presente, ele não queria ver o alfa, porém Sasuke não parecia pensar o mesmo já que invadiu o quarto com um de suas chaves extra.

_ quando tempo você pretende ficar aí? - perguntou o alfa, mantendo os braços cruzados e uma pose seria - não comeu nada o dia inteiro. - continuou o alfa agora se aproximando sem ser percebido.

_ eu... Eu não estou com fome - disse incerto, afinal estava sim com fome, porém não tinha coragem de sair de debaixo das cobertas. - eu vou ficar aqui!

_ isso e por causa do que aconteceu mais cedo? - Sasuke com certeza era cara de pau o bastante para perguntar o que Naruto queria evitar - nem e grande coisa, ômegas ficam excitados o tempo todo, principalmente vendo um gostosão como eu.

Naruto ficou quase roxo com o comentário do alfa, no momento ele só queria um buraco para se enfiar, e teria ido a procura de um se Sasuke não tivesse puxado as cobertas de seu corpo, assustando-o.

_ seu... Seu... Devolve - gritou Naruto tentando pegar de volta suas cobertas, falhando inutilmente. - Sa... Sasuke!

_ não! - disse Sasuke puxando o ômega pelo braço em direção da cozinha - você vai comer e eu não quero ouvir um A.

_ eu odeio você - resmungou o ômega, já ficando emburrado.

_ odeia nada - debochou o alfa com um sorriso pervertido - até gemeu meu nome, aposto que estava todo molhadinho por mim.

Primeiro o ômega arregalou os olhos, depois começou a gaguejar desculpas e contradições, no final terminou sentado na mesa com o rosto vermelho e um bico emburrado nos lábios, com certeza ele só queria desaparece, mas Sasuke teria o merecido, ele com certeza se vingaria.

E Sasuke não se continha em sorrir, seu novo robim agora era provocar o ômega, principalmente porque seu pequeno estava entrado no cio e isso com certeza era maravilhoso, o alfa até lábia os lábios só de pensar.

              Até a próxima!


Notas Finais


Eee consegui um em 2018.
Pensei que não escreveria nada esse ano.
Foi mal aí
Mais olha só já está chegando no final, finalmente né?!
😪
Talvez a gente se veja só em 2019 então beijos.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...