1. Spirit Fanfics >
  2. Marca do dragão ( Jeon Jungkook) >
  3. Ep. 28

História Marca do dragão ( Jeon Jungkook) - Ep. 28


Escrita por: LueB

Capítulo 28 - Ep. 28


Acordei no dia seguinte meio tensa. Ede ainda não estava morto e ele provavelmente sabia que os diamantes estavam na casa do Jeon. Eu tomei um banho rápido, me arrumei e desci pra tomar café. E pra minha surpresa, Mia já estava lá.


- Bom dia.

- Bom dia. Dormiu bem?

- Ah sim. Tenho que agradecer vocês por me deixarem dormir aqui.

- Sem problemas Mia. Pode ficar o tempo que precisar.  - Jimin fala sorrindo - Licença.

Quando Jimin sai, Mia vem perto de mim e começa a cochichar.

- Amiga porque não me disse que tava aqui. Meu Deus do céu eles são muito gatos.

- Sério? Kkk

- Por que? Vai falar que não acha? Então você é sega. Amiga do céu que homem meu deus.

- Não acho nada de mais.

- Como a..... Ata. Entendi.

- O que? - pego um soco e sirvo no meu copo

- Você tá gostando de um.

- Como assim?

- S/n. - Mia para do meu lado - Sempre quando tem um grupo de homens e você não comenta a beleza deles, é porque um te chamou a atenção. Quem é?

- Não inventa Mia!

- Aham. Você sabe que eu tô certa.

- Bom dia meninas. - Jeon fala  sério

- Bom dia. - Mia responde

- Bom dia rata.


- Cala a boca Jeon. Eu vou subir.


****


       A porta do escritório se abriu e escuto o barulho de salto alto. Vejo a mochila encima da mesa.

- O que é isso?

- É seu. Parabéns, conseguiu o que você quantos queria.

    

 Ela falou seria. Me levantei da cadeira, abriu a mochila e vi os diamantes.

- Me torturou tanto pra saber aonde estava, sendo que estava no lugar akaoa óbvio.

- A Mia sabia?

- Não. Quando peguei eles, mandei uma pessoa esconder na minha casa. Tava lá o tempo todo.


- Certo.

- E o Ede?

- Jimin já resolveu isso. Ele estava na fortaleza dele. Jimin levou ele até um alçapão falando que você estava lá. Rolou um tiroteio e ele morreu.

- Ótimo.

- Sobre a Mia, ela é confiável?

- Você não tem ideia do quanto.

- Certo. Fala pra ela que eu empresto um apartamento que tenho no centro da cidade. Ela pode ficar lá. Vai ser bom pra ela manter contato com você.

- Ok. 

S/n se vira para sair mas antes a achamo.

- Você vai embora com ela?

- Por que? Não quer qui eu vá embora? Você conseguiu o que queria. Não tenho mais que ficar aqui.

Ela sai e fecha a porta. Peguei os diamantes e guardei eles no cofre que tinha na minha sala. Fiquei pensando na minha história com a S/n. Aquela tatuagem foi o que mudou o rumo das coisas. Talvez......Eu não queria que ela fosse embora.


*****


     Entrei no quarto de Mia que estava vendo algumas coisas no celular.

- O imbecil ofereceu um apartamento no centro da cidade pra você passar alguns dias.


- Quem é imbecil?


- O Jeon.


- Ah sim. Bom, se ele acha melhor.


- Se eu fosse você, eu iria. Ele é rico, provavelmente deve ser um apartamento caríssimo. - falo me deitando na cama

- Eu gostei daqui.


- Tá maluca? Morar aqui é um inferno.


- Eu não acho.

     

Alguém bate na porta e logo abre calmamente.

- Licença meninas. O almoço tá pronto.

- Ok. Brigada Jimin.

- De nada. Então Mia, como está se sentindo? Passou o enjoo?

- Ah é... si-si-sim. Passou. Obrigada por perguntar.

- Magina. Qualquer coisa chama. - Ele sai sorridente

- Enjoo é?

- Ah qual é! Ele é muito gato! Eu tive que chamar a atenção dele de alguma forma.

- Kkkkk aí amiga você é maluca.

- Então? Vai embora daqui?

     

 Depois de ontem, eu contei tudo e com detalhes para Mia o motivo do meu sumiço. Ela quase me bateu mas entendeu tudo.

- Não sei. Eu vou pensar sobre.

- Eu acho que deve ficar aqui. Pelo o que me vejo, os meninos gostam de você. E essa tatuagem aí?

- Tem como não falar dela?

- Ainda pensa naquilo?

- As vezes. Mas as coisas vão passando com o tempo. Agora vem, vamos almoçar.


****


      O dia foi normal. Os meninos fazendo as obrigações deles enquanto eu e a Mia ficamos juntas. Aliás, que saudade eu estava de ficar com ela. Eu estava muito sozinha em casa, então ter a companhia dela é maravilhoso. Já estava de noite e eu estava no meu quarto lendo um pouco. Escuto alguém abrir a porta e eu nem precisava ver quem era.

- Olha só. A rata sabe ler.

- O que você que ?

- Achei que iria embora hoje. Rsta pensando ate em comemorar. Resolveu ficar?

  

Coloquei meu livro de lado e olhei para Jeon.

- Algum problema de ficar aqui? Tirando você, eu gosto de tudo aqui. Quero trabalhar com vocês.

- Olha só. Quem diria que você era aquela S/n teimosa.

- As coisa mudam Jeon. Eu gosto daqui. E não pense que vou viver aqui pra sempre. Vou juntar minha grana e dar o fora.

- Você tá sem roupa?

   

 Olho para meu corpo e vejo que estou apenas com o meu roupão de seda vermelho.

- Algum problema?

- Por que você tá sem roupa?

- Ah eu tô sozinha no meu quarto. De importa?

- Não.

  

  Ele diz com a voz um pouco mais grossa e vejo seu maxilar aparente. Eu sorri de lado, me levantei e caminhei até ele.

- Eu tiro a sua pose de gangstar Jungkook?

- Nenhuma mulher tira a minha pose de gangstar.

- Ah é? Isso é que nós vamos ver.

- O que quer dizer com isso?

- Não sei. - segurei a gola da sua camisa e aproximei devagar, deixando nosso rosto próxima- Só fica esperto Jeon Jungkook. 

   

  Sorri de lado e me afastei deitando na minha cama. Jeon fechou a porta e saiu.

- Você tá ferrado Jeon. 

   



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...