1. Spirit Fanfics >
  2. Marca do dragão ( Jeon Jungkook) >
  3. Ep. 61

História Marca do dragão ( Jeon Jungkook) - Ep. 61


Escrita por: LueB

Capítulo 61 - Ep. 61


Nós saímos rola porta da frente tossindo horrores. Logo a nossa frente tinha 7 carros com alguns dos homens de Jeon que conseguiram escapar do fogo. Eu respirava fundo, extraindo todo o oxigênio pro meu corpo. Olhei a casa e ela estava toda queimada e se desmonronando aos poucos. Olhei para os lados procurando seu rosto. E nada.

- Cadê o Jeon? - pergunto ofegante - Jimin. Cadê ele?

- Não sei.

- Taehyung. Cadê o Jungkook? Cade Ele?

    Um barulho de tiro invade meus ouvidos. Meu olhar se torna de desespero.


- Não.........JUNGKOOK!

    

Todos estavam em choque e o fogo só aumentava. Meu pés queimavam, minhas mãos suavam. Não pensei duas vezes, só corri.

- S/N! NÃO!

- S/N SAI DAI! A CASA VAI DESMORONAR!


O fogo só aumentava. Tudo estava queimando. Eu estava assustada, mas eu tinha que encontra ele. Caminhava no meio dos destroços até uma madeira quase cair em cima de mim. Eu vi uma porta aberta e corri pra lá, provavelmente, era a garagem que fica nos fundos. Ali o fogo ainda não tinha aumentado. Avistei Jeon deitado no chão e ao seu lado, o corpo de Yoongi ensanguentado.

- Jeon! Jeon. Amor.

- S/n. - Ele fala com dificuldade

- Cacete, você tomou um tiro. - coloquei a mão para parar de sangrar - JIMIN! TAEHYUNG!

- S/n....

- JIMIN! Aguenta firme amor! TAEHYUNG!

- Shiiiiu. - sua mão quente encosta na minha Buchecha- Chegou a minha hora.

- Para de falar isso. TAEHYUNG!!!

- Só fica comigo. Por favor. - Ele fala com dificuldade

- Não vai. - meus olhos enchem de lágrimas- Não vai. Por favor. Não vai.

- Eu..Quero fazer ....Um pedido.

- Diz.

- Nunca tire essa tatuagem. Por que ....você é a garota dos meus sonhos S/n. - Ele tose um pouco- Eu sonhei que eu fazia amor com uma mulher que tinha essa tatuagem.

- Jeon.

- Você é a marca do dragão. E eu nunca vou me esquecer disso. Nunca.

As lágrimas desciam pelo meu rosto.

- Eu te amo.

- Eu também te amo.

  

 Segurei seu rosto e o beijei. Ele pediu espaço e eu sedi. Sentia sua mão na minha nuca e seu beijo ficou mais intenso. Nos separamos Por conta do ar. Ele encosta sua cabeça no chão e fecha os olhos.

- Não. Não não não! Jeon! Jeon! JEON! ACORDA! NÃO ME DEIXA! JEON! JEOOON!

- S/N! AQUI!

- AJUDA TAEHYUNG! JUNGKOOK TA FERIDO!

    Os meninos viam até nos e os dois pegaram o corpo de Jeon colocando cada bravo dele nos seus ombros. Caminhamos até a porta da saída. Jimin colocou ele no banco de trás, entrou no carro e saiu a mil.

 

 A cabeça de Jeon estavam nas minhas coxas. Taehyung me deu um pano pra colocar na ferida. Seu rosto era sereno e seu corpo estava morno. Minhas lágrimas caiam no seu rosto. Eu não conseguia pensar em outra coisa a não ser nos dois juntos.

    Chegando em casa, Mia e Jones estavam do lado de fora esperando. Rapidamente, eu, Jimin e Taehyung, saímos do carro.

- JONES CHAMA O DOUTOR AGORA! TRÁS UMA MACA! - Jimin grita e Jones obedece imediatamente

- Mia pergunta.


O médico apareceu com uma maca  e os meninos colocam o corpo de Jeon nela. Todos entram pra dentro e vai até a sala do doutor. Junto dele estava mais um ajudante.

- Verifique o pulso. - o médico pede para o ajudante

- Ainda tem batimento.

- O corpo está quente ainda. Vamos entubalo.

- O que? Não! Pelo amor de deus! - disse desesperada

- Vamos pra fora S/n.

- Não Jimin! Eu não vou sair!

- Você tem aí sair! Vamos! - Ele me empurrava

   Eu dormir a me debater e Jimin e Taehyung me empurrava pra fora da sala.

- Não! NÃO! EU NÃO QUERO! EU NAO QUERO!

    Minha força ia diminuindo. Jimin me abraçou e eu não resisti. Minhas lágrimas só sabiam cair no meu rosto.

- Ele não pode morrer. - eu falava chorando- Não pode. Não pode!

- Ele vai ficar bem.

- Não vai! Ele precisa de mim! E eu preciso dele.

- Shiiiu. - Ele passa a mão no meu cabelo

    Olhei para a porta que tinha um pequeno quadrado de vidro. Vi o corpo de Jungkook, os olhos fechados, cheio de tubos.

- Vem. Vamos subir.



****


  


 Já  tinha se passado algumas horas. Taehyung e eu estávamos sentados no sofá. Mia, na poltrona a minha esquerda. E Jimin andava se um lado para o outro devagar. Todos estavam tensos. Eu segurava uma caneca de chá que Mia fez pra mim. Eu só conseguia pensar nele. Vimos o doutor abrir a porta e todos mudaram seu semblante. 

- Ele acabou de acordar. Esperei um pouco pra ele poder descansar.

- Podemos ver ele? - perguntei

- Claro. Só não abraça muito.

   Acompanhamos o doutor até a sala. Ele ainda estava de olhos fechados, mas não usava a máscara de oxigênio. Seu semblante era calmo, como se estivesse dormindo. A cor da sua pele mudou. Ele parecia mais vivo.

- Você chegaram a tempo. A bala quase pegou no fígado, mas se demorasse mais, ele perderia muito sangue. Conseguimos tirar sem nenhum dano e usamos mais sangue por precaução.

  

 Segurei sua mão direita e analisei seu corpo.

- Ele vai acordar?

- Sim. Ele só está no efeito da anestesia. Ele precisa de repouso. Foi um dia cheio.

- É.

   

Jeon da uma respirada mais profunda e se mexe um pouco. Ele geme um pouco rouco e abre um pouco a boca.

- Huum... S/n....

- Oi.

- S/n .... - diz baixo

- Oi amor. Eu tô aqui. Tá bom? - disse baixinho e passei a mão no seus cabelo- Dorme mais um pouco. 

  

Ele sorri sem mostrar os dentes e sem abrir os olhos.


- Eu...te amo. - Ele disse com dificuldade e eu sorri

- Também te amo. Agora dorme.

- Tá bom. - Ele vira um pouco a cabeça

****


    Já tinha se passado algumas horas. Fiquei sentada numa poltrona perto da cama de Jeon. Escuro a porta ser aberta e revelar Taehyung.

- Oi. - Ele diz fechando a porta atrás de si

- Oi.

- Jimin pediu pra vir aqui ver como você tá.

- Eu tô bem.

- Não quer comer nada? Não saiu daí dês da hora que descemos pra ve-lo.

- Não. Obrigada Tae. Mas eu tô sem fome.

- Vocês se amam mesmo. Isso é muito bonito de ver.

- É. Eu odiava ele e hoje eu choro por ele.

- Eu conheço o Jungkook dês da minha adolescência. Era sempre nos três, Jungkook, Jimin e Taehyung. O trio do mal.

  

Ri com o comentário.

- Não sei se ele te falou, mas, o Jeon só amou 1 vez na vida.

- Sério?

- É. Veronica. Ele fez de tudo por ela. Deu de tudo pra ela. Mas, ela se aliou com o Yoongi. Ele ficou arrasado, e por conta disso, ficou mais frio.  Eu e Jimin demorados pra acostumar com ele desse jeito. Eu discutia com ele as vezes. Mas, você conhece o Jimin. Sempre na paz.

- Sim. - sorri

- Ele apasiguava tudo e sempre conversor comigo sobre. Eu era muito moleque e não entendia. Você mudou a vida dele e nós somos eternamente gratos.

- Eu que agradeço. Ele que salvou a minha vida.

- Por que você não sabe, toma um banho e vai descansar. Eu fico com ele.

- Tudo bem. - me levantei

- Hum. - Jeon gemeu - S/n.

- Melhor eu ficar. Eu vou depois.

- Ok. Me chama quando precisar, vou estar na sala. - Ele sai

- Oi.

- Hum, que mulher gata. - comecei a rir

- Como se sente?

- Péssimo. Podia estar melhor. - Ele tenta sentar.

- Não. Não força! Você acabou de fazer cirurgia, tem que ficar de repouso.

- Tá bom.

    Passei a mão no seu cabelo e fiquei olhando pra ele.

- Você tá com o rosto sujo.

- Eu ainda não tomei banho. Não quis sair daqui.

- Você tá bem?

- Sim.

- Eu dormi por quanto tempo?

- 3 horas.

- Sério? Só isso?

- É.

- Sonhei com você.

- Jura? O que era?

- Você de branco, caminhando até mim, segurando um buquê e de bem branco também.

- Estávamos casando.

- É. Eu te amo.

- Eu também te amo. - me aproximei e lhe dei um beijo

- Tô com fome.

- Vou pegar uma comida pra você.

- Pede pro Taehyung. Não quero que você saia. Dorme comigo hoje?

- Vou pensar no seu caso. Vou pedir pra ela tá bom.

- Rata.

- Idiota. - demos um beijo 


Notas Finais


Tá chegando o fim.....


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...